Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

+55
kakuda
komyo shingon
pedroca
gtrs7by5
RedHotista
HIPNUS_SAMA
AntigoGuerreiro
Emerson Santos
adrianosb
roddiretor
mariojvn
MT
Cacio
Damiein
Flabiel
Kamus 17
renatuss
Gafanhoto
leticiatomazini
Luiz Felipe
cronostitan
wos 10
juliocursino
Darth_Chaos
TheRockeiro
Fabrete
moonha
sergio dan
Tanner
rdsc
Dzk
AhlexTerry
Crisnel
IRON PREGO
scorpiomilo
Eduardo Yagami
Heitorvr
P.pontes
netoams
delacosta_2
Marcel_Elias
Marcio Eduardo
Drico
Davesmg
kirx
Winíciuscdz
Alex Ré
xRoxasx
tiago ausente
Tio Alex
vinistrifezza
Gono
Shiaoran
rocks76
darkaquarius
59 participantes

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 5% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 7% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 9% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Barra-10 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 57
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 10.03.11 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Agora, vamos usar e abusar de um tema abstrato, porém MUITO presente e uma das maiores lições dadas pela série de Kurumada... Senhoras e senhores!! O tema da semana serááááa.....


A Amizade!!


Seguinte, é graças a vocês que esses torneios estão virando tendência (e eu to amando)!!! Agora, temos o tema sugerido pelo vencedor Heitorvr...
Vocês devem retratar uma cena que mostre amizade/companheirismo entre os personagens... Não precisa ser baseado na série!! SÓ QUEEEE!! Não vale utilizar personagens que nunca se viram ou que sejam inimigos, em outras palavras, não colocaremos Athena e Pandora se jogando na balada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Enfim, espero que curtam e façamos dessa semana mais uma semana épica!! *____*


Permitidos:
  • É cloth myth, tá valendo
  • Acessórios
  • Cenários
  • Vários Myths por cena
  • Lightning Point
  • Fundos Naturais, dioramas, etc


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Personagens antagônicos ou que nunca se encontraram no anime
  • Deixar de se divertir


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (10) até Domingo (13)
As votações se iniciarão no Domingo (13) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (16) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

=======================================================================================================
Votação

Foto 1 - O calor da amizade
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto1ocalordaamizadeshi.th

Foto 2 - A amizade que sobreviveu ao tempo e à guerra santa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto2aamizadequesobrevi.th

Foto 3 - Sempre em frente por Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto3sempreemfrentepora.th

Foto 4 - Amizade Eterna
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto4amizadeeternaalexr.th

Foto 5 - Não morra, Shiryu!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto5nomorrashiryukirx.th

Foto 6 - Obrigado, Amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto6obrigadoamigodrico.th

Foto 7 - Quebrou de novo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto7quebroudenovoppont.th

Foto 8 - Reencontro de irmãos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto8reencontrodeirmosh.th

Foto 9 - Dividindo a última Camus Cola
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto9dividindoaultimaca.th

Foto 10 - Até quem não é flor que se cheire tem um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto10atquemnoflorquese.th

foto 11 - Brincadeira "sadia" entre amigos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto11brincadeirasadiae.th

foto 12 - Não deixarei que morra, amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto12nodeixareiquemorr.th

Foto 13 - Mais alto, Seiyaaaaaaaaaaa...!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto13maisaltoseiyaaaa.th

foto 14 - Herança de um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto14heranaparaumamigo.th

Foto 15 - amigos, irmãos! O perdão de um irmão
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto15amigosirmosoperdo.th

foto 16 - Amizade inabalável
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto16amizadeinabalavel.th

foto 17 - Meu sacrificio é por você, Saori!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Foto17meusacrificioporv.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 16.03.11 17:42, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Alex Ré 12.03.11 0:04

rsrs eta mente criativa hein Tio!!! rsrs

vamos ver o q ele fala sobre a foto, mas a sua interpretação foi ótima!!rs

Alex Ré

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Eduardo Yagami 12.03.11 1:12

Vinistrifezza, eu traduzo a dúvida de todo mundo ao dizer: WTF?? Razz

Explica pra gente, até pra saber se pode ou não participar... XD

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Crisnel 12.03.11 2:51

Tai minha contribuiçãozonha pessoal...
Espero que gostem...

Título: Não deixarei que morra amigo!

Torneio de Fotos CMB: Semana nº5 - Amizade

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Torneio.th

Crisnel
Crisnel

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Ocupação : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo

Data de inscrição : 20/10/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8804-crisnel-collection-ensaio-hyoga-de-cisne-v1-pag-7

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por netoams 12.03.11 3:06

cara, gostei bastante da tua foto. E desculpa perguntar, mas fiquei na dúvida se vc fotoxopou ou mergulhou o seiya no chocolate mesmo?
netoams
netoams

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Ilustrador/Estudante

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Crisnel 12.03.11 3:20

kkkkkkkkkkk Podia usar photoshop? Eu passei um negócio aqui que minha mãe tem aqui pensando que não podia usar rsrs
Usei photoshop pra diminuir o tamanho dela pois tinha mais de 4000 pixels quando tirei... Será que tem problema?


Última edição por Crisnel em 12.03.11 3:22, editado 1 vez(es)
Crisnel
Crisnel

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Ocupação : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo

Data de inscrição : 20/10/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8804-crisnel-collection-ensaio-hyoga-de-cisne-v1-pag-7

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por netoams 12.03.11 3:22

não pode não, que bom que vc não usou então =)

E o seiya, sobreviveu a pintura?
netoams
netoams

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Ilustrador/Estudante

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Crisnel 12.03.11 3:23

kkkkkkkkkk Foi só passar um guardanapozinho que saiu tudo... Minha mãe disse que podia usar ai confiei kkkkkkkkk
Crisnel
Crisnel

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Ocupação : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo

Data de inscrição : 20/10/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8804-crisnel-collection-ensaio-hyoga-de-cisne-v1-pag-7

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Eduardo Yagami 12.03.11 4:02

Realmente não pode usar, a não ser pra diminuir o tamanho das fotos óbvio, embora não nescesstia de ADOBADA pra isso....tb não aconselharia seguir sugestão de mãe nesse caso, ahahaha, vai que desse alguma zica... o que é isso, Cenoura e Bronze? hahahahahah


Última edição por Eduardo Yagami em 12.03.11 4:05, editado 1 vez(es)
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Crisnel 12.03.11 4:04

Eduardo Yagami escreveu:Realmente não pode usar, a não se rpra diminuir o tamanho das fotos óbvio, tb não aconselharia seguir sugestão de mãe nesse caso, ahahaha, vai que desse alguma zica... o que é isso, Cenoura e Bronze? hahahahahah

rsrs Mas graças a deus não aconteceu nada ao seiya kkkkkkkkkk
Isso é um pó da maquiagem dela que ja tava acabando ai ela me deu pra acabar de vez kkkkkkkkkkkk
Crisnel
Crisnel

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Ocupação : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo

Data de inscrição : 20/10/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8804-crisnel-collection-ensaio-hyoga-de-cisne-v1-pag-7

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por vinistrifezza 12.03.11 6:27

Pronto voltei!!!
Explicando a foto: na verdade, o Hypnos está rindo do fato do Thanatos ter arrancado a cabeça do Rada, como se fosse uma brincadeira "pesada" entre supostos amigos já que eles são cupinchas de Hades.
Eu tentei a botar a foto pra galera entender, pena que não deu para acompanhar o raciocínio. Sad
No próximo torneio que eu puder participar capricho mais!!! thumbleft
Ps:
- Fotógrafo iniciante é foda (eu), tira as fotos e ninguém entende!!! Laughing
- Tio que imaginação!!! Foi maior do que a minha na hora de criar a cena. Razz Razz Razz
- (essa eu tenho que falar) Aquela pose do Minos foi um porre de fazer!!!

Desculpa aí galera, tentei passar a minha idéia na foto mas não deu. Enviesado
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcio Eduardo 12.03.11 8:29

Hauhaua... Tio ótima sacada! A idéia do balde de gelo! Muito criativo! E eu nem pensei que a unha do Miro podereia servir p outra coisa! Que imaginação! Laughing
Tô construindo um aparato p minha foto comecei ontem e ainda não acabei!

Marcel_Elias em seu primeiro torneio vc se apresentou muito bem com a sua foto! Esse 2 golds se dão muito bem!

Vinistrifezza não vejo problema nenhum na com a qualidade da sua foto, sua cam. não tem nenhum problema! Tá demorando p abrir o tópico da sua coleção!

Crisnel adorei essas pedras! Como ficam lindas na foto! E olha o Seiya no bronzeamento artificial! Very Happy
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por AhlexTerry 12.03.11 8:49

Crisnel, vc é louco... haauahuhauahauahaauhu

Receita de mãe para cloth é complicado... Geralmente eu não confio muito não, srsrsrrs.

No mais, a foto ficou ótima... Abs.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Dzk 12.03.11 9:58

Carácoles, o povo tá ficando cada vez mais corajoso nesses torneios rs...
Esse bronzeamento ficou show. Mas ainda bem que parou por aí. Daqui a poco tá rolando Seiya cheio de furos nos pontos das constelações drunken
Dzk
Dzk

Masculino Peixes
Idade : 40
Data de inscrição : 07/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por vinistrifezza 12.03.11 10:02

Marcio Eduardo escreveu:
Vinistrifezza não vejo problema nenhum na com a qualidade da sua foto, sua cam. não tem nenhum problema! Tá demorando p abrir o tópico da sua coleção!
Pois é Marcio, tava pensando nisso. Depois que eu vi que a foto que eu tirei ficou boa..... [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 7634 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 7634 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 7634
Problema só é o fotógrafo que tem mal de parkinson. Tive uma baita gambiarra pra apoiar a câmera. Razz Razz Razz
Agora só me falta fazer um cenário ao estilo submundo, e já sei como fazer!!!

Valeu pelo apoio galera!!!!
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 12.03.11 11:20

Dzk escreveu:Carácoles, o povo tá ficando cada vez mais corajoso nesses torneios rs...
Esse bronzeamento ficou show. Mas ainda bem que parou por aí. Daqui a poco tá rolando Seiya cheio de furos nos pontos das constelações drunken
Furar Cloth é o de menos quando tem o perigo de fazerem fotos do Misty bronseado XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 12.03.11 14:04

Vc vai dar idéia pro Marcio Eduardo, imagina ele fazendo fotos do Misty bronzeado e com marquinha de sunga XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 12.03.11 14:13

Crisnel e a nova versão do cavaleiro de Pégasus: Seiya Avon!! Laughing Destaque tb pro realismo que as pedaras proporcionaram á cena, caro. Cool
vinistrifezza
Esquenta não, rapá. O divertido é a gente rir de si mesmo e deixar a imaginação fluir! Wink
Marcio Eduardo
Hauhaua... Tio ótima sacada! A idéia do balde de gelo! Muito criativo!
Não tive dúvidas quando pensei numa visita do Milo á Casa do Camus. Lembra o que o Tio serviu em sua visita ao cafofo? Laughing
E eu nem pensei que a unha do Miro podereia servir p outra coisa! Que imaginação! Laughing
Entre outras coisas... Twisted Evil Posta logo esta bagaça, rapaz!!
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcio Eduardo 12.03.11 17:08

Oi amigos estou postando agora a minha participação.


Título: "Mais alto Seiyaaaa....!!!!"!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Sam7274


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Sam7274.th

Depois no making-of eu vou contar toda a saga dessa foto, desde ontem quando eu sai p comprar material e invadi uma obra em construção p pegar areia(tinha até cocô de gato no meio) e a manhã de hoje que eu passei lutando p essa mulher ficar sentada direito com esse vestido enorme!

Ufa! Até mais!


Marcel_Elias escreveu:Vc vai dar idéia pro Marcio Eduardo, imagina ele fazendo fotos do Misty bronzeado e com marquinha de sunga XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Nada disso Marcel! O Misty não gosta de pegar sol, ele diz que faz mal p pele! HAHAHA kkk
Fui!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 12.03.11 17:14

Caraca, aventura, hein? XDDD

Mas valieu a pena, a foto ficou bastante divertida e mto boa =DD

Abração!
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por netoams 12.03.11 17:36

Marcio Eduardo = Gênio
Sem mais!
netoams
netoams

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Ilustrador/Estudante

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 12.03.11 17:47

netoams escreveu:Marcio Eduardo = Gênio
Sem mais!

I couldn't agree more [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 626415

Marcio Eduardo escreveu:Nada disso Marcel! O Misty não gosta de pegar sol, ele diz que faz mal p pele! HAHAHA kkk
Fui!

Agradeçamos [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 584117
XDDDDDDDDDDDDDDDDD
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por rdsc 12.03.11 18:47

Oi pessoal, se não se importarem, gostaria de contribuir com uma simples foto minha, e aproveitar a carona já que tem tem gente estreiando nesse torneio também.

Título: Herança para um amigo.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Thishere



[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Thishere.th




As fotos do torneio, como sempre, estão ótimas. Parabéns a todos.
rdsc
rdsc

Masculino Capricórnio
Idade : 49
Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 12.03.11 19:25

Marcio Eduardo escreveu:Título: "Mais alto Seiyaaaa....!!!!"!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Sam7274.th
Parece que não é só a armadura de Libra que é uma balança XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tanner 12.03.11 19:30

Pronto, fiz minha foto. Não ficou tão boa pois fiz às pressas. Mas o qe vale ér a diversão .

Titulo: Amigos, irmãos. O perdão de um irmão.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Dsc06571w
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 4 Dsc06571w.th

Ficou fail, mas por favor, não me xinguem, batam, ou me empurrem de uma escada.
Tanner
Tanner

Masculino Câncer
Idade : 28
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs

Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por vinistrifezza 12.03.11 19:56

affraid affraid affraid affraid affraid affraid
Meu God!!!
A galera botou para arregaçar nessas últimas fotos!!!!!
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 13.03.11 0:04

bom saber q make-up não danifica os cloths.... eu, como maquiador, fiquei mto feliz em saber disso!!!! sombra vermelha JÁ para sangue!!!! \o/ Vinni... ok, com explicação eu pude olhar melhor e entender!! vc ta dentro!!!! Espero chegar a tempo de tirar minha foto em epitacio amanhã!! Todos v6 estão de parabéns!!!!
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 13.03.11 0:08

Mas depende do tipo de maquiagem, não?

Eu não entendo absolutamente nada disso, mas tem umas a prova 'água, outras mais resistentes, não é? Será q todas dão pra usar? o.O
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos