[LC Models] Shaka de Virgem EX (**Pirataria**)
+35
Mestre Rock
Gafanhoto
pfgc
ColdPrime
hyader95
Libra no Dohko
MacFly
scorpiomilo
Pégasus Dourado
DarklingSin
Anderson Virino
Ovídio
Lucas Marvel
PepeAuter
Tio Alex
valhallan
HIPNUS_SAMA
Toco
thilucas
Terry43
Richard
andymath
Shiaoran
JPAULO
Roberto_Brutus
bladerj
renatohr
Pisces Roustan
Micenasdeleão
flaviohcp
Eduardo Yagami
fogobr
thiagopls
rodcsantiago
edim
39 participantes
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[LC Models] Shaka de Virgem EX (**Pirataria**)
NEWS : LCModels EX Virgo Shaka - prototype. release spring 2014
Fonte Facebook
Fonte Facebook
Re: [LC Models] Shaka de Virgem EX (**Pirataria**)
a LC tá com tudo mesmo!
rodcsantiago-
Mais um pirata pra fazer custom? Tô ficando mal acostumado...
Se vier com ombreira arqueada moldada e o cabelo aberto, vai ser o TOP! ^^
Shaka também?
Vão piratear todos os exs pelo jeito.
Vão piratear todos os exs pelo jeito.
Podiam aproveitar, se for nesse passo, e dar uma cara decente pro coitado do Milo.
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Eles não criam nada que mereça respeito, só clonan, vide a Athena bebe cosplay, Saga Surplice é Protótipo roubado, no máxim ouma versão crescida baseada nas peças do 1.0, então não dá pra esperar que saia nada com modelagem melhor em sentido nenhum... até pq nenhuma xing ling dessa tem essa capacidade toda... cabelo é uma coisa, e mesmo assim não conseguiram produzir algo perfeito, rosto então seria Tosco demais...
Qualidade não como da Bandai mas que a lc tem mais criatividade que os japas da Bandai eles tem
alguem sabe onde compra esses piratas la fora ? aki nego cobra preço de EX ,eu queria pegar so pra poder montar as armaduras.
bladerj-
Levando em conta que tem cara vendendo o Saga pirata da LCM por 280 dilmas no Mercado Livre, melhor comprar na LCM house mesmo, que é muito bom e confiável, ou no ebay com vendedores bem qualificados. Contudo, no ebay é bom não comprar em pré-venda, por conta da qualificação, pode não dar tempo de resolver algum problema, depois da pré-venda é sussa.
[]'s
Fogo
[]'s
Fogo
Compra na LCM.
Olha... se o foco da lc for lançar todos os ex corrigindo erros, vao lucrar muito.
O q me irrita neles é a porcaria do brilho nos rostos e cabelos.
Olha... se o foco da lc for lançar todos os ex corrigindo erros, vao lucrar muito.
Parece que o Aiolia e o aiolos não brilham tanto assim
Concordo esse cabelo brilhoso faz a figura parecer brinquedo de feira.Roberto_Brutus escreveu:Compra na LCM.
JPAULO-
Sendo também falsificações, não deixam de ser XDJPAULO escreveu:Concordo esse cabelo brilhoso faz a figura parecer brinquedo de feira.Roberto_Brutus escreveu:Compra na LCM.
Felizmente cabelo é a coisa mais fácil de corrigir cor... Vai fazer isso com polimento e as partes brilhantes.... XD Queria muito que saisse o Shura antes da Pizii lançar aqui... ficaria bem indeciso...
Porque indeciso com um Shura pirata e um Original?
Troll mode on...?Eduardo Yagami escreveu:Felizmente cabelo é a coisa mais fácil de corrigir cor... Vai fazer isso com polimento e as partes brilhantes.... XD Queria muito que saisse o Shura antes da Pizii lançar aqui... ficaria bem indeciso...
Pq nenhum nem outro oferece algo que valha o preço, embora os piratas tem mais vantagem, em se trtando de um produto avulso... já que não pretendo comprar um pra remendar uma coleção de originais...renatohr escreveu:Porque indeciso com um Shura pirata e um Original?
Eu diria, Quero Figuarts mode = ON XDRoberto_Brutus escreveu:Troll mode on...?Eduardo Yagami escreveu:Felizmente cabelo é a coisa mais fácil de corrigir cor... Vai fazer isso com polimento e as partes brilhantes.... XD Queria muito que saisse o Shura antes da Pizii lançar aqui... ficaria bem indeciso...
Vai ser mais brilhoso e cores melhores por ser de plástico, mais barato e quiçá, vir com rosto sombreado e vai saber mais o que... pagar uma nota por algo que não vai me agradar, como original? Me poupe Se o Pirata vai me chamar mais atenção pessoalmente do que o Oficial, não vou jogar meu dinheiro fora em algo que não me satisfaz... 10 anos se enganando é dose né... chega... rs tá nem todos me decepcionaram, Shaina e Pandora são legais... XD
Mas de qualquer forma só valeria mesmo um model Kit desses se custasse no máximo 50 conto.... fica difícil...
Eita que o trabalho semi-escravo tá a todo vapor, hein? rs
Apesar de ser chata pra montar, estou satisfeita com minha Barbie original.
Hhahaha, boa... pelo menos até aparecer que ela vira com ombreiras erguidas pra substituir aquela engenharia grotesca que a Bandai inventou... acho que é a única coisa do Shaka que eu ia querer que mudasse... Bandai faz isso com outras linhas, não sei pq só com CM que ela dá esses cagaços... é um dos mistérios do universo u__uandymath escreveu:Eita que o trabalho semi-escravo tá a todo vapor, hein? rs
..nada se compara a Bandai, tudo bem que a LCM caprichou em alguns pontos. Mais o material da Bandai é bem mais nobre pra quem é colecionador exigente. Me faz lembrar na epoca dos Die Cast bandai e St.Fighter. apesar de ser bem semelhante, a bandai se sobresai muito na qualidade das peças.
Richard-
Ocupação : Empresa Volkswagen
Nada mesmo se comprara, falta de respeito, noção, falta de cuidado, acabamento, qualidade ... hahahah realmente é imcomparável...
Naquela época os piratas não tinham essa preocupação em serem bem acabados, só de vender... e mesmos os originais vinham com falhas grotescas de encaixe e a pintura dos que chegavam aqui não passava nem perto do ideal, principalmente os que foram relançados em 2003 aqui, mas não tem campo pra comparação...
Hoje em dia colecionador exigente não compra nem Bandai...
Naquela época os piratas não tinham essa preocupação em serem bem acabados, só de vender... e mesmos os originais vinham com falhas grotescas de encaixe e a pintura dos que chegavam aqui não passava nem perto do ideal, principalmente os que foram relançados em 2003 aqui, mas não tem campo pra comparação...
Hoje em dia colecionador exigente não compra nem Bandai...
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7