Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

+80
BrunoKN
daniel.c.sales
gugabarros5
Alison Nerv
flaviohcp
smithphb
edim
Gurgurgarau
dan.honorio
Thomas13
Taiyo Rei
thilucas
PessoaDavi
robsonhnc
Muller CMB
vince_
N77
GDIMASTER
moonha
Havok
GilsonGil
Sankari
TheRockeiro
Lucky-Kun
uchiha kurt
Huan
RaphaVader
Macaxeira
Dark Dreamer
Hemir
vaKero
trend7
Hyoga_DC
fuskpreto
rafaelft
I.A.T.W.
Mechayama
TheDarkness
xlarpusx
Gemini2
Haiyaku
bumorgan
stain
leootavio
brenoaki
rikke17
gtrs7by5
smashbrawl
coradi
Drico
Fec_rj_perseu
RAFA_N
Damiein
AstroJack
Lehefir
Jin
Grande CDZ
Motta_17
Gafanhoto
pedroca
AhlexTerry
gelotaruma
Richard
Cadinhu
pgp_rookwood
roddiretor
schindler
elessar
Matheus Silva
Sasuke
zephyrous
F. P.
Vaakoo
Wo Aiolia
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
Jans
Gordo taub
Alexei
Shiaoran
84 participantes

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

normal [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 13.09.08 0:33

Relembrando a primeira mensagem :


  • Faça pré-vendas, especialmente de itens muito aguardados.
    Desdo começo 2010 temos visto itens esgotando semanas antes do lançamento, mas caso perca pré-vendas internacionais de lançamentos regulares, não se desespere e caia nas graças de cambistas, e espere pré-vendas oficiais com preços oficiais, porque a Pizii traz TODOS os lançamentos regulares, mas esses também esgotam rápido, então FAÇA PRÉ-VENDAS.

  • Não deixe boas ofertas passarem. Pegar primeiro as prioridades nem sempre compensa no custo final.

  • Se preferir, procure os raros primeiro, antes que fiquem mais caros ainda ou sumam de vez. Mas não pague absurdos só porque foi o primeiro que apareceu. E verifique se há a possibilidade de um relançamento.

  • Trace metas, como completar os dourados, os GDs, os marinas, os kyotos... E priorize completar aquele grupo. Assim você fica com aquela sensação de 'ÊÊÊ! Completei um grupo!'. Principalmente pra quem pode expor a coleção, ter um grupo completo exposto é muito agradável.

  • Tome cuidado com a Long Jump, as chances de vir com defeitos parece muito maior nos lotes deles e alguns (assim como os europeus) têm pontas arredondadas pra ter classificação de idade 3+ ao invés de 15+. Sugiro pedir fotos/analizar o Cloth antes de comprá-lo. Todo colecionador sério dá importância a esses detalhes.

  • Não se engane pelo nome 'Edição Limitada', essa é a denominação dada aos Cloths promocionais anteriores, agora chamados de 'Premium' e contendo alguns realmente raros como o Pegasus Seiya God Cloth Original Color Edition.
    Pope Shion, Pandora, Mestre Cristal, Shun Hades, Seiya Genealogical Gold, Saori e Seiya Broken Version são todos fáceis de achar.
    Os Cloths realmente limitados são os de eventos e exclusivos da Tamashii Web.

  • Não gaste dinheiro com itens não oficiais. A intenção da BanDai é lançar todos os personagens. Se quando a coleção for terminada existir um personagem não lançado oficialmente, aí sim compre o custom se quiser.
    Exceto no caso do custom ser muito bom e não ter um preço absurdo. Até customs se tornam raros e caros.


Os difíceis de se achar (que eu saiba):
-Os bronzeados V3
-Jabu (muitas vezes vendido somente com o Ichi)
-Ichi (muitas vezes vendido somente com o Jabu)
-Nachi (muitas vezes vendido somente com o Ban)
-Ban (muitas vezes vendido somente com o Nachi)
-Poseidon Royal Ornament Edition
-Bustos em geral


Os itens de eventos ou vendidos apenas no site da Tamashii, raros e caros:
-Tamashii Nation 2008 Aries Surplice Shion Limited Edition
-Tamashii Nation 2008 Aries Surplice Shion Asia Edition
-Pegasus Seiya God Cloth Original Color Edition
-Tamashii Nation 2009 Gemini Appendix Original Color Edition (Foi relançado algumas vezes, então é mais tranquilo achar)
-Tamashii Nation 2009 Emblem Set (Foi relançado algumas vezes, então é mais tranquilo achar)
-Tamashii Nation 2009 Autumn Shaka Appendix Original Color Edition
-Tamashii Nation 2009 Autumn Milo Appendix Original Color Edition
-Tamashii Nation 2009 Autumn Pegasus Object Chrome Version
-Tamashii Nation 2009 Autumn Pegasus Object Clear Version
-Appendix Cloth Box, todos os volumes
-Original Color Editions em geral
-Bronseados Power of Gold
-etc


Bom, espero ter ajudado aqueles que pretendem completar sua coleção.
Boas compras! XD


Última edição por Shiaoran em 28.12.12 16:52, editado 23 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Pégasus Dourado 19.04.09 18:15

Shiaoran escreveu:
Jans escreveu:Shioran, eu lembro que antes vc tinha colocado os V2 antigos (fora da maleta) como raro, estão fáceis de achar hoje em dia?
Não que eu saiba... Não estão raros, mas vejo eles com pouca frequência, tipo alguns dourados.
O Lau tem os 5, por exemplo.
No Mercado Livre tem vários dos V2 a preços beeeeeem baixos!!!

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Gemini2 19.04.09 18:24

Pégasus Dourado escreveu:
Shiaoran escreveu:
Jans escreveu:Shioran, eu lembro que antes vc tinha colocado os V2 antigos (fora da maleta) como raro, estão fáceis de achar hoje em dia?
Não que eu saiba... Não estão raros, mas vejo eles com pouca frequência, tipo alguns dourados.
O Lau tem os 5, por exemplo.
No Mercado Livre tem vários dos V2 a preços beeeeeem baixos!!!


Eu até pensei em comprar um V2 lá mas como a gente vai saber se o cara que está vendendo é confiavel ein pegasus?? Vlw T+

Gemini2

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 19.04.09 18:28

Gemini2 escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:No Mercado Livre tem vários dos V2 a preços beeeeeem baixos!!!
Eu até pensei em comprar um V2 lá mas como a gente vai saber se o cara que está vendendo é confiavel ein pegasus?? Vlw T+

Pelas qualificações do vendedor.

Eu recomendo comprar os V2 da maleta, mesmo que separados. São bem mais fiéis do que as primeiras versões.
Além disso já vem com a possibilidade de trocar os pescoços pra usar outras cabeças.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Jans 19.04.09 19:44

eu prefiro alguns dos antigos, n sei explicar pq...
eu sei que a maleta tem melhorias e bla bla bla...
por isto que perguntei, ainda pretendo te-los...
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Pégasus Dourado 19.04.09 19:54

Pelo que me lembro, a maleta só tem melhorias nas pinturas não? Principalmente no Ikki? Além é claro dos extras.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 19.04.09 20:07

Pégasus Dourado escreveu:Pelo que me lembro, a maleta só tem melhorias nas pinturas não? Principalmente no Ikki? Além é claro dos extras.
Sim, as diferenças na coloração, além de cores corrigidas são:
Shiryu: pés pintados por inteiro
Ikki: armadura sem partes foscas

Os extras são só os pedestais azuis(agora disponíveis em kits normais), pescoços pra usar outras cabeças(não vem com pinos, você precisa se virar pra conseguir pinos extras) e tiaras das cores corrigidas pra usar nas cabeças dos V3 ou compatíveis.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Pégasus Dourado 19.04.09 20:35

Shiaoran escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:Pelo que me lembro, a maleta só tem melhorias nas pinturas não? Principalmente no Ikki? Além é claro dos extras.
Sim, as diferenças na coloração, além de cores corrigidas são:
Shiryu: pés pintados por inteiro
Ikki: armadura sem partes foscas

Os extras são só os pedestais azuis(agora disponíveis em kits normais), pescoços pra usar outras cabeças(não vem com pinos, você precisa se virar pra conseguir pinos extras) e tiaras das cores corrigidas pra usar nas cabeças dos V3 ou compatíveis.
Bom, não concordo com essa correção nos pés do Shiryu. No anime os pés são verde e preto como no cloth V2 original. A correção das cores do Ikki eu concordo.

Quanto aos pecoços, eu troquei com o Vakero aquele conjunto de rosários do Shaka nesse conjunto pescoços+tiaras que ele tinha sobrando!!!

