Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

+55
kakuda
komyo shingon
pedroca
gtrs7by5
RedHotista
HIPNUS_SAMA
AntigoGuerreiro
Emerson Santos
adrianosb
roddiretor
mariojvn
MT
Cacio
Damiein
Flabiel
Kamus 17
renatuss
Gafanhoto
leticiatomazini
Luiz Felipe
cronostitan
wos 10
juliocursino
Darth_Chaos
TheRockeiro
Fabrete
moonha
sergio dan
Tanner
rdsc
Dzk
AhlexTerry
Crisnel
IRON PREGO
scorpiomilo
Eduardo Yagami
Heitorvr
P.pontes
netoams
delacosta_2
Marcel_Elias
Marcio Eduardo
Drico
Davesmg
kirx
Winíciuscdz
Alex Ré
xRoxasx
tiago ausente
Tio Alex
vinistrifezza
Gono
Shiaoran
rocks76
darkaquarius
59 participantes

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 5% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 7% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 9% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Barra-10 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 57
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 10.03.11 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Agora, vamos usar e abusar de um tema abstrato, porém MUITO presente e uma das maiores lições dadas pela série de Kurumada... Senhoras e senhores!! O tema da semana serááááa.....


A Amizade!!


Seguinte, é graças a vocês que esses torneios estão virando tendência (e eu to amando)!!! Agora, temos o tema sugerido pelo vencedor Heitorvr...
Vocês devem retratar uma cena que mostre amizade/companheirismo entre os personagens... Não precisa ser baseado na série!! SÓ QUEEEE!! Não vale utilizar personagens que nunca se viram ou que sejam inimigos, em outras palavras, não colocaremos Athena e Pandora se jogando na balada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Enfim, espero que curtam e façamos dessa semana mais uma semana épica!! *____*


Permitidos:
  • É cloth myth, tá valendo
  • Acessórios
  • Cenários
  • Vários Myths por cena
  • Lightning Point
  • Fundos Naturais, dioramas, etc


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Personagens antagônicos ou que nunca se encontraram no anime
  • Deixar de se divertir


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (10) até Domingo (13)
As votações se iniciarão no Domingo (13) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (16) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

=======================================================================================================
Votação

Foto 1 - O calor da amizade
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto1ocalordaamizadeshi.th

Foto 2 - A amizade que sobreviveu ao tempo e à guerra santa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto2aamizadequesobrevi.th

Foto 3 - Sempre em frente por Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto3sempreemfrentepora.th

Foto 4 - Amizade Eterna
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto4amizadeeternaalexr.th

Foto 5 - Não morra, Shiryu!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto5nomorrashiryukirx.th

Foto 6 - Obrigado, Amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto6obrigadoamigodrico.th

Foto 7 - Quebrou de novo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto7quebroudenovoppont.th

Foto 8 - Reencontro de irmãos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto8reencontrodeirmosh.th

Foto 9 - Dividindo a última Camus Cola
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto9dividindoaultimaca.th

Foto 10 - Até quem não é flor que se cheire tem um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto10atquemnoflorquese.th

foto 11 - Brincadeira "sadia" entre amigos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto11brincadeirasadiae.th

foto 12 - Não deixarei que morra, amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto12nodeixareiquemorr.th

Foto 13 - Mais alto, Seiyaaaaaaaaaaa...!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto13maisaltoseiyaaaa.th

foto 14 - Herança de um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto14heranaparaumamigo.th

Foto 15 - amigos, irmãos! O perdão de um irmão
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto15amigosirmosoperdo.th

foto 16 - Amizade inabalável
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto16amizadeinabalavel.th

foto 17 - Meu sacrificio é por você, Saori!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 7 Foto17meusacrificioporv.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 16.03.11 17:42, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Damiein 14.03.11 10:25

Está cada vez mais difícil escolher a melhor foto... galera arrebentando nos torneios... tenho acompanhado o tópico desde o começo mas não tive tempo de fazer nehuma foto Sad ... mas depois de pensar muito meu voto vai para a Foto 9 - Dividindo a última Camus Cola ... desde a Batalha na Casa de Escorpião com o Hyoga, Milo sempre demonstrou ter uma grande amizade e respeito pelo Camus... e gostei muito do modo como o Tio ilustrou essa amizade thumbright !
Parabéns a todos os participantes!!!

Damiein

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 14.03.11 11:29

kirx escreveu:Olá amigo,obrigado tambem pelo seu voto, depois me conte como seria essa cirurgia, juro que pensei em varias maneiras, mas os unicos "pelados " que tenho são o shiryu e o plain do kanon mesmo Razz
Tronco do Shiryu Plain com as pernas do V1.

Marcio Eduardo escreveu:Shiaoran olha eu nem pensei nos braços de libra p fazer a trave do balanço, seria uma boa idéia, só que eles são curtos, eu tive que usar palitos de churrasco e pintá-los.
Não foi isso que quis dizer... Mas seria legal XD
Só fiz um trocadilho com a armadura de Libra ser uma balança e você ter usado a de Andrômeda pra fazer outra, mesmo que não seja o mesmo tipo de balança Wink

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por kirx 14.03.11 12:04

Shiaoran escreveu:
kirx escreveu:Olá amigo,obrigado tambem pelo seu voto, depois me conte como seria essa cirurgia, juro que pensei em varias maneiras, mas os unicos "pelados " que tenho são o shiryu e o plain do kanon mesmo Razz
Tronco do Shiryu Plain com as pernas do V1.

E ai o Shiryu ficava como na foto O_o ?
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 14.03.11 12:24

kirx escreveu:
Shiaoran escreveu:
kirx escreveu:Olá amigo,obrigado tambem pelo seu voto, depois me conte como seria essa cirurgia, juro que pensei em varias maneiras, mas os unicos "pelados " que tenho são o shiryu e o plain do kanon mesmo Razz
Tronco do Shiryu Plain com as pernas do V1.

E ai o Shiryu ficava como na foto O_o ?
?

Aí ficaria com a "meia-calça" da cor certa sem ter que usar uma calça por baixo da armadura, que fica meio feio. Action figure (pequena, como Cloths) + tecido = feio.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal http://www.clothmythbrasil.com/post?t=8981&mode=reply

Mensagem por tiago ausente 14.03.11 14:44

meu voto foi na ''Mais alto Seiyaaaa'',ficou bem natural,criativa,Marcio conte-nos seus segredos^^
tiago ausente
tiago ausente

Masculino Capricórnio
Idade : 27
Localização : Contagem - MG
Ocupação : Estudante CEFET-MG

Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Cacio 14.03.11 14:50

Votei na foto 4, otima ideia e muito bem elaborada, mas todas as fotos estão de parabéns.
Cacio
Cacio

Masculino Virgem
Idade : 37
Localização : São Paulo Capital
Ocupação : Prof Educação Física

Data de inscrição : 10/11/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6087-cacio-mello-collection-novas-aquisicoes-pag-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por MT 14.03.11 18:26

Foto 9, Camus-Cola, pqp HUSHUAHUSHUAHUSHUAHUSHUHAUS
E eu imagino os papos do Milo com o Camus! xD
MT
MT

Masculino Gémeos
Idade : 29
Localização : Campo Grande - MS
Data de inscrição : 17/01/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7259-mt-collection-novo-indice-mangas-pag5

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por netoams 14.03.11 18:33

foto 13, bem humorada e muito bem executada!
netoams
netoams

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Ilustrador/Estudante

Data de inscrição : 05/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por mariojvn 14.03.11 18:56

Com tantas fotos legais e bem feitas, foi mt complicado votar!!
depois de mt tempo pensando, acabei decidindo pela foto 6... a combinaçao da falta de luminosidade com o videorama atras ficou mt legal!!
mariojvn
mariojvn

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 02/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7348-colecao-de-mariojvn-cenario-elisios-atualizacao-19-04?highlight=mariojvn

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Drico 14.03.11 20:45

Q beleza!!! Mais um torneio de sucesso!! Excelentes fotos e idéias!!

Destaco as seguintes
4 - Ficou lindíssima! pena q ao ampliar percebemos q ficou tremida... essa era pra título!
7 - foto q inaugurou o motivo mais descontraído e linda fotografia.. bem ambientada e iluminada!
9 - esses acessório são fantásticos... tio sempre Top!! Ainda bem q nesse torneio não apareceu nenhum chatão querendo ver fotos épicas q infelizmente viraram piada.... ufa! Viva a criatividade!
13 - as fotos desse cara já são famosas e agora ele trouxe essa pegada pro torneio!! ótimo!
16 - Velho, não sei oq vc fez... mas sua foto tem um clima incrível!!! Faz uma dessas com os 12 dourados pra ontem!!! Parabéns!

Mas como critério de escolha, utilizei a q mais representa amizade no anime. Sei q mtos encaram equivocadamente como pederastia, mas a verdade é q o Shun deu a vida pra salvar a do Hyoga! Meu voto vai pra 1 por esse motivo e por ter me dado a idéia pra minha foto!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 14.03.11 21:08

Kamus 17/Damiein/MT
Agradeço pelos votos e pelas considerações sobre o trabalho artístico e de criação de minha foto, caros. Cool
Drico
9 - Ainda bem q nesse torneio não apareceu nenhum chatão querendo ver fotos épicas q infelizmente viraram piada.... ufa! Viva a criatividade!
Eu tb sinto muita falta de fotos mais descontraídas, apesar de saber que a grande maioria não curte as fotos no estilo comédia.

Observação: sem querer criar atrito com ninguém aqui, preciso lembrar a todos que neste torneio o trabalho que os autores tiveram na confecção de seus cenários pras suas fotos, a meu ver, deveria ser levado mais em conta. Fotos sem cenários têm sua vez no próximo torneio e assim os 2 estilos (com e sem cenários) merecem critérios de análise mais adequados de acordo com o tipo de torneio. Não estou falando em nome de minha foto, mas da grande maioria que se esforçou pra conseguir material pra fazer um set diferente, inovador, sem falar no tempo e até $$ pra que a ideia chegasse ao resultado postado. Me sinto muito desanimado a participar de novos torneios devido a falta de critério artístico nas votações. Sad
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 14.03.11 22:22

concordo em gênero numero e grau com o tio!! Pelo amor de Deus, não me entendam mal, não achem q eu to com torcida pra ninguém... Mas antes de votar, avaliem, ponderem, tanto no trabalho com a foto, qualidade, cenario *se foto com cenario* e tudo mais gente!! Sejamos conscientes e não aleatórios...
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Crisnel 14.03.11 22:36

Falou e disse tio...
Na verdade o que acho que resolveria o problema seria uma análise mais aprofundada das justificativas de cada voto no final da votação...
Analisando quem realmente analisou as fotos ou se apenas votou pq a foto, por exemplo, lembrou um momento do anime que a pessoa gosta...

Sem intenção de falar de ninguém tá... Isso é pra geral... Abraço Wink
Crisnel
Crisnel

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Ocupação : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo

Data de inscrição : 20/10/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8804-crisnel-collection-ensaio-hyoga-de-cisne-v1-pag-7

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por sergio dan 14.03.11 22:44

está correto tio.

Se o torneio é com cenário, e a foto não tem nenhum objeto na cena, é complicado. Muitos que se dedicaram a realizar uma boa foto, ficam com certeza desanimado.
O peso do voto deveria ser considerado TEMA+CENÁRIO. Na verdade a foto caberia no torneio de sem cenário. Mas ......
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por roddiretor 14.03.11 22:59

Gostei de várias, mas destaco a foto 13, q tem o Seiy e a Saori num playgound..ehehe, ta bem feita e divertida.

Mas meu voto vai pra Foto 4 - Amizade Eterna pelo efeito fodástico!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 14.03.11 23:14

Drico escreveu:Mas como critério de escolha, utilizei a q mais representa amizade no anime. Sei q mtos encaram equivocadamente como pederastia, mas a verdade é q o Shun deu a vida pra salvar a do Hyoga! Meu voto vai pra 1 por esse motivo e por ter me dado a idéia pra minha foto!
Gradicido Smile

Tio Alex escreveu:Kamus 17/Damiein/MT
Agradeço pelos votos e pelas considerações sobre o trabalho artístico e de criação de minha foto, caros. Cool
Drico
9 - Ainda bem q nesse torneio não apareceu nenhum chatão querendo ver fotos épicas q infelizmente viraram piada.... ufa! Viva a criatividade!
Eu tb sinto muita falta de fotos mais descontraídas, apesar de saber que a grande maioria não curte as fotos no estilo comédia.

Observação: sem querer criar atrito com ninguém aqui, preciso lembrar a todos que neste torneio o trabalho que os autores tiveram na confecção de seus cenários pras suas fotos, a meu ver, deveria ser levado mais em conta. Fotos sem cenários têm sua vez no próximo torneio e assim os 2 estilos (com e sem cenários) merecem critérios de análise mais adequados de acordo com o tipo de torneio. Não estou falando em nome de minha foto, mas da grande maioria que se esforçou pra conseguir material pra fazer um set diferente, inovador, sem falar no tempo e até $$ pra que a ideia chegasse ao resultado postado. Me sinto muito desanimado a participar de novos torneios devido a falta de critério artístico nas votações. Sad
Por isso que eu queria que tivesse um torneio com o tema comédia, além de um de kitbashes.

Quanto aos cenários, esse critério só deve pesar quando o tema for cenários ou eles forem obrigatórios. Quando não são, são apenas complementos que podem ajudar ou atrapalhar a foto. O mesmo vale pra planos de fundo.
Sem querer ser arrogante, mas a foto do Marcio, por exemplo, teria sido muito mais bonita com uma foto ou desenho de um céu ao invéz do fundo azul com nuvens de algodão. Ficou muito maquete escolar e a foto num estilo "bonitinho", que não agrada muito a marmanjos Razz

O importante é avaliar a foto como um todo, não apenas certos elementos, mas lembrando que o que prevalece é o tema do torneio. Tem fotos que mais se encaixam no tema, enquanto tem outras que não transmitem nem um pouco do tema. E recriações de cenas da série sempre tocarão as pessoas, por remeterem á série e invocarem os sentimentos de quando a cena foi vista. Pra combater fotos como essas, só com fotos fantásticas.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por kirx 14.03.11 23:33

Sabia que vc iria responder Shiao hehe

Quanto ao quesito avaliacao, as vezes vejo o pessoal votando sem muito critério, se valendo do impacto inicial que a foto acaba lhe causando, sem olhar bem como o cenário foi posicionado ou mesmo a posicao dos cloths o que acaba desmerecendo muitos outros, mas isso vai muito além pq como ja foi discutido no outro topico ( ou aqui mesmo, nao me recordo) cada um avalia a foto da maneira que quer e acha correto. Quanto ao fato de ter ou não cenário, nas regras está dizendo apenas que é permitido ter, e não obrigatório, portanto mesmo não tendo, se a foto está respeitando o tema eu acredito que é válido
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Drico 14.03.11 23:41

Shiaoran escreveu:
O importante é avaliar a foto como um todo, não apenas certos elementos, mas lembrando que o que prevalece é o tema do torneio. Tem fotos que mais se encaixam no tema, enquanto tem outras que não transmitem nem um pouco do tema. E recriações de cenas da série sempre tocarão as pessoas, por remeterem á série e invocarem os sentimentos de quando a cena foi vista. Pra combater fotos como essas, só com fotos fantásticas.

Exatamente!

Galera eu respeito mto todo mundo aqui e entendo perfeitamente oq o Tio quis dizer (e concordo)! Mas oq não podemos é querer dizer como cada um deve ou não votar... analisar cada justificativa é brincadeira, né... cada um tem seu motivo pra votar na foto... seja ele qual for...

O cenário ser permitido não significa q é obrigatório... lembro de uma foto do Cauê no primeiro torneio... ela não tinha cenário e era genial! Mtas vezes não fico satisfeito com a eleição pois achava q certa foto era melhor e merecia ganhar, mas votação é isso... vence quem tem mais votos e não importa se quem votou é fotografo profissional ou jogador de rugby... vale a mesma coisa...

Fico bem a vontade pra falar pq já participei de todos os torneios e não ganhei nenhum... mas pra mim cada voto q recebo é uma vitória... Não estou defendendo a foto q está na frente, até pq não gostei. Mas se ela está vencendo é pq tem seus méritos, principalmente pela escolha da cena... e isso conta SIM!

No outro torneio reclamaram do sangue, agora reclamam de votos com justificativas vagas....

Utilizando a genial foto do Márcio: não sabe brincar, não entra no play...

desculpem pelo tamanho do post...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por adrianosb 15.03.11 1:06

Votei na foto 9, apesar de preferir uma Heinekamus ao invés de uma Camus Cola, hehehe. Certo, Gafa?? Wink

Mas falando sério, meu voto foi pra 9 pelo conjunto da obra: poses naturais dos cloths (que é o que mais olho numa foto), os acessórios utilizados, o tom descontraído da cena e a iluminação. Bom, foi uma boa idéia, muito bem executada. Parabéns! Mas dê uma pensada na Heinekamus...
adrianosb
adrianosb

Masculino Leão
Idade : 47
Localização : Grupo local
Data de inscrição : 31/08/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6805-colecao-do-adrianosb-atualiz-22-04-11-capas-by-lehefir-shun-hyoga-ikki-e-seiya-kamui-mdm-surplice-shion-tamashii-app-aiolos-rhada-e-hades-no-santuario-pag-29

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Eduardo Yagami 15.03.11 1:48

adrianosb escreveu:Votei na foto 9, apesar de preferir uma Heinekamus ao invés de uma Camus Cola, hehehe. Certo, Gafa?? Wink

Mas falando sério, meu voto foi pra 9 pelo conjunto da obra: poses naturais dos cloths (que é o que mais olho numa foto), os acessórios utilizados, o tom descontraído da cena e a iluminação. Bom, foi uma boa idéia, muito bem executada. Parabéns! Mas dê uma pensada na Heinekamus...

Heinekamus.... hahahahahahaha po, será que tem a miniatura da garrafinha? cade os expertos no assunto, drico, gafa, elessar... ehheheheh

Qto essa lenga lenga de votar na foto superficialmente, bom, eu qdo escolho uma foto pra votar eu analizo tudo, assim como disse o Adriano, a foto pode ter cenário, busto de 400 conto fazendo olhar fatal, as coisas mais caras, que pode se fazer pra produzir a foto, mas se ela não for expressiva pra mim, falar comigo e ser competente pra mostrar oque foi proposto, pra mim é Fail, mesmo sendo de amigo, enfim a foto é o conjunto de uma obra e não o valor de custo.. ^^

Mas vale salientar que cad aum, emparticular tem seu próprio critério e visão, o feio pode ser bonito e o bonito pode ser feio, isso deixa margem pra cada um expressar seu voto, inclusive não ter critério nem visão é uma forma de expressão tb, então eu deixaria isso de lado e me ligaria ao divertimento e interação que isso proporciona....

Claro nunca deixando de orientar, como fazem sempre em época de leição, escolham bem seus candidatos... ^^

Nem vou votar agora, mas acho que meu voto vai mexer no final desse torneio......

Desde sempre parabéns aos criativos participantes, fotos ótimas, e aos corajosos tb... XD
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Emerson Santos 15.03.11 2:32

Perdão sempre tem um impacto, ainda mais sendo entre irmãos...
Foto 15
Emerson Santos
Emerson Santos

Masculino Áries
Idade : 40
Localização : João Pessoa - PB
Ocupação : Técnico em Informática / Guitarrista / Colecionador de Puzzles e Cloths

Data de inscrição : 16/11/2009

https://www.facebook.com/profile.php?id=100000732788618 http://www.clothmythbrasil.com/t9639-colecao-emerson-santos-atualizacoes-08-08-2011-saga-milo-siegfried-sorento-medicos-mu-e-megaman-x#314452

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Fabrete 15.03.11 8:13

[/quote]
Shiaoran: Por isso que eu queria que tivesse um torneio com o tema comédia, além de um de kitbashes.

Quanto aos cenários, esse critério só deve pesar quando o tema for cenários ou eles forem obrigatórios. Quando não são, são apenas complementos que podem ajudar ou atrapalhar a foto. O mesmo vale pra planos de fundo.
Sem querer ser arrogante, mas a foto do Marcio, por exemplo, teria sido muito mais bonita com uma foto ou desenho de um céu ao invéz do fundo azul com nuvens de algodão. Ficou muito maquete escolar e a foto num estilo "bonitinho", que não agrada muito a marmanjos Razz

O importante é avaliar a foto como um todo, não apenas certos elementos, mas lembrando que o que prevalece é o tema do torneio. Tem fotos que mais se encaixam no tema, enquanto tem outras que não transmitem nem um pouco do tema. E recriações de cenas da série sempre tocarão as pessoas, por remeterem á série e invocarem os sentimentos de quando a cena foi vista. Pra combater fotos como essas, só com fotos fantásticas.[/quote]

Engraçado.
A ´´maquete escolar`` está em segundo lugar.´
Ainda bem que eu não sou um ´´marmanjo``reducionista.
E nem tenho a prepotência de como ensinar as pessoas a julgarem o que é melhor para si.
Valor é relativo.
Tem gente que acha um absurdo nós gastarmos milhares de reais em ´´bonequinhos``.
Pessoal, cada um vota naquilo que achar mais importante para si.
Existe um padrão para votarmos scratch ?Não sabia!
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por AntigoGuerreiro 15.03.11 9:22

votei na 5. retratou muito bem a cena.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por HIPNUS_SAMA 15.03.11 9:42

Oi pessoal... já que a coisa ta se desenvolvendo e esse tipo de discussão ajuda a fazermos um torneio mais com a nossa cara, tb vou opinar.

Endosso o que o Tio e o Álvaro disseram aqui. Muitas vezes também me chateio pelo fato de ver uma foto que tenho o cuidado de preparar com cenário, iluminação e tudo e alguém vem e, sem estes elementos abocanha o voto.

Mas tb concordo com o Fabrete e com Shiao em que o determina o que fazer ou em quem votar são nossas convicções, que não precisam ser iguais em todo mundo.... afinal, do que seria o azul se todos preferissem o vermelho?

Acho que temos que nos antenar sim sobre nossos critérios de voto. Analisar bem, mesmo com convicções distintas, sempre resulta em um resultado mais apurado.

Sobre o padrão, não acho que deve existir padrão de voto. Mas parâmetro é outra coisa.....Se não estabelecermos parâmetros, votaremos sempre como crianças iludidas pelo colorido das fotos.

Acredito que, não é porque a minha foto tem cenário que ela seja melhor. Mas também não acho que um item como cenário não deva ter sua importância quando eu for analisar a foto.

Na minha opnião, a coisa teve ter parâmetros como: cena, enquadramento, composição (poses), nitidez, iluminação e criatividade (que entra a questão das irreverências e dos cenários.... ate pq, nada mais criativo do que estas 2 coisas)...

Vou terminar o post porque ta longo de mais, citando o filósofo e diplomata francês Joseph De Maistre, "Cada povo tem o governo que merece"


Última edição por HIPNUS_SAMA em 15.03.11 9:50, editado 1 vez(es)
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Natal
Ocupação : Farmacêutico :)

Data de inscrição : 11/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcio Eduardo 15.03.11 9:47

Oi Shiaoran! Vc entendeu perfeitamente o que eu quis fazer nessa foto.

Realmente eu quis trazer um ar lúdico, de brincadeira e amizade na minha foto. A idade dos nossos personagens beiram os 13/14 anos. Qual a idade que as amizades parecem mais verdadeiras? Qual a idade que a gente acredita que nossos amigos vão ser nossos amigos p resto da vida? Que nada vai nos separar! Quando que a gente nem sabe direito o que é traição, inveja, cobiça, falsidade etc? Exatamente quando a gente tem nossos 10/12 anos na idade escolar! Depois disso a gente para de ir ao playground! rsrs...

É por isso que a foto tem essa cara que vc carinhosamente apelidou de "maquete escolar", não combinaria eu querer trazer um reslimo p cena usando uma foto de fundo, trazendo cores mais sóbrias e uma luz menos forte. Eu quis trazer esse momento de inocência e de amizade, por isso as cores fortes e o colorido!

Abração Shiaoran!

Oi Tiago meu amigo,obrigado o making of já foi publicado:
http://www.clothmythbrasil.com/t8920-torneio-de-fotos-making-of
Abração!

Oi Drico obrigado pelas palavras! Abração!



Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Drico 15.03.11 11:00

Eduardo Yagami escreveu:
Heinekamus.... hahahahahahaha po, será que tem a miniatura da garrafinha? cade os expertos no assunto, drico, gafa, elessar... ehheheheh
Tem sim, caro Edu!! Não tô conseguindo acessar o imageshack, mas é só colocar "diorama e heineken" nas imgs do google!!!
Fabrete escreveu:
Pessoal, cada um vota naquilo que achar mais importante para si.
Existe um padrão para votarmos scratch ?Não sabia!
Nem eu... vamos criar a norma ISO pro torneio Rolling Eyes
HIPNUS_SAMA escreveu:Oi pessoal... já que a coisa ta se desenvolvendo e esse tipo de discussão ajuda a fazermos um torneio mais com a nossa cara, tb vou opinar.
Endosso o que o Tio e o Álvaro disseram aqui. Muitas vezes também me chateio pelo fato de ver uma foto que tenho o cuidado de preparar com cenário, iluminação e tudo e alguém vem e, sem estes elementos abocanha o voto.
Vou terminar o post porque ta longo de mais, citando o filósofo e diplomata francês Joseph De Maistre, "Cada povo tem o governo que merece"
Acho q todo mundo pensa assim, caro Hypnus... as fotos são como se fossem "filhos", nos apegamos e temos carinho... mas todos temos... mesmo aqueles q fazem fotos mais simples... eu posso ficar P.. qdo votam na sua pois achava a minha melhor (isso nunca aconteceu mas pode Wink) hehehhe
E realmente, o povo escolheu Barrabás... mas política de maiorias é isso aí! Para o bem ou para o mal...
Marcio Eduardo escreveu:
Oi Drico obrigado pelas palavras! Abração!
Q é isso, cara... vc é mito nas fotos!

Pra finalizar, acho q a única coisa q posso pedir a todos q votam é que AMPLIEM TODAS AS FOTOS e não apenas as q interessaram no formato menor... pode demorar um pouco mais, mas é uma demonstração de respeito a todos q participam!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por RedHotista 15.03.11 12:22

Olhei todas com calma e devo dizer que a 16 MATOU A PAU! Produção nota mil!

MEGA Parabéns pela foto, seja lá quem for o dono dela o/
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos