Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

+55
kakuda
komyo shingon
pedroca
gtrs7by5
RedHotista
HIPNUS_SAMA
AntigoGuerreiro
Emerson Santos
adrianosb
roddiretor
mariojvn
MT
Cacio
Damiein
Flabiel
Kamus 17
renatuss
Gafanhoto
leticiatomazini
Luiz Felipe
cronostitan
wos 10
juliocursino
Darth_Chaos
TheRockeiro
Fabrete
moonha
sergio dan
Tanner
rdsc
Dzk
AhlexTerry
Crisnel
IRON PREGO
scorpiomilo
Eduardo Yagami
Heitorvr
P.pontes
netoams
delacosta_2
Marcel_Elias
Marcio Eduardo
Drico
Davesmg
kirx
Winíciuscdz
Alex Ré
xRoxasx
tiago ausente
Tio Alex
vinistrifezza
Gono
Shiaoran
rocks76
darkaquarius
59 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 5% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 7% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 9% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Barra-10 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 57
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 10.03.11 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Agora, vamos usar e abusar de um tema abstrato, porém MUITO presente e uma das maiores lições dadas pela série de Kurumada... Senhoras e senhores!! O tema da semana serááááa.....


A Amizade!!


Seguinte, é graças a vocês que esses torneios estão virando tendência (e eu to amando)!!! Agora, temos o tema sugerido pelo vencedor Heitorvr...
Vocês devem retratar uma cena que mostre amizade/companheirismo entre os personagens... Não precisa ser baseado na série!! SÓ QUEEEE!! Não vale utilizar personagens que nunca se viram ou que sejam inimigos, em outras palavras, não colocaremos Athena e Pandora se jogando na balada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Enfim, espero que curtam e façamos dessa semana mais uma semana épica!! *____*


Permitidos:
  • É cloth myth, tá valendo
  • Acessórios
  • Cenários
  • Vários Myths por cena
  • Lightning Point
  • Fundos Naturais, dioramas, etc


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Personagens antagônicos ou que nunca se encontraram no anime
  • Deixar de se divertir


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (10) até Domingo (13)
As votações se iniciarão no Domingo (13) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (16) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

=======================================================================================================
Votação

Foto 1 - O calor da amizade
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto1ocalordaamizadeshi.th

Foto 2 - A amizade que sobreviveu ao tempo e à guerra santa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto2aamizadequesobrevi.th

Foto 3 - Sempre em frente por Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto3sempreemfrentepora.th

Foto 4 - Amizade Eterna
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto4amizadeeternaalexr.th

Foto 5 - Não morra, Shiryu!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto5nomorrashiryukirx.th

Foto 6 - Obrigado, Amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto6obrigadoamigodrico.th

Foto 7 - Quebrou de novo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto7quebroudenovoppont.th

Foto 8 - Reencontro de irmãos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto8reencontrodeirmosh.th

Foto 9 - Dividindo a última Camus Cola
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto9dividindoaultimaca.th

Foto 10 - Até quem não é flor que se cheire tem um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto10atquemnoflorquese.th

foto 11 - Brincadeira "sadia" entre amigos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto11brincadeirasadiae.th

foto 12 - Não deixarei que morra, amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto12nodeixareiquemorr.th

Foto 13 - Mais alto, Seiyaaaaaaaaaaa...!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto13maisaltoseiyaaaa.th

foto 14 - Herança de um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto14heranaparaumamigo.th

Foto 15 - amigos, irmãos! O perdão de um irmão
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto15amigosirmosoperdo.th

foto 16 - Amizade inabalável
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto16amizadeinabalavel.th

foto 17 - Meu sacrificio é por você, Saori!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto17meusacrificioporv.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 16.03.11 17:42, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Eduardo Yagami 16.03.11 3:45

Torneio bem inusitado esse, se analizarmos o cenário e o andamento que teve os votos, ve-se de cara que foi meio incondizente, não é a toa que teve tanta polemica... Enfim.

Essa edição foi pra mim muito interessante, pq teve de tudo, e tudo teve chance de aparecer, não foram cenários e poses trabalhosas que ganharam o destaque, que prova que pra uma foto chamar atenção não precisa enchê-la de apetrechos...

Destacando algumas: A foto 1 tem um apelo grande qto ao tema do torneio, Amizade, pois retrata um momento de sacrifício de quem está disposto a arriscar a vida pra salvar a vida de um amigo... pecou em alguns pontos e poderia ter sido mais trabalhada com um plano mais amplo e um cuidado maior, expressivamente falando..

A foto 2 também é muito boa, porém precisava de um cuida dmaior com a poses e ambientação, mas ficou melhor que algumas fotos que tiveram voto

A foto 4 se destaca pela dificuldade de colocar os CMs naquela posição e a ambientação ficou muito foda, pena que faltou um cuidado maior com o foco e perdue um pouco de expressão por conta do close...

A foto 5 não é bem um exemplo de amizade e sim de sentimento de autrismo, os cavaleiros só ficamamigos depois desses acontecimentos, antes disso eram somente competidores, podia ter um cuidado maior com o fundo, algo mais neutro, quem sab eum ângulo diferente, as poses e apelo visual ficaram fracas, mas como se trata d eum momento emocionante da série, ganhou um destaque maior

A foto 6 é super expressiva, e muito simples, retrata a superação de amigos e o comprometimeto em cuidar de todos memso no campo de batalha mortal, uma pena não ter sido bem votada...

as fotos 7 e 8 tem um apelo legal, a 8 faltou cuidado com angulo e ambientação, a 7 é engraçada mas faltou cuidar do lado expressivo dos rostos, talvez se tivesse colocado a mão do Aldebaram coçando sua cabeça e o Mú fazendo um Face-palm, teria ganhao mais destaque, porém não expressa tanto a coisa da amizade como em outras

a foto 10 é bacama, mas tria ficado melhor com um fundo neutro e ilminação penetrante, pois são os malvadões as 12 casas...^^ ficou legal as poses mas o diorama enfraqueceu o apelo da foto... um cuidado maior com a luz talvez poderia ter melhorado, mas era uma foto perfeitaente votável...

A foto 12 ficou ótima, mesmo o Seiya não tendo ficado tão preto como deveria, pena não ter sido bem votada, pois retrata um momento bem tenso da série, onde a vida de um amigo está em jogo...

A foto 15 não agradou muito, pq a iluminação da desfavorecendo o diorama no fundo, a cena é bem despropositada, porém a expressão fraca e até o tema escrito desfavoreceram na minha opinião

A foto 16 ficou perfeita em ambientação e foi muito bem bolada, porem tavez faltou um pouco mais de dinamismo, mas é uma das fotos que se destacam

A foto 17 podia ter ficado melhor com um plano mais aberto, embora a proposta fuja do tema a meu ver, a a luz desfavoreceu um pouco, talvez sem fundo e uma preocupação maior no poseamento tivessem valorizado...

Agora a foto 13 é rica nos detalhes, assino em baixo o comentário do AhlexTerry, deixou uma mensagem bem suave e divertida, todos os detalhes favoreceram demais e o trabalho que o Márcio teve pra deixar a cena perfeita, foi fabuloso, não pq vi o Making of, mas pq todo truque vale pra deixar uma expressao fiel, eu tentaria melhorar a pose do Seiya e mexeria na Saori pra tentar deixar um tantinho mais fiel do que já tá, mas no todo ficou fantástica... mas Eu vou votar na foto 9, por que juntou tudo, de uma das coisas que eu esperava de uma foto que faça juz ao tema proposto, uma das coisas que eu esperei éra tensão e expressaão de amizade bem marcantes, algumas passaram longe disso e outras chegaram bem perto, mas essa me pegou pelo ou tro critério, descontração, simplicidade e cuidado, e por alguns outros motivos que fizeram essa foto acertar bem no alvo, motivo esse que vou deixar pro fim dessa votação...

Ter atenção e vontade de fazer fotos divertidas e bem feitas pra descontração deve ser os objetivos do torneios, compartilhar as visões e idéias, até, poruq enão, ganahr e compartilhar experiencias com os colegas e amigos, quem ganha ou perde é pormenor, esse é o espirito da coisa, juntar o pessoal numa coisa interativa e interessante, tendo essa visão os votos tb seguirão esse sentimento.... ^^

Senti falta do Staff votando dessa vez, principlamente os ADMs, se não sabem, o fórum tb é de voces .... Razz

Abraços a todos!! E parabéns já aos quase "PÓDIOsistas"

o/

Eduardo Yagami

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 16.03.11 9:19

Eduardo Yagami escreveu:
a foto 10 é bacama, mas tria ficado melhor com um fundo neutro e ilminação penetrante, pois são os malvadões as 12 casas...^^ ficou legal as poses mas o diorama enfraqueceu o apelo da foto... um cuidado maior com a luz talvez poderia ter melhorado, mas era uma foto perfeitaente votável...

Hum, não tinham pensado nisso... Foi minha primeira participação de torneios, então sabe como é aquele velho ditado: "Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza".

Quanto a questão de iluminação, não vou negar, sou trash x__x
Comprei uma luminária, mas simceramente eu não consigo efeitos desejados, muito provavelmente por falta de experiência.

Agradeço de coração sua análise, Eduardo. Tenha certeza que acabou de judar um noob em fotografias a ficar mais atento ^^

Abraço

Marcel_Elias

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por gtrs7by5 16.03.11 9:24

Staff participou, eu votei...
O represento da mesma forma que os ADMs, mesmo assim, convenhamos que interagir é legal, mas os torneios acontecem toda semana, difícil alguém colocar na cabeça "Eu TENHO que ir votar" vai da disposição/disponibilidade de cada um.
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 16.03.11 11:26

Depois de tanta discussão, o que eu analiso como saudável, deixei de agradecer os comentários de 3 amigos. Embarassed Lá vão:

adrianosb

...apesar de preferir uma Heinekamus ao invés de uma Camus Cola, hehehe.
Athena não permite que seus cavaleiros bebam em serviço, caro! Razz Valeu pela avaliação da foto e pelo apoio.
gtrs7by5
Votei na foto 9. Apesar de não gostar de fotos engraçadas,...
Não acredito que vc acabou se rendendo a 1 foto engraçada! Tenho a sensação de dever cumprido agora!! Laughing
Abraço, pequeno grande Elton.

kakuda
Cau..., digo, Kakuda, muito obrigado pela análise da foto. Abraço. Cool
Edu
Eu vou votar na foto 9,... essa me pegou pelo outro critério, descontração, simplicidade e
cuidado...
Creio que descontração foi meu maior objetivo nesta foto, caro. Valeu pelas palavras e pelo voto. Wink


Última edição por Tio Alex em 16.03.11 18:52, editado 1 vez(es)
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Alex Ré 16.03.11 11:33

Eduardo Yagami escreveu:

A foto 4 se destaca pela dificuldade de colocar os CMs naquela posição e a ambientação ficou muito foda, pena que faltou um cuidado maior com o foco e perdue um pouco de expressão por conta do close...
o/

A foto eu tirei apenas uma q era um teste pra ver como ficaria, tirei essa foto e depois os cloths cairam e eu ñ conseguie fazer com e eles ficassem assim novamente por iso postei esse teste mesmo por qera essa cena q eu qria passar... obrigado pelo elogio a todos e pelo voto na foto 4...

Abraços
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 16.03.11 16:07

Eduardo Yagami escreveu:A foto 1 tem um apelo grande qto ao tema do torneio, Amizade, pois retrata um momento de sacrifício de quem está disposto a arriscar a vida pra salvar a vida de um amigo... pecou em alguns pontos e poderia ter sido mais trabalhada com um plano mais amplo e um cuidado maior, expressivamente falando..
É, eu preciso aprender a tirar fotos mais amplas... Mas sempre que tento distanciar um pouco fica muito vazio, com o conteúdo perdido ali no meio do vácuo Razz
Acho que se eu tivesse cenários poderia eliminar esse problema facilmente.
Quanto ao cuidado, você quer dizer a pose? Eu não fiquei 100% contente com a pose, mas colocar Cloths tão juntos assim fica limitado pelas armaduras e articulação, que atrapalham bastante. Por exemplo, não consegui virar a cabeça do Shun pra ele encostar a bochecha no ombro do Hyoga por causa do cabelo e ombreira.

Obrigado pela crítica, é recebendo-as que se melhora Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Drico 16.03.11 16:13

Poxa Edu, se todo mundo q votasse fizesse como vc seria ótimo. Feedback é mto importante. Eu tentei fazer algo parecido mas vc arrebentou! Valeu pelos comments!!

Queria agradecer tb ao Shiaoran, TheRockeiro e Mariojvn pelos votos!!! VLW!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 16.03.11 16:50

Seria legal mesmo encorajar a análise de todas as fotos participantes, ia ficar algo bem legal e ainda ajudar aos fotógrafos a saberem em que podem melhorar.
Se eu lembrar faço isso no próximo.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Pisces Roustan 16.03.11 17:18

Foto 12, sem medo de ser feliz, é um marco na história de amizade entre Seiya e Shiryu!

Shun, ali presente, também demonstrou o forte laço de amizade existente entre os irmãos de bronze: enfrentou uma situação complicada ao tentar resgatar Seiya ao passo que deveria encarar as correntes do Andrômeda Negro! Shiryu, que chegou após o sacrifício para restaurar sua armadura e de Pegasus, também provou o sentimento maior por Seiya ao já partir para cima do Dragão Negro e, em seguida, dispondo-se ainda a acertar os pontos vitais do amigo na tentativa de salvá-lo da morte!

IMPECÁVEL! ^^
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por sergio dan 16.03.11 17:21

Ótimo o bom senso da galera que está votando [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 16.03.11 17:31

votações encerradas, que apareça o pódio!
============================================================================================================
Resultado da Votação!!!

Bom, só tenho duas palavras para definir esse torneio.... BABADO E CONFUSÃO!! Meu Deus!! Todo mundo votou, expôs opiniões, falou, discutiu e no final graças a Deus deu tudo certo!!! A diferença entre os votos foi mínima, mas serviu para definir o pódio!! Eu já excluí os votos fantasmas que insistem em aparecer e até gerar certa surpresa no final!!! Mas não houveram surpresas ainda por aqui!! Vamos então aos nossos vencedores!!! ;D

1º Lugar
Tio Alex, com 11 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto9dividindoaultimaca.th

2º Lugar
Kirx, com 9 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto5nomorrashiryukirx.th

3º Lugar
Marcio Eduardo, com 7 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Foto13maisaltoseiyaaaa.th

É isso aí, meus queridos, mto obrigado por terem participado e votado!!Os desencarnados continuam sendo exorcizados daqui!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Um parabéns especial ao vencedor Tio Alex e ao pódio!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 950987
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por sergio dan 16.03.11 17:45

Parabéns ao tio alex e ao Marcio Eduardo por seus fantasticos trabalho que no final foram reconhecidos por merito.

Abraço e palmas a voceis [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Drico 16.03.11 17:50

Parabéns a todos e queremos saber JÁ o próximo tema hahahaha
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Sankari 16.03.11 18:24

votei na foto IV , do alex re, amizade eterna,
para mim, o equilibrio e a destreza pra tirar essa foto já a torna iconica
tem muitas fotos boas, mas essa foi por maestria.
abraços
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 16.03.11 18:50

ahhhnnn... ok, mas... as votações já se encerraram... '-'
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Alex Ré 16.03.11 18:57

sankari escreveu:votei na foto IV , do alex re, amizade eterna,
para mim, o equilibrio e a destreza pra tirar essa foto já a torna iconica
tem muitas fotos boas, mas essa foi por maestria.
abraços

Muito obrigado sankari... realmente foi muito difícil mante-los naquela pose rsrs

acho q posso me considerar no podium tbm

Razz


Última edição por Alex Ré em 16.03.11 18:58, editado 1 vez(es)
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Eduardo Yagami 16.03.11 18:57

Valeu pelos elogios gente [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 2963

FOi um pódio democrático, teve de tudo, descontração, diversão e tensão!! Muito bom Parabéns aos Ganhadores!! \o/

Quanto a meu voto, resolvi votar na foto do tio pq ela me fez lembrar de uma usuária muito criativa, autora das imagens mais descontraidas com os CMs, falo da MYO, o Tio retratou um cena muito divetida e que me fez lembrar de como eu adorei aquelas fotos, não deu outra...

Pouca gente vai se lembrar ou cenhece essa foto:

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 Dsc00302od0

Pra quem quer uma aula de como são fotos discontraidas, passem lá na coleção dela:

http://www.clothmythbrasil.com/t2112p405-colecao-da-myo-atualizada-mentira-nem-eu-acredito-saori-kido-na-pagina-28#164475


Pena que ela não participa mais do forum.... =/

Enfim, que venha o próximo torneio... XD


Última edição por Eduardo Yagami em 16.03.11 19:04, editado 1 vez(es)
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 16.03.11 19:02

sergio dan
Valeu pelos parabéns, caro. Inté o próximo torneio.
Drico
Parabéns a todos e queremos saber JÁ o próximo tema
Obrigado, Marcelo, e o tema já tá saindo do forno! Wink

Eduardo Yagami
Realmente as fotos de Mestra Myo eram incríveis e nos proporcionavam momentos de alegria. Uma lástima mesmo ela ter se ausentado. Volta Myoooo!!
Enfim, que venha o próximo sorteio... XD
Vc quer dizer torneio... Suspect Laughing
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Alex Ré 16.03.11 19:04

ah parabens tio!!! e o podiun... fotam fotos de pra lá de fodasssss rsrs

Abraço pessoal.. qro ver o proximo tema
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Eduardo Yagami 16.03.11 19:05

Tio Alex escreveu:
Eduardo Yagami
Realmente as fotos de Mestra Myo eram incríveis e nos proporcionavam momentos de alegria. Uma lástima mesmo ela ter se ausentado. Volta Myoooo!!
Enfim, que venha o próximo sorteio... XD
Vc quer dizer torneio... Suspect Laughing
OPs, foi mal, já arrumei, ahahhaha isso que dá escrever uma coisa pensando em outras... [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 597571
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 16.03.11 19:13

Alex Ré
Brigadão, xará. Sua foto é espetaculosa. Um milagre de equilíbrio. O tema já está nas mãos do Allvis. Tô lançando um desafio a todos, já que neste torneio não será permitido o uso de cenários entre outras coisas. Quero dar a oportunidade a todos de se expressarem sem a ajuda de artifícios como sets e efeitos de luz, além de uma regra/proposta que criei especialmente pra este torneio. Mas tá valendo todos os cloths. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 16.03.11 19:14

Tem gente que não devia sumir, viu... E pelo perfil dela ela ainda visita, só não posta... Semvergonhice!
O mesmo vale pra todos os outros que de vez em quando vejo que ainda visitam mas não postam nem um "oi"!
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por vinistrifezza 16.03.11 21:37

Parabéns Tio!!!
Pois foi uma cena muito bacana por ser descontraída. Também tentei passar isso na minha foto, maaas.... Laughing
Merecido!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Fortaleza-CE
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

Data de inscrição : 24/08/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 16.03.11 22:46

vinistrifezza
Obrigado,Vini. Mas lembre-se de nunca deixar seu cosmo se apagar. Ninguém chegou ao 7º sentido de 1 dia pro outro, não é mesmo? Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por kirx 16.03.11 23:22

PArabens Tio e ao Marcio pelas colocacoes
me sinto honrado em estar ao lado de voces

Otima escolha tambem do proxima tema Tio
vamos torcer pro pessoal se divertir bastante nele ^^

Abraços e obrigado pelos comentarios e criticas construtivas que tivemos dessa vez ^^
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por HIPNUS_SAMA 16.03.11 23:39

Tiiiiiiiiiiiiio!!!!!!
Parabéns²³²¹
Razz

Mais que merecida a vitória. Além disso, acho que vc foi exemplar ao ser porta-voz de tantos anseios!

Parabéns!

Parabéns tb ao amigo kirx e ao ME!
Lugares suados e merecidos!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105 [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 9 123105
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 16.03.11 23:46

kirx
Aplausos pra todos nós, caro. Somos todos vencedores e os comentários e criticas construtivas que tivemos só contribuiram pra evolução de todos. Cool
HIPNUS_SAMA
Mais que merecida a vitória. Além disso, acho que vc foi exemplar ao ser porta-voz de tantos anseios!
Missão delicada, viu amigo. No Mas creio que no final todos acabaram entendo meu posicionamento.
Bora participar do 6º torneio, Mestre Hip!
Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos