Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vc acha da moderação atual?

+41
pgp_rookwood
RedHotista
Admin
sephirothic
Alexei
gtrs7by5
pc_abreu
Têagá
pedroca
FJAMF
Orfeo_Lira
greg47
AntigoGuerreiro
GeminiSaga
Edbala
Pégasus Dourado
Wo Aiolia
felipe666
Teste
Light
Tio Alex
Ciprius
x
mpires
Gordo taub
Sagaa
Kamus 17
TatyZ
zephyrous
Matheus Silva
AhlexTerry
roddiretor
HEBER
Edyangel
Dzk
M.roots
Shiaoran
danilolance
LUCAS140707
Vaakoo
Lehefir
45 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vc gosta da moderação do forum?

O que vc acha da moderação atual? - Página 4 Barra-1158%O que vc acha da moderação atual? - Página 4 Barra-10 58% 
[ 37 ]
O que vc acha da moderação atual? - Página 4 Barra-1119%O que vc acha da moderação atual? - Página 4 Barra-10 19% 
[ 12 ]
O que vc acha da moderação atual? - Página 4 Barra-1113%O que vc acha da moderação atual? - Página 4 Barra-10 13% 
[ 8 ]
O que vc acha da moderação atual? - Página 4 Barra-1110%O que vc acha da moderação atual? - Página 4 Barra-10 10% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 64
 
 
Votação encerrada

normal O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Lehefir 09.05.08 10:13

Relembrando a primeira mensagem :

Vários usuários têm reclamado das atitudes da moderação, principalmente no quesito flood.

Afinal, qual sua opinião?

Queremos com isso entender as reclamações e também criar um espaço para justificar nossas atitudes.


ps: Também pq eu não gostei de ver alguns falando em ditadura! ¬¬
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Ciprius 23.05.08 23:00

Vou aproveitar as brigas para desabafar, minha vontade era de citar nomes mas eu levaria horas pra digitar esse post Twisted Evil

Esse pessoal gosta de reclamar sem estar por trás dos bastidores, sem saber oq rola, sem saber o esforço que é manter esse fórum limpo e aguentar um bando de cara chato que tem aqui...
Todo mundo gosta de reclamar mas não sabe olhar para si mesmo...


Vou ser bem franco, ultimamente o fórum esta com uma lista imensa de gente mediocre que acha que o fórum é orkut e isso ta ofuscando o brilho de nosso amado CM Brasil...flooders, orkuteiros e afins...

Muita gente vem falar de bons modos, educação e etc mas teve caso de gente pedir banner assim:

"Eu quero um banner com X imagem e meus cloths X...espero que seja rápido..."
Eai moderação ngm vai me atender?
Eu fiz meu pedido a tempos, atende logo..."


EU não sou pago, não recebo NADA em troca e sou obrigado a aturar um bando de muleque achando que tenho a obrigação de atender a hora que querem...
Eu falo e esfrego na cara de quem for...eu trato as pessoas do mesmo jeito que me tratam e tenho testemunhas disso...fui ríspido? ignorante? COM CERTEZA vc mereceu!


Tenho certeza que 60% do fórum deve me odiar pelo meu jeito transparente de ser.....identifico muito a minha personalidade com a do Lehefir no jeito de moderar e organizar nossas areas...várias pessoas falando mal do jeito dele mas não vejo nada de abusivo da parte dele, tem gente que merece muito mais...se os MOD's fossem reprimir e deletar os usuários que estragam o fórum 60% ia cair fora...


Ps: Se alguém se sente ofendido em receber um "para de frescurite" eu aconselho a desligar o computador e ir ler um livro...não vi problema nenhum na expressão Neutral

Frescurite pura lol!

Ciprius

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por FJAMF 23.05.08 23:17

Ultimamente eu tenho acompanhado o forum e acho que o Ciprius tá há um tempo já estressado e isso já tá causando alguns mal entendidos.
Como parte da equipe que organiza o fòrum acho que vc deveria se controlar mais um pouco.
Esse desabafo acima acho que foi um pouco exagerado pra tá assim exposto a todos e deveria ter sido encaminhado diretamente aos moderadores.
Tudo bem que vc ajuda muito o pessoal com os Banners mas também ñ dá p ficar escrachando todo usuário que faz um comentário mais infeliz.
Eu ñ tenho nada contr vc até`pq vc ñ me tratou com nehuma grosseria maior mas acho que sua atitude com certos usuários tá meio exagerada .
E o sinal d "LOL" no final ñ consegue amançar o post.
Só minha opiniao...

FJAMF

Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por AntigoGuerreiro 23.05.08 23:27

A vezes as coisas devem ser vista de forma mais incisiva. hoje temos três tópicos sobre o poseidon. e dois sobre a revista hobby. E se a moderação fechar acaba sendo muito "grosseira".
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por roddiretor 24.05.08 7:10

AntigoGuerreiro escreveu:A vezes as coisas devem ser vista de forma mais incisiva. hoje temos três tópicos sobre o poseidon. e dois sobre a revista hobby. E se a moderação fechar acaba sendo muito "grosseira".

Pois é, o máximo que podemos fazer nessas situações é comentar num dos tópicos avisando pra comentarem no outro.

Aí cabe tb as o users terem o bom senso de comentarem num só e não nos dois, j´que se tratam do mesmo assunto.
SmileSmile

Se fecharmos um dos tópicos, corremos o risco de fechar o mais comentado, ou o que chama mais atenção pelos comentários existentes...

As vezes ficamos em situações dificeis de agir!
Smile
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Lehefir 24.05.08 9:54

Tava kerendo me abster de voltar a comentar e me defender neste topico, e deixar soh op pessoal derramar as criticas, filtrar as uteis e bem feitas e mudar o q fosse preciso, mas vou tentar ser simples.

O q parece q rola aki dentro eh uma certa briga de egos. Se eu abro um topico, ng tem o direito de fechar. Se eu faço 10 postagens seguidas, eh direito meu e ng pode se meter. Se eu faço uma pergunta q o google responderia muito facil, eh direito meu e dever seus como "assistencia tecnica" em cavaleiros do zodiaco.

N entendo isso. Gente, eu devo pedir desculpas cada vez q eu ver um topico repetido, e vá fecha-lo pra manter o forum organizado? Tenho q terminar cada post meu com: um forte abraço?

Eu sou simples e direto, fico mt tempo no forum, mas normalmente eu to estudando na frente do pc e dou uma lida rapida nos intervalos, ou modero antes de sair, pq 3 hs longe disso aki e acumula paaaaginas e fica dificil ler tudo . Ou seja! N da pra terminar cada post com um recadinho carinhoso, uma explicaçao kilometrica de pq eu n posso deixar 2 topicos abertos sobre o mesmo tema, e ainda pedir desculpas por estar fechando... Tem q ser apido mesm, colocar o outro link e fechar.

POR ISSO, SE VC N ENTENDEU OU N GOSTOU DE ALGUM TIP O DE ATITUDE DA MODERAÇAO, MANDE UMA MP PRO MODERADOR Q AGIU! N da pra ficar de babá de marmanjo... E parece q no fim, eh agir como babá q teria menos reclamaçoes q em qq outro forum seriam consideradas descabidas.

Soh fico tranquilo, pq vejo q eh uma minoria q realmente ta aki criando problema. No inicio do topico tava td tranquil, cada um postando sua opiniao, sem discussao.

E engraçado eh o tnto de voto negativo e nao justificado. Eles n valem nada se nao sao explçicados.

Vou voltar a apenas acompanhar o topico sem me meter muito.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Ciprius 24.05.08 10:07

FJAMF escreveu:Ultimamente eu tenho acompanhado o forum e acho que o Ciprius tá há um tempo já estressado e isso já tá causando alguns mal entendidos.
Como parte da equipe que organiza o fòrum acho que vc deveria se controlar mais um pouco.
Esse desabafo acima acho que foi um pouco exagerado pra tá assim exposto a todos e deveria ter sido encaminhado diretamente aos moderadores.
Tudo bem que vc ajuda muito o pessoal com os Banners mas também ñ dá p ficar escrachando todo usuário que faz um comentário mais infeliz.
Eu ñ tenho nada contr vc até`pq vc ñ me tratou com nehuma grosseria maior mas acho que sua atitude com certos usuários tá meio exagerada .
E o sinal d "LOL" no final ñ consegue amançar o post.
Só minha opiniao...

uhauhauha, não estou estressado, não estou nervoso e muito menos quis amançar o post como vc disse...

Exagerado? Não sei onde mas tudo bem...acho que o tópico ganhou esse rumo de expormos oq anda acontecendo e eu vi essa chance para ver se o pessoal se toca...

Ajudo muito o pessoal com banners? Eu faço todos eles...eu tenho que aguentar de boca fechada ordens e falta de educação...se eu estivesse estressado ou infeliz eu pedia "demissão"...

Acho que não custa nada esperar alguns dias para ter o banner feito mas ai vai do bom senso de cada...
Eu já disse, posso ter tom de grosseiro mas com certeza a pessoa mereceu...

Achei ótimo esse espaço para poder falar pois acho que fui o único "mod" a ter coragem de expor argumentos defendo nosso lado...
FJAMF tb não tenho nada contra você nem contra ninguém...não sei qual expressão usar...existem alguns usuários em que eu "não vou com a cara"...não fico perseguindo ninguem, simplesmente ignoro...

Acho que depois de tudo isso não vai ficar nenhum clima chato pois está sendo ótimo todos expondo suas opiniões, podem achar meu post exagerado mas eu n volto atras e n vejo nada de apelativo a nenhum user...

FJAMF abraços, espero que não role nenhum atrito entre nós Razz

Vamos comentar pessoal, abraços!
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Teste 24.05.08 10:29

Pessoas...Vocês estão se estressando muito à toa, na minha opinião. Os americanos têm um conceito chamado "vocal minority" - às vezes surgem muitas reclamações sobre uma coisa, mas todas essas reclamações vêm de uma pequena minoria que está insatisfeita, enquanto a maioria está feliz e em silêncio.

A votação acima mostra que apenas 15% dos usuários consideram os moderadores rígidos demais; há mais usuários que gostariam que eles fossem mais rígidos (29%) do que esses 15%, e a maioria está satisfeita. Por que perder tempo se estressando com essa minoria que chama a moderação de "ditadores"? É claro que eu não acho que a opinião deles deve ser completamente ignorada, mas eu acho que eles devem ser ouvidos mantendo em mente que eles são apenas uma minoria dentre os usuários do fórum. Nada nem ninguém vai conseguir agradar 100%...A prova disso é que tem pessoas que não gostam do CM do Tânatos xD

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Convidad 24.05.08 10:55

A prova disso é que tem pessoas que não gostam do CM do Tânatos

Eu não gosto do CM do Thanatos (não que o ache feio).
Só para reforçar a idéia do Teste.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por pedroca 01.06.08 22:46

O Tânatos é bem bonito.
Agora, a moderação deixa a desejar, como eu mesmo reclamei com um deles.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por TatyZ 01.06.08 23:19

pedroca escreveu:O Tânatos é bem bonito.
Agora, a moderação deixa a desejar, como eu mesmo reclamei com um deles.

vc poderia ter compartilhado conosco o porque dessa sua opinião.
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por roddiretor 01.06.08 23:22

pedroca escreveu:O Tânatos é bem bonito.
Agora, a moderação deixa a desejar, como eu mesmo reclamei com um deles.

Olá, pedroca.
Realmente, se sua opinião é essa, poderia ao menos dizer pq, pq se realmente foir um bom motivo, podemos melhorar, não acha??
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por x 02.06.08 0:09

naum acho que a moderação deixa a desejar!!! digo por mim msm!!! foram sempre educados, me deram puxões de orelha, mas eh a função deles!!! vejam soh como ia ser uma balburdia se eles naum se preocupassem com o forum!!! todo mundo vê o que eles comem mas naum vê o que eles suam!!!! toda vez eu tento me colocar no lugar deles!!!! naum to aki fazendo média, mas tinha que me expressar de uma maneira mais contundente!!!
quanto ao ciprius vale o msm!!! por enquanto soh to vendo banner by ciprius!!! o cara alem de fazer os banners, aindam reclamam pela demora!!! poxa ta demorando façam vcs mesmos!!! o cara dah duro pra fazer os banners, naum há a necessidade de pedir pressa!!! temos que ser pacientes, mas a maioria das pessoas sofrem daquela doença do imediatismo!!! fazer o q......¬¬
x
x

Masculino Gémeos
Idade : 38
Localização : mogi guaçu
Ocupação : colecionador

Data de inscrição : 02/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Têagá 02.06.08 0:35

Não tenho o que reclamar da moderação por enquanto, apenas sinto a necessidade de mais alguns moderadores. A aquisição de TatyZ como nova moderadora foi uma boa.
Sobre os moderadores em si, tem uns que são mais diretos e sucintos e podem passar por grossos quando não estão sendo, mas isso é da personalidade de cada um. Tanbém há outros que tem mais paciência e jogo de cintura ao lidar com determinados usuários e tipos de problemas. Perfeitamente normal.
Como já foi citado aqui no fórum, o que há aqui algumas vezes é choque de egos. Simples.
A área de Designer realmente precisa de um help. Com certeza Ciprius dá conta do recado (e muito bem), mas seria bom "contratar" alguns para dar uma agilizada nos trabalhos e como alguém citou (acho que foi o Heber), dar uma diversificada na equipe de criação. Cada um tem idéias e perspectivas diferentes e seria bom para o fórum.
Sobre a administração, foi como o Heber comentou em outro tópico. É um cargo que tem que entender do assunto, não é qualquer um que pode pegar. Além do fato de que tem ser uma pessoa de responsabilidade e comprometimento. Mas para mim é fato que a fórum necessita da particapação de mais administradores além do Heber.
Têagá
Têagá

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Ocupação : Caçador de Leprechauns

Data de inscrição : 29/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por pedroca 02.06.08 20:10

Bom, a minha humilde opinião não é de que eles são ditadores nem nenhuma dessas bobagens que eu leio por aí.
Eu só acho que alguns novos usuários como eu as vezes são vistos como vilões por não saberem regras de conduta de fóruns e afins e tratados como imbecis. Eu criei dois tópicos ja porque não achei nada sobre o que eu queria discutir na pesquisa. Ambos foram rechaçados. Em um dos casos me foi dito que aquilo não era uma discussão. Pois para mim discussão é: dizer minha opinião e aguardar e conversar sobre as opiniões alheias.
Em outro tópico disseram que eu devia ter procurado melhor pois encontraria um igual mais abaixo. Procurei. Ainda não achei.
Claro que que eu nem imagino as dificuldades de se moderar isso aqui, por que muita besteira é dita, mas acho que deviasm ser revistos alguns conceitos.
Outra coisa que eu discuti com o Lehefir foi que o uso do português correto deveria ser cobrado para a melhor compreensão do que for escrito. Não precisa ser à la prof. Pasquale, apenas algo que de pra entender que ninguém precise ficar decifrando nada.
Eu concordei com algumas coisas que ele me disse e discordei de outras, mas fiquei grato por ter me dado espaço para criticar e por ter respondido quase tudo.

Os tópicos que eu criei foram o do www.clothmythonline.com.br e o outro foi sobre os objects dos três juízes, onde eu tentei criar uma discussão, mas pelo jeito meus objetivos não foram entendidos.
Obrigado!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por TatyZ 02.06.08 20:20

pedroca escreveu:Bom, a minha humilde opinião não é de que eles são ditadores nem nenhuma dessas bobagens que eu leio por aí.
Eu só acho que alguns novos usuários como eu as vezes são vistos como vilões por não saberem regras de conduta de fóruns e afins e tratados como imbecis. Eu criei dois tópicos ja porque não achei nada sobre o que eu queria discutir na pesquisa. Ambos foram rechaçados. Em um dos casos me foi dito que aquilo não era uma discussão. Pois para mim discussão é: dizer minha opinião e aguardar e conversar sobre as opiniões alheias.
Em outro tópico disseram que eu devia ter procurado melhor pois encontraria um igual mais abaixo. Procurei. Ainda não achei.
Claro que que eu nem imagino as dificuldades de se moderar isso aqui, por que muita besteira é dita, mas acho que deviasm ser revistos alguns conceitos.
Outra coisa que eu discuti com o Lehefir foi que o uso do português correto deveria ser cobrado para a melhor compreensão do que for escrito. Não precisa ser à la prof. Pasquale, apenas algo que de pra entender que ninguém precise ficar decifrando nada.
Eu concordei com algumas coisas que ele me disse e discordei de outras, mas fiquei grato por ter me dado espaço para criticar e por ter respondido quase tudo.

Os tópicos que eu criei foram o do www.clothmythonline.com.br e o outro foi sobre os objects dos três juízes, onde eu tentei criar uma discussão, mas pelo jeito meus objetivos não foram entendidos.
Obrigado!


Isso já é de uns dias atrás e eu ainda n era moderadora xD Mas eu posso responder por que tou começando a entender coisas q eu antes n compreendia, e porque sinto vontade de dar minha opinião. Acho que esses "flames" são inevitáveis, e os dois lados precisam ser vistos. Tenha certeza de que os moderadores responsáveis não tirariam seu tópico de circulação por implicância! Se disseram que há um tópico semelhante, certamente há. Não leve para o lado pessoal por que é tudo uma questão de organizar o forum. É a função deles! Justamente fazer esse lugar agradável para os usuários, e não ofender alguém... Nada pra esse lado. Eu mesma defendo o direito de as pessoas poderem dizer o que quizer, se sentirem tal necessidade, e o fizerem com alguma noção.

Bem, é o q a taty pensa.
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por pedroca 02.06.08 20:35

Com certeza implicância não é! Disso eu tenho certeza! Só acho mesmo que alguns pontos estão errados.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por pc_abreu 12.06.08 1:34

AhlexTerry escreveu:A barra de warn tem de existir, isso é de lei em qualquer fórum...

Eu modero um fórum com 46.000 mil usuários e sei que se não fosse pela sagrada barrinha de warn, viraria maior bagunça... O Edu tb participa de lá e sabe como é...

Porém uma coisa aqui não podemos negar: A maioria dos users daqui são super educados e não trazem praticamente nenhum problema para os mods, fato que ajuda bastante na hora de moderar...

Na minha opnião, todos os membros do staff estão de parabéns e o trabalho realizado é muito bom, tanto que não para de crescer o número de visitas e cadastros... No caso de floods, isso é inevitável !!! Acontece muito com os novatos, que não possuem mania de ler as regras do fórum... Mas fazer o que ??? Paciência ^^

No mais, dou como excelente o trabalho de vcs aqui !!!

Abraços Seiya Gêmeos

Caro Ahlex, inha opinião é extremamente igual a sua, como a maioria dos usuarios são colecionadores de idade mais adulta, é dificil acharmos palavrões e besteiras, por isto axo muuito bom essa moderação q existe neste fórum, queria agradecer o trabalho de vcs Moderadores e dos nossos administradores^^
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por pedroca 01.07.08 13:29

Bom, criticar é fácil, elogiar que é um problema.
Mas eu vim aqui desta vez falar sobre como a tatyZ e o Roddirector fazem um bom trabalho. Não só comigo, mas eu vejo vários posts deles sempre simpáticos, pacientes e prestativos com todo mundo. Os administradores idem. Não precisavam, mas ajudam quem não está acostumado com as regras do fórum. Parabéns para quem os escolheu para fazer parte da equipe!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Pégasus Dourado 01.07.08 13:48

Realmente o ROD é legal. A TATYZ ainda to acompanhando pq tá no começo. Somente alguns (dois) poucos é que são estressados. Não vou citar nomes pra não voltar no estresse do começo desse tópico onde houve uma breve perseguição de um moderador a minha pessoa.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Ciprius 01.07.08 14:12

O problema não é a moderação...
É a quantidade de usuários chatos, desinformados e mal educados...

Tem cara que acha que o fórum é orkut, podem falar oq quiser, agir como quiser e outras patifarias que vemos todo dia ahuhuauha

Tem mta frescura envolvida também...vc não pode falar nada que jah enxergam com "maus olhos", ignorância e etc...

Tem gente que acha que eu sou moderador...a diferença entre nós eh que meu nick é Azul...

abraços do @Ciprius, o cara mais detestado da CM Brasil uhahua
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por pc_abreu 01.07.08 14:52

Tio Alex escreveu:Quando começei a participar deste fórum,não fazia a menor idéia do que era.Cometi alguns erros por isso.Não tenho nada a reclamar da moderação,só reforço a necessidade de observarem uma postura tolerante sempre,já que nem todos são "ligados" no mundo virtual.No caso dos que são e mesmo assim cometem infrações,creio que uma mensagem particular bem escrita e educada resolve qualquer problema.Entendo que pra isto o moderador deve dispor de tempo.Eu gostaria muito de contribuir com o fórum pra esta função específica,mas infelizmente_se não tivesse tão poucos intervalos entre aulas_não posso responder por todas as funções de um moderador.Resumindo,voto na 1ª opção, desejando aos atuais moderadores uma tranquila condução do nosso fórum! Wink
Realmente concordo com o tio pois a base de educação se resolve muitos problemas, deveria sempre haver educação de ambas as partes q muitos problemas seriam resolvidos!! Cool

Ciprius escreveu:O problema não é a moderação...
É a quantidade de usuários chatos, desinformados e mal educados...

Tem cara que acha que o fórum é orkut, podem falar oq quiser, agir como quiser e outras patifarias que vemos todo dia ahuhuauha

Tem mta frescura envolvida também...vc não pode falar nada que jah enxergam com "maus olhos", ignorância e etc...

Tem gente que acha que eu sou moderador...a diferença entre nós eh que meu nick é Azul...

abraços do @Ciprius, o cara mais detestado da CM Brasil uhahua

Realmente o problema não é a moderação, e depois de algum tempo visitando e notando atitudes no fórum, acho q o problema é a falta de informação justamente desses usuarios q não entendem o que é forum e o que é orkut, mas antes de sermos grossos reprimindo suas atitudes devemos conscientizalos que o que estão fazendo não é aceito nessa area, e claro, não acho q o Ciprius é grosso de modo total, eu ja tive uma peqena discussão com ele, mas acho que este "defeito" como alguns dizem é mais uma qualidade, pois ele é o mais sincero possivel perante alguns atos, acho q se deve ter um pouco de educação, mas quando o usuario passa a ser grosseiro axo q deve ser dado o troco na mesma moeda, e o Ciprius aguente muita barra, eu sinceramente resolvi de minha parte pedi-lo desculpas pois vi que alguns usuarios acham que um designer tem q fazer um banner e na mesma hora ja tem q tar pronto, como se estivesse pagando pelo serviço, os designers fazem isto porque gostam, então devemos deixar a quesito deles, e outra coisa, se eles demoram, tem que entender tambem que este fórum é formado ou por pessoal mais velho q tem vida feita ou crianças que nem sabe quando a vida começa, e o Ciprius está numa fase de pouco tempo, perante os estudos, e ainda fazer um banner por semana ja é uma atitude admiravel, eu acho q a moderação, os designers, e muitos( não exatamente todos ) deste fórum estão de parabens pela educação e respeito mútuo!!Não acho q a galera deva odiar o Ciprius, acho q você é mal compreendido pela galera, poxa, ele faz banner desde que este fórum se movia a die-casts e ainda é excomungado!! No
Abçs pra galera!!Cool
pc_abreu
pc_abreu

Masculino Sagitário
Idade : 33
Localização : Florianópolis - SC
Ocupação : Designer Grafico, Desenhista

Data de inscrição : 19/03/2008

http://pcabreu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Ciprius 01.07.08 15:25

Não ia prolongar mas acho esse tópico legal para colocar-mos nossas idéias para a galera...

"Ah o Ciprius é grosso..."

Eu seria grosso se mandasse alguém tomar #$!#%$% uhahuahua, compreendem?
Geralmente aparecem 3, 4 pedidos de banners e alterações e sempre tem algum usuário achando que os designers são mágicos...
Eu pego e respondo..."Amigo, não da para fazer, vou fazer somente de tal forma"...pronto, o Ciprius acaba de ser grosso...
Analisando os fatos...qual é o primeiro contato comigo no fórum??
'SESSÃO DE DESIGNNN"...

Devemos analisar que estamos nos comunicando via internet...eu simplesmente escrevo e mando...
Tem gente que acha que eu devo por sentimento na minha mensagem...garanto que olho no olho eu sou muito mais agradável do que na internet...
Como o pc_abreu disse, tivemos uma discussão...enfim...
Não nego...sou MUITO transparente...me incomodou eu falo mesmo, não tenho medo do que vao achar ou pensar...

Outra questão que na minha opinião me afasta e chega a ser conflitante com algumas pessoas é a minha idade...

Os cloths são bonecos...
Bonecos atraem crianças por serem "brinquedos" e os afasta pelo elevado preço...
Um adulto já formado e estabilizado pode comprar esses "brinquedos" e ele não vai brincar...
E um adolescente??(odeio essa expressão)
Ele já deixou de brincar com bonecos mas geralmente só estuda e não pode bancar a coleção...
Acho que esse ponto acaba criando uma imagem infantil de um jovem de 15, 16, 17 anos e as vezes acaba entrando em conflito com os "supostos" adultos...

Em algumas discussões a primeira coisa que falam pra mim é que eu sou "moleque", "criança" e etc...

Bom, enfim...entenderam onde quis chegar?
Um fator que deveria ajudar o fórum a crescer acaba atrapalhando, que é a diferença de idade entre os membros...

O problema gerado com a idade, é que temos muitas crianças no fórum tentando interagir com adultos...
Os CM's são bonecos de preço muito alto, então as crianças que "colecionam" *geralmente* são mimadas e chatas...NUNCA meu pai me daria um boneco de R$100,00 tendo apenas 10, 11, 12 anos então, as crianças que conseguem ter esses bonecos possuem essas personalidades muito mais infantis...
Tem usuário aqui do fórum de 13, 14 anos (que pra mim ja são homens) agem como crianças de 10, 11...
É esse choque que anda causando esse pré-conceito com a galera mais jovem...

DEIXO BEM CLARO QUE NÃO TENHO NADA CONTRA AS CRIANÇAS QUE PARTICIPAM DO FÓRUM!!
Só tentei expor que algumas atitudes de ambos os lados deveriam ser mudados...

Abraços galera, desculpem pelo post grande e por ter puxado outro assunto nada a ver com a discussão!!!
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por gtrs7by5 01.07.08 15:50

Eu como novato aqui acho a administração, muito boa, mas vejo três problemas nos usuários:

- Tem muitos usuários que se acham experientes demais a ponto de sair abrindo tópicos e exigir respostas rápidas (O pessoal de design é quem mais sofre com isso).

- Por ser novo, fico observando o conteúdo do fórum antes de meter a cara e sair abrindo tópicos por ai, também procuro saber se minha dúvida já não foi respondida o que acontece em 90% dos casos, por isso não tenho muitas mensagens por aí.
Mas, tem gente que primeiro posta e depois que leva uma advertência ou tem seu tópico trancado é que vai procurar o que gostaria de saber, e normalmente quando a administração tranca o cara acha o que procurava.

- Outro ponto que eu acho importante é a quantidade de comentários sem sentido por dentro das páginas, o que é visivelmente só para subir o nível, acho que se não existisse "níveis" teriamos menos flooders por aí.

É o que eu vejo no pouco tempo que faço parte do fórum...
gtrs7by5
gtrs7by5
Moderador
Moderador

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 11/06/2008

http://myfigurecollection.net/profile/Gtrs7by5 http://www.clothmythbrasil.com/t4545-colecao-gtrs7by5-indice-pag1-atualiz20-12-fotos-dos-presentes-e-one-piece-pag-35#130479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por TatyZ 01.07.08 16:39

O forum é bastante movimentado e a gente ta sempre procurando manter a ordem em todos os quesitos. A maioria das divergencias que ocorrem aqui, como vcs mesmo citaram em vários posts, é a variedade de pessoas de idades, profissões, etc, que interagem p falar d um mesmo assunto!

Tipo, um problema comum dos moders com o pessoal é que as vezes nós só falamos de alguma determinada atitude que poderia ser mudada, em pról da ordem do forum, blababla... E mesmo sendo o educados tem pessoas que se ofendem!

É estranho! Porque sempre que me corrigem sobre determinada coisa, se com fundamento, eu agradeço!

Como o tio Alex disse, e o Zephyrous tb ja citou, nem todo mundo está acustumado com foruns, e eu sempre tento orientar as pessoas tranquilamente, quero mais é que aprendam. Eu gosto de saber q estou ajudando! E tem vezes que o povo toma por perseguição algumas de nossas correções, mas não tem nada a ver com isso!! Se isso ficasse claro, muitos dos problemas que temos seriam evitados. Pq a gente ia fazer isso d implicância? Eu pelo menos n vejo sentido...

Tenho certeza que sempre me dirijo as pessoas com toda a educação e atenção que papai do céu me deu!
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Alexei 01.07.08 17:05

danilolance escreveu:Eu acho legal o trabalho dos moderadores e acho que muitas vezes é criado um flooder sem querer e não acho legal serem punidos tão severamente

Sim, mas poderiam ser mais rígidos quanto ao flood.

Concordo totalmente com as palavras do Danilo, pois eu mesmo como muitos aqui já postaram tópicos que achavam quem iam render um debate mas não rendeu, entre outras coisas também.
Sempre tomando cuidado para não punir alguém injustamente. Fora isso o trabalho dos moderadores está muito bom! Very Happy

Obs:Ciprius disse tudo tbm!
Alexei
Alexei

Masculino Sagitário
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por mpires 01.07.08 17:13

Eu tava vendo aqui, é verdade o que o Ciprius falou, eu sou do fórum e assim converso com vários adultos, mas só tenho 14 anos, eu junto meu dinheiro para comprar um Cloth o máximo possível e imagino quando poderei trabalhar para poder pegar meu dinheiro e usar da forma que quiser ( Lógico que não é tudo em boneco e que até lá terei minhas respondabilidades ), nunca gostei de falar minha idade por aqui, e se menti para alguem me desculpe, é exatamente isso... E sobre a parte de comprar, foi como disse, eu junto até onde posso, mas sempre que quero algum pergunto a minha mãe se ela quiser me dar ou interar é sempre bom... Então é isso mesmo, obrigado Ciprius por observar esse lado do fórum... ;D
VLW!!
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por pedroca 01.07.08 18:53

Certo, muita gente disse que o problema é a falta de informação de algumas pessoas. Mas também, ninguém é obrigado a saber de tudo antes de entrar aqui. Tem gente que usa internet de vez em quando. Eu mesmo nunca frequentei nenhum fórum antes e estou aqui para me divertir e me inteirar das novidades disso que é meu hobby. Agora, não é porque alguém foi estúpido com você que pode responder igualmente sem respeito. Quem é educado é. E quem não é que tente mudar. E se não quiser azar, vai fazer falta quando perceber como o mundo realmente funciona. Pessoas de todas as idades e situações financeiras devem tentar participar, errar, ser corrigidas, tentar de novo, e procurar acertar. E tudo isso com TODA a educação por parte de todo mundo, moderador ou não. Uma coisa que eu vejo aqui é que quem trabalha adora reclamar de quem tem mais dinheiro ou pode comprar mais, acusando de serem mimados. Eu acho isso absurdo, porque como disse algumas vezes, o fórum é ou deveria ser para todos. Ja vi algumas respostas muito mal-educadas do Ciprius. Também acho que o Lehefir(é assim?) poderia ser mas calmo e paciente em algumas respostas. Não sei como é a dificuldade do trabalho de moderador, mas só sei que conheço gente que rala o dia todo, estuda e trabalha e continua tratando todos com o devido respeito. Não tive nem enxerguei mais problemas em outros.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos