Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Importar ainda vale a pena para quem está começando?

+3
Sankari
Shiaoran
Gbl
7 participantes

Ir para baixo

normal [Dúvida] Importar ainda vale a pena para quem está começando?

Mensagem por Gbl 14.07.14 0:00

Opa, tudo bom galera ? sou novo nisso e quero entrar nesse ramo pra colecionar faz tempo rs, por enquanto tenho só três action figures, nem uma delas é um cavaleiro, e conforme eu pesquisei aqui e em outros sites, achei essa aqui que parece ser muito bom e o preço tbm

nippon-yasan

como estou começando nao quero gastar muito, pq é bastante dinheiro né 200 pra cima e uma action :p  Shocked  , porém nesse site achei o ikki V1 por 200 e pouco, queria muito ele, mas estou com receio até ia desbloquear meu cartão pra internacional... então se tudo ocorrer bem depois pegarei o ikki, mas é esse quero comprar para ve se ocorre tudo sem stress.. e quanto as taxações, agora está mais tranquilo ?

MYTH CLOTH - PEGASUS TENMA
108,71 +31,84 de frete. TOTAL = 140,55
modo de frete = ECO REGISTRED

Gbl

Masculino Touro
Idade : 26
Data de inscrição : 13/07/2014

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Importar ainda vale a pena para quem está começando?

Mensagem por Shiaoran 14.07.14 0:31

Nippon-Yasan é furada, muita gente já teve problema com essa loja.

Importar hoje em dia é taxa certa, então pode colocar 60% no cálculo do preço quando for importar.
Se for lançamento, sai fora e pega da Pizii, mas se for coisa antiga, tem que pesquisar bem pra não pagar mais do que deseja. Pode ser mais viável pegar de outros colecionadores, e cuidado com cambistas.

Nossa parceira The King Toys busca itens caso peça, aí você vê se o preço que eles acharam compensa.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP