[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
+97
Fernus
adorabledevil
arthasbr@gmail.com
jeffdohko
JPAULO
Cristiano Debas
rodcsantiago
bruno_cha
Lionheart_X
flaviohcp
thilucas
Gustavo Fernandes
youandi
aioriaxxx
DarklingSin
P.pontes
Roberto_Brutus
Rbbap
Micenasdeleão
andymath
cosmos22
diegohdm
Pégasus Dourado
betobajr
thiagopls
edim
fogobr
Dark_Shinigami
Jairus
Terry43
ivanbrito
Marul
hsenhorinho
Huntress
Pisces Roustan
joao_artemidia
Lester
Tanner
phillipe
leo_bueno
gutierry17
jluis
fabioguimaraes27
Lucas Ferrari
PietroHades
hyader95
F. P.
JBeuther
xRoxasx
Fellipelmb
Eduardo Yagami
xantus
Gono
vinistrifezza
darth-fenix
Gafanhoto
Lehefir
Flabiel
Fernando83
Alex Ré
zerox
Drico
valhallan
GDIMASTER
Olympus
MendesMerlin
BarrigaVerde
Triple H
Libra no Dohko
renatohr
flpsantoss
Siegfried39
bladerj
Alexei
MacFly
Alec343
Toco
Tio Alex
Mauri
junior lepard
brunotheanswer
Sankari
AntigoGuerreiro
scorpiomilo
AhlexTerry
Anderson Virino
armagedon
Darth_Chaos
krueger01
Edge Aoshi
Shiaoran
x
Marcio Lima
alex.lastres
Havok
okayda
Ovídio
101 participantes
Página 3 de 15
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15
[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
Relembrando a primeira mensagem :
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Re: [LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
Eita! Isso me lembra bonecos antigos com essa "cartela" de peças.
Esse é o tal falsificado? Pra um "falseta" está ótimo! haha
Obs.: O que é aquele palito de picolé no pedestal?
Esse é o tal falsificado? Pra um "falseta" está ótimo! haha
Obs.: O que é aquele palito de picolé no pedestal?
Alexei- Data de inscrição : 08/06/2008
Dá pra fazer uns customs bacanas com estes bonecos dependendo o preço, fora que dá pra criar broken versions das armaduras para aqueles mais corajosos
Problema dessas cartelas ae (velho problema de garage kits...) é que sempre deixa rebarbas na hora que tira...
Mas se o rosto desses aí que foram produzidos em massa (com exceção do Saga malvado que ficou hilário) ficarem iguais os da foto, tão de parabéns os falsificadores...
Mas se o rosto desses aí que foram produzidos em massa (com exceção do Saga malvado que ficou hilário) ficarem iguais os da foto, tão de parabéns os falsificadores...
Do R$ 20,00 reais nesse piratão e ainda acho caro! fora isso ta muito bem fetio, e não é nem um pouco dificil achar aqui pelas ruas de São paulo
por R$ 20 acho que vc nunca vai comprar um destes viu! Não cobre nem o custo da pintura e do material pra fazer o negócio, fora o frete, porque não sabemos se algum muambeiro vai trazer eles pra cá, como na época dos Die Cast!
soh sei que gostei desse dourado viu...
x-
Ocupação : colecionador
alguem sabe q tinta eh aquela na foto ? parece q o cara pintou com ela.
bladerj-
bladerj escreveu:alguem sabe q tinta eh aquela na foto ? parece q o cara pintou com ela.
na verdade já vem pintado, mas quando vc descarta da cartela com o alicate fica umas rebarbas e elas estarão no plástico cru sem pintura, então ele usou a tinta pra cobrir estes pontos, quem já montou um Gundam (Gunpla) sabe como funciona.
No Japão tem muita tinta para hobbymodelismo, aqui é bem mais difícil de encontrar
Isso só é problema pra quem não e acostumado com model kits. O real problema é que onde corta não vai ficar pintado de dourado, vai ficar feio que nem o peitoral do Appendix de Sagitárioscorpiomilo escreveu:Problema dessas cartelas ae (velho problema de garage kits...) é que sempre deixa rebarbas na hora que tira...
Shiaoran escreveu:Isso só é problema pra quem não e acostumado com model kits. O real problema é que onde corta não vai ficar pintado de dourado, vai ficar feio que nem o peitoral do Appendix de Sagitárioscorpiomilo escreveu:Problema dessas cartelas ae (velho problema de garage kits...) é que sempre deixa rebarbas na hora que tira...
Model kits decentes vc diz né?
Olhando aquela cartela do Saga já imagino que seja daquelas com o plástico mais vagabundo da face da Terra...alguns talvez não tenham nem o "picote" de onde tem que tirar a peça...
Fiz a separação dos temas. Acho que não tem nada a ver está junto no tópico do Saga de Gêmeos Ex original.
boa, realmente no tópico do original ficou fora de contexto e já rendeu e vai render muitos comentários!
agora, será que eles vão piratear todos os EX? Eu acho que se isto vender eles vão abrir os olhos até pra piratear uns dos Cloth's 1.0, eu adoraria comprar os V3 por exemplo, só pra ter mais cabeças para os V1 por exemplo!
legal mesmo seria se eles arrumassem alguns pontos de insatisfação, isto criaria uma boa pressão na Bandai, como no Milo, dá pra tapar a fenda do cabelo facilmente se eles quiserem. Fazer um Hyoga V1 com a cabeça do V3 e por aí vai...
agora, será que eles vão piratear todos os EX? Eu acho que se isto vender eles vão abrir os olhos até pra piratear uns dos Cloth's 1.0, eu adoraria comprar os V3 por exemplo, só pra ter mais cabeças para os V1 por exemplo!
legal mesmo seria se eles arrumassem alguns pontos de insatisfação, isto criaria uma boa pressão na Bandai, como no Milo, dá pra tapar a fenda do cabelo facilmente se eles quiserem. Fazer um Hyoga V1 com a cabeça do V3 e por aí vai...
Será que o produto é Legal previsto em leis do país? Porque é uma cópia idêntica do produto da Bandai.
E também é preciso de uma Licença da Toei para comercializar produtos SaintSeiya.
Se for isto aí mesmo... talvez muitos destes itens não saiam do local e vão para fiscalização, tipo uma Receita Federal.
E também é preciso de uma Licença da Toei para comercializar produtos SaintSeiya.
Se for isto aí mesmo... talvez muitos destes itens não saiam do local e vão para fiscalização, tipo uma Receita Federal.
é serio gente, to muito interessado nesse treco. É otimo pra fazer custon, experiencias bizarras e talz... Alguem confirma se tem isso pra vender mesmo nos confins da 25 ou na liberdade aqui em sp?
Olympus escreveu:Será que o produto é Legal previsto em leis do país? Porque é uma cópia idêntica do produto da Bandai.
ah, mas China é o país da falsificação neh, lembro na década de 90 quando apareceu os Die Cast nos camelos daqui de Belo Horizonte, custavam R$ 10 / R$ 20 reais! Eram "idênticos" tbm, alguns com a cor do cabelo trocava mas caíram como uma luva.
Anderson Virino escreveu:é serio gente, to muito interessado nesse treco. É otimo pra fazer custon, experiencias bizarras e talz... Alguem confirma se tem isso pra vender mesmo nos confins da 25 ou na liberdade aqui em sp?
acho que eles mal sairam na China, não deve ter por aqui ainda!
Lembro que no Deal Extreme vendia uns gasaphons falsificados e até as versões falsificadas dos Gundams também, quem sabe não aparece por lá! Nos ebays da vida também pode ser que aparece estas versões piratas mais pra frente.
Seria otimo se fabricassem os personagens q a Bandai ñ fez! Principalmente os de prata e personagens dos filmes.
GDIMASTER-
GDIMASTER escreveu:Seria otimo se fabricassem os personagens q a Bandai ñ fez! Principalmente os de prata e personagens dos filmes.
dificil, eles so pirateiam aquilo que ja tem, pois usam os originais como molde. Pirateiros nao tem tecnologia e nem profissionais pra fazer um do zero
Tem sim, mas é raro fazerem.Anderson Virino escreveu:GDIMASTER escreveu:Seria otimo se fabricassem os personagens q a Bandai ñ fez! Principalmente os de prata e personagens dos filmes.
dificil, eles so pirateiam aquilo que ja tem, pois usam os originais como molde. Pirateiros nao tem tecnologia e nem profissionais pra fazer um do zero
Shiaoran escreveu:Tem sim, mas é raro fazerem.Anderson Virino escreveu:GDIMASTER escreveu:Seria otimo se fabricassem os personagens q a Bandai ñ fez! Principalmente os de prata e personagens dos filmes.
Bom, não da para piratear aquilo que não existe... Existem alguns customs no mercado, como os clássicos da custom zero, mas além de raros o preço é absurdo
valhallan-
Não dá pra copiar, você quer dizer, porque existe uma infinidade de produtos originais xing ling, por exemplo transformers do Titanic e da Torre Eiffel (eu queria esses há uns anos).valhallan escreveu:Shiaoran escreveu:Tem sim, mas é raro fazerem.Anderson Virino escreveu:GDIMASTER escreveu:Seria otimo se fabricassem os personagens q a Bandai ñ fez! Principalmente os de prata e personagens dos filmes.
Bom, não da para piratear aquilo que não existe... Existem alguns customs no mercado, como os clássicos da custom zero, mas além de raros o preço é absurdo
Galera, vocês vão achar que é frescura, mas não é:
Se a bandai (Um representante) ver um tópico falando sobre cloths piratas aqui no fórum, podem ter certeza que vão pedir para tirar. Ainda mais agora que anunciaram a Expo dos 12 Golds EX com o fórum sendo mais visado. Já aconteceu certa feita, uma ocasião parecida:
Nós participávamos de um site sobre uma empresa chamada SNK (que faz games como The King of Fighters, Samurai Shodown, Metal Slug e etc) e ela estava divulgando sites que falavam sobre a empresa... Ela divulgou o nosso site e algum tempo depois, recebemos um e-mail OBRIGANDO a retirar a seção de emuladores e ainda retirou nosso site da divulgação das home pages recomendadas...
Sei lá, apenas um aviso. Isso não é uma coisa incomum de acontecer e acho inclusive, que no lugar deles faria a mesma coisa.
Bem, é isso. Não me levem a mal.
Se a bandai (Um representante) ver um tópico falando sobre cloths piratas aqui no fórum, podem ter certeza que vão pedir para tirar. Ainda mais agora que anunciaram a Expo dos 12 Golds EX com o fórum sendo mais visado. Já aconteceu certa feita, uma ocasião parecida:
Nós participávamos de um site sobre uma empresa chamada SNK (que faz games como The King of Fighters, Samurai Shodown, Metal Slug e etc) e ela estava divulgando sites que falavam sobre a empresa... Ela divulgou o nosso site e algum tempo depois, recebemos um e-mail OBRIGANDO a retirar a seção de emuladores e ainda retirou nosso site da divulgação das home pages recomendadas...
Sei lá, apenas um aviso. Isso não é uma coisa incomum de acontecer e acho inclusive, que no lugar deles faria a mesma coisa.
Bem, é isso. Não me levem a mal.
Concordo com seu ponto de vista Ahlex, mas acho o caso um pouco diferente. Não tem ninguém aqui vendendo ou oferecendo produtos falsos.
É apenas um post informativo de que existe e a galera deve tomar cuidado. Não devemos divulgar onde se encontra esse tipo de produto e mto menos alguém daqui anuncia-lo, mas fora isso não vejo problema
É apenas um post informativo de que existe e a galera deve tomar cuidado. Não devemos divulgar onde se encontra esse tipo de produto e mto menos alguém daqui anuncia-lo, mas fora isso não vejo problema
Exato, além de uma curiosidade, é um alerta a novatos que possam encontrar um Saga EX a preço milagroso no ebay.
Blz pessoal. Vamos tomar cuidado!
GDIMASTER-
Caracas...nao é q deixaram muito parecido?? Oh loko
zerox-
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs
Alex Ré escreveu:eu compraria para montar o object...
Se montar o object
Página 3 de 15 • 1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15