Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

+55
kakuda
komyo shingon
pedroca
gtrs7by5
RedHotista
HIPNUS_SAMA
AntigoGuerreiro
Emerson Santos
adrianosb
roddiretor
mariojvn
MT
Cacio
Damiein
Flabiel
Kamus 17
renatuss
Gafanhoto
leticiatomazini
Luiz Felipe
cronostitan
wos 10
juliocursino
Darth_Chaos
TheRockeiro
Fabrete
moonha
sergio dan
Tanner
rdsc
Dzk
AhlexTerry
Crisnel
IRON PREGO
scorpiomilo
Eduardo Yagami
Heitorvr
P.pontes
netoams
delacosta_2
Marcel_Elias
Marcio Eduardo
Drico
Davesmg
kirx
Winíciuscdz
Alex Ré
xRoxasx
tiago ausente
Tio Alex
vinistrifezza
Gono
Shiaoran
rocks76
darkaquarius
59 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 5% 
[ 3 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-1119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 19% 
[ 11 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-117%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 7% 
[ 4 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-1112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 12% 
[ 7 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 4% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-119%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 9% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Barra-10 1% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 57
 
 

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por darkaquarius 10.03.11 18:08

Relembrando a primeira mensagem :

E foi dada enfim uma semana pra lá de polêmica!!! Agora, vamos usar e abusar de um tema abstrato, porém MUITO presente e uma das maiores lições dadas pela série de Kurumada... Senhoras e senhores!! O tema da semana serááááa.....


A Amizade!!


Seguinte, é graças a vocês que esses torneios estão virando tendência (e eu to amando)!!! Agora, temos o tema sugerido pelo vencedor Heitorvr...
Vocês devem retratar uma cena que mostre amizade/companheirismo entre os personagens... Não precisa ser baseado na série!! SÓ QUEEEE!! Não vale utilizar personagens que nunca se viram ou que sejam inimigos, em outras palavras, não colocaremos Athena e Pandora se jogando na balada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Enfim, espero que curtam e façamos dessa semana mais uma semana épica!! *____*


Permitidos:
  • É cloth myth, tá valendo
  • Acessórios
  • Cenários
  • Vários Myths por cena
  • Lightning Point
  • Fundos Naturais, dioramas, etc


Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Personagens antagônicos ou que nunca se encontraram no anime
  • Deixar de se divertir


Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (10) até Domingo (13)
As votações se iniciarão no Domingo (13) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (16) às 17:30h



Boa sorte a todos e arrasem!!!!! \o/

=======================================================================================================
Votação

Foto 1 - O calor da amizade
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto1ocalordaamizadeshi.th

Foto 2 - A amizade que sobreviveu ao tempo e à guerra santa
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto2aamizadequesobrevi.th

Foto 3 - Sempre em frente por Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto3sempreemfrentepora.th

Foto 4 - Amizade Eterna
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto4amizadeeternaalexr.th

Foto 5 - Não morra, Shiryu!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto5nomorrashiryukirx.th

Foto 6 - Obrigado, Amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto6obrigadoamigodrico.th

Foto 7 - Quebrou de novo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto7quebroudenovoppont.th

Foto 8 - Reencontro de irmãos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto8reencontrodeirmosh.th

Foto 9 - Dividindo a última Camus Cola
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto9dividindoaultimaca.th

Foto 10 - Até quem não é flor que se cheire tem um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto10atquemnoflorquese.th

foto 11 - Brincadeira "sadia" entre amigos
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto11brincadeirasadiae.th

foto 12 - Não deixarei que morra, amigo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto12nodeixareiquemorr.th

Foto 13 - Mais alto, Seiyaaaaaaaaaaa...!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto13maisaltoseiyaaaa.th

foto 14 - Herança de um amigo
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto14heranaparaumamigo.th

Foto 15 - amigos, irmãos! O perdão de um irmão
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto15amigosirmosoperdo.th

foto 16 - Amizade inabalável
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto16amizadeinabalavel.th

foto 17 - Meu sacrificio é por você, Saori!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 Foto17meusacrificioporv.th


Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!


Última edição por darkaquarius em 16.03.11 17:42, editado 2 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Idade : 32
Localização : Tatuí - SP
Ocupação : Músico

Data de inscrição : 14/08/2006

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por AhlexTerry 13.03.11 20:34

HAuhauhauahuha, ganhei um voto O.O

Fiquei na dúvida entre a 9 e a 13... Ambas são perfeitas...

Mas por ser fã de coca-cola como ninguém é aqui nesse fórum, vou na 9.

No mais, as outras estão belíssimas. O nível foi altíssimo dessa vez.

AhlexTerry

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por rdsc 13.03.11 20:56

Eu até agora tô pasmo com o nível de certas fotos deste torneio.

Gostei muito mesmo das fotos 4, 5, 6, 9, 13 e 16. Caramba! Foi realmente difícil escolher. Mas a foto que, para mim, melhor representou o tema foi a 5, por que os verdadeiros amigos se revelam é nos momentos mais difíceis da vida.
Parabéns a todos os participantes.

PS.: Tio Alex, obrigado pelo comentário!

rdsc

Data de inscrição : 07/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por wos 10 13.03.11 21:01

meu voto vai na 15 acho que a foto ficou bem legal com o perdao do kanon
wos 10
wos 10

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 30/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Heitorvr 13.03.11 21:28

Voto na 13. Gostei da iluminação, foco e principalmente da criatividade.
Parabéns Marcio!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 28/09/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 13.03.11 21:48

Minhas favoritas, apesar de todas estarem absolutamente equiparadas, são 4, 6, 7,12, 13 e 16, mas vou ficar com a foto 7 pelo fato de ela trazer o princípio que eu acredito deve existir entre amigos, ou seja, ele está sempre pronto pra te ajudar. Mesmo que vc demore pra aprender uma lição, ele jamais vai dar as costas pra vc. Esta foto mostra isto com muito bom humor, até no título. Esta é um tipo de ideia da qual eu sinto falta nos torneios. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por scorpiomilo 13.03.11 21:56

Gostei de praticamente todas as fotos, acredito que o tema ajudou bastante e o pessoal estava inspirado. Mas pela idéia, criatividade e possibilidade de execução, votei na foto 9. Wink
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 13.03.11 22:03

AhlexTerry
Mas por ser fã de coca-cola como ninguém é aqui nesse fórum, vou na 9.
Vixe!! Mas se for pela Coca Cola, eu posso ganhar uma tonelada de votos! Quem não curti esta maldita, né?
Laughing
Valeu pelo voto, xará. Wink
scorpiomilo
Obrigado pelo voto e pelas considerações, amigo. Cool
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por P.pontes 13.03.11 22:14

E ai.... pois é, votei na 13. Tá muito divertida. Parabéns!
P.pontes
P.pontes

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por cronostitan 13.03.11 22:15

meu deus

ta foda aki
uhauhauh
mas depois de muuutio olhas as ftos vou na 4

o equilibrio por si so ja merece voto, haja paciencia, amei a cena e a amizade representada, o fundo tudo ficou lindo

cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 13.03.11 22:16

Caracas, eu não consigo escolher!!! @.@

Depois de MTO pensar, ficarei com a foto 9, além de retratar um momento de amizade, mostra algo que gosto mto: Uma situação inusitada!

Afinal ter um amigo que é mais eficiente q uma geladeira ñ tem preço Cool
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Tio Alex 13.03.11 22:20

Marcel_Elias
Afinal ter um amigo que é mais eficiente q uma geladeira ñ tem preço Cool
Sacanagem com o Mestre do Gelo e da Água, hein? Laughing Obrigado pelo voto e por entender a brincadeira, caro. Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Idade : 55
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Professor de Inglês

Data de inscrição : 26/10/2006

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcel_Elias 13.03.11 22:42

Tio Alex escreveu:Marcel_Elias
Afinal ter um amigo que é mais eficiente q uma geladeira ñ tem preço Cool
Sacanagem com o Mestre do Gelo e da Água, hein? Laughing Obrigado pelo voto e por entender a brincadeira, caro. Wink
Sacaneando o Kamus? Eu? imagina XD
Só tô dizendo q ele é melhor q um Brastemp XDDDDDD
Marcel_Elias
Marcel_Elias

Masculino Peixes
Idade : 32
Localização : Salvador - BA
Ocupação : Otaku Pobre/Colecionador/Assíduo leitor das HQs dos X-Men (E de alguns outros heróis da Marvel)

Data de inscrição : 16/11/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8676p105-marcel-elias-collection-kamus-de-aquario-e-ensaio-golds-in-the-dark#285366

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Luiz Felipe 13.03.11 23:02

Votei na 5, para mim a maior prova de amizade de toda a série.
Luiz Felipe
Luiz Felipe

Masculino Touro
Idade : 41
Data de inscrição : 29/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por leticiatomazini 13.03.11 23:20

o pessoal a cada dia mais criativo!
estao todos de parabéns
dificil escolher uma foto apenas
mas fico com a 12 lol
muito boa a qualidade, iluminação, dioramas... lembra bem a parrte que o seiya fica preto por c ausa do golpe do p egaso negro e o shiryu aparece ara salva-lo
lol
leticiatomazini
leticiatomazini

Feminino Touro
Idade : 35
Localização : Limeira/Botucatu - SP
Ocupação : Zootecnista

Data de inscrição : 17/07/2009

http://www.dragonstore.com.br http://www.clothmythbrasil.com/t8356-minha-colecao-leticia-tomazini-kagaho

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por sergio dan 13.03.11 23:38

Meu voto vai para foto 12, gostei muito da representação do chão com essas pedras. Apenas que o seiya ta mais bronzeado do que para morte negra kkkkk.

Mas devo deixar registrado aqui a qualidade de todas as fotos fantasticas!!!!!!!! Para a todos.

Abraço.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Gafanhoto 14.03.11 0:27

Votei na 5 !!!

Retratou muito bem a passagem da série e o início de uma amizade muito bacana.
Teve seus problemas com alguns detalhes (roupa do shiryu plain e seiya de peitoral vermelho - dava pra fazer umas cirurgias rápidas pra resolver essa questão), mas não tirou o mérito da foto.

Parabéns a todos... vivem me dando trabalho pra escolher

Abrassssssssssss (e aguardem que quem sabe eu não resolva aparecer em algum torneio)
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por IRON PREGO 14.03.11 1:05

Minha nossa ficou dificil este hein! queria muito votar na foto 4.. depois apareceu a 9 que achei muito cômica ! e quase fui.. mas dai me vem essa foto 13 putz muito engraçada! e criativa.. td bem que achei meio comercial da barbie .. mas gostei mesmo assim! parabéns!

Votado na 13!

Parabéns a todos !


Última edição por IRON PREGO em 15.03.11 16:46, editado 1 vez(es)
IRON PREGO
IRON PREGO

Masculino Peixes
Idade : 40
Ocupação : Estudante de Design

Data de inscrição : 28/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por renatuss 14.03.11 1:17

Tem pelo menos cinco fotos aí nas quais eu votaria tranquilamente. Votei na 16 depois de pensar muito e acho que o que mais me chamou a atenção foi a simplicidade e a beleza que a foto passa, meio que dizendo que os amigos estão sempre lado-a-lado. Mandaram muito bem! Parabéns para a galera!!! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 123105
renatuss
renatuss

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Caruaru-PE
Ocupação : Licenciando em física

Data de inscrição : 05/01/2011

http://www.clothmythbrasil.com/t9068-colecao-de-renatuss?highlight=renatuss

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por kirx 14.03.11 1:54

Pessoal, muito obrigado pelos votos até aqui ^^
dentre tantas fotos boas que teve neste torneio, é legal ver que a sua ideia tocou mesmo o coração das pessoas

valew pessoal

Gafanhoto escreveu:Votei na 5 !!!

Retratou muito bem a passagem da série e o início de uma amizade muito bacana.
Teve seus problemas com alguns detalhes (roupa do shiryu plain e seiya de peitoral vermelho - dava pra fazer umas cirurgias rápidas pra resolver essa questão), mas não tirou o mérito da foto.

Olá amigo,obrigado tambem pelo seu voto, depois me conte como seria essa cirurgia, juro que pensei em varias maneiras, mas os unicos "pelados " que tenho são o shiryu e o plain do kanon mesmo Razz
kirx
kirx

Masculino Touro
Idade : 42
Data de inscrição : 07/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Crisnel 14.03.11 7:04

A beleza da simplicidade ganhou meu voto... Nada mais a declarar Wink

FOTO 16
Crisnel
Crisnel

Masculino Capricórnio
Idade : 34
Ocupação : Graduando em Fisioterapia na Universidade Federal de Sergipe / Guitarrista / Fotógrafo

Data de inscrição : 20/10/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8804-crisnel-collection-ensaio-hyoga-de-cisne-v1-pag-7

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Gono 14.03.11 7:19

Foto 13 - Mais alto, Seiyaaaaaaaaaaa...!!!

Isso faz lembrar que eles tinham vida fora das batalhas! Smile

Parabéns a todos, ótimas fotos e bela criatividade.

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Marcio Eduardo 14.03.11 8:59

Uau! Fiquei fora no Domingo, chego agora e vejo 17 fotos, todas de qualidade, criativas e bem executadas! Amigos vcs estão mandando muito bem! [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade - Página 6 123105

Obrigado Marcel_Elias e Netoams pelos elogios, fiquei até timido!

Shiaoran olha eu nem pensei nos braços de libra p fazer a trave do balanço, seria uma boa idéia, só que eles são curtos, eu tive que usar palitos de churrasco e pintá-los.


Aléx Ré vc reparou que são as correntes do Shun V2 no balanço! Laughing Então usei as correntes mais curtas.

Tanner que modéstia rapaz! Sua foto passa muito bem o momento e o perdão, sua foto me passou emoção!

Sérgio Dan sua foto é linda! A luz sobre os 2 a cena de fundo e os pelos do labrador estão todos combinando!

AhlexTerry adoro essa cena do anime e aquela música que toca junto!

Tio estou preparando o making os, mas já adianto uma parte a Saori está sentada num tubinho que eu pintei de preto as duas correntes do Shun V2 passm por dentro desse tubinho e eu abri um clipes desses de papel e ele passa por dentro do tubo ese prende na barra do balanço e o vestido cobre o clipes!


Valeu Fabrete, Heitorvr, P. Pontes, Iron Prego(comercial da Barbie! kkkk...), Gono, obrigado, fico contente que tenham gostado.

Abração amigos!
Marcio Eduardo
Marcio Eduardo

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 13/03/2007

https://www.youtube.com/user/jpopMarcio http://www.clothmythbrasil.com/t7554p675-sessao-ikki-e-pandora-visita-ao-inferno-pag-45

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Kamus 17 14.03.11 9:29

votei na 9 rachei com a camus cola
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Flabiel 14.03.11 9:55

"Não morra, Shiryu" na cabeça! Belo trabalho com a imagem e bem simples, o que deixa a cena mais cativante! Vlw pela lembrança da cena e pela ideia da calça do Shiryu. Bem bolado, tb!
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por delacosta_2 14.03.11 10:18

Até q enfim uma foto que eu votei tá ganhando!!!!! \o/
pra mim a disputa vai ficar acirrada entre a 5° e a 13°
delacosta_2
delacosta_2

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 28/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Damiein 14.03.11 10:25

Está cada vez mais difícil escolher a melhor foto... galera arrebentando nos torneios... tenho acompanhado o tópico desde o começo mas não tive tempo de fazer nehuma foto Sad ... mas depois de pensar muito meu voto vai para a Foto 9 - Dividindo a última Camus Cola ... desde a Batalha na Casa de Escorpião com o Hyoga, Milo sempre demonstrou ter uma grande amizade e respeito pelo Camus... e gostei muito do modo como o Tio ilustrou essa amizade thumbright !
Parabéns a todos os participantes!!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Idade : 42
Localização : Prados / MG
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Shiaoran 14.03.11 11:29

kirx escreveu:Olá amigo,obrigado tambem pelo seu voto, depois me conte como seria essa cirurgia, juro que pensei em varias maneiras, mas os unicos "pelados " que tenho são o shiryu e o plain do kanon mesmo Razz
Tronco do Shiryu Plain com as pernas do V1.

Marcio Eduardo escreveu:Shiaoran olha eu nem pensei nos braços de libra p fazer a trave do balanço, seria uma boa idéia, só que eles são curtos, eu tive que usar palitos de churrasco e pintá-los.
Não foi isso que quis dizer... Mas seria legal XD
Só fiz um trocadilho com a armadura de Libra ser uma balança e você ter usado a de Andrômeda pra fazer outra, mesmo que não seja o mesmo tipo de balança Wink
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº5] - Amizade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos