[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
+43
Damiein
Cacio
AstroJack
kinhukun
renatuss
arcanjo
P.pontes
Têagá
Gafanhoto
AntigoGuerreiro
MT
Fabrete
Alison Nerv
Sankari
Lehefir
Kusanagi
Alexei
Hades XII
scorpiomilo
Heitorvr
luctorres
Darth_Chaos
Winíciuscdz
elessar
Alex Ré
Marcel_Elias
roddiretor
Davesmg
kirx
Gono
PietroHades
AhlexTerry
Drico
pedroca
komyo shingon
vinistrifezza
Marcio Eduardo
Eduardo Yagami
HIPNUS_SAMA
Tio Alex
sergio dan
Shiaoran
darkaquarius
47 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Votação
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, amores.... Vamos combinar que o torneio da semana passada deixou a desejar, porque né, é barraco pra cá, polêmica pra lá e esse torneio acabou se tornando um programa da Márcia e eu não sou obrigado!! Então, no próximo tema, vocês terão de arregaçar as mangas e ahazar por aqui, lindos!! O tema sugerido pelo nosso vencedor *quase* unânime serááá.........
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (06) até Domingo (10)
As votações se iniciarão no Domingo (10) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (13) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: O texto foi traduzido pelo nosso mestre Tio Alex, pq o meu inglês é u oh!!! >.<... Mais uma coisa... A partir de hoje, Tio Alex também me ajudará na organização dos torneios, logo, vocês podem direcionar suas dúvidas por MP tanto a mim quanto a ele, contamos que assim os torneios fiquem ainda melhores!!! *Asho Digno*
Só isso!! ;D
=======================================================================================================
Bom, amores.... Vamos combinar que o torneio da semana passada deixou a desejar, porque né, é barraco pra cá, polêmica pra lá e esse torneio acabou se tornando um programa da Márcia e eu não sou obrigado!! Então, no próximo tema, vocês terão de arregaçar as mangas e ahazar por aqui, lindos!! O tema sugerido pelo nosso vencedor *quase* unânime serááá.........
Momentos Antes da Batalha!!
Ok, seus lindos, vou explicar como tudo deve acontecer.Para este torneio, vocês ilustrarão um momento que antecede o combate entre 2 personagens baseado em qualquer uma das cenas do anime. A foto deve mostrar o momento que introduz a batalha, antes que a mesma se inicie. Em outras palavras, nada de porradaria, tá?
Permitidos:
Ok, seus lindos, vou explicar como tudo deve acontecer.Para este torneio, vocês ilustrarão um momento que antecede o combate entre 2 personagens baseado em qualquer uma das cenas do anime. A foto deve mostrar o momento que introduz a batalha, antes que a mesma se inicie. Em outras palavras, nada de porradaria, tá?
Permitidos:
- Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
- Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
- Cenários de todo o estilo, dioramas, jardins!!
- Apenas dois Myths por cena ;D
- Fotos em Preto e Branco
- Acessórios Custom tbm!!! ;D
- Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação também pode.
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Fotos em que a batalha já tenha se iniciado, porque né... '-'
- Votar em si mesmo
- Mais de dois CMs por cena (nem à troix nem além, lindos)
- Efeitos by Photoshop e afins...
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (06) até Domingo (10)
As votações se iniciarão no Domingo (10) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (13) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: O texto foi traduzido pelo nosso mestre Tio Alex, pq o meu inglês é u oh!!! >.<... Mais uma coisa... A partir de hoje, Tio Alex também me ajudará na organização dos torneios, logo, vocês podem direcionar suas dúvidas por MP tanto a mim quanto a ele, contamos que assim os torneios fiquem ainda melhores!!! *Asho Digno*
Só isso!! ;D
=======================================================================================================
Votação
Foto 1 - Acerto de contas.
Foto 2 - When a general appears, the pillar can't be touch
Foto 3 - Só falta uma safira de Odin.
Foto 4 - O reencontro com o antigo guerreiro
Foto 5 - Diante da muralha de ouro!
Foto 6 - Lamentos do Grande Mestre
Foto 7 - Brincando com fogo!
Foto 8 - Cavaleiro mais fiel a Athena vs Cavaleiro mais fiel a Athena
Foto 9 - A primeira batalha de mil dias
foto 10 - Mesmo sendo irmão do imperador, irei mata-lo, Fênix!
foto 11 - Amizade Congelada
Foto 12 - A escuridão que não assusta o Dragão.
foto 13 - A armadura de gêmeos não é mais necessária
Foto 14 - Eu desafio você, cavaleiro de gêmeos.
Foto 15 - Vai ficar medindo ou vem logo pra cima?
Foto 16 - Jamais permitirei que salve Athena!!
Foto 17 - O desafio de Fênix
Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!
Boa sorte a todos!!!
Foto 1 - Acerto de contas.
Foto 2 - When a general appears, the pillar can't be touch
Foto 3 - Só falta uma safira de Odin.
Foto 4 - O reencontro com o antigo guerreiro
Foto 5 - Diante da muralha de ouro!
Foto 6 - Lamentos do Grande Mestre
Foto 7 - Brincando com fogo!
Foto 8 - Cavaleiro mais fiel a Athena vs Cavaleiro mais fiel a Athena
Foto 9 - A primeira batalha de mil dias
foto 10 - Mesmo sendo irmão do imperador, irei mata-lo, Fênix!
foto 11 - Amizade Congelada
Foto 12 - A escuridão que não assusta o Dragão.
foto 13 - A armadura de gêmeos não é mais necessária
Foto 14 - Eu desafio você, cavaleiro de gêmeos.
Foto 15 - Vai ficar medindo ou vem logo pra cima?
Foto 16 - Jamais permitirei que salve Athena!!
Foto 17 - O desafio de Fênix
Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!
Boa sorte a todos!!!
Última edição por darkaquarius em 13.04.11 17:51, editado 5 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
Gente, eu não tenho dúvidas quanto ao tema, e nem quero regras fixas, apenas que esses elementos sempre estejam presentes nas regras, sendo permitidos ou não.
Minhas duvidas já foram sanadas desde meu último post.
(Filme da Éris)
Minhas duvidas já foram sanadas desde meu último post.
HIPNUS_SAMA escreveu:Shiaoran escreveu:Por exemplo o Hyoga parando um carro 1/10 da Revell enquanto segura 2 melancias de um possível futuro Urizane (do Scryed) S.H.Figuarts...
Gente... essa cena tem no anime?
Não!
Então não pode!
(Filme da Éris)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
Já saíram do assunto do tema de novo, ai ai ai!!!
Não seria melhor criar um tópico para discutir as regras do torneio?
Com isso, esse não ficaria poluído...
Abs!
Não seria melhor criar um tópico para discutir as regras do torneio?
Com isso, esse não ficaria poluído...
Abs!
Bem, não sei se entendi bem o conceito do tema da semana, mas se tiver errado ai, só falar q eu faço outro shoot XD.
ps: o vaso ficou "aberto" de proposito, pra dar a ideia de que ela ainda não tinha sido presa nele, sei lá, kkkk
Posso ir no banheiro antes?
ps: o vaso ficou "aberto" de proposito, pra dar a ideia de que ela ainda não tinha sido presa nele, sei lá, kkkk
Demais, Pietro!!! Também queria fazer algo como eles no vestiário antes da guerra galática... mas acho q a idéia não é essa... vai ser barrada.
Mas foi genial!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional!
Mas será barrada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional!
Mas será barrada!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!! Pietro!! Vc arrasou!! Adoro suas ideias com força.... mas infelizmente essa naum se enquadra no tema... '-'... tente com outra!! ;D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, no fundo no fundo eu ja sabia.... kkkkkkkkkkkkkk!
vlw pelo elogios Drico, Dark e Gono.
vou esperar alguem postar pra me situar na ideia dessa semana, que foi dificil viu! kkkkkkkk
vlw pelo elogios Drico, Dark e Gono.
vou esperar alguem postar pra me situar na ideia dessa semana, que foi dificil viu! kkkkkkkk
Lol, nada como uma boa foto...
Pena que não pode participar, rsrsrsrsrs. Tem que ser baseado no anime, srssrrsrrsrs.
Abs!
Pena que não pode participar, rsrsrsrsrs. Tem que ser baseado no anime, srssrrsrrsrs.
Abs!
PietroHades
Até valeria pois no anime a cena em que a Saori fez a "cagada" de aparecer pro Hipnus ao invés de ficar sob a proteção de seus cavaleiros não foi mostrada!
Bem, vou postar a foto que usei no torneio d'além mar, onde o tema era exatamente o mesmo.
Título: Acerto de contas!!
Até valeria pois no anime a cena em que a Saori fez a "cagada" de aparecer pro Hipnus ao invés de ficar sob a proteção de seus cavaleiros não foi mostrada!
Bem, vou postar a foto que usei no torneio d'além mar, onde o tema era exatamente o mesmo.
Título: Acerto de contas!!
Última edição por Tio Alex em 07.04.11 18:27, editado 1 vez(es)
Arrasou na foto amigo... Pena que realmente foge das regras... mas devia ganhar uma menção honrosa!
Shiao:
Shiao:
- Spoiler:
- Shiaoran escreveu:Gente, eu não tenho dúvidas quanto ao tema, e nem quero regras fixas, apenas que esses elementos sempre estejam presentes nas regras, sendo permitidos ou não.
Minhas duvidas já foram sanadas desde meu último post.HIPNUS_SAMA escreveu:Shiaoran escreveu:Por exemplo o Hyoga parando um carro 1/10 da Revell enquanto segura 2 melancias de um possível futuro Urizane (do Scryed) S.H.Figuarts...
Gente... essa cena tem no anime?
Não!
Então não pode!
(Filme da Éris)
É verdade... tem no anime mas foge do tema que tem q ser dentro do esquema das lutas
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
haha bela foto Pietro
talvez voce a consiga usar em algum outro tema^^
talvez voce a consiga usar em algum outro tema^^
kirx-
my participation
Tittle : When General appears, pillar can't be touch !
Already good works and I am waiting to see others participations buddies !
Tittle : When General appears, pillar can't be touch !
Already good works and I am waiting to see others participations buddies !
komyo shingon-
Putz! Komyo vs Uncle Alex! Two greats photographers.
Congratulations.
Congratulations.
Uma dúvida: pode ser uma foto que não se refira a uma batalha ESPECÍFICA? Por exemplo, um Cavaleiro indo pra briga, mas não revelando seu adversário? Um exemplo: Seiya vestindo sua armadura, porém não mostrando pra que luta seria?
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Bom, as fotos tão massa, mas creio q algumas fotos são já no momento da batalha, não?
Tipo, da Saori querendo ir ao banheiro é a q mais tá dentro da idéia dessa semana,c erto?
PS: To perguntando pra eu pder enviar uma foto dentro das regras
Tipo, da Saori querendo ir ao banheiro é a q mais tá dentro da idéia dessa semana,c erto?
PS: To perguntando pra eu pder enviar uma foto dentro das regras
roddiretor-
Ocupação : radialista
Bem os dois mais fodas ja postam de cara! Bom porque o resto vai se esforçar bem mais pra conseguir se equiparar!
Vamos lá, daves e rod...
Daves, não tem como, pois deve ser uma batalha prestes a se iniciar e tem q ter os dois combatentes nela, logo, dois CMs!! ;D
Rod, a foto da saori não existe no anime... shun vs afrodite ainda não começaram a batalha, está perto, mas ainda não começou!! ;D
Ou seja, vc pode mandar uma foto de uma batalha prestes a começar ;D
Daves, não tem como, pois deve ser uma batalha prestes a se iniciar e tem q ter os dois combatentes nela, logo, dois CMs!! ;D
Rod, a foto da saori não existe no anime... shun vs afrodite ainda não começaram a batalha, está perto, mas ainda não começou!! ;D
Ou seja, vc pode mandar uma foto de uma batalha prestes a começar ;D
komyo shingon
If you allow me, Master Kôko, let me translate the title to your amazing photo:
Title : When General appears, pillar can't be touch !
Título: Quando um General aparece, o pilar não pode ser tocado!
By the way, I would like to learn the trick of positioning a cloth on top of a surface that looks paper-made.
Also, this lighting effect you got on Baian's right hand sure catches my eye!!
AhlexTerry
There's no versus here, Ahlex, only two artists like the rest of you having fun.
Davesmg/Rod
O Dark já expos nosso ponto de vista. Espero que tenham entendido.
pedroca
Tá se esquecendo de várias outras feras, caro, e incluo vc!! :cyclops:
If you allow me, Master Kôko, let me translate the title to your amazing photo:
Title : When General appears, pillar can't be touch !
Título: Quando um General aparece, o pilar não pode ser tocado!
By the way, I would like to learn the trick of positioning a cloth on top of a surface that looks paper-made.
Also, this lighting effect you got on Baian's right hand sure catches my eye!!
AhlexTerry
There's no versus here, Ahlex, only two artists like the rest of you having fun.
Davesmg/Rod
O Dark já expos nosso ponto de vista. Espero que tenham entendido.
pedroca
Tá se esquecendo de várias outras feras, caro, e incluo vc!! :cyclops:
Última edição por Tio Alex em 08.04.11 0:12, editado 1 vez(es)
Queria participar desse, mas nenhum dos cloths q eu tenho duelaram no anime, então ficarei de fora :/
Boa sorte a todos
Tio Alex e Komyo como sempre estão de parabéns!!
PS: Komyo, how did you do this lighting effect in Bian's hand? That's completely amazing! *__*
Boa sorte a todos
PS: Komyo, how did you do this lighting effect in Bian's hand? That's completely amazing! *__*
Ué... Hyoga e Gêmeos lutam, pÔ!! Larga de preguiça!
Marcel_Elias escreveu:Queria participar desse, mas nenhum dos cloths q eu tenho duelaram no anime, então ficarei de fora :/
Boa sorte a todos
Já vi que a coisa vai ser linda dessa vez, duas fotos muito bem tiradas, Komyo arrasou dessa vez, se lembrou de uns dos preludios mais tensos e retratou muito bem na foto, e a do Tio, também um dos momentos mais marcantes da série também...
Bora postar gente! Já vi que não participo desse, ehhehehehe a não ser que tenha alguma epifania muito maravilhosa.. =/
Como diz Sr. Elvis Presley: Little less conversation and little more action... XD
Bora postar gente! Já vi que não participo desse, ehhehehehe a não ser que tenha alguma epifania muito maravilhosa.. =/
Como diz Sr. Elvis Presley: Little less conversation and little more action... XD
Drico escreveu:Ué... Hyoga e Gêmeos lutam, pÔ!! Larga de preguiça!
E ñ é q é mesmo, nem tinha me lembrado disso! 8DDD
Vlw pela lembrança, Drico!
Uma pena a foto da Saori não se encaixar no tema, tá muito engraçada XD
Gente, o tema requer que 2 combatentes estejam como cowboys dizendo "essa cidade é pequena demais para nós dois...". Não é difícil entender isso. Lógico que não precisam estar trocando palavras nem encarando um ao outro, mas deu pra entender, né?
Gente, o tema requer que 2 combatentes estejam como cowboys dizendo "essa cidade é pequena demais para nós dois...". Não é difícil entender isso. Lógico que não precisam estar trocando palavras nem encarando um ao outro, mas deu pra entender, né?
Marcel_Elias/Eduardo Yagami
Valeu pelo incentivo, caros!
Valeu pelo incentivo, caros!
acho que agora sim captei o espirito da coisa, mas tbm nem brinco mais... fiquei intimidado!
ps: na cena pode ser intaração entre um v3 e um gold? realmente não tem como eu fazer, não possuo v1's
ps: na cena pode ser intaração entre um v3 e um gold? realmente não tem como eu fazer, não possuo v1's
PietroHades
acho que agora sim captei o espirito da coisa, mas tbm nem brinco mais... fiquei intimidado!
Ora, deixa disso, caro.
ps: na cena pode ser interação entre um v3 e um gold? realmente não tem como eu fazer, não possuo v1's
Não me lembro de nenhuma cena entre 1 V3 e 1 gold. Se vc puder refrescar minha memória, tá valendo. Caso contrário, a regra pede uma cena do anime. Sorry...
Ora, deixa disso, caro.
ps: na cena pode ser interação entre um v3 e um gold? realmente não tem como eu fazer, não possuo v1's
Não me lembro de nenhuma cena entre 1 V3 e 1 gold. Se vc puder refrescar minha memória, tá valendo. Caso contrário, a regra pede uma cena do anime. Sorry...
Tem que ser uma cena do anime, Pietro... E não tem pré-luta de V3 com golds...
Só tem V3 e golds? Lembre de uma luta no anime e vê se encaixa algo. Lembre que o Aiolia lutou com o Shaka, o Seiya com a armadura de sagitário x Aiolia, Aiolos x Shura, Aiolia x Saga (Como Pope) e por aí vai.
Abs!
Só tem V3 e golds? Lembre de uma luta no anime e vê se encaixa algo. Lembre que o Aiolia lutou com o Shaka, o Seiya com a armadura de sagitário x Aiolia, Aiolos x Shura, Aiolia x Saga (Como Pope) e por aí vai.
Abs!
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8