[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
+43
Damiein
Cacio
AstroJack
kinhukun
renatuss
arcanjo
P.pontes
Têagá
Gafanhoto
AntigoGuerreiro
MT
Fabrete
Alison Nerv
Sankari
Lehefir
Kusanagi
Alexei
Hades XII
scorpiomilo
Heitorvr
luctorres
Darth_Chaos
Winíciuscdz
elessar
Alex Ré
Marcel_Elias
roddiretor
Davesmg
kirx
Gono
PietroHades
AhlexTerry
Drico
pedroca
komyo shingon
vinistrifezza
Marcio Eduardo
Eduardo Yagami
HIPNUS_SAMA
Tio Alex
sergio dan
Shiaoran
darkaquarius
47 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Votação
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, amores.... Vamos combinar que o torneio da semana passada deixou a desejar, porque né, é barraco pra cá, polêmica pra lá e esse torneio acabou se tornando um programa da Márcia e eu não sou obrigado!! Então, no próximo tema, vocês terão de arregaçar as mangas e ahazar por aqui, lindos!! O tema sugerido pelo nosso vencedor *quase* unânime serááá.........
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (06) até Domingo (10)
As votações se iniciarão no Domingo (10) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (13) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: O texto foi traduzido pelo nosso mestre Tio Alex, pq o meu inglês é u oh!!! >.<... Mais uma coisa... A partir de hoje, Tio Alex também me ajudará na organização dos torneios, logo, vocês podem direcionar suas dúvidas por MP tanto a mim quanto a ele, contamos que assim os torneios fiquem ainda melhores!!! *Asho Digno*
Só isso!! ;D
=======================================================================================================
Bom, amores.... Vamos combinar que o torneio da semana passada deixou a desejar, porque né, é barraco pra cá, polêmica pra lá e esse torneio acabou se tornando um programa da Márcia e eu não sou obrigado!! Então, no próximo tema, vocês terão de arregaçar as mangas e ahazar por aqui, lindos!! O tema sugerido pelo nosso vencedor *quase* unânime serááá.........
Momentos Antes da Batalha!!
Ok, seus lindos, vou explicar como tudo deve acontecer.Para este torneio, vocês ilustrarão um momento que antecede o combate entre 2 personagens baseado em qualquer uma das cenas do anime. A foto deve mostrar o momento que introduz a batalha, antes que a mesma se inicie. Em outras palavras, nada de porradaria, tá?
Permitidos:
Ok, seus lindos, vou explicar como tudo deve acontecer.Para este torneio, vocês ilustrarão um momento que antecede o combate entre 2 personagens baseado em qualquer uma das cenas do anime. A foto deve mostrar o momento que introduz a batalha, antes que a mesma se inicie. Em outras palavras, nada de porradaria, tá?
Permitidos:
- Todos os cloths, incluindo Premiums, Plains, Appendixes
- Acessórios, sejam eles pertencentes aos cloths em questão ou de outros (diferentes mãos, armas de Libra, mantos, partes de objects ou os mesmos inteiros)
- Cenários de todo o estilo, dioramas, jardins!!
- Apenas dois Myths por cena ;D
- Fotos em Preto e Branco
- Acessórios Custom tbm!!! ;D
- Efeitos de lighting (aqueles LEDs voadores e tudo mais), dar uma incrementada na iluminação também pode.
Não Permitidos:
- 3x4, porque né...
- Fotos em que a batalha já tenha se iniciado, porque né... '-'
- Votar em si mesmo
- Mais de dois CMs por cena (nem à troix nem além, lindos)
- Efeitos by Photoshop e afins...
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o hotlink e miniatura da imagem, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas as últimas serão válidas... nem preciso falar sobre não usarem efeitos de edição, vulgo photoshop, neh!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!
Envio de Fotos: De hoje (06) até Domingo (10)
As votações se iniciarão no Domingo (10) às 17:30h e se encerrarão na Quarta (13) às 17:30h
Divirtam-se, ahazem e não me desapontem!! ;D
Adendo pros lindos: O texto foi traduzido pelo nosso mestre Tio Alex, pq o meu inglês é u oh!!! >.<... Mais uma coisa... A partir de hoje, Tio Alex também me ajudará na organização dos torneios, logo, vocês podem direcionar suas dúvidas por MP tanto a mim quanto a ele, contamos que assim os torneios fiquem ainda melhores!!! *Asho Digno*
Só isso!! ;D
=======================================================================================================
Votação
Foto 1 - Acerto de contas.
Foto 2 - When a general appears, the pillar can't be touch
Foto 3 - Só falta uma safira de Odin.
Foto 4 - O reencontro com o antigo guerreiro
Foto 5 - Diante da muralha de ouro!
Foto 6 - Lamentos do Grande Mestre
Foto 7 - Brincando com fogo!
Foto 8 - Cavaleiro mais fiel a Athena vs Cavaleiro mais fiel a Athena
Foto 9 - A primeira batalha de mil dias
foto 10 - Mesmo sendo irmão do imperador, irei mata-lo, Fênix!
foto 11 - Amizade Congelada
Foto 12 - A escuridão que não assusta o Dragão.
foto 13 - A armadura de gêmeos não é mais necessária
Foto 14 - Eu desafio você, cavaleiro de gêmeos.
Foto 15 - Vai ficar medindo ou vem logo pra cima?
Foto 16 - Jamais permitirei que salve Athena!!
Foto 17 - O desafio de Fênix
Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!
Boa sorte a todos!!!
Foto 1 - Acerto de contas.
Foto 2 - When a general appears, the pillar can't be touch
Foto 3 - Só falta uma safira de Odin.
Foto 4 - O reencontro com o antigo guerreiro
Foto 5 - Diante da muralha de ouro!
Foto 6 - Lamentos do Grande Mestre
Foto 7 - Brincando com fogo!
Foto 8 - Cavaleiro mais fiel a Athena vs Cavaleiro mais fiel a Athena
Foto 9 - A primeira batalha de mil dias
foto 10 - Mesmo sendo irmão do imperador, irei mata-lo, Fênix!
foto 11 - Amizade Congelada
Foto 12 - A escuridão que não assusta o Dragão.
foto 13 - A armadura de gêmeos não é mais necessária
Foto 14 - Eu desafio você, cavaleiro de gêmeos.
Foto 15 - Vai ficar medindo ou vem logo pra cima?
Foto 16 - Jamais permitirei que salve Athena!!
Foto 17 - O desafio de Fênix
Bom, já devem saber né... Votou, faça um post dizendo QUAL FOTO VOCÊ ESCOLHEU! A desobediência implicará na anulação do voto!
Boa sorte a todos!!!
Última edição por darkaquarius em 13.04.11 17:51, editado 5 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
PietroHades
acho que agora sim captei o espirito da coisa, mas tbm nem brinco mais... fiquei intimidado!
Ora, deixa disso, caro.
ps: na cena pode ser interação entre um v3 e um gold? realmente não tem como eu fazer, não possuo v1's
Não me lembro de nenhuma cena entre 1 V3 e 1 gold. Se vc puder refrescar minha memória, tá valendo. Caso contrário, a regra pede uma cena do anime. Sorry...
acho que agora sim captei o espirito da coisa, mas tbm nem brinco mais... fiquei intimidado!
Ora, deixa disso, caro.
ps: na cena pode ser interação entre um v3 e um gold? realmente não tem como eu fazer, não possuo v1's
Não me lembro de nenhuma cena entre 1 V3 e 1 gold. Se vc puder refrescar minha memória, tá valendo. Caso contrário, a regra pede uma cena do anime. Sorry...
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº9] - Momentos Antes da Batalha - Pg12
Tem que ser uma cena do anime, Pietro... E não tem pré-luta de V3 com golds...
Só tem V3 e golds? Lembre de uma luta no anime e vê se encaixa algo. Lembre que o Aiolia lutou com o Shaka, o Seiya com a armadura de sagitário x Aiolia, Aiolos x Shura, Aiolia x Saga (Como Pope) e por aí vai.
Abs!
Só tem V3 e golds? Lembre de uma luta no anime e vê se encaixa algo. Lembre que o Aiolia lutou com o Shaka, o Seiya com a armadura de sagitário x Aiolia, Aiolos x Shura, Aiolia x Saga (Como Pope) e por aí vai.
Abs!
Hum, ja estava pensando entre gold contra gold, mas vlw as dicas Ahlex.
ja to pensando na proxima Tio Alex, encaro o desafio, kkkkkkkk!
ja to pensando na proxima Tio Alex, encaro o desafio, kkkkkkkk!
adorei o tema.. aqui vai minha participação...
Titulo: Só Falta uma Safira de Odin!
Titulo: Só Falta uma Safira de Odin!
Putz, Alex! O Sieg é um dos meus personagens/cloths favoritos.
Arrebentou na foto, uma das melhores lutas do anime.
Abs meu xará! Boa sorte.
Arrebentou na foto, uma das melhores lutas do anime.
Abs meu xará! Boa sorte.
Tio Alex escreveu: Título: Quando um General aparece, o pilar não pode ser tocado!
By the way, I would like to learn the trick of positioning a cloth on top of a surface that looks paper-made.
Also, this lighting effect you got on Baian's right hand sure catches my eye!!
That is kind of you Master Tio and I will explain you the trick for it
Marcel_Elias escreveu: PS: Komyo, how did you do this lighting effect in Bian's hand? That's completely amazing! *__*
Thanks Marcel, this is an effect obtain by Light Painting, LP
@Alex , glad to see your partiticpation too and your choice !
komyo shingon-
Puxa o nível desse torneio está bem alto!!!
Aliás, acho que nunca esteve tão alto.
Fotos maravilhosas!!!
Aliás, acho que nunca esteve tão alto.
Fotos maravilhosas!!!
Pode foto sem cenário? Alí nas descrições das normas diz o que é permitido, mas na listagem do que é proibido não diz que fotos sem cenário não podem. Então posso fazer assim certo?
"Tudo é licito se não em virtude de lei".
"Tudo é licito se não em virtude de lei".
pode sim, marcio!! O komyo não abordou a obrigatoriedade dos cenários, logo, pode ou não usar!! ;D
Pra ninguém dizer que nunca participei de um torneio desses, tá ai minha deixa...
Diante da muralha de Ouro!
Diante da muralha de Ouro!
Última edição por elessar em 10.04.11 2:00, editado 2 vez(es)
Muito boa a foto elessar, só falta um título hein...
Até.
Até.
..ops...vlw pela dica Winicius...tá editado já...não estava atento á regras!
Que ângulo perefect elessar!!!
Ainda bem que não estou participando desse.
Elessar sempre teve fotos incriveis em sua coleção e não era de se esperar que sairia um resultado próximo no torneio, alias novamente um torneio com fotos de qualidades.
ae galera... nao vou participar, mas a partir deste torneio pretendo participar das votaçoes
meus parabens a todos
uma sugestao aí, se alguem se propuser a fazer e que eu gostaria de ver, seria uma cena do shido com o aldebaran, e com o bado à espreita
meus parabens a todos
uma sugestao aí, se alguem se propuser a fazer e que eu gostaria de ver, seria uma cena do shido com o aldebaran, e com o bado à espreita
luctorres-
Ocupação : Fisioterapeuta
AhlexTerry: e ae xara blz? Obrigado amigo... cadê a sua foto hein??? o Sieg tbm é um dos meus cloths preferidos, no anime tbm...
komyo shingon: Thanks buddy. I participate to the subject short. This is great.
I do not speak English, so I use google translator to help me. if something is wrong is not my fault, is google ok!
Dude your picture was spectacular ... Congratulations
Hugs
komyo shingon: Thanks buddy. I participate to the subject short. This is great.
I do not speak English, so I use google translator to help me. if something is wrong is not my fault, is google ok!
Dude your picture was spectacular ... Congratulations
Hugs
komyo
My pleasure, mon ami. I am looking forward to learning the technique you used.
elessar
Não acredito que o nosso amigo Campineiro colocou o Seiya prestes a ser detonado pelo Debas...
My pleasure, mon ami. I am looking forward to learning the technique you used.
elessar
Não acredito que o nosso amigo Campineiro colocou o Seiya prestes a ser detonado pelo Debas...
Posso participar com essa daqui??
AHAAAMMMM lógico que pode.... KKKKKKK
UUHUUUUUUU!!!
Pata que pariu!!!
Essa foi fodadésima!!!
So esá faltando o título, mas eu acho que nem precisa.
Pata que pariu!!!
Essa foi fodadésima!!!
e ae Drico blz cara?Drico escreveu:Posso participar com essa daqui??
Foi vc q tirou essa foto lá na expo??
Drico
Caso complicado este, caro. Afinal, o set não foi feito por vc e não sei se foi vc quem pelo menos poseou os cloths. Já imaginou se todos selecionarem uma foto da expo ou da Net e postar aqui? Ao meu ver, tira o mérito de quem a postou. Mas vou falar com o autor do torneio sobre sua proposta.
Caso complicado este, caro. Afinal, o set não foi feito por vc e não sei se foi vc quem pelo menos poseou os cloths. Já imaginou se todos selecionarem uma foto da expo ou da Net e postar aqui? Ao meu ver, tira o mérito de quem a postou. Mas vou falar com o autor do torneio sobre sua proposta.
vinistrifezza escreveu:UUHUUUUUUU!!!
Pata que pariu!!!
Essa foi fodadésima!!!
Alex Ré escreveu:e ae Drico blz cara?Drico escreveu:Posso participar com essa daqui??
Foi vc q tirou essa foto lá na expo??
Tio Alex escreveu:Drico
Hahahaha era só brincadeira, pessoal!! Tanto q nem dei título nem postei a thumb..hahahaa só queria movimentar o tópico e ver a reação da galera!!!
Realmente não acho justo e além disso a foto nem é minha! É do TÉI do forum da Limited!
http://www.estatuaslimitededition.com/t5934p30-3-expo-cloth-myth-02-e-03-de-abril-na-limited-edition-fotos
Agora... cá entre nós... seria uma concorrente de mto peso, hein?
Abs!!
Nossa, minhas fotos não possuem foco... Não sei se é da câmera (Sony Cyber-shot 12.1 MP Carl Zeiss) ou se sou burro mesmo
Título: O lamento do Grande Mestre.
A galera ta mandando ver nas fotos em.
Aí vai a minha:
Título - Brincando com fogo
Valeu!
Aí vai a minha:
Título - Brincando com fogo
Valeu!
AhlexTerry escreveu:Nossa, minhas fotos não possuem foco... Não sei se é da câmera (Sony Cyber-shot 12.1 MP Carl Zeiss) ou se sou burro mesmo
Oi AhlexTerry.... cara a sua foto ficou otima mas n sei se ela se encaixa no tema.... ao meu ver, nela, a batalha já começou com o seiya socando o saga.... pra ficar dentro do tema, teria q ser um pouco antes disso... pelo menos é oq eu acho.
mas mesmo assim, parabéns pelas fotos
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8