[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº45] - A Batalha contra os Marinas - pg 5
+27
rdsc
scorpiomilo
Quil
Lehefir
Darkmay
Sankari
paulo ricardo
dfcj22
Alison Nerv
Marul
Shiaoran
Alex Ré
sergio dan
Damiein
jehhhfferson
Fernando83
Pisces Roustan
mestreotaku
kinhukun
Heitorvr
Grafite
Tio Alex
HIPNUS_SAMA
thiagopls
PietroHades
Drico
31 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº45] - A Batalha contra os Marinas - pg 5
Bom dia, Canalhas! Como alguns sabem, estou assumindo a organização dos torneios de fotos momentaneamente, até que o Álvaro (Darkaquarius) se arranje na nova morada.
O Bicampeão Mestre Otaku acabou de me passar o novo tema:
Permitidos:
- Todos os Myths que participaram dessa saga (Menos Poseidon e Julian)
- Acessórios, sejam eles do Cloth ou não
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Acessórios, impressões e cenários custom
- Videorama (somente cenário, sem Cloth no fundo)
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos humorísticas
- Fotos já postadas no torneio
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Envio de Fotos: De hoje (09) até Domingo (12)
As votações se iniciarão no Domingo (12) 22:00h e se encerrarão na Quarta (15) às 17:30h
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, assim como com o idealizador do tema, o MestreOtaku!!!! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
O Bicampeão Mestre Otaku acabou de me passar o novo tema:
GENERAIS MARINHOS
Representação de qualquer batalha do mangá ou anime, ocorrida na Fase de Poseidon envolvendo um general marinho.
MAS Poseidon fica de fora!
É um tema q demorou pra pintar por aqui, bem simples de fazer e totalmente baseado no mangá!
Representação de qualquer batalha do mangá ou anime, ocorrida na Fase de Poseidon envolvendo um general marinho.
MAS Poseidon fica de fora!
É um tema q demorou pra pintar por aqui, bem simples de fazer e totalmente baseado no mangá!
Permitidos:
- Todos os Myths que participaram dessa saga (Menos Poseidon e Julian)
- Acessórios, sejam eles do Cloth ou não
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Acessórios, impressões e cenários custom
- Videorama (somente cenário, sem Cloth no fundo)
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos humorísticas
- Fotos já postadas no torneio
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Envio de Fotos: De hoje (09) até Domingo (12)
As votações se iniciarão no Domingo (12) 22:00h e se encerrarão na Quarta (15) às 17:30h
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e o tio alex, assim como com o idealizador do tema, o MestreOtaku!!!! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
VOTAÇÃO
1 - A Letal Sinfonia de Sirene
2 - Maldito Hyoga, não o deixarei que fique de pé!
3 - Andrômeda, agora experimente a força da minha Serpente Assassina!
4 - Morra hyoga ! Aurora Boreal !!!!!
5 - Pare Kanon!
6 - Kanon, você vale tão pouco que eu nem sequer preciso lutar com você
7 - Grande Captura!
8 - Desista Shiryu !
1 - A Letal Sinfonia de Sirene
2 - Maldito Hyoga, não o deixarei que fique de pé!
3 - Andrômeda, agora experimente a força da minha Serpente Assassina!
4 - Morra hyoga ! Aurora Boreal !!!!!
5 - Pare Kanon!
6 - Kanon, você vale tão pouco que eu nem sequer preciso lutar com você
7 - Grande Captura!
8 - Desista Shiryu !
Última edição por Drico em 15.02.12 18:00, editado 3 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº45] - A Batalha contra os Marinas - pg 5
ou seja... não participo desse, não tenhum nenhum marina.
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº45] - A Batalha contra os Marinas - pg 5
Obrigatoriamente deve ser batalha ou pode ser qq cena q envolva os marinas?
Última edição por HIPNUS_SAMA em 09.02.12 11:55, editado 1 vez(es)
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
PietroHades escreveu:ou seja... não participo desse, não tenhum nenhum marina.
thiagopls escreveu:tb nao tenho
Utilizar o "Kasa" transformado é uma das opções, por exemplo... ou trabalhar com sombras e um V2 acoado, caido...
Com um pouco de criatividade e imaginação pode sair algo bacana... não desistam
Não tenho nenhum V2. Posso usar só um marina sozinho na cena?
Tio e Hipnus,
Teríamos q esperar o Mestreotaku confirmar, mas na minha opinião valeria qq instante das batalhas q aconteceram na saga. Portanto, poderíamos ter fotos mostrando apenas os marinas, ou os V2, representando esses instantes específicos.
Acho q rola improvisar legal.
Teríamos q esperar o Mestreotaku confirmar, mas na minha opinião valeria qq instante das batalhas q aconteceram na saga. Portanto, poderíamos ter fotos mostrando apenas os marinas, ou os V2, representando esses instantes específicos.
Acho q rola improvisar legal.
Tomara, ou quem não tem os marinas ou os V2 ficariam limitados.
Dessa vez não vai dar pra mim... =/
Boa sorte aos participantes!
Boa sorte aos participantes!
ahhhhhhhhhhhhhhh dessa vez eu participo, por sorte tdos meus marinas estao montados pq estava tirando fto pros slides da expo ^^
Pessoal, vale qualquer cena de batalha da Fase Poseidon !! A proposta do tema é que a foto seja composta de pelo menos um General Marinho !!
Como disse o Drico, a aparição de um bronze na foto não é obrigatória, desde que o Marina esteja representando um momento da batalha, sem perder o contexto do tema. Ele pode aparecer sozinho, sem problemas...
Peço desculpas a quem não tem V2 ou Marinas... realmente não imaginei que a quantidade de pessoas sem essas figuras em um forum de colecionadores seria tão grande. Desculpa, aí
Como disse o Drico, a aparição de um bronze na foto não é obrigatória, desde que o Marina esteja representando um momento da batalha, sem perder o contexto do tema. Ele pode aparecer sozinho, sem problemas...
Peço desculpas a quem não tem V2 ou Marinas... realmente não imaginei que a quantidade de pessoas sem essas figuras em um forum de colecionadores seria tão grande. Desculpa, aí
Nem todo mundo é abonado, infelizmente! Que o diga a minha coleção! xD~
Mas, ainda assim, mestreotaku, tenho certeza de que teremos grande participação do pessoal, sim! =D
Mas, ainda assim, mestreotaku, tenho certeza de que teremos grande participação do pessoal, sim! =D
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
se nao tivessse q ser batalha ate tava com uma ideia...
Vou fazer minha foto no sábado, espero que dessa vez eu agrade a galera.
Título: A Letal Sinfonia de Sirene
59% do tamanho original [ 781 x 800 ] - Clique aqui para ver o tamanho original
Inspiração:
http://www.flogao.com.br/thebestcdz/107711930
59% do tamanho original [ 781 x 800 ] - Clique aqui para ver o tamanho original
Inspiração:
http://www.flogao.com.br/thebestcdz/107711930
Boa, Tio! Sabia que alguém iria acabar usando os V3 sem partes da armadura para improvisar!
Bela foto!
Bela foto!
Drico
Pois é. Brasileiro sempre acha um jeitinho, né caro? Já que não tinha o Shun V2, comparei as imagens das 2 versões e percebi que era possível o truque. Era isso ou usar só a corrente.
Pois é. Brasileiro sempre acha um jeitinho, né caro? Já que não tinha o Shun V2, comparei as imagens das 2 versões e percebi que era possível o truque. Era isso ou usar só a corrente.
Bacana..
participarei apenas por ter uma foto pronta de um bom tempo atrás =D
Espero que curtam minha participação "Simbólica"....
para ajudar a desenvolver esse torneio =D
Grande abraço o/
Título: Maldito Hyoga, não o deixarei que fique de pé!
Olha essa foto do Tio! ¬¬¹²³
hahahahah parabéns² pela foto e pelo aniversário! =D
participarei apenas por ter uma foto pronta de um bom tempo atrás =D
Espero que curtam minha participação "Simbólica"....
para ajudar a desenvolver esse torneio =D
Grande abraço o/
Título: Maldito Hyoga, não o deixarei que fique de pé!
Olha essa foto do Tio! ¬¬¹²³
hahahahah parabéns² pela foto e pelo aniversário! =D
Mais uma...
Título: "Andrômeda, agora experimente a força da minha Serpente Assassina!"
Título: "Andrômeda, agora experimente a força da minha Serpente Assassina!"
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
ah tio....agora só deixou p mim a cena do kanon hehehe....vou desmontar meu shun v2 hihihihi =[
Minha participação.
Titulo: Morra hyoga ! Aurora Boreal !!!!!
AT+
Titulo: Morra hyoga ! Aurora Boreal !!!!!
AT+
sergio dan-
Bora tentar novamente mais um podium
Titulo: Pare Kanon!
Titulo: Pare Kanon!
jehhhfferson
Caraca! O Isaak saiu fu...nicado nesta batalha!!
Olha essa foto do Tio! ¬¬¹²³ parabéns² pela foto e pelo aniversário! =D
Gradecido, caro!
Damiein
Me lembro desta foto, caro. Ainda tem o aquário?
kinhukun
ah tio....agora só deixou p mim a cena do kanon hehehe....vou desmontar meu shun v2 hihihihi =e]Que isso, menino. Faça a sua interpretação da mesma batalha, uai!
sergio dan
Pra variar, iluminação 10!
Alex Ré
Queria ter reproduzido esta cena, mas sem o V2 não rolaria. Parabéns, xará.
Caraca! O Isaak saiu fu...nicado nesta batalha!!
Olha essa foto do Tio! ¬¬¹²³ parabéns² pela foto e pelo aniversário! =D
Gradecido, caro!
Damiein
Me lembro desta foto, caro. Ainda tem o aquário?
kinhukun
ah tio....agora só deixou p mim a cena do kanon hehehe....vou desmontar meu shun v2 hihihihi =e]Que isso, menino. Faça a sua interpretação da mesma batalha, uai!
sergio dan
Pra variar, iluminação 10!
Alex Ré
Queria ter reproduzido esta cena, mas sem o V2 não rolaria. Parabéns, xará.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4