Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Idéia interessante pra quem quer cloths mais baratos

2 participantes

Ir para baixo

normal Idéia interessante pra quem quer cloths mais baratos

Mensagem por azukay 09.11.09 19:31

Tive a idéia e paciência de compartilhar com todos que aqui gostam de colecionar cloths, uma maneira que pode facilitar muito em completar suas coleções.
Enfim, creio que a maioria dos vendedores ou intermediários com os vendedores de cloths de HK ou Jp usam o paypal como meio de transferência financeira.
Paypal pra quem não conhece, funciona como um banco virtual mundial, que é o meio de pagamento mais usado no famoso ebay. Mas a maioria passa trabalho com o paypal por necessitar de cartão de crédito internacional, que pedido por vários bancos sofrem taxas que nao compensam de se utilizar e por isso muita gente acaba não usufruindo desse ótimo recurso.

Enfim, descobri a um bom tempo um cartão de crédito internacional do qual nao precisa se ter conta em banco e gratuito! Sério? Em parte sim.
Como vc acaba nao tendo vínculo com o banco e não é cobrado anuidade, o que o cartão cobra é uma mensalidade ( seis reais) somente no mês que for usado. Eu me arrisquei em testar esse cartão, sempre com o pé atraz e por incrivel q pareça ele cumpre o que promete. Alem de ativar a conta do paypal, posso creditar o cartão no valor que quiser, como se fosse um depósito em conta e enviar o valor em dollares para o vendedor. Ja comprei meu Thanatos assim, meu GTA4 e mais recentemente meu ipod touch.

Agrora vem a parte boa! Aquela onde disse que os cloths podem sair mais baratos. É algo bem simples e que vou tentar deixar o mais claro possivel.
Mas antes vou dar uns toques antes que venham reclamando disso e aquilo.
-Primeiro de tudo. Não é nada milagroso, é só algo que serve pra reduzir o valor que sai do seu bolso;
-Segundo, vc tem que ter paciência pra que consiga algo consideravel pra que funcione;
-Terceiro, isso não é nenhum método que vai te livrar de taxações da receita.

Então...era uma vez...
Ptc é um sistema que já foi mais usado a alguns anos atrás, mas hoje em dia muitos decairam por conta de gente malandra que tentava e as vezes conseguia trapacear o sistema. Muitos cairam e deixaram devendo pra seus usuários que provavelmente nunca vao ver o dinheiro q fizeram honestamente.
O sistema pra se ganhar é simples, ao menos nos sites que funcionam e pagam. Vc se cadastra e recebe por dia 4 ou 5 links (depende do site ou dos divulgadores) cada click gera miseros U$0,01 que levam a U$0,04 ou U$0,05 por dia X 30 dias U$1,50.
Vc pensa "nossa que mixaria por mês! =/", eu digo "junte uns 3 ou 4 sites confiaveis e isso da uma boa grana por mes pro meu paypal *-*".
Lembrando que os cloths que aqui valem R$130,00 em dollares vc paga U$65,00 ou menos dependendo de cotações.
Enfim, vamos supor que em 6 meses eu consiga U$20,00 só com esse esquema e o cloth que tanto desejo fica faltando apenas U$45,00! e só iria precisar desembolsar R$90,00 pra creditar no cartão, e enviar a qualquer intermediário aqui do nosso forum que aceite negociar desse modo pra que vc consiga um cloth com um pouco menos de suor do seu trabalho.

Não parece grande coisa mas pra mim ao menos fez diferença, no caso do meu Thanatos metade do valor saiu de ganhos meus em ptc e a outra metade do meu bolso. No final mesmo q haja taxação da nossa querida receita federal, vc não desembolsa o tanto que seria sem esse metodo pois uma boa parte do seu cloth, ou qualquer outra importação que o intermediador faça, vai parecer desconto por causa de alguns clicks por dia. E lembrando que em PTC existe algo chamado referidos, onde quanto mais vc divulga pra que as pessoas tb comecem a ganhar vc ganha metade do q a pessoa q vc indica ganha.

Eu preferi não colocar links aqui pra nao "sujar" o tópico, mas duvidas sobre paypal, cartão internacional de graça( em parte) e Ptc só mandar mp q respondo prontamente.
azukay
azukay

Masculino Escorpião
Idade : 37
Data de inscrição : 15/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Idéia interessante pra quem quer cloths mais baratos

Mensagem por paulimmaniack 09.11.09 19:59

Pode citar exemplos de sites, cara? Tenho um bom tempo sobrando posso aproveitar isso; me interessei pela tua idéia.
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Idéia interessante pra quem quer cloths mais baratos

Mensagem por azukay 09.11.09 20:17

respondido por mp
azukay
azukay

Masculino Escorpião
Idade : 37
Data de inscrição : 15/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Idéia interessante pra quem quer cloths mais baratos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos