Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

+80
BrunoKN
daniel.c.sales
gugabarros5
Alison Nerv
flaviohcp
smithphb
edim
Gurgurgarau
dan.honorio
Thomas13
Taiyo Rei
thilucas
PessoaDavi
robsonhnc
Muller CMB
vince_
N77
GDIMASTER
moonha
Havok
GilsonGil
Sankari
TheRockeiro
Lucky-Kun
uchiha kurt
Huan
RaphaVader
Macaxeira
Dark Dreamer
Hemir
vaKero
trend7
Hyoga_DC
fuskpreto
rafaelft
I.A.T.W.
Mechayama
TheDarkness
xlarpusx
Gemini2
Haiyaku
bumorgan
stain
leootavio
brenoaki
rikke17
gtrs7by5
smashbrawl
coradi
Drico
Fec_rj_perseu
RAFA_N
Damiein
AstroJack
Lehefir
Jin
Grande CDZ
Motta_17
Gafanhoto
pedroca
AhlexTerry
gelotaruma
Richard
Cadinhu
pgp_rookwood
roddiretor
schindler
elessar
Matheus Silva
Sasuke
zephyrous
F. P.
Vaakoo
Wo Aiolia
Chrono Trigger
Pégasus Dourado
Jans
Gordo taub
Alexei
Shiaoran
84 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

normal [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 13.09.08 0:33

Relembrando a primeira mensagem :


  • Faça pré-vendas, especialmente de itens muito aguardados.
    Desdo começo 2010 temos visto itens esgotando semanas antes do lançamento, mas caso perca pré-vendas internacionais de lançamentos regulares, não se desespere e caia nas graças de cambistas, e espere pré-vendas oficiais com preços oficiais, porque a Pizii traz TODOS os lançamentos regulares, mas esses também esgotam rápido, então FAÇA PRÉ-VENDAS.

  • Não deixe boas ofertas passarem. Pegar primeiro as prioridades nem sempre compensa no custo final.

  • Se preferir, procure os raros primeiro, antes que fiquem mais caros ainda ou sumam de vez. Mas não pague absurdos só porque foi o primeiro que apareceu. E verifique se há a possibilidade de um relançamento.

  • Trace metas, como completar os dourados, os GDs, os marinas, os kyotos... E priorize completar aquele grupo. Assim você fica com aquela sensação de 'ÊÊÊ! Completei um grupo!'. Principalmente pra quem pode expor a coleção, ter um grupo completo exposto é muito agradável.

  • Tome cuidado com a Long Jump, as chances de vir com defeitos parece muito maior nos lotes deles e alguns (assim como os europeus) têm pontas arredondadas pra ter classificação de idade 3+ ao invés de 15+. Sugiro pedir fotos/analizar o Cloth antes de comprá-lo. Todo colecionador sério dá importância a esses detalhes.

  • Não se engane pelo nome 'Edição Limitada', essa é a denominação dada aos Cloths promocionais anteriores, agora chamados de 'Premium' e contendo alguns realmente raros como o Pegasus Seiya God Cloth Original Color Edition.
    Pope Shion, Pandora, Mestre Cristal, Shun Hades, Seiya Genealogical Gold, Saori e Seiya Broken Version são todos fáceis de achar.
    Os Cloths realmente limitados são os de eventos e exclusivos da Tamashii Web.

  • Não gaste dinheiro com itens não oficiais. A intenção da BanDai é lançar todos os personagens. Se quando a coleção for terminada existir um personagem não lançado oficialmente, aí sim compre o custom se quiser.
    Exceto no caso do custom ser muito bom e não ter um preço absurdo. Até customs se tornam raros e caros.


Os difíceis de se achar (que eu saiba):
-Os bronzeados V3
-Jabu (muitas vezes vendido somente com o Ichi)
-Ichi (muitas vezes vendido somente com o Jabu)
-Nachi (muitas vezes vendido somente com o Ban)
-Ban (muitas vezes vendido somente com o Nachi)
-Poseidon Royal Ornament Edition
-Bustos em geral


Os itens de eventos ou vendidos apenas no site da Tamashii, raros e caros:
-Tamashii Nation 2008 Aries Surplice Shion Limited Edition
-Tamashii Nation 2008 Aries Surplice Shion Asia Edition
-Pegasus Seiya God Cloth Original Color Edition
-Tamashii Nation 2009 Gemini Appendix Original Color Edition (Foi relançado algumas vezes, então é mais tranquilo achar)
-Tamashii Nation 2009 Emblem Set (Foi relançado algumas vezes, então é mais tranquilo achar)
-Tamashii Nation 2009 Autumn Shaka Appendix Original Color Edition
-Tamashii Nation 2009 Autumn Milo Appendix Original Color Edition
-Tamashii Nation 2009 Autumn Pegasus Object Chrome Version
-Tamashii Nation 2009 Autumn Pegasus Object Clear Version
-Appendix Cloth Box, todos os volumes
-Original Color Editions em geral
-Bronseados Power of Gold
-etc


Bom, espero ter ajudado aqueles que pretendem completar sua coleção.
Boas compras! XD


Última edição por Shiaoran em 28.12.12 16:52, editado 23 vez(es)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por gtrs7by5 01.04.09 14:11

O meu comprei não tem nem 2 semanas, a parte dos bíceps são bem pontudas, se não me engano o pedroca até cortou o dedos no dele... Noob Razz Razz

O Hagen não tem diferença nenhuma para os de HK que eu já vi pessoalmente.

gtrs7by5
Moderador
Moderador

Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 01.04.09 14:20

Ok, corrigido.

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por pedroca 01.04.09 14:22

Ja postei isso antes, mas vai aqui de novo:

[Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados) - Página 3 Comparaocpia

p.s: Elton quer morrer.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 01.04.09 14:25

XD

Então é só a versão européia e a LJ trouxe a normal pra variar...
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por F. P. 01.04.09 14:50

Version Pedroca foi o melhor... Laughing
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por rikke17 01.04.09 21:18

Eu estou tendo problemas de encontrar o Shion Mestre...

Como meta de coleção...e de forma que fique aproximadamente em dia com os lançamentos (tirando o renegados...que ainda não decidi se vou te-los) espero pelo Afrodite, Debas do lote da LJ, Hypnos...e o mestre Shion...

Acredito que vc completando alguma meta em sua coleção...fica muito mais fácil de vc partir pra outra... pois aquele peso inicial de adquirir vários itens de uma vez, vai passando.....
rikke17
rikke17

Masculino Libra
Idade : 38
Localização : BH
Ocupação : Engenheiro de Telecomunicações

Data de inscrição : 08/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por AstroJack 02.04.09 1:18

Bommm eu tenho como meta completar os Golds, Lossers e Kyotos
Bommm é bomm ter uma boa variedade de cloths a comprar oq as vezes é bom tbmm é ruim pois tem muitos a comprar Neutral
Bahhhhh e essa do Pedroka fiko muito boa xD~
AstroJack
AstroJack

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 02.04.09 11:41

rikke17 escreveu:Eu estou tendo problemas de encontrar o Shion Mestre...
Não é tão difícil encontrar...

Recomendo esse:
http://cgi.ebay.com/Bandia-Saint-Seiya-MYTH-GRAND-POPE-SION-shion-13-stand_W0QQitemZ320345167236QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item320345167236&_trksid=p3286.m20.l1116

Preço bom e já comprei com a vendedora(Mei Po Ho). (ela usa 2 nomes que eu saiba, giftlandmark e people4toy)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Drico 02.04.09 12:08

Isso de tirar o peso inicial é verdade.... Acredito q qdo completar os dourados, o ímpeto irá baixar e irei ponderar melhor por qual caminho seguir...

Acho q o importante é se manter fiel na meta e mesmo q vc ache um cloth em ótimo preço, mas q não esteja na sua lista, não se deixe levar. Por mais barato q esteja, esse valor vai fazer falta qdo vc encontrar algum q é prioridade
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por brenoaki 02.04.09 15:38

Eu ja completei alguns mas acho que o certo é procurar ofertas e preço mais baixos possiveis afinal, uma hora querendo ou nao a gente completa as sagas, salvo algumas exceções inclusive pra que começou mais tarde a colecionar devemos gastar mais como por exemplo eu deixei pra comprar meu busto do aioria pra depois e acabei comprando recentemente mais caro devido a dificuldade de encontra-lo.
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 02.04.09 15:43

Nunca falei pra não aproveitar de preços bons Razz

Se uma pessoa só quer os dourados pra só daqui há meses começar os marinas, por exemplo, e achar um Kanon que nqo seja LJ e lacrado por R$120, que compre logo.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por leootavio 14.04.09 21:14

Eu na verdade não sigo uma meta, eu boto na cabeça um que eu queira e corro atraz dele, algumas vezes coincide com o querer fechar um grupo, por exemplo agora quero o Hypnos e o Shun Possuido, assim completo os de Hades ^^.
E com relação a LJ, eu tenho 36 CMs, 35deles são da LJ e eu nunca tive problema com eles. Logico, Siegfried com pontas redondas... Mas quem não tem conhecimento disso neim repara :p.

Shiaoran escreveu:
rikke17 escreveu:Eu estou tendo problemas de encontrar o Shion Mestre...
Não é tão difícil encontrar...

Recomendo esse:
http://cgi.ebay.com/Bandia-Saint-Seiya-MYTH-GRAND-POPE-SION-shion-13-stand_W0QQitemZ320345167236QQcmdZViewItemQQptZLH_DefaultDomain_0?hash=item320345167236&_trksid=p3286.m20.l1116

Preço bom e já comprei com a vendedora(Mei Po Ho). (ela usa 2 nomes que eu saiba, giftlandmark e people4toy)

Cara olhei esse vendedo e achei os preços dele muito barado, por exemplo, Fenrir ta 19dolares, Poseidon especial ta 70... vc acha realmente confiavel?
Se recomendar eu vo compra com ele =D.
leootavio
leootavio

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Cadeira do meu quarto

Data de inscrição : 24/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t2167-leootavio-s-collection?highlight=leootavio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 15.04.09 0:12

Não se engane com o preço do Cloth, o que importa é o total de Cloth + frete.

Alguns vendedores vendem um Cloth que no total sai por $60, mas falam que custa só $1, aí você vê que o frete é $60. Tá $15 mais caro que o normal, é pega trouxa.
Recomendo People4Toy / giftslandsmark sim, mas sempre procure o melhor preço.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por pgp_rookwood 15.04.09 19:37

Olha eu correndo atrás do meu sonho: Peguei um Fenrir no Grupo de Importação! =D

Será? http://cgi.ebay.com/Bandai-SAINT-SEIYA-HADES-MYTH-POPE-SHUN-LIMITED-BOX_W0QQitemZ320345166636QQihZ011QQcategoryZ48975QQcmdZViewItem
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por stain 16.04.09 18:02

Olá a todos ai sou novo no forum... ainda não comecei a minha coleção, estou pesquisando bastante antes de começar, e o topico e os post do pessoal me a ajudaram bastante, minah meta era os cavaleiros de bronze, depois de ouro e por ai vai, porém já estou mudando um pouco de ideia, acho que vou começar com os de ouro mesmo...

Desculpa a pergunta (mas sou novato)

LJ = Long Jump certo, uma empresa que fornece brinquedos e tal..
HK = ??? seriam os importados que só compramos fora
JP = japao certo ?

Agradeço ai a todos...

Abraços Magnus (Stain)
stain
stain

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Pogramador

Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 16.04.09 18:13

LJ = Long Jump, destribuidora brasileira
HK = BanDai Hong Kong
JP = BanDai (Japão, chama só BanDai)
TW = BanDai Taiwan (não é falseta XD , vem com adesivões horrendos nas laterais das caixas)
Latino = DTM/Toy Vision (mesma coisa que a LJ, mas sem o selo e com manuais originais, ao invés de em Português)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por pedroca 16.04.09 18:17

Tenho um Camus Renegado aqui que veio de Cingapura. Parece que a Bandai está pela Asia toda.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 17.04.09 7:17

Não sabia que tinha destribuição no Cingapura...

Ou é coisa nova e/ou não se ouve falar por algum motivo...
Talvez não compense importar de lá. Sei que muita gente não gosta de exortar pra lá por algum motivo. (provavelmente burocracia e leis ridículas tipo as italianas)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por bumorgan 18.04.09 16:49

Esse tópico me ajudou... tenhu apenas 8 bonecos e fico meio perdido na hora de decidir qual comprar... agora tracei uma meta... vou comprar o 3 juízes.... (Falta só o Radamanthys.... xD) e depois os marinas...
bumorgan
bumorgan

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 14/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por stain 18.04.09 18:21

Valew shiaoran, pelas respostas, meu pai coleciona HotWheels rsrsrs entao entrei em contato com os amigos dele pra ver se tinha uns cloth e parece que vou conseguir alguns, porém ainda nao tracei uma meta exata vou comprar o primeiro e ver como vou prosseguir, e valew a ajuda ai, de todos... porque começar alguma coisa é complicado rsrsrs

abraços.

PS: gostaria de saber ai shiaoran, se eu posso te enviar os PM sobre os cloth e vc me ajudar com valor ou coisa do tipo, valews
stain
stain

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Pogramador

Data de inscrição : 12/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 18.04.09 23:21

Pode me enviar perguntas por MP sim, mas recomendo postar na área de mercado mesmo, assim se alguém ler a pergunta antes que eu, pode já te responder.
Todas as informações se encontram no fórum, e sobre preços, basta dar uma pesquisada pelos vendedores e lojas recomendador inúmeras vezes por aqui.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Jans 19.04.09 0:02

Shioran, eu lembro que antes vc tinha colocado os V2 antigos (fora da maleta) como raro, estão fáceis de achar hoje em dia?
Jans
Jans

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 05/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por smashbrawl 19.04.09 0:45

Engracado ... meus bustos são de china
smashbrawl
smashbrawl

Masculino Escorpião
Idade : 36
Data de inscrição : 10/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Haiyaku 19.04.09 0:50

muito bom o topico, venho acompanhando ele a um certo tempo e tem me ajudado bastante. Hoje estou com a meta de termiar logo a coleção dos loosers, me faltam apenas o Nachi e o Ichi. Já tenho o Geki em casa e um Jabu e Ban encomendados =]
Acho que após eles vou tentar completar o v3 (faltam apenas shun e ikki) e depois os golds. Ainda tenho um longo caminho a percorrer mas um dia chego lá.
Abração pra todos.
Haiyaku
Haiyaku

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 13/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Shiaoran 19.04.09 9:42

Jans escreveu:Shioran, eu lembro que antes vc tinha colocado os V2 antigos (fora da maleta) como raro, estão fáceis de achar hoje em dia?
Não que eu saiba... Não estão raros, mas vejo eles com pouca frequência, tipo alguns dourados.
O Lau tem os 5, por exemplo.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Pégasus Dourado 19.04.09 18:15

Shiaoran escreveu:
Jans escreveu:Shioran, eu lembro que antes vc tinha colocado os V2 antigos (fora da maleta) como raro, estão fáceis de achar hoje em dia?
Não que eu saiba... Não estão raros, mas vejo eles com pouca frequência, tipo alguns dourados.
O Lau tem os 5, por exemplo.
No Mercado Livre tem vários dos V2 a preços beeeeeem baixos!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Gemini2 19.04.09 18:24

Pégasus Dourado escreveu:
Shiaoran escreveu:
Jans escreveu:Shioran, eu lembro que antes vc tinha colocado os V2 antigos (fora da maleta) como raro, estão fáceis de achar hoje em dia?
Não que eu saiba... Não estão raros, mas vejo eles com pouca frequência, tipo alguns dourados.
O Lau tem os 5, por exemplo.
No Mercado Livre tem vários dos V2 a preços beeeeeem baixos!!!


Eu até pensei em comprar um V2 lá mas como a gente vai saber se o cara que está vendendo é confiavel ein pegasus?? Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Artigo] Guia do Completista (para quem quer completar a coleção ou grupos fechados)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos