Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que vc acha da moderação atual?

+41
pgp_rookwood
RedHotista
Admin
sephirothic
Alexei
gtrs7by5
pc_abreu
Têagá
pedroca
FJAMF
Orfeo_Lira
greg47
AntigoGuerreiro
GeminiSaga
Edbala
Pégasus Dourado
Wo Aiolia
felipe666
Teste
Light
Tio Alex
Ciprius
x
mpires
Gordo taub
Sagaa
Kamus 17
TatyZ
zephyrous
Matheus Silva
AhlexTerry
roddiretor
HEBER
Edyangel
Dzk
M.roots
Shiaoran
danilolance
LUCAS140707
Vaakoo
Lehefir
45 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Vc gosta da moderação do forum?

O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Barra-1158%O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Barra-10 58% 
[ 37 ]
O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Barra-1119%O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Barra-10 19% 
[ 12 ]
O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Barra-1113%O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Barra-10 13% 
[ 8 ]
O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Barra-1110%O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Barra-10 10% 
[ 7 ]
 
Total de votos : 64
 
 
Votação encerrada

normal O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Lehefir 09.05.08 10:13

Relembrando a primeira mensagem :

Vários usuários têm reclamado das atitudes da moderação, principalmente no quesito flood.

Afinal, qual sua opinião?

Queremos com isso entender as reclamações e também criar um espaço para justificar nossas atitudes.


ps: Também pq eu não gostei de ver alguns falando em ditadura! ¬¬
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Lehefir 06.01.09 23:05

Nossa, fkei por conta da festa e dos mil amigos aki em casa e n pude acompanhar a discussao.. Eh mt coisa ao mesmo tmepo, entao xo tentar me organizar!

Excluir usuarios antigos, serve apenas pra limpar nomes da lista de usuarios.. Eu gosto disso pra mantermos nos mnumeros do forum, apenas a noçao dos usuarios realmente importantes, mas temos membros, inclusive do staff q sumiram a 6 meses, e do nada aprecem, postam algo e somem por mais 6 meses... Ai eh dificil regular... Mas sou a favor sim, mas de forma manual...

Quanto as regras, eu me sinto meio culpado pq apos algumas tentativas de organizar as regras, acaba q por outras tarefas, eu deixei de lado a discussao disso na moderaçao... Deixei algumas regras de exemplo, q precisavamos modificar, mas eu enrolei e n mexi nelas junto c o heber. E memso q os usuarios n leiam, eh mandar o link delas para o usuario q infrigir elas e assim ele n poder reclamar! Eh necessario!

Quanto aos usuarios se proporem ao cargo de moderador, eu sou contra. Eu axo mega estrano vc se oferecer assim... Axo q isso deve surgir a partir da necessidade do forum, e por pessoas do staff q tenham boa presença e conhecimento dos usuarios devem escolher, mas como ja disse, qnd ha necessidade. Eu nao axo, como o Ciprius disse q eu estou sobrecarregado. Mas outro moderador bem ativo seria util. Qnt aos adm, eu n prefiro n me pronunciar, acho inadequado, nao gosto de falar sobre meus superiores.

E pra finalizar, sobre a organizaçao, eu axo q realmente devemos rever e discutir certas divisoes de topicos, como as noticias e os topicos para comentarios, q acabam gerando confusao. Axo importante neste momento um pouco de comunicaçao maior e discussao desses assuntos entre o staff, e logo, para mantermos o forum organizado, pq morto eu n axo q esta!

Axo q falei tudo... Qq coisa estamos sempre abertos a discussao! ^^/

Lehefir

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por roddiretor 06.01.09 23:22

Bom, então..a.cho q tá na hora da gente se reunir, decidir e botar a mão na massa.

Daki a pouco é carnaval, o povo viaja e ae vamos empurrando com a barriga mais e mais.

Creio qnto a tempo de inatividade, é só a pessoa se cadastrar de novo, é tão simples.

Um clube, um e-mail, ou qualquer outro tipo de entidade, em que voc se associa, isso acontece.

Carteirinhas de estudante é válida por um ano...E vc renova.
Clube tb...
Receita médica...tudo tem vlidade.

devemos validar,
Senão chega uma hora q o fórum terá 400.000 user e 200 ativos.
Ao menos é minha opinião.
Mas gostei de todas as idéias, é só falaram qndo e como começamos!

roddiretor

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por RedHotista 07.01.09 19:42

Bom, vou falar um poko do q penso tbm hehe

Eu concordo quando dizem q tem poucos mods e admins... mesmo q o Lehefir diga q ele nw tá sobrecarregado, é só ele e o Rod q dão conta do forum todo, nw vejo outros mods agindo aki...
E admin a coisa tá feia tbm, o Heber é o único... e agora o The Legend tá começando a postar um pouco mais por aqui...

Ou seja, 78 páginas de usuários e temos 2 mods e 1 admin e meio... é pouco.

E sobre as regras, com certeza mudaria muita coisa aqui caso elas fossem reformuladas, pq mesmo que ninguém leia... se alguém fizer algo errado, podemos chegar e dizer: "ó, tá nas regras". Pq se uma pessoa faz algo q consideramos errado e isso não estiver nas regras... não podemos punir a pessoa...

E um admin ou um mod q cuidasse só da parte de imagens seria um enorme avanço no forum tbm, pois o forum está uma bagunça nessa parte. Hypnos já foi lançado faz um tempão e o banner nem foi trocado ainda... Outra coisa são os torneios de fotos, existe uma discussão imensa em torno disso, pois existe um enorme medo em não deixar a coisa desorganizada, que acaba ficando pior... no forum francês há torneios toda semana, e não há nada desorganizado por lá...
Sou a favor de chamarem mais uma pessoa pra essa sessão, pq tudo em cima do Heber fica difícil, nw é trabalho pra 1 pessoa só...

E enfim... tem mais coisas pra falar eu acho, mas por enquanto é isso xD
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por TatyZ 07.01.09 21:45

RedHotista escreveu:B
E admin a coisa tá feia tbm, o Heber é o único... e agora o The Legend tá começando a postar um pouco mais por aqui...

Ou seja, 78 páginas de usuários e temos 2 mods e 1 admin e meio... é pouco.


cara, sobre só o Rod e o Lehefir agirem, eu ja pedi desculpas pela minha parte =/ Tenho tentado me atualizar novamente ao forum, mas ta bem complicado. Pq os cloths e o forum tomaram proporções bem grandes! Há algum tempo minha cabeça está totalmente em outro lugar. Mas n quero deixar isso aki, mto menos as responsabilidades q assumi com vcs (embora, óbviamente, já tenha cogitado em deixa-las sim).

Acho q o ideal é dividir todos os problemas do forum em tópicos, dentro da staff msm e tentar ter uma visao mais ampla deles. Tentar resolver um por um sem organizaçao n vai adiantar nada.
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por RedHotista 07.01.09 21:48

TatyZ escreveu:
RedHotista escreveu:B
E admin a coisa tá feia tbm, o Heber é o único... e agora o The Legend tá começando a postar um pouco mais por aqui...

Ou seja, 78 páginas de usuários e temos 2 mods e 1 admin e meio... é pouco.


cara, sobre só o Rod e o Lehefir agirem, eu ja pedi desculpas pela minha parte =/ Tenho tentado me atualizar novamente ao forum, mas ta bem complicado.Há algum tempo minha cabeça está totalmente em outro lugar. Mas n quero deixar isso aki, mto menos as responsabilidades q assumi com vcs (embora, óbviamente, já tenha cogitado em deixa-las sim).

Acho q o ideal é dividir todos os problemas do forum em tópicos, dentro da staff msm e tentar ter uma visao mais ampla deles. Tentar resolver um por um sem organizaçao n vai adiantar nada.
Taty, da sua parte tá tranquilo pq todos sabíamos da sua viagem =]

E concordo, discutir cada problema separadamente... aí nw gera confusão
RedHotista
RedHotista

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Moro onde tu passa as férias \o/
Ocupação : Photoshopista

Data de inscrição : 26/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por pgp_rookwood 07.01.09 23:02

Vou dizer o que acho: Atualmente a moderação está um pouco bagunçada.
Enquanto temos um ótimo nº de Designers, temos um nº um tanto quanto
baixo de Adms e Moderas. Se tivéssemos uma liga maior de Moderas/Adms,
flooders/users-problemas/users-inativos não seriam o problema. Acho
também que as notícias são atualizadas com um leve atraso, por exemplo,
hoje, as fotos do Saga e o anúncio dos pedestais ainda não são notícia!
As (nem tão) novas fotos do Seiya God Gold e Shion Tamashii ASIA ainda
não são notícia! Outra coisa, voltando ao que disseram sobre TÍTULOS
COM LETRA MAIÚSCULA, acho que deve mesmo ser procurado e resolvido
mudando o título. Agora, voltando aos Reviews, eu pensei que tinham
desistindo da idéia e acabei por excluir 4 reviews (Mime, Hagen, Minos
e Shion Sápuris) prontinhos em meu PC, mas já estão sendo refeitos
graças ao comentário do The Legend. Breve serão mandados ao mesmo.

Bem, é isso! Espero que leiam e entendam o que quero dizer. ^^/ HugsToYouAll
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por roddiretor 07.01.09 23:14

Eu acho que pra começar, além de ordem na casa e novas regras, precisa de incentivo pro povo usar o fórum.

E cada vez tem menos.

Só que acima disso, é necessário RESPEITO...E respeito é uma coisa q nasce de CIMA PRA BAIXO, e se tem um retorno.
E aqui vejo cada vez menos respeito...
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Admin 07.01.09 23:49

Gostaria de abrir um parentesis nessa discussão:

Rod, eu acho complicado afirmar que falta "incentivo" para participar do fórum.

O papel da staff é manter as coisas funcionando. De resto, a staff é tão usuária do fórum quanto qualquer usuário. O incentivo tem de partir de todos, ser geral, coletivo.

Há muitas idéias boas que surgiram aqui de membros que não são ou não eram da staff (o torneio de fotos, os grupos de consórcio e por aí vai).

Estou dizendo tudo isso porque acho complicado esperar que a staff incentive o povo a usar o fórum. O interesse em participar tem de partir de cada um, tem de vir do indivíduo, não da staff, entende?

Por fim, fechando esse parentesis, acho que a questão que você levantou nem é tanto falta de incentivo, apesar do que eu disse acima. Basta observar as comunidades de Cloth Myths no Orkut.

O movimento lá no Orkut, nas comunidades de CM, é 1% do que era há dois anos atrás. Até a comunidade do Dark Dante, que era uma das mais movimentadas, está parada atualmente...

Por isso, desconfio de que está surgindo um desinteresse geral de muitas pessoas pelo assunto "Cloth Myth" e não pelo fórum.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por TatyZ 07.01.09 23:52

Pior q eu n tenho percebido falta d incentivo dos usuários O.o
sei la, desde q voltei a minha impressão é d q o o forum triplicou em movimento e users! Tanto é q hj em dia q 1 e 30 da manhã no meio da semana tem um bando d gente postando. Quando eu entrei n tinha isso naum...
TatyZ
TatyZ

Feminino Câncer
Idade : 34
Localização : Palácio Valhalla, Asgard
Ocupação : Tattoo artist

Data de inscrição : 16/07/2007

http://www.fotolog.net/tatybytatyz

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Admin 07.01.09 23:54

Só para deixar claro: estamos mexendo na staff, mas estou certo de que esse não é problema do incentivo para o povo usar o fórum.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por AhlexTerry 08.01.09 0:34

Esses tópicos sempre surgem em fóruns... Já até me acostumei em ler algo do tipo.

Acho que moderar um fórum, é algo extremamente fácil, isso, quando há colaboração dos usuários. Aqui, os users são extremamentes calmos e serenos, visto a maioria dos fóruns que temos por aí.

Eu mesmo, modero um fórum onde há mais de 53.000 usuários cadastrados, sendo que a média é de 300 usuarios ativos por 15 minutos.

Visto em conta os flames, spam, floods, vírus, warns, suspensões e bans que temos por dia lá, o fórum Cloth Myth Brasil fica perto do paraíso...

Na minha humilde opnião, acho que o staff está de parabéns pelo controle no qual é mantido por aqui. Tá certo que nem tudo é perfeito e algumas organizações ainda faltam, como atualizações mais frequentes nas news, mas nem tudo é perfeito, em lugar nenhum do mundo.

No mais, uma das coisas mais legais no qual acho do staff, é o conjunto do trabalho executado por moderadores, administradores e etc... Não há algum destaque individual, apenas o entendimento que o grupo de mods/adms em um contexto geral, trabalha precisamente bem...

Como disse antes, estou super satisfeito com o staff...

Abraços e continuem com o excelente trabalho.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por roddiretor 08.01.09 0:53

The Legend escreveu:Gostaria de abrir um parentesis nessa discussão:

Por fim, fechando esse parentesis, acho que a questão que você levantou nem é tanto falta de incentivo, apesar do que eu disse acima. Basta observar as comunidades de Cloth Myths no Orkut.

O movimento lá no Orkut, nas comunidades de CM, é 1% do que era há dois anos atrás. Até a comunidade do Dark Dante, que era uma das mais movimentadas, está parada atualmente...

Por isso, desconfio de que está surgindo um desinteresse geral de muitas pessoas pelo assunto "Cloth Myth" e não pelo fórum.

Concordo plenamente, cara.
Na verdade, até eu mesmo, q era totalmente do orkut, vim pro fórum.
Só q se observarmos...
O fórum tá se renovando, mas os novos users são na maioria flooders.
Os users antigos, conhecidos, só postam pra atualizar a coleção, e olhe lá.
Por issoa cho q deve ter esse controle de 6 MESES sem postar, tira o cadastro, pra termos uma real noção de quantos são os membros do fórum.
A gente vê os numeros e acha q tá bombando..Mas na realidade os tópicos se entopem de discussões sobre cores de armaduras ou sobre o dedinho do object do saga renegado, entendeu?
Logico q o fórum num tá morto.
Mas tá bem mais pra baixo do q qndo eu entrei há dois anos atrás.
E cabe aos adms e moders tomar iniciativa, aí, fazendo nossa parte, cabo aos membros permanecerem nele ou partirem pra outra.
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Shiaoran 08.01.09 4:49

The Legend escreveu:Por isso, desconfio de que está surgindo um desinteresse geral de muitas pessoas pelo assunto "Cloth Myth" e não pelo fórum.
Bom, pensando nesse lado, existem vários motivos pro desinteresse, tanto em fóruns quando a coleção em si:

Falta de dinheiro e a crize mundial, enquanto a coleção fica cada vez mais cara.

Pessoas que começam agora se deparam com o grande volume de Cloths já lançados, e não é barato por em dia a coleção, então rola a desistência.

Muitas pessoas só colecionam o que mais gostam, e como, em minha opinião, o que mais marcou a todos foram os V1(ainda não lançados por burrice da BanDai), os V2(principalmente por serem os mais comuns dos diecast) e os dourados(pela saga das 12 casas) e esses já foram todos lançados há tempos, pra muitas pessoas já não há mais o que discutir, e mesmo que queiram, podem se sentir deslocados por estarem comentando em Cloths que a maioria já em há anos, então há aquele receio de comentar.

Na caixa dos Cloths não vem escrito 'Visite ClothMythBrasil.com e participe de nossa comunidade!', então as nem tão numerosas pessoas que colecionam e tem como idioma preferido o Português não conhecem o fórum, ou até preferem outros. É como nas escolas, quando se tem uma sala por série, vários alunos são amigos e conversam, mas quando são várias salas por série, os amigos em cada sala são menos e conversam menos.
Lógico que há a opção de mergir fóruns, mas sempre um tem que ceder, o negócio de fechar2 ou mais e abrir um novo nunca dá muito certo.
Uma coisa que já vi funcionar é tipo, o fórum sobre X tem uma área pra discussão de Y, mas também existe o fórum expecializado em Y, então uma parceria é feita de modo que o fórum sobre X tenha um redirecionamento pro fórum sobre Y quando se entra na área de Y e vice-versa.
Quanto ao Orkut, o mesmo não passa deuma mania passageira, onde as pessoas lentamente se tocam que você mesmo contribui pra violação de sua própria privacidade e deixam de usar. Se o único meio de discussão que essas pessoas usavam era no Orkut, então deixam de discutir como um todo.
Sim, esse parágrafo se refere ao fato de que para o fórum ter movimento requer divulgação e parcerias. (pelas tranças do sovaco de Athena, não mudem a estrutura do fórum de jeito algum... tá perfeito do jeito que táRazz)
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Admin 08.01.09 7:27

roddiretor escreveu:(...)
O fórum tá se renovando, mas os novos users são na maioria flooders.
Os users antigos, conhecidos, só postam pra atualizar a coleção, e olhe lá.
(...)
A gente vê os numeros e acha q tá bombando..Mas na realidade os tópicos se entopem de discussões sobre cores de armaduras ou sobre o dedinho do object do saga renegado, entendeu?

Agora entendi o que você quis dizer. Nesse ponto, eu concordo. Eu fico besta em ver que qualquer usuário tem sua contagem de posts facilmente passando dos 1.000. Há muito flood por aqui. Isso é algo que certamente gera desinteresse naqueles que estão afim de participar DE VERDADE, isto é, sem floodar o fórum.

Flood é um problema sério e sinto que o nosso fórum incentiva o flood. Precisamos repensar isso para encontrar uma forma de incentivar a participação se, no entanto, incentivar o flood.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Teste 08.01.09 9:56

The Legend escreveu:
Por isso, desconfio de que está surgindo um desinteresse geral de muitas pessoas pelo assunto "Cloth Myth" e não pelo fórum.
Bom, eu tenho tido um desinteresse grande pelo fórum esses tempos. O que não é bem culpa da administração; não é o fórum que escolhe a comunidade que ele vai ter, é a comunidade que escolhe como o fórum vai ser. Mas a impressão que eu tenho é que há pouca discussão sobre os Cloth Myths aqui. A maior parte dos posts nos tópicos sobre os próximos lançamentos resume-se a "Gostei, ficou legal", o que não dá muita margem para discussões; e muita gente parece que nem lê os posts antigos na hora de fazer algum comentário, levando a vários comentários repetidos (o que é um problema no fórum inteiro, aliás). Se alguém quiser ver os tópicos de comentários só em busca de notícias, teria que passar por 15 páginas de "ficou mto loko!!!" para cada 5 posts com imagens novas ou novidades de verdade sobre o CM. Isso é uma coisa em que as reviews podem ajudar bastante, desde que elas sejam usadas para discutir mesmo os CMs, não só ocupadas com posts dizendo "Review legal!".

Outra coisa que me incomoda um pouco é o sistem de warning. A impressão que ele dá é de que um usuário fica recebendo warnings um a um até completar 100%, quando aí sim alguma coisa é feita. Mas isso demora muito, principalmente para os flooders (que são quem mais recebe warning aqui, eu acho). Ao invés de não fazer nada até um warning de 100%, eu acho que seria melhor uma transição gradual: com warning de 30% a pessoa é banida por um dia, com 50% por uma semana, com 70% por um mês, e com 100% pra sempre. Isso iria dar um incentivo maior para os flooders pelo menos se preocuparem com o sistema de warning, e não simplesmente o ignorar.

Fora algumas coisas pequenas. Os títulos de tópicos completamente em letras maiúsculas, como eu já tinha mencionado, ficam muito feios, principalmente no portal do site. Pedir para as pessoas tentarem digitar um pouco melhor (pedir, não punir ninguém por causa disso, mas só pedir) seria bom, afinal o fórum não é um sistema de chat em que as pessoas têm que digitar correndo; um post inteiro dizendo apenas "ficou mto loko!!!" é uma coisa meio feia de ler, na minha opinião.

Teste

Masculino Aquário
Idade : 44
Data de inscrição : 21/01/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t2938-colecao-de-teste

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por pedroca 08.01.09 10:09

Bom, eu sou membro ha pouco tempo, mas uma coisa é clara: quando o fórum foi criado ja existiam uns 20 Cloths, potanto tinha discussão pra caramba, além do que era lançado na época. Hoje em dia não tem oque se discutir, mesmo com 2 lançamentos por mês. Por isso tem que ter outras coisas pra chamar a atenção da galera, eventos, torneios, enfim...
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Lehefir 08.01.09 10:16

Gostei da ideia dos pontos de advertencia... Na verdade eles tao ai pra medir os usuarios... N ker dizer q fazemos soh qnd chega a 100%. Brunao ja foi banido mil vezes, usuarios recebem avisos por mp frequentemente... Mas a ideia eh boa sim! Com a elaboraçao das regras q estamso propondo na moderaçao, isso pode ser levado em consideraçao!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Aioros de Sagitario 08.01.09 10:17

Isso é mentira
Alias, pq vcs excluiram minha conta nesse forum?


Última edição por Lehefir em 08.01.09 10:36, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : double post)

Aioros de Sagitario

Masculino Libra
Idade : 35
Data de inscrição : 27/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por AntigoGuerreiro 08.01.09 10:20

roddiretor escreveu:
por Shiaoran Hoje à 16:15
Ficou bem mais legal do que eu esperava.

Mas... Gastam uma cabeça pra fazer ele de olhos fechados??? Quero ele CHO-RAN-DO, porra. (não 'chorando porra', 'chorando, porra' Razz)

Ah, aind abemq tem essa virgula...senaum nems eria CHORANDO a palavra exata...rs

Mas deixando o OFF de lado.

NOSSAAAA
TÁ IRADO DEMAIS, SÔ!!
Com cabeça extra, com ctz pode crer q ele será o mais caro dos renegados, isso é fato.
Agora, a cor tá animal, cabelo e tudo.
Pena q continuam deixando a pele do Sga amarelado, sei lá...Hepatite??

Ah, concordo que o Object tá bem agressivo...mas...
...alguém me explica isso???
O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Ddsael2
A gente vê os numeros e acha q tá bombando..Mas na realidade os tópicos se entopem de discussões sobre cores de armaduras ou sobre o dedinho do object do saga renegado, entendeu?
Sem querer criar crise entre vc rod. Acho que a política de postagem sobre posts deve partir de todos. Eu posto no forum quando realmente acho importante, quando tenho paciência e quando somo ao conteúdo com qualidade. Todos os cloth novos lançados são lindos e postar um comentário desses é chover no molhado. "Vou comprar esse cloth" " Esse via p/ minha coleção com certeza" é chato pq é uma coisa pessoal e que na verdade pouco importa p/ discussão. A gente se empolga e acaba postando bobagem, é normal pq os cloths são uma paixão que todos aqui no forum dividem. Eu mesmo me policio muito pq quero o Forum enchuto e limpo. Quem é membro desse forum sabe se portar direito, os sem noção devem ser olhados mais de perto. Uma solução seria aumentar o nº de moderadores e Administradores.
Dah uma olhada nesse tópico tem um maluco com 95 warn e só posta besteira.
http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/novo-pack-de-pedestais-t5042.htm#148739
Os sem noção devem ser vigiados de perto e os verdadeiros usuário devem se policiar e: Primeiramente evitar off tópicos e quando entrar em um terminar o assunto sem se estender.
Att.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Ex_Dream 08.01.09 10:21

Aioros de Sagitario escreveu:Alias, pq vcs excluiram minha conta nesse forum?

Por causa de ações como essa bruno......porque ao inves de editar o seu primeiro post vc vai e PAAAAHHHHH num double post.....ae corre alguem la pra avisar um moder pra vir e arrumar a bagunça

Se vc eskeceu de escrever alguma coisa na hora....ou viu uma noticia nova e quer comentar.....eh simples...tem um icone no canto superior direito escrito editar (ao lado do icone "citar")....da um clique nele que vc pode reescrever o seu post novamente^^
Ex_Dream
Ex_Dream

Masculino Leão
Idade : 38
Localização : Ivalice - Soul Society
Ocupação : Juiz de Ivalice e shinigami nas horas vagas

Data de inscrição : 09/02/2008

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16531653003618453479

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por mpires 08.01.09 11:23

Esse meu post não é nada disso de chover no molhado, podem até considerar pelo fato de já terem dado essa opinião, mas eu quero reforçá-la pois eu acho que isso organizaria o Fórum, que seria a de adicionar mais Moderadores e Adms... Em relação a falta de interesse nos Cms aqui no fórum, realmente, até há uma grande em relação a esse belo fórum, mas devia existir pessoas, ou até a própria moderação que tivesse idéias mais atrativas, eu particulamente adoro ir no site de uma de nossas parcerias, o Saint Seiya Gallery, principalmente pelo mais organizado painel de fotos que já vi e também pela área Academia Cloth Myth, quem puder ir lá e ler aqueles belos resumos vai babar, tentei trazer essa idéia para cá mas de pouco foi continuada.... Enfim, é isso, obrigado pelo atenção!!
Abraços! ;D
mpires
mpires

Masculino Áries
Idade : 30
Data de inscrição : 01/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Sr.Allione 08.01.09 11:45

Sinceramente, o que ocorre no fórum é uma crise geradas de vários fatores. Primeiro é complexo falar sobre excluir, banir ou adverte um usuário, o mesmo é excluído cria uma outra conta e fica por isso mesmo, sou a favor sim de uma exclusão quando o usuário não trata com seriedade os assuntos do fórum, mas por inatividade não. Decerto não há mais nada do que se comentar sobre cloth Myths, todos os tópicos imagináveis e possíveis de serem criados já foram feitos. Sobre modelos, cores formatos enfim, esses próprios tópicos já foram mais do que saturados ou seja não a nada mais a se falar sobre eles, dai surgem os floods cometários que já foram comentados e assim vai......... Na realidade o tema em si já esta defasado, não a mais nada de tão inovador a ser debatido. Se formos analisar é verdade. Alguns usuários dizem que o fórum hoje não é mais como antigamente, mais é claro! Antigamente havia-se muito a discutir, debater assuntos e novidades a todo momentos, hoje não, hoje esses mesmos assuntos já foram mais do que "mastigados" estamos ruminando vários assuntos. Eu era um úsuario que todos os dias postava no fórum, hoje não hoje eu entro todo dia para ler informações e saber opniões dos outros úsuarios e não posto, simplesmente pelo fato de que as opniões já feitas por eles seguem a mesma linha da minha...dai que faço? Dar a mesma opnião apenas com palavras diferentes e de uma certa forma floodar o que já foi dito?Não prefiro me calar e só ler. Depois vem o fato do poder aquisitivo, é dificl você está falando sobre algo que não pode compra ou se quer ver um, isso causa um desinterrese nos úsuarios, se tem vontade de debater, mas é desistimulante você não poder compra cloths e participar de um fórum sobre eles, é claro que isso não justifica pois se não lhe interessa ou sofre por falar que não participe então, mas não é o que acontece. Deveriamos dar atenção mesmo ao animé em si também, falar mais sobre temas relacionados a Saint Seiya e não só sobre cloths, é claro que o fórum foi feito para debater esse tema, Cloth Myth, mas não haveria problema se pudessemos falar sobre o anime que deu origem a isso tudo. Sei que há uma seção no site reservada a isso, mas poderiamos dar mais enfâse, se observarmos a novidades quase diaria no Cavzodiaco, sobre Next Dimension, Lost Canvas, enfim. Não creio que a solução seja algo fácil de se tomar e creio ainda mais que as que foram mostradas não seja, totalmente eficazes e sim apenas paliativas. Bom é a minha opnião.

Sr.Allione
Sr.Allione

Masculino Localização : Natal/RN
Ocupação : Estudante De Publicidade & Propaganda/Estácio

Data de inscrição : 25/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Triple H 08.01.09 12:38

O grande problema das punições se chama ip dinamico e isso está totalmente fora do controle até dos admins. Na minha opinião, a solução pro forum é simples, se resume em bom senso.
Triple H
Triple H

Masculino Capricórnio
Idade : 111
Data de inscrição : 25/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por roddiretor 08.01.09 13:15

AntigoGuerreiro escreveu:
roddiretor escreveu:
por Shiaoran Hoje à 16:15
Ficou bem mais legal do que eu esperava.

Mas... Gastam uma cabeça pra fazer ele de olhos fechados??? Quero ele CHO-RAN-DO, porra. (não 'chorando porra', 'chorando, porra' Razz)

Ah, aind abemq tem essa virgula...senaum nems eria CHORANDO a palavra exata...rs

Mas deixando o OFF de lado.

NOSSAAAA
TÁ IRADO DEMAIS, SÔ!!
Com cabeça extra, com ctz pode crer q ele será o mais caro dos renegados, isso é fato.
Agora, a cor tá animal, cabelo e tudo.
Pena q continuam deixando a pele do Sga amarelado, sei lá...Hepatite??

Ah, concordo que o Object tá bem agressivo...mas...
...alguém me explica isso???
O que vc acha da moderação atual? - Página 6 Ddsael2
A gente vê os numeros e acha q tá bombando..Mas na realidade os tópicos se entopem de discussões sobre cores de armaduras ou sobre o dedinho do object do saga renegado, entendeu?
Sem querer criar crise entre vc rod. Acho que a política de postagem sobre posts deve partir de todos. Eu posto no forum quando realmente acho importante, quando tenho paciência e quando somo ao conteúdo com qualidade. Todos os cloth novos lançados são lindos e postar um comentário desses é chover no molhado. "Vou comprar esse cloth" " Esse via p/ minha coleção com certeza" é chato pq é uma coisa pessoal e que na verdade pouco importa p/ discussão. A gente se empolga e acaba postando bobagem, é normal pq os cloths são uma paixão que todos aqui no forum dividem. Eu mesmo me policio muito pq quero o Forum enchuto e limpo. Quem é membro desse forum sabe se portar direito, os sem noção devem ser olhados mais de perto. Uma solução seria aumentar o nº de moderadores e Administradores.
Dah uma olhada nesse tópico tem um maluco com 95 warn e só posta besteira.
http://www.clothmythbrasil.com/discussoes-sobre-cms-f196/novo-pack-de-pedestais-t5042.htm#148739
Os sem noção devem ser vigiados de perto e os verdadeiros usuário devem se policiar e: Primeiramente evitar off tópicos e quando entrar em um terminar o assunto sem se estender.
Att.

Pois é, cara.
Eu fiz esse post proposital pra ver o qnto sem assuntoe stamos e qntos comentários seriam postado depois disso.

Pra vc ver como FALTA ASSUNTO no nosso fórum.

Pq qndo alguém aki tem boas idéias, OUTROS MODERADORES OU ADMINISTRADORES rejeitam.

Um exmeplo é a premiação para torneio de fotos e sorteios mensais.
Vê se alguém mais falou disso.
O LEHEFIR foi o primeiro a DETESTAS a idéia.
E vê se o Heber fez mais alguma coisa?
Pelo contrário, o PC Abreu se propôs a entrar em contato com as lojas, e eu faria a parte escrita, tipo um release, e eles acharam q NÃOS ERIA BOM PARA O FÓRUM UM GAROTO DE 16 ANOS DAR AS CARAS.

Como se hoje em dia, a idade contasse mais que a aparência,s endo q nenhuma loja iria pedir RG do PC Abreu, com ctz.

mas enfim...
As idéias tão ae, basta colocá-las em prática.

O Fórum tá morto.
Num tem nada novo desde o dia 22/12, quase 20 dias!!!

Fala sério!!

=======

E só pra fechar...
Não cabe a nós analisarmos o motivo do desinteresse dos Cloths.
Pelo contrário..SAINT SEIYA nunca esteve tão em alta como agora.

O fórum q continua o mesmo há dois anos...
E mesmisse demais enjoa!
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Ciprius 08.01.09 13:30

Eu não me lembro quem mencionou sobre os torneios de fotos...enfim...a idéia de colocarem um moderador só para cuidar dessa área ficaria excelente...daria para fazer torneios com uma frequência MUITO maior...eu particularmente adoro...até agora foi a melhor idéia...

Enquanto não temos novidades, e a crise anda atrapalhando as coleções de todos nós, seria legal criar essa distração no torneio de fotos...

O grande problema deste fórum eh que eh sempre alguém querendo aparecer mais que o outro...quem dizer que não tem isso ta mentindo ou então não acompanha diariamente o fórum silent

Não existe interesse mútuo em querer ajudar a melhorar este ambiente maravilhoso o qual partilhamos de um hobbie...

Triple acertou em cheio: "Na minha opinião, a solução pro forum é simples, se resume em bom senso."
Ciprius
Ciprius

Masculino Leão
Idade : 32
Localização : Sampa
Ocupação : Tec. e Mídias Digitais - PUCSP

Data de inscrição : 21/09/2006

http://leofecarvalho.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Admin 08.01.09 13:37

Moçada, este tópico já deu o que tinha que dar. Já entendemos o recado e estamos tomando algumas providências.

Estou trancando o tópico, porque ele está tomando um rumo que foge ao propósito.

Admin
Administrador
Administrador

Masculino Áries
Idade : 41
Localização : Sampa Rock City
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: O que vc acha da moderação atual?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos