Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

+55
kakuda
komyo shingon
pedroca
gtrs7by5
RedHotista
HIPNUS_SAMA
AntigoGuerreiro
Emerson Santos
adrianosb
roddiretor
mariojvn
MT
Cacio
Damiein
Flabiel
Kamus 17
renatuss
Gafanhoto
leticiatomazini
Luiz Felipe
cronostitan
wos 10
juliocursino
Darth_Chaos
TheRockeiro
Fabrete
moonha
sergio dan
Tanner
rdsc
Dzk
AhlexTerry
Crisnel
IRON PREGO
scorpiomilo
Eduardo Yagami
Heitorvr
P.pontes
netoams
delacosta_2
Marcel_Elias
Marcio Eduardo
Drico
Davesmg
kirx
Winíciuscdz
Alex Ré
xRoxasx
tiago ausente
Tio Alex
vinistrifezza
Gono
Shiaoran
rocks76
darkaquarius
59 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 5% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 7% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 9% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Barra-10 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 57
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 10.03.11 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Agora, vamos usar e abusar de um tema abstrato, porém MUITO presente e uma das maiores lições dadas pela série de Kurumada... Senhoras e senhores!! O tema da semana serááááa.....


A Amizade!!


Seguinte, é graças a vocês que esses torneios estão virando tendência (e eu to amando)!!! Agora, temos o tema sugerido pelo vencedor Heitorvr...
Vocês devem retratar uma cena que mostre amizade/companheirismo entre os personagens... Não precisa ser baseado na série!! SÓ QUEEEE!! Não vale utilizar personagens que nunca se viram ou que sejam inimigos, em outras palavras, não colocaremos Athena e Pandora se jogando na balada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Enfim, espero que curtam e façamos dessa semana mais uma semana épica!! *____*


Permitidos:
  • É cloth myth, tá valendo
  • Acessórios
  • Cenários
  • Vários Myths por cena
  • Lightning Point
  • Fundos Naturais, dioramas, etc


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Personagens antagônicos ou que nunca se encontraram no anime
  • Deixar de se divertir


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (10) até Domingo (13)
As votações se iniciarão no Domingo (13) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (16) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

=======================================================================================================
Votação

Foto 1 - O calor da amizade
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto1ocalordaamizadeshi.th

Foto 2 - A amizade que sobreviveu ao tempo e à guerra santa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto2aamizadequesobrevi.th

Foto 3 - Sempre em frente por Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto3sempreemfrentepora.th

Foto 4 - Amizade Eterna
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto4amizadeeternaalexr.th

Foto 5 - Não morra, Shiryu!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto5nomorrashiryukirx.th

Foto 6 - Obrigado, Amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto6obrigadoamigodrico.th

Foto 7 - Quebrou de novo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto7quebroudenovoppont.th

Foto 8 - Reencontro de irmãos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto8reencontrodeirmosh.th

Foto 9 - Dividindo a última Camus Cola
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto9dividindoaultimaca.th

Foto 10 - Até quem não é flor que se cheire tem um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto10atquemnoflorquese.th

foto 11 - Brincadeira "sadia" entre amigos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto11brincadeirasadiae.th

foto 12 - Não deixarei que morra, amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto12nodeixareiquemorr.th

Foto 13 - Mais alto, Seiyaaaaaaaaaaa...!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto13maisaltoseiyaaaa.th

foto 14 - Herança de um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto14heranaparaumamigo.th

Foto 15 - amigos, irmãos! O perdão de um irmão
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto15amigosirmosoperdo.th

foto 16 - Amizade inabalável
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto16amizadeinabalavel.th

foto 17 - Meu sacrificio é por você, Saori!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Foto17meusacrificioporv.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 16.03.11 17:42, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 11.03.11 15:42

Shiaoran
Com certeza! Cenários sempre acrescentam ás boas ideias, e estas vc tem, caro. Wink
xRoxasx
Aleluia, hein seu, seu...Pandaaa!! Não escreve, não liga, não participa de torneios. Tô com ciúme!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 597571

Alex Ré
Pra mim é uma obra prima, caro. Usar as leis da física pra fazer 2 cloths correrem apoiados um no outro num pé só foi genial!! E esta lua ao fundo é magnífica!! Shocked
kirx
Vc devia ter pego o set da Guerra Galáctica emprestado do Andy!! Laughing Mas mesmo como vc postou ficou excelente!
Drico
O Rodrigo de Andrômeda tá tendo espasmos com o resultado de sua foto, caro. Eu começo a me assustar com a qualidade que vc e outros participantes estão apresentando em suas fotos. Shocked
EDIT: Tio Alex tá quieto, malandro... tâmo lascado!!!
Nada de mais, caro. Não tive tempo mesmo até agora. Espia mais abaixo.
Marcio Eduardo
Acabei de ter uma idéia! Twisted Evil
Lá vem coisa boa!!
Alex Ré
Tb pensei em fazer a cena em q o Shiryu se cega pra salvar o shun e o Seiya. Já até sei como dar o efeito deles pedrificados sem utilizar PS
Papel alumínio? Rolling Eyes
P.pontes
Fico imaginando o que o Mú está pensando: "Amigos, amigos, consertos a parte." Razz
Heitorvr
As colunas são de papel, certo campeão? Mas e o piso? Usou de verdade?

Bem, deixa eu só explicar a minha ideia: quiz fazer uma homenagem a meu melhor amigo, o Flávio, irmãozão que conheço a mais de 15 anos. Ele é Escorpiano e eu Aquariano, então resolvi ilustar uma visita dele a minha casa, que no spoiler vocês vão ver que é a Casa de Aquário mesmo. Amizade pra mim é vc ter a certeza de poder contar com aquela pessoa seja nos momentos bons ou ruins. Ele/Ela vai fazer de tudo pra te ver bem. Então, depois de um longo post (me desculpem!!), aí vai minha ideia:

O títlulo: Dividindo a última Camus Cola Razz
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Amizade004


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Amizade004.th


Spoiler:

Tio Alex

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por scorpiomilo 11.03.11 15:47

Tio Alex
BWAUWAHWAHWHAWHAHWAHWAHWHA
Ta aí o motivo do Milo querer o Camus como amigo XD
Coca-Cola gelada instantânea


Última edição por scorpiomilo em 11.03.11 16:38, editado 1 vez(es)

scorpiomilo

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 11.03.11 15:56

Idéia legal usar os Cloths como avatares. E o balde de gelo ficou legal XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 11.03.11 16:20

scorpiomilo
Nada! Este é o puro espírito aquariano: a humanidade. E além disso, perceba que o Milo não está se aproveitando da bondade de seu amigo do gelo, pois sua Agulha Escarlate está pronta pra abrir a garrafa. Cada um coopera como pode, ué!
Shiaoran
Idéia legal usar os Cloths como avatares.
Demorei a entender, caro. Avatar é a representação virtual de 1 pessoa, no caso o Flávio e eu, certo? [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 121399
E o balde de gelo ficou legal XD
Os gelinhos foram presente do meu amigo carioca Marul quando estive lá no Rio em 2010. Wink


Última edição por Tio Alex em 11.03.11 16:36, editado 1 vez(es)
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Alex Ré 11.03.11 16:24

heheeh "Coca-Cola gelada instantânea" foi de matar rsrs


Tio orbrigado pelo elogio em minha foto na correria (literalmente) rs

adorei sua foto juntamente com o título rsrs Camus Cola foi f... rsrs

abraços
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 11.03.11 16:39

Alex Ré
Eu ia usar a PB de Aquário como isopor daqueles que a gente leva numa farofada pra praia, mas aí o jarro ficaria muito no alto e o Camus sumiria. Laughing
Os elogios vc mereceu, caro. Sobre o título que criei pra minha foto. fico feliz que vc tenha observado este detalhe, pois ele faz parte do contexto da foto. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 11.03.11 16:44

Tio Alex escreveu:Shiaoran
Idéia legal usar os Cloths como avatares.
Demorei a entender, caro. Avatar é a representação virtual de 1 pessoa, no caso o Flávio e eu, certo? [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 121399
Isso mesmo Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Heitorvr 11.03.11 16:45

Tio Alex
As colunas são de papel, certo campeão? Mas e o piso? Usou de verdade?

Ambos são de papel Tio, o que dá a impressão do piso ser real é o reflexo.
Usei papel de foto para imprimi-lo. Wink
Grande abraço!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 11.03.11 16:50

Shiaoran
Demorei a entender, caro. Avatar é a representação virtual de 1 pessoa, no caso o Flávio e eu, certo? [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 121399
Isso mesmo Wink
Que bom! Pensei que estivesse ficando burro... No
Heitorvr
Então este é o truque! Ficou supimpa!! :cyclops:
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 11.03.11 17:05

Papel fotográfico pra imitar mármore, metal e madeira envernizada é o máximo. Eu uso e agarântio!
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 11.03.11 17:07

Marcio Eduardo escreveu:
Marcel_Elias escreveu:Eu tinha pensado numa cena onde o shun socorre o seiya no penhasco, mas não tenho nem shun, nem seiya, nem penhasco XD

Tira uma foto de um barranco e dá o título de "Caindo do penhasco", se perguntarem cadê os 2, vc fala que eles já cairam! Laughing


HAHAHAHAHAHAHA!!! Tô rindo pacas aqui! Adorei a idéia, Marcio XDDDDDDDDDDD


Meu Deus, tô rachando o bico até agora com a foto do Tio Alex XDDDD

---------------
Gente, por favor, pequem leve nos comentários, meu primeiro torneio, sei q tenho mto q aprender ainda silent

"Até quem não é flor que se cheire tem um amigo"

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Dsc05546


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Dsc05546.th



Última edição por Marcel_Elias em 11.03.11 17:24, editado 2 vez(es)
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Drico 11.03.11 17:11

hahahhaa genial seu título, caro Marcel! Parabéns e é bom ter mais um participante!

Tio, vc e seus itenzinhos extras imbatíveis!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 11.03.11 17:18

Marcel_Elias
Meu Deus, tô rachando o bico até agora com a foto do Tio Alex XDDDD
Se tirei uma gargalhada de vc, já me dou por satisfeito. Cool

"Até quem não é flor que se cheire tem um amigo"
Mas olha só o amigo que o coitado foi arranjar! Laughing
Drico
Tio, vc e seus itenzinhos extras imbatíveis!
Culpe o Marul que insistiu em me presentear com estas pequenas maravilhas. Ô, menino de visão. Razz
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 11.03.11 17:23

Tio Alex escreveu:Marcel_Elias
Meu Deus, tô rachando o bico até agora com a foto do Tio Alex XDDDD
Se tirei uma gargalhada de vc, já me dou por satisfeito. Cool

"Até quem não é flor que se cheire tem um amigo"
Mas olha só o amigo que o coitado foi arranjar! Laughing

Impossível não rir com suas fotos XDDD

Ah vai, os dois se merecem XDDDDDDD

Drico escreveu:hahahhaa genial seu título, caro Marcel! Parabéns e é bom ter mais um participante!

Obrigado pelo apoio, Drico 8DDD

Tinha um pouco de receio da foto ficar extremamente horrível, mas até q saiu simpática XD
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por rocks76 11.03.11 18:00

Pô, o pessoal aqui tá com umas fotos muito loucas, ri com a foto do Tio e a do P.Pontes.
Por favor, não peguem muito pesado com criticas na minha foto heim. Esse é o meu 1º torneio viu Razz
rocks76
rocks76

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Fortaleza - Ceará
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por kirx 11.03.11 18:25

Muito legal sua foto Marcel
nao se reprima por ser sua primeira participação, ou hora ou outra teria que começar não é ? ^^

parabens pela iniciativa amigo.

Tio - Muito legal e criativa sua foto, parabes mesmo ^^
Se ver o Andy por ai me ajude com o pedido do ringue hehe

Heitor - Sua ideia do piso como mármore ficou muito bonita
combinou muito com a cor e iluminacao da cena, parabens ^^

pessoal ta empolgado com a ideia



kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 11.03.11 18:29

Brigadão, Kirx-sama!!! \o/

Tentarei não ficar mais tão receoso, mas é difícil tentando um lugar o pódio com tantos mestre XDDDD
PS> Não pense q esqueci da minha sala do Mestre ñ, viu? Estou apenas tentando juntar verba entre um cloth e outro XD
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por kirx 11.03.11 19:24

Marcel_Elias escreveu:Brigadão, Kirx-sama!!! \o/

Tentarei não ficar mais tão receoso, mas é difícil tentando um lugar o pódio com tantos mestre XDDDD
PS> Não pense q esqueci da minha sala do Mestre ñ, viu? Estou apenas tentando juntar verba entre um cloth e outro XD

Que isso ^^
o importante é aprender um pouco a cada torneio
o lugar ao podium será resultado de um bom trabalho aplicado

PS> sem problemas ^^ Faça as coisas no seu tempo e veremos depois um belo set pra ti amigo
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por IRON PREGO 11.03.11 19:34

HAHAHAHAHHAHA SENSACIONAL! CRIATIVIDADE 100% !!!!
Tio Alex escreveu:Shiaoran
Com certeza! Cenários sempre acrescentam ás boas ideias, e estas vc tem, caro. Wink
xRoxasx
Aleluia, hein seu, seu...Pandaaa!! Não escreve, não liga, não participa de torneios. Tô com ciúme!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 597571

Alex Ré
Pra mim é uma obra prima, caro. Usar as leis da física pra fazer 2 cloths correrem apoiados um no outro num pé só foi genial!! E esta lua ao fundo é magnífica!! Shocked
kirx
Vc devia ter pego o set da Guerra Galáctica emprestado do Andy!! Laughing Mas mesmo como vc postou ficou excelente!
Drico
O Rodrigo de Andrômeda tá tendo espasmos com o resultado de sua foto, caro. Eu começo a me assustar com a qualidade que vc e outros participantes estão apresentando em suas fotos. Shocked
EDIT: Tio Alex tá quieto, malandro... tâmo lascado!!!
Nada de mais, caro. Não tive tempo mesmo até agora. Espia mais abaixo.
Marcio Eduardo
Acabei de ter uma idéia! Twisted Evil
Lá vem coisa boa!!
Alex Ré
Tb pensei em fazer a cena em q o Shiryu se cega pra salvar o shun e o Seiya. Já até sei como dar o efeito deles pedrificados sem utilizar PS
Papel alumínio? Rolling Eyes
P.pontes
Fico imaginando o que o Mú está pensando: "Amigos, amigos, consertos a parte." Razz
Heitorvr
As colunas são de papel, certo campeão? Mas e o piso? Usou de verdade?

Bem, deixa eu só explicar a minha ideia: quiz fazer uma homenagem a meu melhor amigo, o Flávio, irmãozão que conheço a mais de 15 anos. Ele é Escorpiano e eu Aquariano, então resolvi ilustar uma visita dele a minha casa, que no spoiler vocês vão ver que é a Casa de Aquário mesmo. Amizade pra mim é vc ter a certeza de poder contar com aquela pessoa seja nos momentos bons ou ruins. Ele/Ela vai fazer de tudo pra te ver bem. Então, depois de um longo post (me desculpem!!), aí vai minha ideia:

O títlulo: Dividindo a última Camus Cola Razz
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Amizade004


[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 Amizade004.th


Spoiler:
IRON PREGO
IRON PREGO

Masculino Peixes
Idade : 40
Ocupação : Estudante de Design

Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Winíciuscdz 11.03.11 20:50

Mesmo com essas obras de arte e expressão de criatividade, irei participar, nem que eu ganhe nenhum voto,
Acho que amanhã ou ainda hoje decido aqui e posto minha foto.
Até.
Winíciuscdz
Winíciuscdz

Masculino Câncer
Idade : 26
Localização : Paulínia - SP
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

Data de inscrição : 21/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por vinistrifezza 11.03.11 21:07

Pronto!!!!!
Tirei a minha foto!!!
Confesso que foi muito difícil escolher a cena e mais ainda posear os cloths e mais ainda parar com a tremedeira na mão (mal de parkinson)!!!

Título: Brincadeira "sadia" entre amigos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 P3110002e



[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 P3110002e.th

Sei que não ficou bom mas foi só pra perder a virgindade em torneios!!! Razz Razz Razz

Ps: A imagem está ruim porque a minha câmera é uma Olympus D-425..... Enviesado (motivo de eu não ter aberto tópico de coleção)

vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por P.pontes 11.03.11 22:33

vinistrifezza escreveu:Pronto!!!!!
Tirei a minha foto!!!
Confesso que foi muito difícil escolher a cena e mais ainda posear os cloths e mais ainda parar com a tremedeira na mão (mal de parkinson)!!!

Título: Brincadeira "sadia" entre amigos!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 P3110002e



[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 3 P3110002e.th

Sei que não ficou bom mas foi só pra perder a virgindade em torneios!!! Razz Razz Razz

Ps: A imagem está ruim porque a minha câmera é uma Olympus D-425..... Enviesado (motivo de eu não ter aberto tópico de coleção)


Cara... o porre foi grande! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.pontes
P.pontes

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Alex Ré 11.03.11 23:17

vinistrifezza sua foto ficou com os cloths muito bem posicionados mas ñ consegui entender a cena..... o Hypnos decaptou o Radhamants???? por q??? rs desculpe a pergunta...
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 11.03.11 23:35

Eu acho que a brincadeira é entre os deuses gêmeos e se chama "quem é o mais rápido na decaptação de um juíz molenga"!! Razz
O Hypnos venceu e o Thanatos teve que levar a cabeça do Rada pro Hades, o que significa que ele ficaria de castigo sem usar sua carnavalesca armadura na Marquês de Sapucaí nos próximos 200 anos. Acertei, vinistrifezza?
Suspect
Brincadeiras a parte, curti a pose das asas do Minos e a pose do Aiacos dizendo,"Pô, Hypnos, não tava valendo ainda...!"
Bem vindo ao mundo dos torneios. Vc vai ficar viciado! Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 11.03.11 23:44

ahhhhnnn... boiei na foto tbm... '-'
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Alex Ré 12.03.11 0:04

rsrs eta mente criativa hein Tio!!! rsrs

vamos ver o q ele fala sobre a foto, mas a sua interpretação foi ótima!!rs
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Eduardo Yagami 12.03.11 1:12

Vinistrifezza, eu traduzo a dúvida de todo mundo ao dizer: WTF?? Razz

Explica pra gente, até pra saber se pode ou não participar... XD
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos