Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

+55
kakuda
komyo shingon
pedroca
gtrs7by5
RedHotista
HIPNUS_SAMA
AntigoGuerreiro
Emerson Santos
adrianosb
roddiretor
mariojvn
MT
Cacio
Damiein
Flabiel
Kamus 17
renatuss
Gafanhoto
leticiatomazini
Luiz Felipe
cronostitan
wos 10
juliocursino
Darth_Chaos
TheRockeiro
Fabrete
moonha
sergio dan
Tanner
rdsc
Dzk
AhlexTerry
Crisnel
IRON PREGO
scorpiomilo
Eduardo Yagami
Heitorvr
P.pontes
netoams
delacosta_2
Marcel_Elias
Marcio Eduardo
Drico
Davesmg
kirx
Winíciuscdz
Alex Ré
xRoxasx
tiago ausente
Tio Alex
vinistrifezza
Gono
Shiaoran
rocks76
darkaquarius
59 participantes

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 5% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 7% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 9% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Barra-10 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 57
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 10.03.11 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Agora, vamos usar e abusar de um tema abstrato, porém MUITO presente e uma das maiores lições dadas pela série de Kurumada... Senhoras e senhores!! O tema da semana serááááa.....


A Amizade!!


Seguinte, é graças a vocês que esses torneios estão virando tendência (e eu to amando)!!! Agora, temos o tema sugerido pelo vencedor Heitorvr...
Vocês devem retratar uma cena que mostre amizade/companheirismo entre os personagens... Não precisa ser baseado na série!! SÓ QUEEEE!! Não vale utilizar personagens que nunca se viram ou que sejam inimigos, em outras palavras, não colocaremos Athena e Pandora se jogando na balada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Enfim, espero que curtam e façamos dessa semana mais uma semana épica!! *____*


Permitidos:
  • É cloth myth, tá valendo
  • Acessórios
  • Cenários
  • Vários Myths por cena
  • Lightning Point
  • Fundos Naturais, dioramas, etc


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Personagens antagônicos ou que nunca se encontraram no anime
  • Deixar de se divertir


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (10) até Domingo (13)
As votações se iniciarão no Domingo (13) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (16) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

=======================================================================================================
Votação

Foto 1 - O calor da amizade
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto1ocalordaamizadeshi.th

Foto 2 - A amizade que sobreviveu ao tempo e à guerra santa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto2aamizadequesobrevi.th

Foto 3 - Sempre em frente por Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto3sempreemfrentepora.th

Foto 4 - Amizade Eterna
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto4amizadeeternaalexr.th

Foto 5 - Não morra, Shiryu!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto5nomorrashiryukirx.th

Foto 6 - Obrigado, Amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto6obrigadoamigodrico.th

Foto 7 - Quebrou de novo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto7quebroudenovoppont.th

Foto 8 - Reencontro de irmãos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto8reencontrodeirmosh.th

Foto 9 - Dividindo a última Camus Cola
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto9dividindoaultimaca.th

Foto 10 - Até quem não é flor que se cheire tem um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto10atquemnoflorquese.th

foto 11 - Brincadeira "sadia" entre amigos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto11brincadeirasadiae.th

foto 12 - Não deixarei que morra, amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto12nodeixareiquemorr.th

Foto 13 - Mais alto, Seiyaaaaaaaaaaa...!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto13maisaltoseiyaaaa.th

foto 14 - Herança de um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto14heranaparaumamigo.th

Foto 15 - amigos, irmãos! O perdão de um irmão
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto15amigosirmosoperdo.th

foto 16 - Amizade inabalável
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto16amizadeinabalavel.th

foto 17 - Meu sacrificio é por você, Saori!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 Foto17meusacrificioporv.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 16.03.11 17:42, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Drico 15.03.11 11:00

Eduardo Yagami escreveu:
Heinekamus.... hahahahahahaha po, será que tem a miniatura da garrafinha? cade os expertos no assunto, drico, gafa, elessar... ehheheheh
Tem sim, caro Edu!! Não tô conseguindo acessar o imageshack, mas é só colocar "diorama e heineken" nas imgs do google!!!
Fabrete escreveu:
Pessoal, cada um vota naquilo que achar mais importante para si.
Existe um padrão para votarmos scratch ?Não sabia!
Nem eu... vamos criar a norma ISO pro torneio Rolling Eyes
HIPNUS_SAMA escreveu:Oi pessoal... já que a coisa ta se desenvolvendo e esse tipo de discussão ajuda a fazermos um torneio mais com a nossa cara, tb vou opinar.
Endosso o que o Tio e o Álvaro disseram aqui. Muitas vezes também me chateio pelo fato de ver uma foto que tenho o cuidado de preparar com cenário, iluminação e tudo e alguém vem e, sem estes elementos abocanha o voto.
Vou terminar o post porque ta longo de mais, citando o filósofo e diplomata francês Joseph De Maistre, "Cada povo tem o governo que merece"
Acho q todo mundo pensa assim, caro Hypnus... as fotos são como se fossem "filhos", nos apegamos e temos carinho... mas todos temos... mesmo aqueles q fazem fotos mais simples... eu posso ficar P.. qdo votam na sua pois achava a minha melhor (isso nunca aconteceu mas pode Wink) hehehhe
E realmente, o povo escolheu Barrabás... mas política de maiorias é isso aí! Para o bem ou para o mal...
Marcio Eduardo escreveu:
Oi Drico obrigado pelas palavras! Abração!
Q é isso, cara... vc é mito nas fotos!

Pra finalizar, acho q a única coisa q posso pedir a todos q votam é que AMPLIEM TODAS AS FOTOS e não apenas as q interessaram no formato menor... pode demorar um pouco mais, mas é uma demonstração de respeito a todos q participam!

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por RedHotista 15.03.11 12:22

Olhei todas com calma e devo dizer que a 16 MATOU A PAU! Produção nota mil!

MEGA Parabéns pela foto, seja lá quem for o dono dela o/

RedHotista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por gtrs7by5 15.03.11 13:05

Votei na foto 9.
Apesar de não gostar de fotos engraçadas, achei ela bem elaborada, não que as outras não estejam, mas o kit cenário+poses+criatividade+luz beneficiou essa. Esse foi o torneio com maior número de participantes se não me engano, mas algumas fotos ficaram abaixo dos níveis anteriores.

Eu votaria fácilmente na foto 4, mas pecou pela tremida, porém o usuário Alex Ré vem firme em todos os torneios com alguma inovação, vamos aguardar o próximo.
Parabéns aos participantes!
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 15.03.11 14:31

Shiaoran
Quanto aos cenários, esse critério só deve pesar quando o tema for cenários ou eles forem obrigatórios. Quando não são, são apenas complementos que podem ajudar ou atrapalhar a foto. O mesmo vale pra planos de fundo.
Me desculpe discordar, caro, mas os temas existem pra se criar algo inovador em cima dele, na minha ótica. Se for pra criar um torneio pra cenários, outro pra comédia, e por aí vai, acredito que nenhum deles teriam um número expressivo de participantes, já que o tempo da maioria é restrito.
Sem querer ser arrogante, mas a foto do Marcio, por exemplo, teria sido muito mais bonita com uma foto ou desenho de um céu ao invéz do fundo azul com nuvens de algodão. Ficou muito maquete escolar e a foto num estilo "bonitinho", que não agrada muito a marmanjos Razz
O importante é avaliar a foto como um todo, não apenas certos elementos, mas lembrando que o que prevalece é o tema do torneio. Tem fotos que mais se encaixam no tema, enquanto tem outras que não transmitem nem um pouco do tema. E recriações de cenas da série sempre tocarão as pessoas, por remeterem á série e invocarem os sentimentos de quando a cena foi vista. Pra combater fotos como essas, só com fotos fantásticas.
Taí um dos equívocos que eu estou tentando erradicar. Não se deve confeccionar 1 foto visando agradar este ou aquele usuário ou preferência de estilo desta ou daquela pessoa, e sim buscar 1 nova forma de exibir os cloths. Se for pra todos fazerem cópias exatas das cenas do anime, que graça os torneios vão ter? Suspect
kirx
...cada um avalia a foto da maneira que quer e acha correto.
Então tá: eu sou fã do Camus e por isso vou sempre usar como critério de escolha o participante que usou este cloth ou algo relacionado a ele em sua foto? Ou eu acho o Shaka o fodão da série e portanto, esta foto merece meu voto mesmo tendo como fundo uma placa crua de isopor?Suspect
Quanto ao fato de ter ou não cenário, nas regras está dizendo apenas que é permitido ter, e não obrigatório, portanto mesmo não tendo, se a foto está respeitando o tema eu acredito que é válido
Pra quê existe o torneio sem cenários então? Suspect
Drico
...vence quem tem mais votos e não importa se quem votou é fotografo profissional ou jogador de rugby... vale a mesma coisa...
Não estamos exigindo análises técnicas/profissionais, caro, mas o mínimo de coerência. Se existe um torenio pra fotos sem cenários, eu reservo uma ideia específica pra ele. Pra 1 torneio onde eles são permitidos, espera-se que o mais criativo neste quesito também seja reconhecido.
No outro torneio reclamaram do sangue, agora reclamam de votos com justificativas vagas....
Pessoalmente, pouco me importam os votos, caro. Não estou aqui pra ganhar eleição e tão pouco pra encher meu ego. O que me desagrada é o trabalho de tantas fotos/ideias serem diminuidas por conta do que 1 cena no anime representa pra cada um. Estamos avaliando fotos, trabalhos arítsticos, e não o sentimento que 1 cena do anime nos traz.
Fabrete
Engraçado.
A ´´maquete escolar`` está em segundo lugar.´
Que tom irônico, não amigo? Evil or Very Mad Tenho certeza que o autor da foto não está preocupado com a posição de sua foto, mas sim com o que já mencionei acima.
E nem tenho a prepotência de como ensinar as pessoas a julgarem o que é melhor para si. Existe um padrão para votarmos scratch ?Não sabia!
Credo! Vc faz soar como se estivessemos decidindo o destino da humanidade. Rolling Eyes Não é por aí. Um desfile de escolas de samba obedece a critérios estabelecidos sim. Se os jurados usam de outros pra chegar ás suas notas, aí são outros 500.
HIPNUS_SAMA
Sobre o padrão, não acho que deve existir padrão de voto. Mas parâmetro é outra coisa.....Se não estabelecermos parâmetros, votaremos sempre como crianças iludidas pelo colorido das fotos. Acredito que, não é porque a minha foto tem cenário que ela seja melhor. Mas também não acho que um item como cenário não deva ter sua importância quando eu for analisar a foto.
Não poderia ter resumido minha posição de forma mais clara, caro. Wink
Drico
Não vejo minhas fotos como filhos, caro. Sou o 1º a reconhecer quando 1 foto é superior e, inclusive, sugeri um tempo atrás que o autor de uma foto não deveria votar na sua própia.
E realmente, o povo escolheu Barrabás... mas política de maiorias é isso aí! Para o bem ou para o mal...
E é exatamente assim que queremos que continue,não é mesmo? Neutral
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 15.03.11 15:06

Fabrete escreveu:Engraçado.
A ´´maquete escolar`` está em segundo lugar.´
Ainda bem que eu não sou um ´´marmanjo``reducionista.
E nem tenho a prepotência de como ensinar as pessoas a julgarem o que é melhor para si.
Valor é relativo.
Tem gente que acha um absurdo nós gastarmos milhares de reais em ´´bonequinhos``.
Pessoal, cada um vota naquilo que achar mais importante para si.
Existe um padrão para votarmos scratch ?Não sabia!
Vixe, desceu o cacete em mim porque não me entendeu... Razz
E "maquete escolar" não foi um xingamento, mas a melhor descrição que pude pensar.

Marcio Eduardo escreveu:Oi Shiaoran! Vc entendeu perfeitamente o que eu quis fazer nessa foto.

Realmente eu quis trazer um ar lúdico, de brincadeira e amizade na minha foto. A idade dos nossos personagens beiram os 13/14 anos. Qual a idade que as amizades parecem mais verdadeiras? Qual a idade que a gente acredita que nossos amigos vão ser nossos amigos p resto da vida? Que nada vai nos separar! Quando que a gente nem sabe direito o que é traição, inveja, cobiça, falsidade etc? Exatamente quando a gente tem nossos 10/12 anos na idade escolar! Depois disso a gente para de ir ao playground! rsrs...

É por isso que a foto tem essa cara que vc carinhosamente apelidou de "maquete escolar", não combinaria eu querer trazer um reslimo p cena usando uma foto de fundo, trazendo cores mais sóbrias e uma luz menos forte. Eu quis trazer esse momento de inocência e de amizade, por isso as cores fortes e o colorido!

Abração Shiaoran!
Ao menos o autor da foto entendeu que eu entendi a mensagem da foto (apesar de não ser um estilo que apele a mim tanto quanto fotos mais realistas, eu também curto), e é isso que importa, que o criticado entenda o crítico. Eu só não tinha sacado essa das idades (porque os personagens parecem todos adultos), mas agora a foto ficou mais "cute" lembrando disso XD


Gente, nem lembro mais por quê estamos discutindo esas besteiras. Ô vontade de criar causos... Acho que deveria ser regra não dar pitaco sobre o voto dos outros...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por sergio dan 15.03.11 15:16

É tudo bem simples não precisa haver mais dois torneios. Se ninguém aqui quer saber de cenário e composição em uma fotografia. Faz um torneio só quem quiser usa cenário, iluminação, diorama, videorama e quem quiser não usa nada coloca um fundo preto e tá tudo certo.
O cara vota na foto que tem o que gosta e tá bom demais...
Aos artistas que se dedicam a realizar um bom trabalho, é uma pena mais aqui ninguém quer saber.
E termino dizendo que observei muita falta de respeito em alguns comentários, isso é uma pena porque além do cara não entender a posição de um membro sobre um determinado assunto o cara também não sabe respeitar o outro membro do forum. Educação vem de casa, se isso o cara tem uma casa de respeito.

sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Fabrete 15.03.11 15:18

Shiaoran

A intenção não foi descer o cacete Razz

E sim, apenas apresentar um ponto de vista distinto do seu.

Acredito que as discussões são saudáveis.

Espero que a moderação e o darkaquarius continuem permitindo os pitacos.

Tio Alex

Eu fui irônico defendendo a foto do Marcio Eduardo.
Quem se referiu a foto do Marcio Eduardo como maquete escolar foi o Shiaoran.
Eu votei na foto do Marcio.
Em uma eleição democrática cada um vota naquele candidato que mais lhe agrada ideológicamente.
A solução qu eeu vejo é fazermos dois torneios.
Igual as escolas de samba.
Grupo especial e grupo de acesso.
O dos artistas e o dos amadores.
OK?
Somente precisamos definir os critérios que serão utilizados para definir que é do ´´grupo artista`` e quem é do ´´amador``.
Quem tiver mais habilidade para posear e ou recursos de cenários para utilizar não vai se sentir desrespeitado.
E quem for amador estará concorrendo e tirando fotos pelo prazer de se divertir tirando fotos.


Última edição por Fabrete em 15.03.11 15:28, editado 1 vez(es)
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por pedroca 15.03.11 15:21

Votei na 4 ! Clichezaço, mas ficou diferente das outras!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 15.03.11 15:27

sergio dan escreveu:É tudo bem simples não precisa haver mais dois torneios.
Eu não quis dizer separar em mais torneios, mas sim ser temas de próximos torneios.

Fabrete escreveu:Shiaoran

A intenção não foi descer o cacete Razz

E sim, apenas apresentar um ponto de vista distinto do seu.

Acredito que as discussões são saudáveis.

Espero que a moderação e o darkaquarius continuem permitindo os pitacos.
Então tudo bem XD

Discussões saudáveis tudo bem, mas o pessoal já começa a falar que fulano votou errado e tal...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Fabrete 15.03.11 15:33

Shiaoran escreveu:
sergio dan escreveu:É tudo bem simples não precisa haver mais dois torneios.
Eu não quis dizer separar em mais torneios, mas sim ser temas de próximos torneios.

Fabrete escreveu:Shiaoran

A intenção não foi descer o cacete Razz

E sim, apenas apresentar um ponto de vista distinto do seu.

Acredito que as discussões são saudáveis.

Espero que a moderação e o darkaquarius continuem permitindo os pitacos.
Então tudo bem XD

Discussões saudáveis tudo bem, mas o pessoal já começa a falar que fulano votou errado e tal...

Como eu disse acima é só fazermos dois torneios.
Torneio artístico e torneio amador.
Pelo que eu entendi é quem tem mais habilidade para posear e ou recursos para cenários é quem está se sentindo ofendido e ou desmerecido.
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por scorpiomilo 15.03.11 15:47

Gente...o "prêmio" do torneio pelo que entendi é só escolher o próximo tema, não é?
Relaxem, votem na foto que mais agradou seus olhos, seja pela emoção, pela qualidade (ou pela falta de), pela idéia, autenticidade.... Cool

Acho que no dia que eu criar vergonha na cara e quem sabe participar de um torneio, eu também vou querer ganhar, mas como é uma competição agradável, sem fins lucrativos, se num ganhar beleza Cool

scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por delacosta_2 15.03.11 15:49

Realmente inacreditavel
discurssão inútil p/ mim até agora de qlquer lado
delacosta_2
delacosta_2

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 15.03.11 15:50

Fabrete
Tio Alex

Eu fui irônico defendendo a foto do Marcio Eduardo.
Defendendo?! Me pareceu que vc se referia a um "injustiçado" chorando de barriga cheia por estar em 2º. Me deculpe se entendi errado, mas a forma escrita tem estes perigos. Suspect
A solução qu eeu vejo é fazermos dois torneios. Igual as escolas de samba. Grupo especial e grupo de acesso.
Este é o meu ponto,caro. Só pra ilustrar e aproveitando seu exemplo, eu torço pela Beija-Flor no Rio e vi seu desfile. Porém, achei um absurdo ela ter levado o título e não a Tijuca, que deu um banho de soluções criativas em seus adereços. Ficou um sentimento ruim pra mim que a Beija tenha levado o título por ter tantas celebridades no seu desfile, entendeu? Então eu estou simplesmente pedindo, como o Hip sabiamente colocou, que existam parâmetros na hora de votar. Votar com cirtérios e não com coração. Não vejo necessidade de mais um tipo de torneio, pois pra mim, os 2 que existem seguem os padrões dos torneios do fórum Francês, de onde o Álvaro trouxe a ideia. E lá tudo funciona sem discussões: semana com cenário, semana sem. Simples assim. Mas é conversando que a gente se entende, né? Wink
Shiaoran
Discussões saudáveis tudo bem, mas o pessoal já começa a falar que fulano votou errado e tal...
Sugiro que vc leia todas as posições expostas na integra, caro. Em momento algum eu disse que estão votando errado, mas sim que existem aspectos a serem considerados em torneio X que não cabem em torneio Y.
Eu acho que o pessoal tá acostumado com o Tio que sempre elogia e incentiva a todos e quando ele expõe um aspecto que acredita possa ser melhorado, ele se torna um vilão que critica e quer impor uma opinião. Fazer o quê, né? Nem Jesus agradou a todos. Rolling Eyes
scorpiomilo
Acho que no dia que eu criar vergonha na cara e quem sabe participar de um torneio, eu também vou querer ganhar, mas como é uma competição agradável, sem fins lucrativos, se num ganhar beleza Cool
Mas senhor do céu, eu não tô querendo promover uma competição no pior estilo BBB. Só estou propondo critéiros... Suspect

Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Fabrete 15.03.11 15:57

Tio Alex

Me expressei mal.
No momento em que fui irônico eu estava defendendo a foto do Marcio
Votei nela.
Quanto a criar parâmetros, vai ser difícl criar os mesmos.
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por scorpiomilo 15.03.11 16:13

Tio Alex escreveu:Fabrete

scorpiomilo
Acho que no dia que eu criar vergonha na cara e quem sabe participar de um torneio, eu também vou querer ganhar, mas como é uma competição agradável, sem fins lucrativos, se num ganhar beleza Cool
Mas senhor do céu, eu não tô querendo promover uma competição no pior estilo BBB. Só estou propondo critéiros... Suspect


Oi Tio! Eu falei num geral mesmo Wink
Eu até esqueci de mencionar que sou à favor de "categorias" para os torneios. Único problema que acho apenas é que como não são participantes "fixos" talvez determinados temas possam ter apenas 2 ou 3 participantes ( exemplo) com mais experiência (cenários, luzes, itens mais caros, exp com câmeras etc) e outros com 10 ~15 participantes mais amadores..... Talvez a "graça" do torneio possa ser prejudicada nisso Sad

No mais, para os demais participantes fica novamente meus parabéns, não significa que uma ou outra foto que tenha poucos votos (ou nenhum voto) esteja ruim ou não mereça nossa atenção, é que infelizmente só podemos dar um voto Cool
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por komyo shingon 15.03.11 16:52

Many interesting, beautiful and also funny participations congratulations to all ! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 8 123105

This week, the scene of rescue of Seiya from the photo 12 will be 'the Amizade' which will have my vote Very Happy

Congratz again to all , A pleasure to follow you Wink
komyo shingon
komyo shingon

Masculino Leão
Idade : 84
Data de inscrição : 05/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por HIPNUS_SAMA 15.03.11 17:04

Gente.... vejo os tópicos aqui e lembro de um livro: Muito Barulho por nada!

Pra resolver o problema, acho que da próxima vez, a gente redefine as regras:

Um torneio SEM CENÁRIO (o próximo)

Um torneio COM CENÁRIO (valendo cenário da casa da pessoa, pêlos do próprio corpo, cenários confeccionados, roubvados, comprados importados, dioramas, videoramas e toda a parafernalha que a palavra puder albergar)

Sobre os comentários, acho que algum mod podia vir aqui e dar uma acalmada nas coisas... Todos tem sua razão em por isso ou aquilo como base de suas escolhas.

Sou a favor de parâmetros para voto, mas infelizmente parâmetros são distintos, mesmo quando dentro de uma mesma ótica. Tem pessoas que se agradam fotos elaboradas, outras com fotos simples, outras com fotos que eu vou chamar de "menos que simples" pra não melindrar ninguém.... outros votam, como disse o Tio, porque gosta desse ou daquele personagem, outros pq enfim..... Tudo parte de uma educação dos olhos, que infelizmente é algo raro hj em dia.

No final, votamos na projeção daquilo que queriamos ter ou ser (psicológico n... a muléstia hehehe....) mesmo que essa projeção, aos meus olhos, seja bem limitada..... infelizmente.

E essa é a grande sacada de uma sociedade pluricultural como é a nossa. Cada um com seu cada qual.... Se a foto "nua" faz sucesso, eu n posso fazer nada.... Continuarei tirando fotos do meu jeito, seja bem elaborado ou não.....Sou e sempre serei diferente, pois infelizmente eu ouço Mozart enquanto a maioria das pessoas escuta o Forró da Calcinha Preta (nada contra, mas tb neh....)

Por isso que digo e repito a frase do nosso amigo do croissant: "Cada povo tem o governo(heróis/políticos/ganhadores) que merece"
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 15.03.11 17:36

Gente, cessou a discussão, já foram expostas as opiniões, mas sinceramente, isso aí é dar murro em ponta de faca. Vamos ter calma e continuar essa votação. As pessoas já leram ambos os lados e com certeza agora vão se ater melhor a que foto escolher!! ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por kakuda 15.03.11 17:56

Eu voto na foto 9.

Gostei tanto pela originalidade quanto pelo enquadramento e foco da foto.

O autor dela está de parabéns!

Abs!
kakuda
kakuda

Masculino Câncer
Idade : 36
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Analista DB

Data de inscrição : 20/10/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7221-colecao-do-kakuda-busto-aioros-pagina-8-atualizado-07-02-depois-de-seculos

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por MadMax 15.03.11 18:06

Voto na foto 5. Mudei meu voto pela discussão no sense que surgiu, pelo meu ponto de vista o principal é o CM e não o cenário, cenário tem seu devido valor e deve ser criterio de desempate, mas não é o ponto principal a ser analisado, se alguem acha que mesmo não tendo cenário aquela foto representa o tema proposto com coerencia, já é digna do voto.

Para registro, a foto do Marcio teve uma ideia legal, a foto do SergioDan teve uma sensação de realidade bem legal e a foto do Tio manteve o nivel alto de sempre. Parabens aos demais pelas belas fotos proporcionadas.
MadMax
MadMax

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : Ponta Grossa, PR
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 29/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por xRoxasx 15.03.11 19:10

Santa Athena do meu Santuario........ Shocked

Acharia melhor abrirmos um topico para discutirmos a fundo essa questão da votação.

Realmente ando bem desanimado com as escolhas.....mas enfim......
xRoxasx
xRoxasx
Mestre do Santuário
Mestre do Santuário

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Casa de Aries, Sao Paulo, Capital
Ocupação : Estudante - Assis. de Engenharia

Data de inscrição : 19/03/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t5461-xroxasx-s-collection-cavaleiros-de-bronze-plains-v1s-pag32-e-visao-geral-pag33

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por AhlexTerry 15.03.11 19:23

Acho assim... Se permitem cenários, então os cenários fazem sim, parte da foto... Tudo precisa estar em harmonia...

Vejam a foto 13... Até me esqueci quem foi, mas o autor é um gênio (Se não me engano, foi o Márcio)... Não usou nada "específico" para os cloth myths... Arranjou areia, fez um balanço e usou algodão para fazer as nuvens... Isso é criatividade, assim como o Alex usou a coca-cola, pura criatividade deles... Isso é um dom e com certeza, tem que ser avaliado.

Posição do cloth, cenários, iluminação, criatividade, ângulo e etc... Tudo isso conta, pois aliás, é um torneio de fotos, né?

E levem para o lado "relax" da coisa, pois a idéia aqui é se divertir com a sua e com as outras fotos...
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por ypassos 15.03.11 20:20

camus cola foi boa! vai ser uma grande concorrente da Coca, pois vem muito mais gelada!!!
ypassos
ypassos

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Cruz das Almas
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 05/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 16.03.11 0:13

scorpiomilo
Eu até esqueci de mencionar que sou à favor de "categorias" para os torneios. Único problema que acho apenas é que como não são participantes "fixos" talvez determinados temas possam ter apenas 2 ou 3 participantes ( exemplo) com mais experiência (cenários, luzes, itens mais caros, exp com câmeras etc) e outros com 10 ~15 participantes mais amadores..... Talvez a "graça" do torneio possa ser prejudicada nisso Sad
Creio que não, caro. Lá no fórum Francês, onde a ideia se originou, já tivemos torneios com 4 participantes e outro com 20. Vai de cada um sentir até onde pode/quer ir. Se o tema não me inspirou ou se eu não consegui colocar aquela puta ideia em prática, simplesmente não participo. Sei que novos temas virão e que os caras lá têm material, tempo e talento pra fazer fotos de outro mundo, mas nem por isso vou me intimidar. Vejam o uso de uma imagem no monitor do PC, usada no torneio passado pelo Alex Ré, por exemplo. Eu nao sei fazer isso, mas é uma opção pra quem não dispõe de talento (talvez ainda adormecido, cabendo a ele buscar informação e tentar). Ou o pessoal pensa que todos os agora intitulados "profissionais" sempre conseguem o resultado que esperavam?

Pra por fim nesta discussão, eu proponho que o próximo vencedor de um torneio (a pessoa que vai sugerir o tema do torneio onde se inclui o uso de cenários), especifique se o uso dos mesmos é "permitido" (usa quem quiser) ou obrigatório, como uma regra criada pelo vencedor. Assim acontece na França. Copiemos o que é bom então, que tal?
Abraço a todos e me desculpem se fui rude ou me excedi em algum momento.
Embarassed Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por kirx 16.03.11 0:53

Uma boa Tio
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Eduardo Yagami 16.03.11 3:45

Torneio bem inusitado esse, se analizarmos o cenário e o andamento que teve os votos, ve-se de cara que foi meio incondizente, não é a toa que teve tanta polemica... Enfim.

Essa edição foi pra mim muito interessante, pq teve de tudo, e tudo teve chance de aparecer, não foram cenários e poses trabalhosas que ganharam o destaque, que prova que pra uma foto chamar atenção não precisa enchê-la de apetrechos...

Destacando algumas: A foto 1 tem um apelo grande qto ao tema do torneio, Amizade, pois retrata um momento de sacrifício de quem está disposto a arriscar a vida pra salvar a vida de um amigo... pecou em alguns pontos e poderia ter sido mais trabalhada com um plano mais amplo e um cuidado maior, expressivamente falando..

A foto 2 também é muito boa, porém precisava de um cuida dmaior com a poses e ambientação, mas ficou melhor que algumas fotos que tiveram voto

A foto 4 se destaca pela dificuldade de colocar os CMs naquela posição e a ambientação ficou muito foda, pena que faltou um cuidado maior com o foco e perdue um pouco de expressão por conta do close...

A foto 5 não é bem um exemplo de amizade e sim de sentimento de autrismo, os cavaleiros só ficamamigos depois desses acontecimentos, antes disso eram somente competidores, podia ter um cuidado maior com o fundo, algo mais neutro, quem sab eum ângulo diferente, as poses e apelo visual ficaram fracas, mas como se trata d eum momento emocionante da série, ganhou um destaque maior

A foto 6 é super expressiva, e muito simples, retrata a superação de amigos e o comprometimeto em cuidar de todos memso no campo de batalha mortal, uma pena não ter sido bem votada...

as fotos 7 e 8 tem um apelo legal, a 8 faltou cuidado com angulo e ambientação, a 7 é engraçada mas faltou cuidar do lado expressivo dos rostos, talvez se tivesse colocado a mão do Aldebaram coçando sua cabeça e o Mú fazendo um Face-palm, teria ganhao mais destaque, porém não expressa tanto a coisa da amizade como em outras

a foto 10 é bacama, mas tria ficado melhor com um fundo neutro e ilminação penetrante, pois são os malvadões as 12 casas...^^ ficou legal as poses mas o diorama enfraqueceu o apelo da foto... um cuidado maior com a luz talvez poderia ter melhorado, mas era uma foto perfeitaente votável...

A foto 12 ficou ótima, mesmo o Seiya não tendo ficado tão preto como deveria, pena não ter sido bem votada, pois retrata um momento bem tenso da série, onde a vida de um amigo está em jogo...

A foto 15 não agradou muito, pq a iluminação da desfavorecendo o diorama no fundo, a cena é bem despropositada, porém a expressão fraca e até o tema escrito desfavoreceram na minha opinião

A foto 16 ficou perfeita em ambientação e foi muito bem bolada, porem tavez faltou um pouco mais de dinamismo, mas é uma das fotos que se destacam

A foto 17 podia ter ficado melhor com um plano mais aberto, embora a proposta fuja do tema a meu ver, a a luz desfavoreceu um pouco, talvez sem fundo e uma preocupação maior no poseamento tivessem valorizado...

Agora a foto 13 é rica nos detalhes, assino em baixo o comentário do AhlexTerry, deixou uma mensagem bem suave e divertida, todos os detalhes favoreceram demais e o trabalho que o Márcio teve pra deixar a cena perfeita, foi fabuloso, não pq vi o Making of, mas pq todo truque vale pra deixar uma expressao fiel, eu tentaria melhorar a pose do Seiya e mexeria na Saori pra tentar deixar um tantinho mais fiel do que já tá, mas no todo ficou fantástica... mas Eu vou votar na foto 9, por que juntou tudo, de uma das coisas que eu esperava de uma foto que faça juz ao tema proposto, uma das coisas que eu esperei éra tensão e expressaão de amizade bem marcantes, algumas passaram longe disso e outras chegaram bem perto, mas essa me pegou pelo ou tro critério, descontração, simplicidade e cuidado, e por alguns outros motivos que fizeram essa foto acertar bem no alvo, motivo esse que vou deixar pro fim dessa votação...

Ter atenção e vontade de fazer fotos divertidas e bem feitas pra descontração deve ser os objetivos do torneios, compartilhar as visões e idéias, até, poruq enão, ganahr e compartilhar experiencias com os colegas e amigos, quem ganha ou perde é pormenor, esse é o espirito da coisa, juntar o pessoal numa coisa interativa e interessante, tendo essa visão os votos tb seguirão esse sentimento.... ^^

Senti falta do Staff votando dessa vez, principlamente os ADMs, se não sabem, o fórum tb é de voces .... Razz

Abraços a todos!! E parabéns já aos quase "PÓDIOsistas"

o/
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 16.03.11 9:19

Eduardo Yagami escreveu:
a foto 10 é bacama, mas tria ficado melhor com um fundo neutro e ilminação penetrante, pois são os malvadões as 12 casas...^^ ficou legal as poses mas o diorama enfraqueceu o apelo da foto... um cuidado maior com a luz talvez poderia ter melhorado, mas era uma foto perfeitaente votável...

Hum, não tinham pensado nisso... Foi minha primeira participação de torneios, então sabe como é aquele velho ditado: "Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza".

Quanto a questão de iluminação, não vou negar, sou trash x__x
Comprei uma luminária, mas simceramente eu não consigo efeitos desejados, muito provavelmente por falta de experiência.

Agradeço de coração sua análise, Eduardo. Tenha certeza que acabou de judar um noob em fotografias a ficar mais atento ^^

Abraço
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos