[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
+97
Fernus
adorabledevil
arthasbr@gmail.com
jeffdohko
JPAULO
Cristiano Debas
rodcsantiago
bruno_cha
Lionheart_X
flaviohcp
thilucas
Gustavo Fernandes
youandi
aioriaxxx
DarklingSin
P.pontes
Roberto_Brutus
Rbbap
Micenasdeleão
andymath
cosmos22
diegohdm
Pégasus Dourado
betobajr
thiagopls
edim
fogobr
Dark_Shinigami
Jairus
Terry43
ivanbrito
Marul
hsenhorinho
Huntress
Pisces Roustan
joao_artemidia
Lester
Tanner
phillipe
leo_bueno
gutierry17
jluis
fabioguimaraes27
Lucas Ferrari
PietroHades
hyader95
F. P.
JBeuther
xRoxasx
Fellipelmb
Eduardo Yagami
xantus
Gono
vinistrifezza
darth-fenix
Gafanhoto
Lehefir
Flabiel
Fernando83
Alex Ré
zerox
Drico
valhallan
GDIMASTER
Olympus
MendesMerlin
BarrigaVerde
Triple H
Libra no Dohko
renatohr
flpsantoss
Siegfried39
bladerj
Alexei
MacFly
Alec343
Toco
Tio Alex
Mauri
junior lepard
brunotheanswer
Sankari
AntigoGuerreiro
scorpiomilo
AhlexTerry
Anderson Virino
armagedon
Darth_Chaos
krueger01
Edge Aoshi
Shiaoran
x
Marcio Lima
alex.lastres
Havok
okayda
Ovídio
101 participantes
Página 4 de 15
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15
[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
Relembrando a primeira mensagem :
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Re: [LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
Alex Ré escreveu:eu compraria para montar o object...
Se montar o object
Drico escreveu:Concordo com seu ponto de vista Ahlex, mas acho o caso um pouco diferente. Não tem ninguém aqui vendendo ou oferecendo produtos falsos.
É apenas um post informativo de que existe e a galera deve tomar cuidado. Não devemos divulgar onde se encontra esse tipo de produto e mto menos alguém daqui anuncia-lo, mas fora isso não vejo problema
Bom ficarmos de olho no mercadão então.
Daqui a pouco tem alguém anunciando Saga EX Fake.
Isso que o Ahlex disse pode acontecer sim, é uma coisa a ser pensada. Não podemos dar mole!
Alexei-
Na boa ..bom saber também infos de todos os itens q lançam e serve de aviso a quem for adquirir um item e diferenciar um falso do verdadeiro..
ótimas fotos ..e comparativos..eu ate achei q demorou a lançarem os clones hehhe
ótimas fotos ..e comparativos..eu ate achei q demorou a lançarem os clones hehhe
zerox-
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs
zerox escreveu: Na boa ..bom saber também infos de todos os itens q lançam e serve de aviso a quem for adquirir um item e diferenciar um falso do verdadeiro..
Tbm achei o comparativo legal pra servi como alerta, mas acho que as fotos deveriam especificar qual item é verdadeiro e qual é o falso, pois creio que os usuários novos podem se confundir qto a diferença de um pra outro somente olhando as fotos, sem uma indicação .
bom esse ai ta facil de saber ser falso logo pela embalagem, o problema eh se alguem te enviar ele e vc esperando o original, as play arts do metal gear sao pior, mesma embalagem, e unico diferencial sao erros de grafia, e qualidade ruim do boneco (q vc so ve qnd pega em mao)
bladerj-
E a gente reclama da pintura da Bandai...
Concordo com o Tio e tbm curti as chamas... acho que foi a única coisa que curti nesse "cloth".
Agora... pra que perder tempo fazendo um item desse?!?! Certamente, o cara gasta até mais pra pintar e modelar um item desse, do que comprar um original... talvez, mais pra frente, quando ele estiver raro, aí o povo na seca, pode ser que compre XD
Concordo com o Tio e tbm curti as chamas... acho que foi a única coisa que curti nesse "cloth".
Agora... pra que perder tempo fazendo um item desse?!?! Certamente, o cara gasta até mais pra pintar e modelar um item desse, do que comprar um original... talvez, mais pra frente, quando ele estiver raro, aí o povo na seca, pode ser que compre XD
Flabiel-
Estou impressionado com a "qualidade" da figura.. Dá pra enganar muita gente!
Flabiel escreveu:E a gente reclama da pintura da Bandai...
É Gabriel, mas se bobear, isso aí é até derivado da própria fábrica, saca? Algum esquema "bom" q os caras tem pq não é fácil fazer isso daí do nada e gastaria mto dinheiro. Com certeza os caras ganham dinheiro com essa porra aí...
Pelo menos eles são honestos: NÓS é que vamos danificar a peça ao tirar do molde.
seems legit u.u
seems legit u.u
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
pelo menos a tinta já vem com ele! Isto foi bacana demais
Puuuuutz agora que fui ver essa bagaça.
Cara para um piratão até que tá bem parecido.... Tem que ver só a pintura, pois quem lembra dos die casts piratas que com um passar de dedos na armadura arrancava meia tinta???
Cara para um piratão até que tá bem parecido.... Tem que ver só a pintura, pois quem lembra dos die casts piratas que com um passar de dedos na armadura arrancava meia tinta???
Deu vontade de pegar só por ser model kit XD
Mas essas peças de PVC ainda tão cheirando a câncer
as marcas de cortes ficaram bem discretas, até com bastante undergate, melhores que nos Gundams cromados da Bandai ¬¬
as marcas de cortes ficaram bem discretas, até com bastante undergate, melhores que nos Gundams cromados da Bandai ¬¬
Bom...
Pelas cartelas de peças e embalagem não da para montar o objeto, seria ótimo se conseguissem, pois seria um grande atrativo para o item "similar".
Aquele abraço
Pelas cartelas de peças e embalagem não da para montar o objeto, seria ótimo se conseguissem, pois seria um grande atrativo para o item "similar".
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Poxa, é tanto cuidado que eu acho que o pirata vai sair mais caro que o original.
darth-fenix-
Ocupação : ~Comediante~
Cara esse pirata ai tá mais completo que o original. Tem até cabelo do Kanon!!! E até as partes pretas para a Ilusão de Gêmeos. Aonde compra esse treco que eu também quero, sério!!!
Achei em um site de pré venda chinês (que não envia pra cá) por R$35,62 sem frete. Como é leve, e a caixa bem menor do que de um CM-EX normal, eu chuto que o frete fique menos de USD15. No fim ficaria uns R$60,00, mais ou menos 1/3 do preço do original.
Eu queria dois, um pra montar o Saga mau e um pra montar o Kanon. Não deixaria em destaque, só mesmo pra mostrar que existem os personagens hehe.
Eu queria dois, um pra montar o Saga mau e um pra montar o Kanon. Não deixaria em destaque, só mesmo pra mostrar que existem os personagens hehe.
xantus-
Ocupação : designer gráfico
Com certeza isso é um achado, por que igual foi com os V2 Cabeçudos, isso vai virar raridade, mas diferente daqueles, creio que esse vai ter muuito mais saida, pq todo mundo tem internet agora... e todo mundo tá sabendo que saiu...
Shiao, nãosei com estão as tintas desse tipo de produto hoje em dia, mas a não ser que tu não as coma, não vai ter intoxicação por chumbo... hahahah a não ser que a inta esfarele e tu acabe inalando..oque pra gente com imunidade sensível é um terror... =/Shiaoran escreveu:Deu vontade de pegar só por ser model kit XD
E que manual é esse?
Aprende ai Bandai!
Aprende ai Bandai!
Fellipelmb-
Ocupação : Servidor Público
vinistrifezza escreveu:Tão lindo quanto o original!!!
Não tem como negar que é muito bem feito e bonitão, mas não acho ele tão lindo quanto o original não.
O brilho das peças, por serem de plástico, é estranho. É só comparar a armadura das pernas que dá pra ver a grande diferença.
Fellipelmb-
Ahhh cara, vai dizer que as peças com esse tom metalizado não é biitu!!!
Aew galera se alguém achar para vender em algum canto GRITEM ai!!!
Aew galera se alguém achar para vender em algum canto GRITEM ai!!!
Última edição por vinistrifezza em 14.05.12 18:38, editado 1 vez(es)
Eu não gosto muito.
Prefiro a variação de brilho e de cor da peça original. Mas como eu disse, a peça ficou bonita sim, só não tanto quanto a original.
Prefiro a variação de brilho e de cor da peça original. Mas como eu disse, a peça ficou bonita sim, só não tanto quanto a original.
Fellipelmb-
Página 4 de 15 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15