Saga de Gêmeos EX - Metalclub [pirataria]
+10
Damiein
augusto cesar
Ikki_Fenix
krueger01
edsoneletro
helltoast
Fernus
Anderson Virino
AhlexTerry
rodcsantiago
14 participantes
Página 1 de 1
Saga de Gêmeos EX - Metalclub [pirataria]
Pirataria nos cloths acabou de atingir novos níveis. Alguém já comprou com esse vendedor? Eu acho que arriscarei...
http://www.aliexpress.com/item/PRE-SALE-Free-shipping-Metalclub-Model-Saint-Seiya-metal-armor-Cloth-Myth-Gold-Ex2-0/32323497371.html
http://www.aliexpress.com/item/PRE-SALE-Free-shipping-Metalclub-Model-Saint-Seiya-metal-armor-Cloth-Myth-Gold-Ex2-0/32323497371.html
rodcsantiago-
Re: Saga de Gêmeos EX - Metalclub [pirataria]
Não compre do Metal Clube. O rosto não vem agradando e algumas colorações, como na parte de cima da ombreira, estão diferentes do Saga EX original.
Espere pelas fotos caseiras do Saga EX ToyZone. Abs.
de uma olhada no facebook do haroria, tem um bocado de fotos la. Mas teve um cliente que a peça do braço não entra de jeito nenhum
É vendo esse vendedor ai deu vontade de pegar, pelo menos vem com os extras se a bandai relançar o saga da para deixar esse como kanon.
Fiquei interessado pelo OCE já que a Bandai não lança um oficial (e também porque custaria os olhos da cara), Metal Club é tão ruim assim mesmo? Alguém sabe se inclui as peças OCE (armadura, cabelos loiros e pretos, rostos)?
AhlexTerry escreveu:Não compre do Metal Clube. O rosto não vem agradando e algumas colorações, como na parte de cima da ombreira, estão diferentes do Saga EX original.
Valeu pelas informações e pela sugestão, Ahlex! Acho que vou esperar mais um pouco então.
Anderson Virino escreveu:de uma olhada no facebook do haroria, tem um bocado de fotos la. Mas teve um cliente que a peça do braço não entra de jeito nenhum
Boa ideia! Nem tinha pensado nele!
helltoast escreveu:Alguém sabe se inclui as peças OCE (armadura, cabelos loiros e pretos, rostos)?
O OCE é outro cloth, helloast. Tem as fotos no anúncio, vc viu todas?
rodcsantiago-
bem pra quem tem duvidas segue as fotos do comparativo Bandai x metalclub.
o que me leva a crer que esses pirateiros tem algum aporte da bandai não é possivel que com um original na mão se erre tanto em tantos detalhes.
de rosto que ficou desagradavel NMO só o dos olhos esfumaçados de resto só o capacete que ficou um pouco aquém do esperado.
o que me leva a crer que esses pirateiros tem algum aporte da bandai não é possivel que com um original na mão se erre tanto em tantos detalhes.
de rosto que ficou desagradavel NMO só o dos olhos esfumaçados de resto só o capacete que ficou um pouco aquém do esperado.
Quem não tem o Saga Bandai ou qualquer outro, essa é uma boa oportunidade.
O máximo que vai acontecer é depois a Bandidai relançar e montarmos o Kanon/Ares no metalclub!
O máximo que vai acontecer é depois a Bandidai relançar e montarmos o Kanon/Ares no metalclub!
krueger01-
Realmente ta um bom "quebra galho" para quem não o tem na coleção, até a bandai relança-lo! E eu já estou altamente tentado!!!!
Ikki_Fenix-
Ocupação : Gestor
Sou colecionador há muitos anos e agora observando as fotos comparativas Bandai X Metalclube, cheguei a conclusão de que se o cara não for extremamente chato e detalhista dá pra passar de boa esse pirata.
Em alguns detalhes como na ombreira, eu até achei o acabamento do Metalclube melhor...
Em alguns detalhes como na ombreira, eu até achei o acabamento do Metalclube melhor...
augusto cesar-
Ocupação : Engenheiro Civil
Eu tive a oportunidade de ver de perto e concordo plenamente com o amigo Augusto Cesar. É muito parecido com o da Bandai, só colecionadores bem observadores (como eu ) conseguem ver as diferenças nos detalhes.
Já providenciei o meu pra deixar como Kanon !
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Eu adquirir um e não me arrependo, o item é muito bem acabado e mantem o nível da coleção junto aos demais! Vem com um saquinho com uns 10 rostos tanto para saga quanto para kanon, nunca vi tanto rosto de ação junto... auhahuhauhau
Como a bandai não relança o cidadão.... Não me arrependi, recomendo, e o melhor, 1/10 do preço do bandai hoje em dia!
Como a bandai não relança o cidadão.... Não me arrependi, recomendo, e o melhor, 1/10 do preço do bandai hoje em dia!
Ikki_Fenix-
Qualquer coisa é melhor que gastar R$ 1.800 num boneco😂😂😂
augusto cesar-
As peças dele já vêm montadas ou tem que ficar parafusando, tipo os ombros e a capa da lcm?
Fernando Erreira escreveu:As peças dele já vêm montadas ou tem que ficar parafusando, tipo os ombros e a capa da lcm?
Já vem tudo certinho só montar... Eu peguei o meu ontem e eu fiquei impressionado com o resultado ... Tudo perfeito! Deu um pouquinho de trabalho colocar ele com capa mas consegui e o resultado foi ótimo muito bom mesmo. Claro que é um produto de qualidade ligeiramente diferente/inferior (dá um pouquinho de preconceito a primeira vista pois o blister é molenga e algumas peças vem num plástico sabe) algumas juntas mais apertedas e outras menos ... a capa é meio molenga e de um plástico semelhante mas não igual o da bandai, mas que fica bem bacana, mas em fim... Pintura excelente rostos perfeitos poucas/nenhuma rebarba de plástico ou de metal (o meu veio com duas rebarbas de plástico quase impercetíveis. Muito bom mesmo.. Tá aí minha review espero ter ajudado!
AhlexTerry escreveu:Todo pronto, só montar.
Mas parece que não vem o Object
Não vem não Ahlex... só o boneco e a armadura mesmo! Uma pena!
Ikki_Fenix-
Vendo as opiniões do pessoal aqui decidi que vou pegar um, se por um milagre a Bandai relançar ele vira a armadura vazia
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Pra completar os 12 dourados eu só falto 3 (touro, aquário e escorpião). Decidi que esses serão Metal club, aguardarei o lançamento
augusto cesar-
Legal todos ous outros seus são EX bandai? Eu comecei agora e to com Touro, Aries e Peixes EX e Saga EX Metal Club agora vou atras do Shaka e Jaja Milo Metal Club que são os mais caros da Bandai depois vou o resto de Bandai mesmo.augusto cesar escreveu:Pra completar os 12 dourados eu só falto 3 (touro, aquário e escorpião). Decidi que esses serão Metal club, aguardarei o lançamento
Até agora todos os meus são Bandai e sempre detestei os piratas pela baixa qualidade.
Não me recordo de existir pirataria antes dos EX, e se agora eles estão ganhando espaço, se deve unicamente à disparada de preços orquestrada pela própria Bandai.
A pirataria é um fruto criado pela própria ambição da fabricante, e que agora toma novas proporções ao disponibilizar produtos de qualidade semelhante e futuramente até superiores (quem sabe...)
Enfim, sempre fui fã do cdz e não da Bandai, não tenho nenhum compromisso de fidelidade com essa empresa e acredito que esse fórum também não tenha.
Não me recordo de existir pirataria antes dos EX, e se agora eles estão ganhando espaço, se deve unicamente à disparada de preços orquestrada pela própria Bandai.
A pirataria é um fruto criado pela própria ambição da fabricante, e que agora toma novas proporções ao disponibilizar produtos de qualidade semelhante e futuramente até superiores (quem sabe...)
Enfim, sempre fui fã do cdz e não da Bandai, não tenho nenhum compromisso de fidelidade com essa empresa e acredito que esse fórum também não tenha.
augusto cesar-