[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
+97
Fernus
adorabledevil
arthasbr@gmail.com
jeffdohko
JPAULO
Cristiano Debas
rodcsantiago
bruno_cha
Lionheart_X
flaviohcp
thilucas
Gustavo Fernandes
youandi
aioriaxxx
DarklingSin
P.pontes
Roberto_Brutus
Rbbap
Micenasdeleão
andymath
cosmos22
diegohdm
Pégasus Dourado
betobajr
thiagopls
edim
fogobr
Dark_Shinigami
Jairus
Terry43
ivanbrito
Marul
hsenhorinho
Huntress
Pisces Roustan
joao_artemidia
Lester
Tanner
phillipe
leo_bueno
gutierry17
jluis
fabioguimaraes27
Lucas Ferrari
PietroHades
hyader95
F. P.
JBeuther
xRoxasx
Fellipelmb
Eduardo Yagami
xantus
Gono
vinistrifezza
darth-fenix
Gafanhoto
Lehefir
Flabiel
Fernando83
Alex Ré
zerox
Drico
valhallan
GDIMASTER
Olympus
MendesMerlin
BarrigaVerde
Triple H
Libra no Dohko
renatohr
flpsantoss
Siegfried39
bladerj
Alexei
MacFly
Alec343
Toco
Tio Alex
Mauri
junior lepard
brunotheanswer
Sankari
AntigoGuerreiro
scorpiomilo
AhlexTerry
Anderson Virino
armagedon
Darth_Chaos
krueger01
Edge Aoshi
Shiaoran
x
Marcio Lima
alex.lastres
Havok
okayda
Ovídio
101 participantes
Página 2 de 15
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15
[LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
Relembrando a primeira mensagem :
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Saga EX VERSÃO PIRATA, muito bem pirateado por sinal!
Re: [LC Models] Saga de Gêmeos Ex (**Pirataria**)
Esse Saga só tá precisando de comer um feijão com arroz. Conseguiu ser mais magro que o Saga EX!
Poderiam aproveitar e fazer um Saga mais gordinho, já que eles são só mais magro por causa da movimentação no peito. e como esse não tem movimentação nenhuma...
Poderiam aproveitar e fazer um Saga mais gordinho, já que eles são só mais magro por causa da movimentação no peito. e como esse não tem movimentação nenhuma...
Marcio Lima- Data de inscrição : 27/03/2011
esse saga piratex esta realmente muito bem feito para uma cópia xD
destaque para os extras que a bandai deveria colocar também pelo preço que cobra né lol
ps por um segundo quase morri do coração qnd li o ''ACTOYS''
de prima li AETOYS ( nome que eu uso nas vendas lol)
destaque para os extras que a bandai deveria colocar também pelo preço que cobra né lol
ps por um segundo quase morri do coração qnd li o ''ACTOYS''
de prima li AETOYS ( nome que eu uso nas vendas lol)
junior lepard- Data de inscrição : 25/11/2010
certamente onde se arruma essas imagens da para conseguir saber onde vende e o preço
procurem procurem procurem kkkkkk
procurem procurem procurem kkkkkk
Esses olhos do Saga malvado tão bem herp derp
E esse aspecto brilhante do rosto e do cabelo estragaram o Saga Jack Sparrow hehehe
E esse aspecto brilhante do rosto e do cabelo estragaram o Saga Jack Sparrow hehehe
Havok-
Os únicos defeitos são os cabelos brilhantes e o elmo ter ficado um tanto largo, mas de resto tá um espetáculo!! Tem até effect parts pros pezitos bem mais interessantes que os do stand do original.
Acho esses efeitos sem noção pro Saga, mas cairiam bem no Ikki.Tio Alex escreveu:Os únicos defeitos são os cabelos brilhantes e o elmo ter ficado um tanto largo, mas de resto tá um espetáculo!! Tem até effect parts pros pezitos bem mais interessantes que os do stand do original.
Se não fizessem figuras com peças de ferro tão pesadas nem precisaria ter aqueles efeitos como desculpa pra escorar os pés
Shiao
Concordo com vc, caro. Eles têm mais a cara do Ikki. Mas eu me refiro ao formato das chamas, mais altas e envolvendo os pés do cloth, e não aquela coisa achatada que vem com os stands.
Concordo com vc, caro. Eles têm mais a cara do Ikki. Mas eu me refiro ao formato das chamas, mais altas e envolvendo os pés do cloth, e não aquela coisa achatada que vem com os stands.
Aquilo é muito bem feito pra simular energia interior, como o cosmo... Mas cosmo não é mostrado assim, então fica estranho se comparar.Tio Alex escreveu:Shiao
Mais tem logo uma foto, uma das primeiras, q ele esta de braços abertos, tem 2 descascos cabuloso em cada parte da armadura do braço. as vezes pode ser mal uso então néShiaoran escreveu:Armadura de plástico lindona, sem desbotados, e provavelmente com pintura que não evapora XD
Poxa, isso é frustrante ! Pagar caro em um cloth pra depois ficar se preocupando em pegar na mão por causa dos descasques . Afinal de contas, será que o que vem para América do Sul é de fato os cloths "problemáticos" ou mal feitos ?
É inconcebível que cloths tão fantásticos, que estão cada vez ficando mais fiéis ao desenho venham com uma tinta tão ruim assim. Eu sei que aqui é o tópico do Saga Ex, mas só para servir de exemplo: veio o meu Aiolia Ex sem descascos, está perfeito, porém existem diversos pontos escuros e minúsculos na peça de plástico que envolve o abdômem, indicíos de um futuro descasque. Isso é realmente frustrante.....
Penso que devido a grande quantidade de colecionadores no Brasil, deveríamos ser tratados com mais respeito, e sermos ouvidos pela Bandai e o setor de qualidades deles.
Qual é a graça de comprar um cloth, e nem ao menos poder pegá-lo na mão para observar melhor os detalhes ou mesmo para fazer poses ?
Tem que estar montando usando luvas, fazer tudo usando luvas, e depois de terminar colocar em uma vitrine hermeticamente fechada para que o cloth não derreta ou se desintegre no contato com o ar ? rsrs
Tenho cuidados com meus cloths, mas não uso luvas ao manusear, apenas lavo e seco bem as minha mãos. Ainda não tenho uma vitrine, por isso não os deixo expostos em ambiente aberto, por causa da poeira. Tinha eles montados e expostos dentro do meu guarda-roupas, com a porta fechada, e agora por falta de lugar apropriado eles ficam deitados, fechados dentro de uma gaveta.
É triste ver que nós colecionadores muitas vezes temos que tomar atitudes até meio obsessivas para manter os cloths em perfeito estado.
Este é apenas um pequeno desabafo de um colecionador que fica triste por ver tantos colegas aqui relatando esses problemas de descascos e tinta desbotando.
Merecemos um produto de melhor qualidade, pois pagamos caro por eles !
Grande abraço a todos
É inconcebível que cloths tão fantásticos, que estão cada vez ficando mais fiéis ao desenho venham com uma tinta tão ruim assim. Eu sei que aqui é o tópico do Saga Ex, mas só para servir de exemplo: veio o meu Aiolia Ex sem descascos, está perfeito, porém existem diversos pontos escuros e minúsculos na peça de plástico que envolve o abdômem, indicíos de um futuro descasque. Isso é realmente frustrante.....
Penso que devido a grande quantidade de colecionadores no Brasil, deveríamos ser tratados com mais respeito, e sermos ouvidos pela Bandai e o setor de qualidades deles.
Qual é a graça de comprar um cloth, e nem ao menos poder pegá-lo na mão para observar melhor os detalhes ou mesmo para fazer poses ?
Tem que estar montando usando luvas, fazer tudo usando luvas, e depois de terminar colocar em uma vitrine hermeticamente fechada para que o cloth não derreta ou se desintegre no contato com o ar ? rsrs
Tenho cuidados com meus cloths, mas não uso luvas ao manusear, apenas lavo e seco bem as minha mãos. Ainda não tenho uma vitrine, por isso não os deixo expostos em ambiente aberto, por causa da poeira. Tinha eles montados e expostos dentro do meu guarda-roupas, com a porta fechada, e agora por falta de lugar apropriado eles ficam deitados, fechados dentro de uma gaveta.
É triste ver que nós colecionadores muitas vezes temos que tomar atitudes até meio obsessivas para manter os cloths em perfeito estado.
Este é apenas um pequeno desabafo de um colecionador que fica triste por ver tantos colegas aqui relatando esses problemas de descascos e tinta desbotando.
Merecemos um produto de melhor qualidade, pois pagamos caro por eles !
Grande abraço a todos
MacFly-
Ocupação : Funcionário Público Estadual
Pois é MacFly!
Sei que não vamos querer ser chatos para os visitantes da Bandai, mas essa era uma questão importante a ser levantada no Cloth Myth Brasil Showcase.
Sei que não vamos querer ser chatos para os visitantes da Bandai, mas essa era uma questão importante a ser levantada no Cloth Myth Brasil Showcase.
Alexei-
seria uma boa pra dupliar object, mas duvido q o preço seja mais barato. deve ta tentando apssar pelo original mesmo
bladerj-
[url=http://uprapide.com/image/111444-7acb0a46f21fbe092c4108b]
SSMD
SSMD
Siegfried39 escreveu:[url=http://uprapide.com/image/111444-7acb0a46f21fbe092c4108b]
SSMD
Onde tá esse estoque todo?XD
Caria, Deus pai todo poderoso, os cara tão falsificando feito aguá, ta pior que Jesus transformando aguá em vinho sem usar uva. Sera que chegam aqui mais barato?Siegfried39 escreveu:[url=http://uprapide.com/image/111444-7acb0a46f21fbe092c4108b]
SSMD
renatohr escreveu:isso vem pra ca?
Claro que não filhote. Esse deve ser o estoque do Saga Xing Ling que vai ser distribuido no mercado asiático.
eu imagino que estes Cloth's falsetas devem custar algo em torno de R$ 70 a R$ 80 reais com o frete! Estou curioso pra saber o valor certo
Bom, pelo menos esse falseta aí é facil de identificar
Triple H-
Uma dúvida. Esse falsificado monta object?
Que sirva como estímulo competitivo para a bandai.
Que sirva como estímulo competitivo para a bandai.
BarrigaVerde-
Ocupação : Dentista
Siegfried39 escreveu:[url=http://uprapide.com/image/111444-7acb0a46f21fbe092c4108b]
SSMD
o pior de tudo é que a caixa é até bonita lol
falta saber o preço certo msm
junior lepard-
Hahaha nossa, quantos!!! E aquele Saga, com um olho no peixe e outro no gato...misericordia
Deve dar para montar o object, vi algo bacana nesses Xing's, os pedestais.
Deve dar para montar o object, vi algo bacana nesses Xing's, os pedestais.
Eita! Isso me lembra bonecos antigos com essa "cartela" de peças.
Esse é o tal falsificado? Pra um "falseta" está ótimo! haha
Obs.: O que é aquele palito de picolé no pedestal?
Esse é o tal falsificado? Pra um "falseta" está ótimo! haha
Obs.: O que é aquele palito de picolé no pedestal?
Alexei-
Dá pra fazer uns customs bacanas com estes bonecos dependendo o preço, fora que dá pra criar broken versions das armaduras para aqueles mais corajosos
Página 2 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15