Em breve farei um tutorial de como resolver esse problema da falta de pinos para esses pescoços. Só tô esperando meu Seiya Broken chegar pra pegar a cabeça V3 dele e usar no V2 original!!! Aguarde!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Gemini2 19.04.09 20:57

Bom eu acho sim os V2 feios mas!!! O Shiryu V2 é algo fora do contexto! Não sei explicar mas aquela cor da armadura dele é muito bonita mas aquela cabeça de sapo ninguem merece! Não gosto da cor do Shiryu V3 é só por isso que ele não está bem na minha lista agora se alguem me der eu aceito hehehehe. Agora aquela maleta realmente serviu pra alguma coisa. Realçou mesmo a cor da armadura do Ikki. E até agora estou tentando entender porque relançaram os V2 mas sem a cabeça do V3... Isso é algo que eu não consigo entender. Ao invés de já vir com a cabeça dos V3 não eles vão lá e só colocam a tiara e um novo pesoço. Isso merece um "Aff Bandai"! Ainda farei um selo que nem o do Pegasus dourado mas escrito "Aff Bandai" hehehe. Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Haiyaku 19.04.09 22:50

eu comprei um shiryu v2 da maleta, pelo hlj e agora me veio uma duvida... se eu comprar os 5 v2 separados, ao final terei todo o conteúdo da maleta menos os pedestrais? ou ficaria faltando alguma coisa? p pelo que eu entendi os 5 capacetes + os pescoços vem na caixinha do pedestral, não?
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Pégasus Dourado 19.04.09 22:59

Haiyaku escreveu:eu comprei um shiryu v2 da maleta, pelo hlj e agora me veio uma duvida... se eu comprar os 5 v2 separados, ao final terei todo o conteúdo da maleta menos os pedestrais? ou ficaria faltando alguma coisa? p pelo que eu entendi os 5 capacetes + os pescoços vem na caixinha do pedestral, não?
Se comprar os V2 da maleta separadamente, ficam faltando exatamente os pedestais, os pescoços e as tiaras. Very Happy
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 20.04.09 0:45

Fora a embalagem em formato de maleta, se você se importa com isso.

Se for comprar a maleta completa, sugiro comprar com o Anime King. Já que a maleta é grande, se a encomenda vier dos EUA, sai bem mais em conta.
Paguei R$352 na minha, enquanto comprando na HLJ sairia por mais de R$500.
http://search.stores.ebay.com/VISIT-Anime-King-DOT-Net_saint-seiya-bronze-box_W0QQfciZ2QQfclZ3QQfsnZVISITQ20AnimeQ20KingQ20DOTQ20NetQQfsooZ2QQfsopZ3QQsaselZ21660531QQsofpZ0
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Haiyaku 20.04.09 6:55

eheeh... então deixa keto... =P
jah comprei o shiryu da maleta... já devo estar recebendo ele.
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por leootavio 20.04.09 19:14

Putz!
Então a maleta é praticamente inutel....
Achei que vinha com as cabeças V3... ai sim valia apena D+... não aguento olhar pra cara de bunda do Shiryu V2.... fico muito feio, uhauhauhauhauhuahuhauhahua.
Se um dia for comprar ela será so no caso de ja ter comprado todos os demais itens e tiver com bastante dinheiro sobrando :p.

To em uma vontade louca de importar, mas o medo de pegar taxa me corroe por dentro... hahuauhauhuhauhauhauha.
leootavio
leootavio

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Cadeira do meu quarto

Data de inscrição : 24/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t2167-leootavio-s-collection?highlight=leootavio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por xlarpusx 29.04.09 3:35

segue uma sugestão: fazer uma listinha de todos os CM existentes... Very Happy

estou começando minha coleção agora (ontem pra ser mais exato) e to achando otimo os conselhos! :3

edit: uma pergunta, só eu que sou perfeccionista assim? ou mais pessoas tem vontade de ter tanto a maleta, como os v2 mais antigos tambem... assim como seguir fielmente a nacionalidade dos CMs, se compro versão japonesa, vou comprar tooodos japoneses, se compro HK, vou comprar tooodos hk...
xlarpusx
xlarpusx

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2009

http://larpus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 29.04.09 3:50

xlarpusx escreveu:segue uma sugestão: fazer uma listinha de todos os CM existentes... Very Happy
Eu tinha uma, tinha até datas de lançamentos, mas parei de atualizar faz uns 2 anos(essa que achei foi de um backup... para em 10/2006. não incluí lançamentos futuros marcados na minha lista por não saber se foram mesmo lançados naquela data). Era pra uso próprio. Tá aqui:
Spoiler:
Uma lista sem os Cloths promocionais pode ser encontrada aqui:
http://tamashii.jp/item/category03.php

xlarpusx escreveu:edit: uma pergunta, só eu que sou perfeccionista assim? ou mais pessoas tem vontade de ter tanto a maleta, como os v2 mais antigos tambem...
Isso é ser completista.
xlarpusx escreveu:assim como seguir fielmente a nacionalidade dos CMs, se compro versão japonesa, vou comprar tooodos japoneses, se compro HK, vou comprar tooodos hk...
Isso não tem nada a ver e na maioria dos casos a única coisa que muda são os adesivos que vem nas caixas e o idioma dos manuais.
Seria burrice, por exemplo, pagar o dobro do preço num Seiya Broken só pra ser a versão JP. Ou deixar de aproveitar um preço bom. Ou até deixar de ter um Cloth (Shion Tamashii Asia não tem versão JP).
A única nóia dessas que até recomendo é não comprar os TW, que vem com adesivões gigantes na lateral da caixa.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Lehefir 29.04.09 9:21

xlarpusx escreveu:segue uma sugestão: fazer uma listinha de todos os CM existentes... Very Happy

http://www.clothmythbrasil.com/Historico-de-Lancamentos-h2.htm
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por leootavio 29.04.09 10:35

Usando a lista do forum, eu criei uma lista pra controle de lançamentos no exel.
Fica mais facil de saber quantos eu tenho, quais, dividi por "categoria" ou seja, posso ver quais de Asgard eu tenho e quais faltam, assim fica mais facil decidir qual o proximo a comprar ^^.
Aconselho fazerem uma tb... eu pelo menos acho que me ajudou bastante ^^.

ps: se alguem quiser eu coloco a que eu fiz aqui ^^
leootavio
leootavio

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Cadeira do meu quarto

Data de inscrição : 24/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t2167-leootavio-s-collection?highlight=leootavio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Haiyaku 29.04.09 10:46

põe aí leo pra gent ter uma idéia de como vc orgazinou isso.
Eu to com os meus aqui e sempre tenho que ficar lembrando quais são. Tenho que fazer um controle como esse. =]
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por zephyrous 29.04.09 11:19

leootavio escreveu:Usando a lista do forum, eu criei uma lista pra controle de lançamentos no exel.
Fica mais facil de saber quantos eu tenho, quais, dividi por "categoria" ou seja, posso ver quais de Asgard eu tenho e quais faltam, assim fica mais facil decidir qual o proximo a comprar ^^.
Aconselho fazerem uma tb... eu pelo menos acho que me ajudou bastante ^^.

ps: se alguem quiser eu coloco a que eu fiz aqui ^^

Eu fiz assim também cara... tenho uma lista no excel, com todos os cloths até agora lançados, minhas metas, valor gasto, e até a data de chegada na minha casa, hahahaha
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por xlarpusx 29.04.09 11:21

compartilha ae 8D
xlarpusx
xlarpusx

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2009

http://larpus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por pgp_rookwood 29.04.09 23:08

Haha, fiz uma, no papel mermo.. Separei por grupos, raridade, preço e lançamento. Tipo, Camus Renegado: Renegados; Não-Raro; R$170/em média; Fevereiro/09. Demora, mas fica legal!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por TheDarkness 30.04.09 14:56

eu fiz uma planilha q ficou bem legal

esta por ordem de lançamento dos Cloths, Nome, Valor pago em (U$) [qndo importo], valor pago em R$, valor do dolar pago, nome vendedor, origem [JP, HK ou outro], data compra.

além disso os grupos estão identificados por cores...

se alguem quiser eu disponibilizei no 4shared...

cdz.xls

Depois deixa um post ai dizendo o q acharam...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 45
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por pgp_rookwood 30.04.09 18:29

Se quiserem, faço um upload do meu tbm.. =D Tá abrindo o do Darkness..
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por xlarpusx 30.04.09 19:02

ficou otimo darkness! vou usar pra listar os meus tbm hahaha nota 10 Very Happy
xlarpusx
xlarpusx

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 24/04/2009

http://larpus.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Chrono Trigger 30.04.09 19:06

Não vi se atualizaram a lista,mais to custando pra decidir em que cloth pegar,e quando penso que ja me decidi,vejo que os bustos do Camus e Shaka estão ficando raros como o do aiolia,bom seria isso verdade?

Legal a planilha,to prescisando fazer uma tambem,pq a coisa aqui ta braba.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por TheDarkness 30.04.09 19:55

eu n acho q os bustos estao rareando...

eles, acredito eu, assim como os proprios dourados, vão ser relançados de tempos em tempos...

Agradeço quem gostou da planilha... se tiver alguma sugestão/melhoria é só falar ai...

T+
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 45
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Chrono Trigger 30.04.09 20:12

TheDarkness escreveu:eu n acho q os bustos estao rareando...

eles, acredito eu, assim como os proprios dourados, vão ser relançados de tempos em tempos...

Agradeço quem gostou da planilha... se tiver alguma sugestão/melhoria é só falar ai...

T+

A sei lá,ta meio complicado de achar,e to querendo pegar um saga,mais esses bustos eu achei eles num preço bom não é tão barato mais sei lá,essa dúvida ta me martelando.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos