Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vc acha da moderação atual?

+41
pgp_rookwood
RedHotista
Admin
sephirothic
Alexei
gtrs7by5
pc_abreu
Têagá
pedroca
FJAMF
Orfeo_Lira
greg47
AntigoGuerreiro
GeminiSaga
Edbala
Pégasus Dourado
Wo Aiolia
felipe666
Teste
Light
Tio Alex
Ciprius
x
mpires
Gordo taub
Sagaa
Kamus 17
TatyZ
zephyrous
Matheus Silva
AhlexTerry
roddiretor
HEBER
Edyangel
Dzk
M.roots
Shiaoran
danilolance
LUCAS140707
Vaakoo
Lehefir
45 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Vc gosta da moderação do forum?

O que vc acha da moderação atual? - Página 3 Barra-1158%O que vc acha da moderação atual? - Página 3 Barra-10 58% 
[ 37 ]
O que vc acha da moderação atual? - Página 3 Barra-1119%O que vc acha da moderação atual? - Página 3 Barra-10 19% 
[ 12 ]
O que vc acha da moderação atual? - Página 3 Barra-1113%O que vc acha da moderação atual? - Página 3 Barra-10 13% 
[ 8 ]
O que vc acha da moderação atual? - Página 3 Barra-1110%O que vc acha da moderação atual? - Página 3 Barra-10 10% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 64
 
 
Votação encerrada

normal O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Lehefir 09.05.08 10:13

Relembrando a primeira mensagem :

Vários usuários têm reclamado das atitudes da moderação, principalmente no quesito flood.

Afinal, qual sua opinião?

Queremos com isso entender as reclamações e também criar um espaço para justificar nossas atitudes.


ps: Também pq eu não gostei de ver alguns falando em ditadura! ¬¬
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Shiaoran 17.05.08 1:54

Como é engraçado que nos tópicos em que menos se espera surge um bate-boca desses... Engraçado como as pessoas se estressam tão facilmente XD

A propósito, as próprias pessoas que falam que bate-boca é ruim estavam no meio XD

Como a gente se diverte na internet... Laughing

*sem criticar ninguém*

Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Wo Aiolia 17.05.08 8:27

Lehefir escreveu:Eh q eh chato te chamarem de ditador sem argumentar ou explicar...
Dá no mesmo q o seu chefe te chamar de incopetente nas primeiras horas num novo emprego, sem ele ter tido chance de avaliar seu trabalho.
Engraçado, Lehefir... você está reclamando disso, mas você fez a mesma coisa comigo.

Há um tempo atrás, quando eu havia acabado de te adicionar no MSN, eu pedi pra você ler minha fan-fic, e você criticou ela sem ao menos ter lido.

Falou

Wo Aiolia

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por TatyZ 17.05.08 9:10

Shiaoran escreveu:Como é engraçado que nos tópicos em que menos se espera surge um bate-boca desses... Engraçado como as pessoas se estressam tão facilmente XD

A propósito, as próprias pessoas que falam que bate-boca é ruim estavam no meio XD

Como a gente se diverte na internet... Laughing

*sem criticar ninguém*

Cara, vc é escorpião e Dragão !!!! Como quer criticar briga com uma combinação dessa? xD (é só brincadeira, n é p começar um bate boca num tópico em que a gente n espera)

falando bem chata d novo:

O Lehefir é um bom moderador, mas faz mta coisa com uma dose de
sarcásmo desnecessária. Isso q o Wo Aiolia falou expressa bastante um
criticismo (existe essa palavra? O.o) meio arrogante q poderia ser
evitado...

só tou dando um toque, ein? P melhorar a moderação, blablabla... Razz
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Lehefir 17.05.08 11:35

Meo deooos! Q off topic! Td pq eu disse pro wo q eu n ia ler a fanfic pqq eu tenho preguiça de fanfic pq eh sempre dialogo curto e mal feito! o_o N falei q dele eh assim, mas q tdas q eu vejo sao! o_o

E meu sarcasmo eh má influencia de kem assiste House! ._.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Shiaoran 18.05.08 14:10

Sabia que eu sou o oposto dos meus signos? XD
Acho besteira essa coisa de horóscopo e personalidade definida pelo período do ano e ano em que se nasce, mas vivo rodeado de pessoas que adoram isso Razz

Eu assisto House e não é por isso que me tornei sarcástico. Pegar personalidade de personagens é coisa de doido. Razz
(conheço um cara que teve que fazer tratamento psiquiátrico por agir que nem o Jiraya. ele tinha uns 10 anos quando passava na tv e nem ele sabe por quê assumiu a personalidade Razz)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Lehefir 18.05.08 15:15

Cara... Se um usuario faz um uso correto do forum, chega aki com uma duvida, da uma lida geral no forum, se mostra pelo menos conscinete de q ninguem aqui eh empregado dele pra responder as perguntas, eu respondo com toda educaçao. Se eu vejo que a pessoa cadastrou e ja veioo logo perguintando, sem nem procurar, e esta enxergando o forum como uma central de atendimento, me desculpa mas eu n serei eduicado. Ate respondo, mas vou indagar sarcasticamente o pq dele n ter peskisado! Eu nao gosto definitivamente de usuarios q soh kerem sugar de um forum, e nao participar deles e ajudar a contruir a comunidade q eh isto aki.

Me desculpem se vcs axam meu sarcasmo exagerado, e se eu n respondo cada um com exterma atençao, e termino cada mensagem minha com uma despedida "abraço, e disponha amigo". Parem pra observar os momentos q eu uso ironias e sarcasmos.

O q posso dizer eh: me desculpem, mas eh assim q eu sou... =/
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Matheus Silva 18.05.08 18:55

Bem!!!!!!
Não vou falar mal da moderação, pois acho que ela esta trabalhando bem, e realmente tem usuários que fazem um uso muito mal do fórum, e tem que ser duros com eles!!! Mais também nem sempre!!! Então, acho que se a pessoa tem algo contra um moderador ou administrador, tem que mandar um mp direta para ele, e não ficar falando nos tópicos, pois isso vai acabar poluindo de vez o fórum!!!!!!!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Ciprius 18.05.08 20:34

Em alguns pontos eu concordo com o Lehefir...

A área de design eh fo**...a galera acha que eu fico 24h por dia conectado no fórum e fazendo banners como uma máquina...

Eu uso muito do sarcasmo também e dou o mesmo tratamento que recebo...fiz amigos fora do fórum que no primeiro momento me odiaram hehehehe
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por TatyZ 18.05.08 20:56

Matheus Silva escreveu:Bem!!!!!!
Não vou falar mal da moderação, pois acho que ela esta trabalhando bem, e realmente tem usuários que fazem um uso muito mal do fórum, e tem que ser duros com eles!!! Mais também nem sempre!!! Então, acho que se a pessoa tem algo contra um moderador ou administrador, tem que mandar um mp direta para ele, e não ficar falando nos tópicos, pois isso vai acabar poluindo de vez o fórum!!!!!!!!!

Ninguém tem nada contra ninguém. D onde vc tirou isso? E esse n é um tópico para falarmos o q achamos da moderação? Por que o poluiriamos ao fazer o que ele foi criado para fazer? Mandou mal -.-
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Matheus Silva 18.05.08 21:21

EU falei que tem gente que fica falando mal em outros tópicos e não nesse, como muitas vezes já vi, nesse é para se discutir os pontos negativos mesmo!!!
Matheus Silva
Matheus Silva

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Parnamirim/RN
Ocupação : Professor

Data de inscrição : 15/04/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Edbala 19.05.08 8:35

Bem eu tenho algo a dizer sim, eu entrei a pouco tempo nesse Fórum, pra tentar me inteirar mais sobre os Cloth Myth e tudo mais, já vinha pesquizando um monte de coisas a algum tempo. Sou colecionador de outras linhas de Action Figures, alguns muito mais bem feitos e detalhados doque os Cloth Myth e por estar me inteirando agora aqui neste Fórum, é normal ficar meio peixe fora dágua, devido a quantidade de tópicos que não se pdoe ler de um hora para a outra. Aconteceu comigo de fazer alguns comentários em tópicos errados e de postar um novo tópico sobre um Busto do Miro possivelmente já finalizado. O moderador já veio dizendo que achava que não era finalizado e disse que a imagem era bem velhinha já. Depois o pessoal começou a postar suas opiniões sobee o tópico e ele já foi fechando pondo um link pra página onde o busto apareceu com uma qualidade ruim do caramba. Bem tudo bem que o posto já havia aparecido anteriormente, mas como o título do tópico sugere pergunta, eu não acho legal a atitude dos moderadores, estão se achando muito. Poderiam tratar os usuários melhor, principalmente os novos usuários. Os antigos já estão aocstumados com esse tipo de atitude. Bem essa é minha opinião. Falow.
Edbala
Edbala

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Mossoró - RN
Ocupação : Empresário

Data de inscrição : 13/05/2008

http://www.etechnologica.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por HEBER 19.05.08 8:38

Matheus Silva escreveu:EU falei que tem gente que fica falando mal em outros tópicos e não nesse, como muitas vezes já vi, nesse é para se discutir os pontos negativos mesmo!!!
Acho que não vi esses tópicos ainda.

Eu procuro tratar todo mundo igual. Se eu recebo uma MP eu respondo numa boa seja quem for. O problema é quando a pessoa não gosta da resposta, como certa vez um dos usuários quem escrevem FIC pediu para eu votar na que ele escreveu, e eu não votei e nem respondi a MP (ele também não pediu resposta), então alguns dias depois ele me pergunta porque eu não votei ainda na FIC dele, e eu, com educação, respondi falando que poderia votar porque sou admin e eu poderia tendenciar a votação para um lado e tudo mais, e também falei que não votava também porque não gostei de nenhuma das fics que foram escritas (teve uma que comecei a gostar mas ainda era muito fraca). A partir daí ele se sentiu ofendido e tentou me atingir também com suas palavras, mas nem liguei. Não gostei das FICs porque estou acostumados com FICs muito (mas muito mesmo) mais trabalhadas do que essas que temos aqui no fórum, mas não vou fazer complô aqui porque essa é uma atividade secundária feito por alguns membros do fórum. Enfim, respondo tranqüilo e alguns levam para o lado pessoal.

Infelizmente temos muitos adolescentes imaturos aqui que não sabem participar de um fórum corretamente, não por não saber usar as funções mas por não saber se relacionar com outras pessoas. Não sabem ser contrariados, parecem um bando de menininhos mimados. E se tiver alguém lendo isso, e se identificando, então trate de acordar para a vida por que os mimados (frescos) terão muito mais problemas na vida.
HEBER
HEBER
Semi-deus
Semi-deus

Masculino Virgem
Idade : 41
Localização : Fortaleza/CE
Ocupação : Analista de Sistemas

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.cyber-heber.com http://www.clothmythbrasil.com/t171-heber-s-collection

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Lehefir 19.05.08 11:37

Edbala escreveu:Bem tudo bem que o posto já havia aparecido anteriormente, mas como o título do tópico sugere pergunta, eu não acho legal a atitude dos moderadores, estão se achando muito. Poderiam tratar os usuários melhor, principalmente os novos usuários. Os antigos já estão aocstumados com esse tipo de atitude. Bem essa é minha opinião. Falow.

Vc axou ruim pq eu fechei o seu topico, sendo q ja existe outro topico discutindo isso? C ta falando serio? Vc prefere q se tenha 10 topics sobre o mesmo assunto entao?

E se no topico correto, vc soh axou foto com qualidade ainda pior q a q vc usou, eh pq n leu direito, pq la tinha fotos melhores! Se eu dei o link do topico do assunto, basta q vc mude sua discussao pra la, ou se informe sobre a discussao ja feita, pra ver se suas perguntas j a foram discutidas!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por TatyZ 19.05.08 12:23

cara, ta um saco esse bando de gente discutindo!!!! Façam o seguinte: Fechem esse tópico, akele de flood eu nem sei se tem mais gente postando, mas fechem tb. Caso alguém tenha algo p falar com alguém mande um MP e todo mundo fica vivendo quietinho. Sem mimimimi. Poxa, esse forum sempre foi tão legal!!!!! Ai do nada as pessoas estão soltando raiozinhos de ódio. Acho que é por que n há mais nenhuma atualização nos lançamentos, sei la... Ai não há assuntos novos e as pessoas brigam! CHEGAAAAA xD

Quanta hostilidade inusitada !!!!
e n acaba nunca.... >.<
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por GeminiSaga 19.05.08 13:23

Concordo com a Tatyz! Pra que tanta confusão! Feche logo esse tópico! Quanto aos flood, esses jogos( que por um acaso eu criei um, mas com boas intenções) fecha o tópico também. E pra quem tá reclamando não é fácil cuidar de um fórum não, tem que ter ordem!
GeminiSaga
GeminiSaga

Masculino Gémeos
Idade : 43
Localização : Grécia
Ocupação : Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 06/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por roddiretor 19.05.08 13:45

Bom, eu tb acho uma boa não só fechar o tópico, mas acho que se alguém tem algum problema com outro alguém,pra isso existe MP.

Afinal, esse tópico foi criado com o intuído de melhoria do fórum, saber o que vocs acham da moderação pra ela melhorar, e não criar intrigas e discórida entre ninguém!!

Se algum user tiver problema com outro, e não qusier causar confusão, é simples.

MP pros moderadores, e a gente tenta resolver da melhor forma.

Mas eu acho que num tem mais criança aqui(desculpe aos menores de 13 anos) pra ter babás falando NÃO FAZ ISSO, NÃO FAZ AQUILO.

Cada um aki sabe o q são bons modos e boa educação, q é primordial em qualquer lugar, inclusive neste fórum.

Então, pessoal, vamos manter a calma.

Não vamos mais esticar esse bate-boca, q n~]ao vai levar a lugar nenhum.

Vamos voltar ao assunto principal q NÃO É RECLAMAR, e sim, OPINAR, com educação e respeitando as opiniões dos outros!!!

Podem acreditar q num é todo fórum q abre um espaço desses, então aproveitem da melhor forma possível!

Valeu, espero que não rolem mais comentários dando espetadas em ninguém mais!!

Agradecido pela atenção!!
Smile

E boa semana!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Shiaoran 19.05.08 16:42

Que tal fazer um tópico só pra bate-bocas? XD
Não atrapalha os outros tópicos e quem quizer rir com a desgraça dos outros pode ir lá ler os ports e botar lenha na fogueira XD
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Wo Aiolia 20.05.08 17:54

heber escreveu:O problema é quando a pessoa não gosta da resposta, como certa vez um dos usuários quem escrevem FIC pediu para eu votar na que ele escreveu, e eu não votei e nem respondi a MP (ele também não pediu resposta), então alguns dias depois ele me pergunta porque eu não votei ainda na FIC dele, e eu, com educação, respondi falando que poderia votar porque sou admin e eu poderia tendenciar a votação para um lado e tudo mais, e também falei que não votava também porque não gostei de nenhuma das fics que foram escritas (teve uma que comecei a gostar mas ainda era muito fraca). A partir daí ele se sentiu ofendido e tentou me atingir também com suas palavras, mas nem liguei. Não gostei das FICs porque estou acostumados com FICs muito (mas muito mesmo) mais trabalhadas do que essas que temos aqui no fórum, mas não vou fazer complô aqui porque essa é uma atividade secundária feito por alguns membros do fórum. Enfim, respondo tranqüilo e alguns levam para o lado pessoal.
Eu fiquei sabendo disso aí, mas não vou mencionar nomes porque não interessa pra ninguém (só digo que não fui eu).

Então... eu também escrevo uma fan-fic, e não me importo de não gostarem, cada um tem um gosto. A única coisa que não acho legal é uma pessoa criticar sem ao menos ter lido, não só com as fan-fics aqui do fórum, mas com qualquer outro assunto.

Por exemplo: odeio quando eu falo pra alguém que gosto de Cavaleiros do Zodíaco, e essa pessoa diz que é uma porcaria, sendo que ela nunca assistiu. Como ela pode achar ridículo se ela nunca viu? Question

Quanto às brincadeiras, acho que o pesoal tem que levar da melhor maneira possível, ser discussões ou brigas. Wink

Falou
Wo Aiolia
Wo Aiolia

Masculino Leão
Idade : 30
Localização : Guarulhos - SP
Ocupação : Estudante / Ser fã de Saint Seiya

Data de inscrição : 24/12/2007

http://www.orkut.com.br/FullProfile.aspx?uid=1261132630448176567

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Pégasus Dourado 21.05.08 8:10

Edbala escreveu:Bem eu tenho algo a dizer sim, eu entrei a pouco tempo nesse Fórum, pra tentar me inteirar mais sobre os Cloth Myth e tudo mais, já vinha pesquizando um monte de coisas a algum tempo. Sou colecionador de outras linhas de Action Figures, alguns muito mais bem feitos e detalhados doque os Cloth Myth e por estar me inteirando agora aqui neste Fórum, é normal ficar meio peixe fora dágua, devido a quantidade de tópicos que não se pdoe ler de um hora para a outra. Aconteceu comigo de fazer alguns comentários em tópicos errados e de postar um novo tópico sobre um Busto do Miro possivelmente já finalizado. O moderador já veio dizendo que achava que não era finalizado e disse que a imagem era bem velhinha já. Depois o pessoal começou a postar suas opiniões sobee o tópico e ele já foi fechando pondo um link pra página onde o busto apareceu com uma qualidade ruim do caramba. Bem tudo bem que o posto já havia aparecido anteriormente, mas como o título do tópico sugere pergunta, eu não acho legal a atitude dos moderadores, estão se achando muito. Poderiam tratar os usuários melhor, principalmente os novos usuários. Os antigos já estão aocstumados com esse tipo de atitude. Bem essa é minha opinião. Falow.


Concordo com vc. Aconteceu o mesmo comigo.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por AntigoGuerreiro 21.05.08 9:35

Edballa e Peg. Dourado.

Esse eh o trabalho da moderação. Vc realmente não deveria saber de um tópico sobre o assunto e resolveu criar um novo. Seria impossível verificar a existência desse tópico em razão de haver muitos no forum. A moderação sabia, trancou o seu o encaminhou discussão para o lah. O que tem de anormal nisso? Vc deveria retomar o papo sobre esse eventual busto do miro e a vida continua. Por acaso a moderação proibiu vc de postar nesse tópico? (duvido muito). O forum eh uma coisa legal e tudo mais, mas as pessoas deveriam deixar de reclamar de opressão ou coisas do gênero e passar usar sua inteligência e energia em coisas mais importantes. PÉGASUS DOURADO, se aconteceu "exatamente" a mesma coisa com vc, a moderação está coberta de razão. Bola pra frente, deixa de frescurite e passa a usar o forum em seu proveito.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Pégasus Dourado 21.05.08 11:30

AntigoGuerreiro escreveu:Edballa e Peg. Dourado.

Esse eh o trabalho da moderação. Vc realmente não deveria saber de um tópico sobre o assunto e resolveu criar um novo. Seria impossível verificar a existência desse tópico em razão de haver muitos no forum. A moderação sabia, trancou o seu o encaminhou discussão para o lah. O que tem de anormal nisso? Vc deveria retomar o papo sobre esse eventual busto do miro e a vida continua. Por acaso a moderação proibiu vc de postar nesse tópico? (duvido muito). O forum eh uma coisa legal e tudo mais, mas as pessoas deveriam deixar de reclamar de opressão ou coisas do gênero e passar usar sua inteligência e energia em coisas mais importantes. PÉGASUS DOURADO, se aconteceu "exatamente" a mesma coisa com vc, a moderação está coberta de razão. Bola pra frente, deixa de frescurite e passa a usar o forum em seu proveito.

Concordo com vc em usar o fórum em nosso proveito, mas:

1º: "Alguns" moderadores deveriam ser menos prepotentes e arrogantes pois se acham "DEUSES DO OLIMPO" que ficam lá de cima controlando tudo. Eles não são melhores que ninguém.

2º: "Alguns" usuários deveriam prestar mais atenção nas expressõs que usam como "frescurite" e "isso e coisa de emo", mesmo que sejam expressões brandas. Quando começarem a usar palavras pesadas não adianta reclamarem. Digo isso pq ainda não usei nenhum "vai tomar no....." ou "vai pra pqp". Para chegar nesse ponto teria que me sentir bastante ofendido e incomodado. Não é o caso ainda. Só não concordo com certas atitudes e usar tais expressões (mesmo as brandas) só mostra a falta de educação de alguns, mesmo que futuramente eu mesmo possa usá-las e cair em contradição. Todos têm direito de expressar sua opinião mas de forma educada e coerente. Vivemos num país livre, mas certas atitudes soam como ditadura. Não sou um Lord Inglês super-educado e nem melhor que ninguém, mas se reclamam que muitos fazem picuinha, deveriam sentar no próprio rabo e prestar mais atenção em si mesmos.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por AntigoGuerreiro 21.05.08 12:55

Pondo um ponto final na minha contribuição nesse tópico, frescurite (pelo menos aqui onde vivo Recife), seria continuar a reclamar e reclamar, sem qualquer fundamento de coisa que naum fale a pena e nem o esforço(tipo chorar por leite derramado). Prefiro me abalar quando uma coisa realmente importante, tipo trabalho, família estão em jogo. continuo achando naum existir razão nessa história de ditadura. Trancar o tópico por ele ser repetido eh uma coisa absolutamente normal, jah aconteceu comigo, e agora, antes de abrir um tópico uso o serviço de busca p/ pelo menos diminuir minha margem de erro. Não acredito nessa suposta ditadura, pois, pelo que estou lendo desse tópico, apesar de vários bate-bocas sobre coisa besta, todos sem exceção postaram aqui as suas sugestões e reclamações, inclusive vc Peg. Dourado. Ditadura seria silenciar! As normas da moderação são importantes. Uma vez a moderação passou uma semana sem entrar, e tinha tópico de um carinha que queria saber quem gosta de comer queijo e coisas do tipo. Sério, tow falando sem frescura, mostre sempre a sua opinião no forum, diga quais são os pontos positivos de um determinado cloth, vejas as fotos dos cloth que quer comprar, salve no seu pc. Compre cloth's, venda, mostre a todos a sua coleção. Se coisas desse tipo acontecem, deixa p/ lah, se importe somente em fazer coisas positivas p/ vc. Eu mato e morro pelas coisas que acredito, mando todo mundo tomar no c... quando vejo injustiça, e defendo causas nobres. No seu caso amigo, foi apenas adequação. Sinceramente.
Abraços.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Light 21.05.08 18:18

Ed, simplesmente o mod colocou o link e falou q já havia um tópico sobre essa discução ^^

Simplesmente ele não pegou no seu pé, isso já aconteceu comigo, então qdo percebi eu já apaguei o tópico pra não acontecer o fato ^^

Gente, não se sintam ofendidos só porque os mod's apagaram um tópico, trancaram ou pediram pra postar em um tipo de formato ^^
Simplesmente curtam o fórum, se não gostam dos moderadores, pensem desse jeito: "Eles q se morram, não muda nada em minha vida"

Abraços \o/
Light
Light

Masculino Capricórnio
Idade : 30
Localização : Valparaíso de Goiás
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 11/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por greg47 21.05.08 23:46

Bem esse tópico já ta ficando chato...Bem, primeiro vou falar do assunto do tópico, bem, acho q a moderação tem agido muito bem, alertando as pessoas quando fazem coisas erradas e etc..Agora quanto aos usuários q estão utilizando o termo "ditadura" erroneamente...Ditadura segundo o Aurélio:

1.Forma de governo em que todos os poderes se enfeixam nas mãos dum indivíduo, dum grupo, duma assembléia, dum partido, ou duma classe. [Cf. democracia (2).]
2.Qualquer regime de governo que cerceia ou suprime as liberdades individuais.
3.Fig. Excesso de autoridade; despotismo, tirania.

Analisando por significado:
1) Bem, o próprio termo "forum" já é bem democrático, é um lugar onde as pessoas discutem, dão informações sobre alguns assunto, falam abertamente o q querem e etc..E ninguém manda em um forum, apenas existe pessoas escolhidas para o melhor funcionamento do mesmo...
2)Ninguém aqui está privando os seus direitos, são usadas apenas algumas regras para facilitar o funcionamento do forum...Ou vc acha q no seu emprego vc vai poder fazer tudo o q vc quiser, xingar o chefe e etc..(pode até fazer, mas vai ser demitido xD)E nas Forças Armadas, os militares não podem fazer greve, mas isso é um direito do trabalhador, mas isso também é uma determinação das Forças Armadas...Eu acho q vc entra para em algum emprego ou forum ou qualquer outra coisa, vc deve estar de acordo com as regras daquilo q vc está entrando, não gosta das regras, num entra, ou então sai do forum...
3)Os moderadores e administradores não sendo tiranos nem nada, só estão facilitando as nossas vidas, gastando o seu tempo q poderia ser utilizado em outra coisa(trabalho da faculdade, fazendo hora extra, sei lá..), sem eles as coisas seriam um caos total.
Foi malz pelo post gigantesco, mas acho q alguns usuários estão reclamando com pouco fundamento...
Abraço!!
greg47
greg47

Masculino Capricórnio
Idade : 29
Localização : Fortaleza/CE
Data de inscrição : 01/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Orfeo_Lira 23.05.08 19:00

Eu gosto sim do trabalho dos moderadores aqui no fórum, mas acho que eles deveriam pegar um pouco mais leve com os usuários, principalmente com os mais novos. Neutral



Falou Smile
Orfeo_Lira
Orfeo_Lira

Masculino Capricórnio
Idade : 26
Localização : Guarulhos,SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Ciprius 23.05.08 23:00

Vou aproveitar as brigas para desabafar, minha vontade era de citar nomes mas eu levaria horas pra digitar esse post Twisted Evil

Esse pessoal gosta de reclamar sem estar por trás dos bastidores, sem saber oq rola, sem saber o esforço que é manter esse fórum limpo e aguentar um bando de cara chato que tem aqui...
Todo mundo gosta de reclamar mas não sabe olhar para si mesmo...


Vou ser bem franco, ultimamente o fórum esta com uma lista imensa de gente mediocre que acha que o fórum é orkut e isso ta ofuscando o brilho de nosso amado CM Brasil...flooders, orkuteiros e afins...

Muita gente vem falar de bons modos, educação e etc mas teve caso de gente pedir banner assim:

"Eu quero um banner com X imagem e meus cloths X...espero que seja rápido..."
Eai moderação ngm vai me atender?
Eu fiz meu pedido a tempos, atende logo..."


EU não sou pago, não recebo NADA em troca e sou obrigado a aturar um bando de muleque achando que tenho a obrigação de atender a hora que querem...
Eu falo e esfrego na cara de quem for...eu trato as pessoas do mesmo jeito que me tratam e tenho testemunhas disso...fui ríspido? ignorante? COM CERTEZA vc mereceu!


Tenho certeza que 60% do fórum deve me odiar pelo meu jeito transparente de ser.....identifico muito a minha personalidade com a do Lehefir no jeito de moderar e organizar nossas areas...várias pessoas falando mal do jeito dele mas não vejo nada de abusivo da parte dele, tem gente que merece muito mais...se os MOD's fossem reprimir e deletar os usuários que estragam o fórum 60% ia cair fora...


Ps: Se alguém se sente ofendido em receber um "para de frescurite" eu aconselho a desligar o computador e ir ler um livro...não vi problema nenhum na expressão Neutral

Frescurite pura lol!
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por FJAMF 23.05.08 23:17

Ultimamente eu tenho acompanhado o forum e acho que o Ciprius tá há um tempo já estressado e isso já tá causando alguns mal entendidos.
Como parte da equipe que organiza o fòrum acho que vc deveria se controlar mais um pouco.
Esse desabafo acima acho que foi um pouco exagerado pra tá assim exposto a todos e deveria ter sido encaminhado diretamente aos moderadores.
Tudo bem que vc ajuda muito o pessoal com os Banners mas também ñ dá p ficar escrachando todo usuário que faz um comentário mais infeliz.
Eu ñ tenho nada contr vc até`pq vc ñ me tratou com nehuma grosseria maior mas acho que sua atitude com certos usuários tá meio exagerada .
E o sinal d "LOL" no final ñ consegue amançar o post.
Só minha opiniao...
FJAMF
FJAMF

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Maceió/AL
Data de inscrição : 04/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos