Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

+43
Damiein
Cacio
AstroJack
kinhukun
renatuss
arcanjo
P.pontes
Têagá
Gafanhoto
AntigoGuerreiro
MT
Fabrete
Alison Nerv
Sankari
Lehefir
Kusanagi
Alexei
Hades XII
scorpiomilo
Heitorvr
luctorres
Darth_Chaos
Winíciuscdz
elessar
Alex Ré
Marcel_Elias
roddiretor
Davesmg
kirx
Gono
PietroHades
AhlexTerry
Drico
pedroca
komyo shingon
vinistrifezza
Marcio Eduardo
Eduardo Yagami
HIPNUS_SAMA
Tio Alex
sergio dan
Shiaoran
darkaquarius
47 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Votação

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-1114%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 14% 
[ 6 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-112%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 2% 
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[ 1 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-110%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 0% 
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-1118%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 18% 
[ 8 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-1111%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 11% 
[ 5 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-115%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 5% 
[ 2 ]
[ 0 ]
[ 2 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-1120%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 20% 
[ 9 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-1116%[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Barra-10 16% 
[ 7 ]
[ 0 ]

Total de votos : 44

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por darkaquarius 06.04.11 20:56

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, amores.... Vamos combinar que o torneio da semana passada deixou a desejar, porque né, é barraco pra cá, polêmica pra lá e esse torneio acabou se tornando um programa da Márcia e eu não sou obrigado!! Então, no próximo tema, vocês terão de arregaçar as mangas e ahazar por aqui, lindos!! O tema sugerido pelo nosso vencedor *quase* unânime serááá.........

Momentos Antes da Batalha!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Couplepillowfighti

Ok, seus lindos, vou explicar como tudo deve acontecer.Para este torneio, vocês ilustrarão um momento que antecede o combate entre 2 personagens baseado em qualquer uma das cenas do anime. A foto deve mostrar o momento que introduz a batalha, antes que a mesma se inicie. Em outras palavras, nada de porradaria, tá?

Permitidos:
  • Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
  • Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
  • Cenários de todo o estilo, dioramas, jardins!!
  • Apenas dois Myths por cena ;D
  • Fotos em Preto e Branco
  • Acessórios Custom tbm!!! ;D
  • Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação também pode.

Não Permitidos:
  • 3x4, porque né...
  • Fotos em que a batalha já tenha se iniciado, porque né... '-'
  • Votar em si mesmo
  • Mais de dois CMs por cena (nem à troix nem além, lindos)
  • Efeitos by Photoshop e afins...

Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!

Envio de Fotos: De hoje (06) até Domingo (10)
As votações se iniciarão no Domingo (10) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (13) às 17:30h

Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D

Adendo pros lindos: O texto foi traduzido pelo nosso mestre Tio Alex, pq o meu inglês é u oh!!! >.<... Mais uma coisa... A partir de hoje, Tio Alex também me ajudará na organização dos torneios, logo, vocês podem direcionar suas dúvidas por MP tanto a mim quanto a ele, contamos que assim os torneios fiquem ainda melhores!!! *Asho Digno*
Só isso!! ;D

=======================================================================================================
Votação

Foto 1 - Acerto de contas.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto1acertodecontastioa.th

Foto 2 - When a general appears, the pillar can't be touch
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Tbetouchkomyo.th

Foto 3 - Só falta uma safira de Odin.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto3sfaltaumasafiradeo.th

Foto 4 - O reencontro com o antigo guerreiro
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto4oreencontrocomoant.th

Foto 5 - Diante da muralha de ouro!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto5diantedamuralhadeo.th

Foto 6 - Lamentos do Grande Mestre
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto6lamentosdograndeme.th

Foto 7 - Brincando com fogo!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto7brincandocomfogohe.th

Foto 8 - Cavaleiro mais fiel a Athena vs Cavaleiro mais fiel a Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto8ocavaleiromaisfiel.th

Foto 9 - A primeira batalha de mil dias
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto9aprimeirabatalhado.th

foto 10 - Mesmo sendo irmão do imperador, irei mata-lo, Fênix!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto10mesmosendoirmomai.th

foto 11 - Amizade Congelada
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto11amizadecongeladak.th

Foto 12 - A escuridão que não assusta o Dragão.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto12aescuridoquenoass.th

foto 13 - A armadura de gêmeos não é mais necessária
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto13aarmaduradegmeosn.th

Foto 14 - Eu desafio você, cavaleiro de gêmeos.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto14eudesafiovoccaval.th

Foto 15 - Vai ficar medindo ou vem logo pra cima?
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto15vaificarmedindoou.th

Foto 16 - Jamais permitirei que salve Athena!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto16jamaispermitireiq.th

Foto 17 - O desafio de Fênix
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Foto17odesafiodafnixkir.th

Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!

Boa sorte a todos!!!

Última edição por darkaquarius em 13.04.11 17:51, editado 5 vez(es)
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário
Ocupação : Músico

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por Heitorvr 08.04.11 17:16

A galera ta mandando ver nas fotos em.
Aí vai a minha:
Título - Brincando com fogo

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dsc03644o

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dsc03644o.th

Valeu!

Heitorvr
Designer
Designer

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12

Mensagem por HIPNUS_SAMA 08.04.11 17:19

AhlexTerry escreveu:Nossa, minhas fotos não possuem foco... Não sei se é da câmera (Sony Cyber-shot 12.1 MP Carl Zeiss) ou se sou burro mesmo Embarassed

Título: O lamento do Grande Mestre.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dsc01290zn

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dsc01290zn.th

Oi AhlexTerry.... cara a sua foto ficou otima mas n sei se ela se encaixa no tema.... ao meu ver, nela, a batalha já começou com o seiya socando o saga.... pra ficar dentro do tema, teria q ser um pouco antes disso... pelo menos é oq eu acho.

mas mesmo assim, parabéns pelas fotos
Smile

HIPNUS_SAMA

Mensagem por Drico 08.04.11 17:23

Caramba, Heitor!!! Mandou mto bem na adaptação!!!! Parabéns!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por AhlexTerry 08.04.11 17:28

Bem Hipnus... Se pode o Bian defendendo o meteoro do Seiya, pode isso também, né, rssrsr?

Vale lembrar que nesse momento o Saga não reagiu em nenhum momento, não queria lutar e somente depois que "apareceu" o Bad Saga, que a luta começou de verdade. Inclusive depois disso ele chorou e rolou uma longa conversa com o Seiya. Aí como disse, o Bad Saga "chegou" e a pancada rolou de verdade. Por isso, considerei estes fatores...

Eu estava esperando que alguém realmente fosse falar algo e espero a aprovação né, pq é a velha história: Se pode um, pode todos, srssrrsrs.

E obrigado pelos elogios, Hipnus.

Ps.: Muito boa a foto, Heitor... Adoro inovações e o cabelo do Bad Saga caiu como uma luva nessa foto. Acho que esse tipo de criatividade conta demais para uma boa foto.

Abs para todos.

AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

http://www.snkbrasil.com.br

Mensagem por Drico 08.04.11 17:35

mas acho q a foto do Komyo não é o Bian defendendo o meteoro... é apenas ele carregando o poder como quem diz "sou fodão" hehehe
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por AhlexTerry 08.04.11 17:41

Sim, é o Bian defendendo o meteoro do Seiya... Aquela foto é idêntica quando o Seiya chega atacando o pilar e o Bian defende o meteoro... Lembro até mais ou menos da fala:

"Se você arranhasse meu pilar, pagaria com a própria vida"

Aliás, o Komyo é o idealizador, né? Se ele considerou isso...

E galera, o Seiya está atacando e o Saga não reage... Não é uma luta...

Como diz o ditado: Quando um não quer, dois não brigam, rssrsrrs!

Abs!
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por HIPNUS_SAMA 08.04.11 17:44

Drico escreveu:mas acho q a foto do Komyo não é o Bian defendendo o meteoro... é apenas ele carregando o poder como quem diz "sou fodão" hehehe

Concordo com o Drico mas acho q cabe a direção do torneio decidir.... em todo caso cara.... prepara outra de reserva. A idéia ta bem legal
Smile
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por AhlexTerry 08.04.11 17:51

Beleza, entendo o lado de vocês... De modo algum estou levando à mal...

Mas só para refrescar a memória... A partir de 3:50

Se fosse só um poderzinho, não poderia, pq tem que ser uma cena do anime.

E por exemplo, o Aldebaran de braços cruzados é o estilo de luta dele, a luta já começou... O Hasgard com a mão no ombro do Kagaho, a luta já começou e por aí vai... Porém assim como a minha, acho todas válidas.

Abração.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro

normal Tentativa numero dois

Mensagem por PietroHades 08.04.11 18:03

O cavaleiro mais fiel de Athena contra o cavaleiro mais fiel de Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dscf5002

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dscf5002.th

PietroHades
PietroHades

Masculino Libra

http://www.clothmythbrasil.com/t9239-pietro-s-collection

Mensagem por darkaquarius 08.04.11 18:13

acho válidas tanta a foto do komyo como do ahlex terry... esse momento do soco do seiya no saga foi antes dele ficar pussuído e descer a lenha no seiya!! Assim como na luta contra o bian!! Q só começou após esse momento, pois qdo o general defende o pilar do meteóro ele nem sequer havia se apresentado ;D
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário

http://twitter.com/alvaro_tinho http://www.clothmythbrasil.com/t8309p375-dark-aquarius-desabafo-e-hades-o-emissario-dos-eliseos-pg26

Mensagem por scorpiomilo 08.04.11 18:15

PietroHades escreveu:
O cavaleiro mais fiel de Athena contra o cavaleiro mais fiel de Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dscf5002

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dscf5002.th

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 123105
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

http://www.cuizcuiz.com.br

Mensagem por Hades XII 08.04.11 18:37

Heitorvr escreveu:A galera ta mandando ver nas fotos em.
Aí vai a minha:
Título - Brincando com fogo

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dsc03644o

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dsc03644o.th

Valeu!

nossa essa ta massa vc coloco o cabelo do shion ficou massa
Hades XII
Hades XII

Masculino Sagitário
Ocupação : Representante Comercial

http://hadesxii.blogspot.com/ http://www.clothmythbrasil.com/t10764-colecao-hades-xii-novidades

Mensagem por AhlexTerry 08.04.11 19:01

Para mim era o cableo do Bad Saga, rssrrsrsrsr!

Esclarece isso aí, heitor... Me deixou curioso.

Ps.: Valews pelo entendimento, Dark.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro

Mensagem por Alexei 08.04.11 19:29

Acho que já tenho minha foto favorita na votação, hehe.
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário

Mensagem por vinistrifezza 08.04.11 20:07

AÊÊÊÊ alguém fez a foto que eu queria fazer!!!
Putz essas íltimas fotos do Aioros/Shura e Kagaho/Aldebaran ficaram show!!!
vinistrifezza
vinistrifezza

Masculino Sagitário
Ocupação : Engenheiro Civil e PEÃO!!!

http://www.clothmythbrasil.com/t9673-colecao-vinistrifezza-primeiras-fotos

Mensagem por Shiaoran 08.04.11 21:00

Um golpe de provocação ou um golpe direcionado a um pilar ao invéz do oponente não significa uma luta.

Não entendo muito de LC, mas o Debas velho puxando o ombro do Ikki renegado pra chamar pro pau não é uma briga. Só resta saber se isso aconteceu no anime e se fotos que não retratem a série clássica valem.
Marcio Eduardo escreveu:Pode foto sem cenário? Alí nas descrições das normas diz o que é permitido, mas na listagem do que é proibido não diz que fotos sem cenário não podem. Então posso fazer assim certo?

"Tudo é licito se não em virtude de lei". Smile

Não poder foto sem cenário é dose, metade dos participantes fica de fora... Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Drico 08.04.11 21:40

Para esse torneio decidi postar um momento que marcou mto minha adoração por CDZ! Lembro q essa cena foi a primeira vez que me ajeitei no sofá e pensei: "Nossa... agora o bicho vai pegar!!"

A primeira batalha dos mil dias!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Shakavsaiolia

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Shakavsaiolia.th

Espero q gostem!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Winíciuscdz 08.04.11 21:42

Foto clássica, parabéns Drico.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 123105
Até.
Winíciuscdz
Winíciuscdz

Masculino Câncer
Ocupação : Colecionador de Cloths, estudante.

http://www.clothmythbrasil.com/t8537-winiciuscdz-s-collection-pag7-bian-de-benetnasch-e-mime-de-cavalo-marinho?highlight=Winiciuscdz+s+Collection

Mensagem por Davesmg 08.04.11 21:44

Hahhaa, tá mais dificil postar uma foto que faça parte das regras do que ganhar o torneio!! Very Happy

Estou gostando muito das fotos até agora, um tema ótimo!!
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Ocupação : Engenheiro da Computação

Mensagem por Darth_Chaos 08.04.11 23:43

Acredito que esteja dentro do Tema, só procurar no mangá ou no anime, é o momento antes da batalha entre o Aiacos e o Ikki.
Meu Titulo:
"Mesmo sendo Irmão mais velho do imperador, irá morrer Fênix.."

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dsc02573b

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Dsc02573b.th

Darth_Chaos
Darth_Chaos

Masculino Escorpião
Ocupação : Estudante

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/darth_chaos-collection-um-novo-imperador-pag-05-t4744.htm

Mensagem por Eduardo Yagami 09.04.11 3:32

tirando a dúvida do Shiaoran...
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 09grandeestrelamkvsnaps.th
Qto a valer ou não, não sei, não tá explicito que tem que ser da série clásica, e só tem dois personagens vindos do LC, creio ser melhor tratar Anime de uma forma global, mas tem aquela de não ser o Hasgard e sim Aldebaram e blá blá blá...mas abre precedentes pra outras fotos do genero...
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Ocupação : Palhaço

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Mensagem por Shiaoran 09.04.11 5:09

Quanto a representar o personagem... Contanto que dê pra entender, acho válido. Até eu que não acompanho LC entendi. No pior caso possível, esconda os rostos com um ângulo bom, contanto que a cena esteja óbvia.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por darkaquarius 09.04.11 10:20

tbm não vejo problema na representação do Lost Canvas ou Next Dimension... afinal, tudo é saint seiya!!! *O*
darkaquarius
darkaquarius
Redator
Redator

Masculino Aquário

Mensagem por Kusanagi 09.04.11 10:20

Titulo: Amizade congelada!

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 5603136286_596f42200b_z

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 5603136286_596f42200b_m

Última edição por Kusanagi em 09.04.11 11:44, editado 1 vez(es)
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Ocupação : Funcionário Público Estadual

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Mensagem por Lehefir 09.04.11 11:03

A foto saiu uma bosta, mas pra dar volume, lá vai...

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 20110409105103.th

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 20110409105103

Título: A escuridão que não assusta o Dragão...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Ocupação : um fudido...

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Mensagem por Heitorvr 09.04.11 11:34

Respondendo a pergunta do AhlexTerry e do Hades XII, eu usei o cabelo do Bad Saga.
Se houver algum problema com a minha foto por ser do LC, é so o Dark me avisar que eu tento fazer outra.
Abraço!
Heitorvr
Heitorvr
Designer
Designer

Masculino Sagitário
Ocupação : Estudante e Colecionador

http://www.clothmythbrasil.com/t6822-colecao-heitorvr-17-04-aiolos-abustado-pag11

Mensagem por pedroca 09.04.11 12:08

Título: "A armadura de Gêmeos não é mais necessária..."

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Sdc11930s.th

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12 - Página 4 Sdc11930s
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Ocupação : ???

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo