[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
+43
Damiein
Cacio
AstroJack
kinhukun
renatuss
arcanjo
P.pontes
Têagá
Gafanhoto
AntigoGuerreiro
MT
Fabrete
Alison Nerv
Sankari
Lehefir
Kusanagi
Alexei
Hades XII
scorpiomilo
Heitorvr
luctorres
Darth_Chaos
Winíciuscdz
elessar
Alex Ré
Marcel_Elias
roddiretor
Davesmg
kirx
Gono
PietroHades
AhlexTerry
Drico
pedroca
komyo shingon
vinistrifezza
Marcio Eduardo
Eduardo Yagami
HIPNUS_SAMA
Tio Alex
sergio dan
Shiaoran
darkaquarius
47 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Votação
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, amores.... Vamos combinar que o torneio da semana passada deixou a desejar, porque né, é barraco pra cá, polêmica pra lá e esse torneio acabou se tornando um programa da Márcia e eu não sou obrigado!! Então, no próximo tema, vocês terão de arregaçar as mangas e ahazar por aqui, lindos!! O tema sugerido pelo nosso vencedor *quase* unânime serááá.........
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (06) até Domingo (10)
As votações se iniciarão no Domingo (10) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (13) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: O texto foi traduzido pelo nosso mestre Tio Alex, pq o meu inglês é u oh!!! >.<... Mais uma coisa... A partir de hoje, Tio Alex também me ajudará na organização dos torneios, logo, vocês podem direcionar suas dúvidas por MP tanto a mim quanto a ele, contamos que assim os torneios fiquem ainda melhores!!! *Asho Digno*
Só isso!! ;D
=======================================================================================================
Bom, amores.... Vamos combinar que o torneio da semana passada deixou a desejar, porque né, é barraco pra cá, polêmica pra lá e esse torneio acabou se tornando um programa da Márcia e eu não sou obrigado!! Então, no próximo tema, vocês terão de arregaçar as mangas e ahazar por aqui, lindos!! O tema sugerido pelo nosso vencedor *quase* unânime serááá.........
Momentos Antes da Batalha!!
Ok, seus lindos, vou explicar como tudo deve acontecer.Para este torneio, vocês ilustrarão um momento que antecede o combate entre 2 personagens baseado em qualquer uma das cenas do anime. A foto deve mostrar o momento que introduz a batalha, antes que a mesma se inicie. Em outras palavras, nada de porradaria, tá?
Permitidos:
Ok, seus lindos, vou explicar como tudo deve acontecer.Para este torneio, vocês ilustrarão um momento que antecede o combate entre 2 personagens baseado em qualquer uma das cenas do anime. A foto deve mostrar o momento que introduz a batalha, antes que a mesma se inicie. Em outras palavras, nada de porradaria, tá?
Permitidos:
- Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
- Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
- Cenários de todo o estilo, dioramas, jardins!!
- Apenas dois Myths por cena ;D
- Fotos em Preto e Branco
- Acessórios Custom tbm!!! ;D
- Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação também pode.
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Fotos em que a batalha já tenha se iniciado, porque né... '-'
- Votar em si mesmo
- Mais de dois CMs por cena (nem à troix nem além, lindos)
- Efeitos by Photoshop e afins...
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (06) até Domingo (10)
As votações se iniciarão no Domingo (10) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (13) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: O texto foi traduzido pelo nosso mestre Tio Alex, pq o meu inglês é u oh!!! >.<... Mais uma coisa... A partir de hoje, Tio Alex também me ajudará na organização dos torneios, logo, vocês podem direcionar suas dúvidas por MP tanto a mim quanto a ele, contamos que assim os torneios fiquem ainda melhores!!! *Asho Digno*
Só isso!! ;D
=======================================================================================================
Votação
Foto 1 - Acerto de contas.
Foto 2 - When a general appears, the pillar can't be touch
Foto 3 - Só falta uma safira de Odin.
Foto 4 - O reencontro com o antigo guerreiro
Foto 5 - Diante da muralha de ouro!
Foto 6 - Lamentos do Grande Mestre
Foto 7 - Brincando com fogo!
Foto 8 - Cavaleiro mais fiel a Athena vs Cavaleiro mais fiel a Athena
Foto 9 - A primeira batalha de mil dias
foto 10 - Mesmo sendo irmão do imperador, irei mata-lo, Fênix!
foto 11 - Amizade Congelada
Foto 12 - A escuridão que não assusta o Dragão.
foto 13 - A armadura de gêmeos não é mais necessária
Foto 14 - Eu desafio você, cavaleiro de gêmeos.
Foto 15 - Vai ficar medindo ou vem logo pra cima?
Foto 16 - Jamais permitirei que salve Athena!!
Foto 17 - O desafio de Fênix
Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!
Boa sorte a todos!!!
Foto 1 - Acerto de contas.
Foto 2 - When a general appears, the pillar can't be touch
Foto 3 - Só falta uma safira de Odin.
Foto 4 - O reencontro com o antigo guerreiro
Foto 5 - Diante da muralha de ouro!
Foto 6 - Lamentos do Grande Mestre
Foto 7 - Brincando com fogo!
Foto 8 - Cavaleiro mais fiel a Athena vs Cavaleiro mais fiel a Athena
Foto 9 - A primeira batalha de mil dias
foto 10 - Mesmo sendo irmão do imperador, irei mata-lo, Fênix!
foto 11 - Amizade Congelada
Foto 12 - A escuridão que não assusta o Dragão.
foto 13 - A armadura de gêmeos não é mais necessária
Foto 14 - Eu desafio você, cavaleiro de gêmeos.
Foto 15 - Vai ficar medindo ou vem logo pra cima?
Foto 16 - Jamais permitirei que salve Athena!!
Foto 17 - O desafio de Fênix
Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!
Boa sorte a todos!!!
Última edição por darkaquarius em 13.04.11 17:51, editado 5 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
Respondendo a pergunta do AhlexTerry e do Hades XII, eu usei o cabelo do Bad Saga.
Se houver algum problema com a minha foto por ser do LC, é so o Dark me avisar que eu tento fazer outra.
Abraço!
Se houver algum problema com a minha foto por ser do LC, é so o Dark me avisar que eu tento fazer outra.
Abraço!
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
Título: "A armadura de Gêmeos não é mais necessária..."
choquei kah foto do pedroca!! O______O!!! Parabéns!!! *________*
nossa qntas fotos fodas.. Parabens pessoal
..te odeio pedroca....
UOOOWW!!!
Esse torneio não vai ter campeão pois todas as fotos ficaram muito..... sem palavras!!!
Parabéns a TODOS!!!
Esse torneio não vai ter campeão pois todas as fotos ficaram muito..... sem palavras!!!
Parabéns a TODOS!!!
essa do Pedroca ta muito F#D@!
Drico
Hahahaha era só brincadeira, pessoal!! Tanto q nem dei título nem postei a thumb..hahahaa só queria movimentar o tópico e ver a reação da galera!!!
Suspeitei desde o princípio...safado!! Tá querendo me deixar doido com mais uma polêmica é?
AhlexTerry/Heitorvr
Considero todas as cenas de todos os animes válidas (Heitor). Já sobre a foto do Ahlex, como foi mencionado, o Seiya demonstra sua ira na cena, mas o Saga não reage. Portanto, tb não considero uma luta. Por via das dúvidas, antes de postar 1 foto, o autor da mesma poderia enviar 1 MP ao idealizador do torneio pra confirmar se ele a aceitaria ou não. Assim acontece no fórum Francês. Poste, "Is this photo valid?" e pronto. Assim evitamos tanta discussão.
PietroHades
Foto simples, porém dá o recado de forma super realista e bela.
Drico
O fundo é 1 videorama, caro? Parece que vc tirou as imagens dos personagens originais e sobrepôs os cloths. Não tem PS, né?
Kusa
Aaahhh!! Extamente a cena que eu queria ter feito se tivesse o V2...
Lehefa
Dar volume nada, caro. Esta é sua volta triunfa aos torneios!
Título: A escuridão que não assusta o Dragão...
Úia! Rimou!!
P.S.: recebi uma MP do Kôko às 5:52 de 09/04 na qual ele confirma que todas as fotos até o horário da MP estão dentro das suas regras. Segue a MP original:
Hello, Tio,
About the theme ALL photos that I saw now are
okay in the choice of moment and can saw as some moments just before
fighting period between the characters.
Hahahaha era só brincadeira, pessoal!! Tanto q nem dei título nem postei a thumb..hahahaa só queria movimentar o tópico e ver a reação da galera!!!
Suspeitei desde o princípio...safado!! Tá querendo me deixar doido com mais uma polêmica é?
AhlexTerry/Heitorvr
Considero todas as cenas de todos os animes válidas (Heitor). Já sobre a foto do Ahlex, como foi mencionado, o Seiya demonstra sua ira na cena, mas o Saga não reage. Portanto, tb não considero uma luta. Por via das dúvidas, antes de postar 1 foto, o autor da mesma poderia enviar 1 MP ao idealizador do torneio pra confirmar se ele a aceitaria ou não. Assim acontece no fórum Francês. Poste, "Is this photo valid?" e pronto. Assim evitamos tanta discussão.
PietroHades
Foto simples, porém dá o recado de forma super realista e bela.
Drico
O fundo é 1 videorama, caro? Parece que vc tirou as imagens dos personagens originais e sobrepôs os cloths. Não tem PS, né?
Kusa
Aaahhh!! Extamente a cena que eu queria ter feito se tivesse o V2...
Lehefa
Dar volume nada, caro. Esta é sua volta triunfa aos torneios!
Título: A escuridão que não assusta o Dragão...
Úia! Rimou!!
P.S.: recebi uma MP do Kôko às 5:52 de 09/04 na qual ele confirma que todas as fotos até o horário da MP estão dentro das suas regras. Segue a MP original:
Hello, Tio,
About the theme ALL photos that I saw now are
okay in the choice of moment and can saw as some moments just before
fighting period between the characters.
eu não participei de nenhum desses torneios, mas só gostaria de dizer aqui que fiquei muito impressionado com a qualidade das fotos nesses mais recentes, realmente o pesoal está se esforçando muito, e a organização também tá de parabens pela iniciativa.
Sankari
Como participante e agora sub-administrador do tópico, agradeço suas palavras, caro!
Como participante e agora sub-administrador do tópico, agradeço suas palavras, caro!
A foto saiu medonha, mas...
Eu desafio você, Cavaleiro de Gêmeos
Eu desafio você, Cavaleiro de Gêmeos
Amigos não tive tempo de comentar as fotos de vcs logo que postadas, tá meio correria aqui.
Huahuaaa.... Pietro não é que vc deixou a Saori com cara de quem está apertado p ir no banheiro mesmo! kkkk....
Tio e suas rosas que tem vida! São rosas mesmo subindo pelas pernas do Afrodite ou é uma trepadeira? Rsrsrss...
Komyo deixou o Bian imponente! Parabéns!
Alex Ré vc captou a luz de Asgard , a terra que desconhece o sol, a foto ficou com uma cara bem de final de dia! Te perguntar vc usou o Seiya POG?
Aê Shiaoran ! Acho que é a primeira vez que o Dohko dá as caras aqui no torneio estou certo?
Elesser vc esqueceu de postar a foto em miniatura! Gostei da sua foto, ficou muito boa!
Drico vc tá muito malandro! Kkkkk... Tirar foto na expo e depois colocar aqui! É muita cara de pau! Huahauhaua......
AhlexTerry boa foto também se caso não valer vc tem uma bonita foto p expor no seu tópico!
Heitorvr! Sempre essa ótima qualidade! Já falei da minha insatisfação, precisa me mostrar onde e a luz que vc usa p tirar as suas foto!
Pietro! Usou muito bem as pedras de casa e esse posicionamento do Shura traz um pouco de mistério!
Aê Drico! Criou vergonha né e postou uma foto toda elaborada por vc! Ainda não acredito que vc postou uma foto da expo! Huahauha...
Amigos depois quero comentar as demais foto! Quantas postagens! A minha eu fiz correndo, tinha outra idéia mas era um pouco elaborada e não ia dar tempo! Ia usar o Rhada e o Seiya, fica p outra!
Tá aí!
Título: Vai ficar medindo ou vai vir logo p cima!!!
Que título constrangedor! kkkk... Tô morrendo de vergonha!
Fui!
Huahuaaa.... Pietro não é que vc deixou a Saori com cara de quem está apertado p ir no banheiro mesmo! kkkk....
Tio e suas rosas que tem vida! São rosas mesmo subindo pelas pernas do Afrodite ou é uma trepadeira? Rsrsrss...
Komyo deixou o Bian imponente! Parabéns!
Alex Ré vc captou a luz de Asgard , a terra que desconhece o sol, a foto ficou com uma cara bem de final de dia! Te perguntar vc usou o Seiya POG?
Aê Shiaoran ! Acho que é a primeira vez que o Dohko dá as caras aqui no torneio estou certo?
Elesser vc esqueceu de postar a foto em miniatura! Gostei da sua foto, ficou muito boa!
Drico vc tá muito malandro! Kkkkk... Tirar foto na expo e depois colocar aqui! É muita cara de pau! Huahauhaua......
AhlexTerry boa foto também se caso não valer vc tem uma bonita foto p expor no seu tópico!
Heitorvr! Sempre essa ótima qualidade! Já falei da minha insatisfação, precisa me mostrar onde e a luz que vc usa p tirar as suas foto!
Pietro! Usou muito bem as pedras de casa e esse posicionamento do Shura traz um pouco de mistério!
Aê Drico! Criou vergonha né e postou uma foto toda elaborada por vc! Ainda não acredito que vc postou uma foto da expo! Huahauha...
Amigos depois quero comentar as demais foto! Quantas postagens! A minha eu fiz correndo, tinha outra idéia mas era um pouco elaborada e não ia dar tempo! Ia usar o Rhada e o Seiya, fica p outra!
Tá aí!
Que título constrangedor! kkkk... Tô morrendo de vergonha!
Fui!
Marcio Eduardo escreveu:
Tá aí!
Fui!
Opa Márcio! Foi validada amigão! Obrigado pelos elogios...
E o Drico virou o novo malandrão do fórum, né? ahuahaauahahahahahua!
E sua foto ficou ótima, Márcio. Tinha pensado em fazer essa cena... Desisti na última hora.
Abs!
ME
Resta saber que cara o Seiya tá fazendo: se é de, "Será que meu cosmo se equipara ao de um cavaleiro de prata?" ou "Será que eu encaro a biba que faz ponto lá no Arouche? Afinal, com esta cara nova de Afrodite..."
Resta saber que cara o Seiya tá fazendo: se é de, "Será que meu cosmo se equipara ao de um cavaleiro de prata?" ou "Será que eu encaro a biba que faz ponto lá no Arouche? Afinal, com esta cara nova de Afrodite..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Realmente Alex!
O Afrodite com a cabeça de lado tem cara que está pensando:
"Vou derrotá-lo e depois chupar ele todinho."
Ahauhuahauhuahhahahhah!
Ps.: Muitas fotos novamente, será que vamos passar/chegar nas 20?
O Afrodite com a cabeça de lado tem cara que está pensando:
"Vou derrotá-lo e depois chupar ele todinho."
Ahauhuahauhuahhahahhah!
Ps.: Muitas fotos novamente, será que vamos passar/chegar nas 20?
Foto: Jamais permitirei que salve Athena!
Última edição por HIPNUS_SAMA em 10.04.11 0:09, editado 1 vez(es)
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
hahaha lá vem o corpo do misty mil e uma utilidades!! Parabéns Hipnus!! Acho q vc foi o primeiro a utilizar esse corpo com a cabeça do saga aqui no forum!
Tio: É videorama sim!!! Eu fiz o fundo no photoshop (sou praticamente um cenarista virtual )! e coloquei os cloths na frente da tela! Dps posto lá no making of!!!
ME, Ahlex e Tio: hahhaa curtiram né? Tava meio parado o tópico e queria dar uma causada! mas sempre foi tudo uma brincadeira! Jamais ia menosprezar o torneio dessa maneira!
Tio: É videorama sim!!! Eu fiz o fundo no photoshop (sou praticamente um cenarista virtual )! e coloquei os cloths na frente da tela! Dps posto lá no making of!!!
ME, Ahlex e Tio: hahhaa curtiram né? Tava meio parado o tópico e queria dar uma causada! mas sempre foi tudo uma brincadeira! Jamais ia menosprezar o torneio dessa maneira!
Drico escreveu:hahaha lá vem o corpo do misty mil e uma utilidades!! Parabéns Hipnus!! Acho q vc foi o primeiro a utilizar esse corpo com a cabeça do saga aqui no forum!
Graças ao fanfarraão Drico eu virei usuário de "videorama" também! Talvez agora comece a postar mais aqui!
HI GUYS
IT IS A PLEASURE TO SEE ALL YOUR PHOTOS AND WORKS
IT IS A PLEASURE TO SEE ALL YOUR PHOTOS AND WORKS
komyo shingon-
Minha pequena participação...
O confronto acontece na Guerra Galáctica, porém não tenho cenário que sirva, então utilizei paredes "clássicas"...
Título: Um Cavaleiro não deve utilizar sua armadura para benefício próprio.
O confronto acontece na Guerra Galáctica, porém não tenho cenário que sirva, então utilizei paredes "clássicas"...
Título: Um Cavaleiro não deve utilizar sua armadura para benefício próprio.
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Como uva passa acho que é. Também, é tãããão útil...Marcio Eduardo escreveu:Aê Shiaoran ! Acho que é a primeira vez que o Dohko dá as caras aqui no torneio estou certo?
Darth_Chaos escreveu:Acredito que esteja dentro do Tema, só procurar no mangá ou no anime, é o momento antes da batalha entre o Aiacos e o Ikki.
Meu Titulo:
"Mesmo sendo Irmão mais velho do imperador, irá morrer Fênix.."
mto boa foto
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
OPa!!! Já temos 17 fotos confirmadas, será que estoura as 20 até amanhã de tarde? XDD
Pena que não dá pra por mais de vinte opções na enquete.... =/
Pena que não dá pra por mais de vinte opções na enquete.... =/
Darth_Chaos escreveu:Acredito que esteja dentro do Tema, só procurar no mangá ou no anime, é o momento antes da batalha entre o Aiacos e o Ikki.
Meu Titulo:
"Mesmo sendo Irmão mais velho do imperador, irá morrer Fênix.."
primeira vez q aparece um OCE nesse torneio, ficou mto legal a foto
Alison Nerv-
Ocupação : estagiario
Ai vai
O Desafio da Fenix
O Desafio da Fenix
kirx-
DavesMG.... vou consultar o tio aqui mas.... sinceramente não sei como aceitar essa foto. Pois o ambiente nos leva às 12 casas, e não houve batalha entre seiya e o shiryu nas 12, mto menos no santuário... aconselho-te a tirar essa foto pelo menos com o monitor de fundo.
Consultei o tio, pra ver o q ele acha tbm mas... já prepare outra foto por via das dúvidas.... abração =D
Consultei o tio, pra ver o q ele acha tbm mas... já prepare outra foto por via das dúvidas.... abração =D
HIPNUS_SAMA
Uau! O brilho na armadura é incrível!! Pena o enquadramento chamar tanto a atenção quanto a cena em si, caro.
Drico
Então tá valendo! Não houve manipulação da cena com os cloths, só a imagem que foi produzida e depois anexada.
kirx
Supimpa, caro!! Mas um fundo azul teria um impacto mais crível.
darkaquarius
Sobre a foto do DavesMG, creio que é válida pois representa o momento de pré-luta e o título explica bem isto.
Eu consultaria o Kôko se tivesse mais tempo, mas só vi sua MP agora e a votação já tá pra sair.
Uau! O brilho na armadura é incrível!! Pena o enquadramento chamar tanto a atenção quanto a cena em si, caro.
Drico
Então tá valendo! Não houve manipulação da cena com os cloths, só a imagem que foi produzida e depois anexada.
kirx
Supimpa, caro!! Mas um fundo azul teria um impacto mais crível.
darkaquarius
Sobre a foto do DavesMG, creio que é válida pois representa o momento de pré-luta e o título explica bem isto.
Eu consultaria o Kôko se tivesse mais tempo, mas só vi sua MP agora e a votação já tá pra sair.
Conteúdo patrocinado
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8