Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

+13
BarrigaVerde
valhallan
thilucas
Shiaoran
AhlexTerry
Pisces Roustan
youandi
Drico
Davesmg
alex.lastres
betobajr
Gafanhoto
renatohr
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por renatohr 01.11.13 19:18

La vem ele, LC model vai lançar o Radamanthys antes da Bandai como fez com o Saga Surplice.

[LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***) 1382361_548452288567183_705291389_n
[LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***) 1382869_548452298567182_1459877799_n


Última edição por renatohr em 01.11.13 19:29, editado 1 vez(es)
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Gafanhoto 01.11.13 19:26

Hehehehehe depois eu falo que a LC só faz qdo chupinha da Bandai e tomo pedrada huiahuiaha

Enfim boa sorte pra quem curte os LCs
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por betobajr 01.11.13 19:32

LOL QUE VELOCIDADE
enfim, eu nao pego um item que acabou de ser mostrado o original, o saga surplice eu peguei por uma questao de custom, agora que custom eu poderia fazer com o rada?
LOL
fazer alguma coisa diferente que é bom nada ne?
queria que fizessem tipo os bronze com armaduras de ouro sem gambiarras, pq nem pra incluir a cabeça deles nos cloths golds que a lc lançou teve capacidade >.<, cavaleiros negros, prateados não lançados pela bandai.
pra mim o melhor trabalho da lc, foi lançar as pandoras com objects e "brindes" Very Happy
betobajr
betobajr

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 31/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/t11240-colecao-do-beto

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por renatohr 01.11.13 19:34

Realmente ai e copia, nao considero copia o Saga Surplice Pq quando eles lançaram o dourado copia eles ja estavam modificando ele para surplice isso muito antes do protótipo que a Bandai fez correndo quando souberam da LC.
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por alex.lastres 01.11.13 19:48

Eles dão mole, podiam invertir pesado fazendo acessorios não licenciados, por exemplo como citado pelo betobajr: corpos ideais pros cavaleiros de bronze usarem as armaduras de ouro, rosto extras pra figuras ja existentes, novos cabelos como fizeram pro shaka, de repente até poderiam confeccionar peças do design do mangá pra algumas armaduras, sei lá, tem tanta coisa que eles poderiam fazer e ganhar picas de dinheiro sem queimar tanto o filme. Esse radamanthys vai nascer morto.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Davesmg 01.11.13 21:45

renatohr escreveu:Realmente ai e copia, nao considero copia o Saga Surplice Pq quando eles lançaram o dourado copia eles ja estavam modificando ele para surplice isso muito antes do protótipo que a Bandai fez correndo quando souberam da LC.
Sério que você acha que um alto executivo da Bandai estava passeando por algum fórum, descobriu o da LC e pediu para que providenciassem urgentemente um também?
A LC não diminui UMA venda sequer da bandai, todos que possuam um da LC vão querer um original também, não consigo imaginar alguém querendo ficar só com o da LC e outra: se alguém realmente preferir ficar só com o da LC rapidinho o que foi rejeitado vai pra prateleira de outro.

Os renegados sempre foram uma possibilidade, lembro do primeiro dia que lançaram os EX, pessoal daqui já cogitava esta hipótese, é um grupo que vende bem, assim como os Juízes.
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Drico 01.11.13 22:06

renatohr escreveu:Realmente ai e copia, nao considero copia o Saga Surplice Pq quando eles lançaram o dourado copia eles ja estavam modificando ele para surplice isso muito antes do protótipo que a Bandai fez correndo quando souberam da LC.
E qual a diferença? A LC não tem direito legal de produzir cdz, então, tudo que faz é criminoso e desonesto, vc achando ou não.

Quer comprar pirataria, blz. Mas faça isso assumindo... Para de tapar sol com a peneira.
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por renatohr 02.11.13 1:02

Eu nunca neguei, comprei 3 da LC e nao me arrependo, o Saga da LC e bem melhor que o da Bandai 1.0 mesmo nao tendo autorização oficial! A LC tem q inovar e fazer algo que a lerda da Bandai nao fez ainda.
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por youandi 02.11.13 1:50

Cara, vcs não acham que a bandai libera propositalmente o prototipo pra LC para que a mesma lance o produto e a bandai saiba se foi sucesso ou não? '~'

youandi

Masculino Áries
Idade : 32
Data de inscrição : 26/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por alex.lastres 02.11.13 1:56

Se a lc comecasse a fazer armaduras do tronco mais grossas pra todos os golds, eu ia pagar muito pau e grana pra eles.

Youandi: cara, eu acredito que a lc possa ser uma empresa fantasma de testes da bandai sim, isso inclusive eh muito comum em empresas de eletronicos.
alex.lastres
alex.lastres

Masculino Touro
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 28/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Pisces Roustan 02.11.13 2:34

renatohr escreveu:Eu nunca neguei, comprei 3 da LC e nao me arrependo, o Saga da LC e bem melhor que o da Bandai 1.0 mesmo nao tendo autorização oficial! A LC tem q inovar e fazer algo que a lerda da Bandai nao fez ainda.
É... há quem engula e se satisfaça com qualquer coisa. xD Para mim, no entanto, soa absurdo, beirando ao ridículo, alguém que se diz "colecionador" qualificar um item pirateado, cópia grotesca, como superior a uma versão oficial de quase 8, 9 anos de diferença. Não tem comparação!

Respeito sua convicção, e garanto, sinceramente, que não é nada pessoal, mas não dá para afastar minha indignação (sobretudo constrangimento e vergonha alheia) diante de uma declaração dessas, na boa...

E nem precisa ser hater, lover, "tiete" para chegar a esses sentimentos, não...

Quem financia a pirataria e admira o ''excelente trabalho'' do genérico, sem licença, e feito nas coxas não tem moral para depois botar pilha num item oficial... só acho. xD
Pisces Roustan
Pisces Roustan
Administrador
Administrador

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Campo Grande - MS
Ocupação : Advogado

Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por AhlexTerry 02.11.13 7:25

Desde já, eu não posso admitir que uma pessoa que irá comprar o da Bandai, compre uma unidade se quer desta porcaria. Me desculpem se ofendi alguém, mas é exatamente assim como penso.

É ajudar a pirataria e prejudicar a Bandai, que querendo ou não, é a empresa responsável por estarmos todos aqui dialogando.
AhlexTerry
AhlexTerry

Masculino Touro
Idade : 39
Localização : Nova Iguaçu - RJ
Ocupação : Farmacêutico & Comerciante

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Shiaoran 02.11.13 10:14

youandi escreveu:Cara, vcs não acham que a bandai libera propositalmente o prototipo pra LC para que a mesma lance o produto e a bandai saiba se foi sucesso ou não? '~'
alex.lastres escreveu:Se a lc comecasse a fazer armaduras do tronco mais grossas pra todos os golds, eu ia pagar muito pau e grana pra eles.

Youandi: cara, eu acredito que a lc possa ser uma empresa fantasma de testes da bandai sim, isso inclusive eh muito comum em empresas de eletronicos.
O que acontece muito com colecionáveis é a produção ilegal de itens pelos funcionários das próprias fábricas. No caso da LC que retrabalha os moldes, eles devem roubar alguns e fazer isso numa fábrica fundo de quintal.
Mas não deixo de lado a possibilidade se serem trabalhados a partir de recasts, onde o molde não é necessário.
Independente de como esses criminosos obtém os modelos base, a Bandai tá sendo um puta corno manso.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por thilucas 02.11.13 10:22

AhlexTerry escreveu:Desde já, eu não posso admitir que uma pessoa que irá comprar o da Bandai, compre uma unidade se quer desta porcaria. Me desculpem se ofendi alguém, mas é exatamente assim como penso.

É ajudar a pirataria e prejudicar a Bandai, que querendo ou não, é a empresa responsável por estarmos todos aqui dialogando.
Penso exatamente igual, e vejam bem não estou direcionando a ninguém. Porém acho ainda mais o CÚMULO DA SACANAGEM, alguns vulgo colecionadores que compram o piratão tiram foto no expositor e ainda dizem que é original kkkkk.

Arrumei discórdia no Facebook dias atrás, pois o cara não queria admitir que tinha um Kanon Ex Fake.
thilucas
thilucas

Masculino Peixes
Idade : 35
Localização : Guarulhos SP
Ocupação : Bancário

Data de inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por valhallan 02.11.13 10:29

Acho engraçado o povo defendendo o Saga e o Kanon piratão, pior é que grande parte tenta fingir que é original.... Quando sair esse Radamanthys pode ter certeza que vai chover nego louco falando que a LCmodels é a melhor coisa do mundo.
valhallan
valhallan

Masculino Peixes
Idade : 37
Localização : Marília - SP
Data de inscrição : 29/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por BarrigaVerde 02.11.13 11:13

Tenho 2 itens piratas. As PB vol 2 e o appendix do Kanon, que nem usei. Eu não compraria os Sagas, Aiolia, etc... piratões porque acredito que minha exigência seja muito maior do que aqueles que compram. Não acho que sejam figuras que se passem pelos originais ( nem as PB! ). Contudo a minha birra nem é não gostar da figura, mas sim o valor de 150 reais num pirata todo de plástico, que você tem que montar e que gastou quase zero com licença e pesquisa. Quem paga 150 reais merece uma surra com varinha de marmelo até ficar com a bunda lanhada.

Sério pessoal, vamos deixar de ser idiotas. Isso não é valor de figura paralela. Os direitos autorais, as peças de metal, o acabamento, a montagem, o esqueleto de object implicam num valor de 70 - 90 dólares. Pagar mais de $60 no xing ling é o cúmulo da falta de informação.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Gafanhoto 02.11.13 12:20

BarrigaVerde escreveu:Tenho 2 itens piratas. As PB vol 2 e o appendix do Kanon, que nem usei. Eu não compraria os Sagas, Aiolia, etc... piratões porque acredito que minha exigência seja muito maior do que aqueles que compram. Não acho que sejam figuras que se passem pelos originais ( nem as PB! ). Contudo a minha birra nem é não gostar da figura, mas sim o valor de 150 reais num pirata todo de plástico,  que você tem que montar e que gastou quase zero com licença e pesquisa. Quem paga 150 reais merece uma surra com varinha de marmelo até ficar com a bunda lanhada.

Sério pessoal,  vamos deixar de ser idiotas. Isso não é valor de figura paralela. Os direitos autorais, as peças de metal,  o acabamento,  a montagem, o esqueleto de object implicam num valor de 70 - 90 dólares.  Pagar mais de $60 no xing ling é o cúmulo da falta de informação.
Ou cúmulo da burrice mesmo... Mas bom cada um cada um... Para amigos meus é burrice eu gastar fábulas de dilmas com bonecos... Cada um tem seus motivos, então boa sorte pra quem compra haha

Abrassssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Eduardo Yagami 02.11.13 14:19

Denovo essa história de LC vs Bandai? Meu, nem é o mesmo produto, propostas diferentes, só pq é igual não quer dizer nada...

Ouvi falar uma vez, se não me engano na primeira Showcase, que todo boneco que aparece exposto tem pelo menos um envolvimento de planejamento e produção de cerca de 2 anos... se isso for verdade, o conceito do Saga Surplice é bem anterior ao do LC Models, no entando, ainda assim, o Saga Surplice LC tem muitas diferenças ao Oficial, então creio que não dê pra generalizar dizendo que é tudo cópia, ainda mais o Surplice que teve fotos até do desenvolvimento/ modelagem...

E realmente, bobo é quem compra isso querendo disfarçar de original, mas também achar que LC model tira algum centavo da Bandai é Inoscência demais tb....

É o Fluxo, deixa rolar, o produto não tá ai como opção e sim como item peculiar, por que não aprendem...? Alternativa eram os Die casts que eram idênticos no conceito... nessa a Bandai perdeu e muito, no mais quem só perde nessa história toda é agente, que põe K.Y. no bolso e escorrega o dinheiro Pra eles... e falo de ambos, LC e Bandai, uma pq não se importa se voce acha ruim ou não, pq ela vai mudar sua cabeça e vai comprar do mesmo jeito, e outra por se aproveitar da primeira e vender a preço inflado exatamente por saberem que fã tem lubrificante na carteira....

Agora outra dúvida, o colega ai postou a foto e tal, mas onde tá falando que é LC ou que vai ser uma figura estilo as outras? Fontes? Pelo modelo 3D ai, que por sinal invejo... rs, não fala nada, aliás tá bem ruim pra ser uma cópia e um EX...

Não to discutindo legalidade e moralidade aqui, então vamos transcender à esse pensamento que não vale o esforço de comentar....

Preciso aprender a mexer com modelagem 3D o mais rápido pos´sivel u___u, de uma impressora 3D tambpem.... hahahahhahah
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Fernus 02.11.13 15:39

Eu também sou um dos que pensei em comprar um pirata mas não consegui pois via as comparações e serio achava meio estranho cogitei até pegar um saga renegado mas quando vi que era 150 até deixei para lá, é complicado gasta uma grana de um produto que pelo ao menos tem alguma qualidade, mas ao menos ele existindo é bom para quem aproveita peças ou fazem custom lembro que vi um cara que agora que o saga tava bem caro comprou um LC pintou todo de preto para fazer o saga do labirinto de gêmeos e gente que pegou algumas peças do aiolia de leão para usar no da bandai como o peitoral a parte da cintura etc.
Fernus
Fernus

Masculino Leão
Idade : 29
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 07/02/2013

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por fogobr 03.11.13 0:20

Pra tacar mais álcool na discussão, montei a estante semana passada, estou preenchendo-a aos poucos:


-Tenho as PBs Piratas da LC (fotos abaixo)
São boas? Razoáveis, acabamento mais ou menos, diferenças nas cores entre os modelos, mas os extras são excelentes, vide a Atena Baby e a Shun-Rei
Pq não tem as originais? Pq é legal pagar US$ 50 pra Bandai, mas não é legal pagar US$ 150 na loja ou em colecionador ou em mercador vendendo por cada kit raro, sabendo que o dinheiro não vai para a Bandai, e ela não se interessa em produzir mais delas
Compraria a original? Sem sombra de dúvidas, se o preço for acessível
Quanto pagou cada kit? US$ 38

- Tenho Saga Surplice EX pirata e Kanon EX pirata
São boas? Razoáveis, muita coisa de plástico e não fixa muito bem como um CM
Pq não tem as originais? Pq é legal pagar US$ 50 pra Bandai, mas não é legal pagar R$ 800 para loja scalper ou colecionador scalper ou mercador scalper que conseguiu um Kanon EX, sabendo que o dinheiro não vai para a Bandai, e ela não se interessa em produzir mais dele, e o Saga Surplice EX ainda não veio pela Bandai
Compraria o original? Sem sombra de dúvidas, se o preço for acessível, mas fico com o rosto lágrimas de sangue do Saga pirata
Quanto pagou cada kit? US$ 28 no Kanon EX e US$ 38 no Saga Surplice

- Tenho a Atena pirata
Atena Pirata? Sim, meu primeiro "cloth", comprei de um rapaz que falou que era cópia, porque a original tava mais de 150 dólares e poucas lojas tinham
Troca pela original? Sim, o dia que a Bandai relançar com preço razoável, ou pego uma Atena God Cloth extra e uso o corpo como plain com a roupa do pirata
Quanto pagou? US$ 30, na época com dólar a R$ 1,80

Todos os valores acima com frete incluso. Imposto só no Saga Surplice EX pirata.

Pra mim, vendedor scalper é tão anti ético quanto o pirata, sem muita diferença. Ambos se aproveitam da situação em benefício próprio, mas a resposta para isso é simples: tem grana e quer gastar com o original, por exemplo, R$ 800 no Kanon EX ou R$ 1000 nas pandoras box + R$ 400 nos mini objects? Vai em frete, a qualidade é bem melhor que a do pirata e é original; não tem dinheiro, ou acha que o valor está super inflacionado? Compra o pirata ou espera sentado o lançamento da Bandai.

Me desculpem a franqueza, mas pagar R$ 800 no Kanon EX é tão idiota quanto pagar R$ 200 no pirata, ambos não valem isso. Quer acabar com o pirata? Lança de novo. Qual o problema em relançar o Saga EX para combater o pirata? Sei lá, a Bandai deve ter um. Qual o problema em lançar o Kanon EX? Se quer fazer item exclusivo, fica impossível conseguir um original.

[]'s

[LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***) DSC_0097

[LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***) DSC_0092
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por renatohr 03.11.13 0:45

Depois das palavras do Fogo, e do Yagami nao preciso responder mais nenhum comentário acima Smile.
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por BarrigaVerde 03.11.13 10:48

renatohr escreveu:Depois das palavras do Fogo, e do Yagami nao preciso responder mais nenhum comentário acima Smile.
Cara, fogo justificou baseado em valor e não em qualidade. Embora eu questione esses 38 dólares com frete dos plasticões do saga. Até acho relativamente válido, mas não foi um bom negócio. Não é valor para um plasticão os 56 dólares que pedem. Até porque o Saga sempre foi dito que seria relançado.

Já vi você fazendo comparação do plasticão com o 1.0 algumas vezes dizendo que o pirata é muito melhor. Você não precisaria fazer essa comparação com uma figura de 2009, poderia fazer com o Saga renegado die cast. Afinal você está comparando coisas diferentes.

Diferente do fogo que baseia suas compras no valor, você bate no peito e sente orgulho em sustentar um mercado que também é scalper.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por renatohr 03.11.13 10:52

Negativo barriga, nao sustento nenhum mercado pirata, tanto que tenho versões piratas e tambem original, nao tem compracao. Em relação ao Saga 1.0 acho a proporção do Surplice da LC melhor, nunca gostei do saiote do 1.0. Compro as vezes para colocar outras cabeças como deixei Seiya de Sagitário e Saga maligno sem mexer nos meus originais, tambem nunca enganei ninguem com pirata dizendo que era original. Essas vendas da LC nunca vão atrapalhar a Bandai, todos que compram piratas compraram os originais.
renatohr
renatohr

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Sorocaba/SP
Ocupação : Administrador de condomínio

Data de inscrição : 03/11/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Bruno Oliveira Dantas 03.11.13 12:19

fogobr ainda tem mais dessa Athena onde vc comprou? Me passa o link do site ae. Para um pirata ele parece estar muito bem feita.

Bruno Oliveira Dantas

Masculino Áries
Idade : 37
Data de inscrição : 06/09/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por fogobr 03.11.13 12:38

BarrigaVerde escreveu:
renatohr escreveu:Depois das palavras do Fogo, e do Yagami nao preciso responder mais nenhum comentário acima Smile.
Cara, fogo justificou baseado em valor e não em qualidade. Embora eu questione esses 38 dólares com frete dos plasticões do saga. Até acho relativamente válido,  mas não foi um bom negócio.  Não é valor para um plasticão os 56 dólares que pedem. Até porque o Saga sempre foi dito que seria relançado.

Já vi você fazendo comparação do plasticão com o 1.0 algumas vezes dizendo que o pirata é muito melhor. Você não precisaria fazer essa comparação com uma figura de 2009, poderia fazer com o Saga renegado die cast. Afinal você está comparando coisas diferentes.

Diferente do fogo que baseia suas compras no valor, você bate no peito e sente orgulho em sustentar um mercado que também é scalper.
renatohr escreveu:Negativo barriga, nao sustento nenhum mercado pirata, tanto que tenho versões piratas e tambem original, nao tem compracao. Em relação ao Saga 1.0 acho a proporção do Surplice da LC melhor, nunca gostei do saiote do 1.0. Compro as vezes para colocar outras cabeças como deixei Seiya de Sagitário e Saga maligno sem mexer nos meus originais, tambem nunca enganei ninguem com pirata dizendo que era original. Essas vendas da LC nunca vão atrapalhar a Bandai, todos que compram piratas compraram os originais.
O ponto do Barriga é igual ao meu, mesmo pq considero 56 dólares muito caro pra um pirata, é o preço do cloth da Bandai nas lojas do Japão, os tais 5600 ienes. Ou seja, pra mim um pirata não vale isso, no máximo uns 30 dólares, aí ponho e frete e chego no meu "teto justo", assim como um cloth da Bandai, QUALQUER UM, não deveria valer mais que US$ 100 + frete, levando em conta que o preço médio de venda ao consumidor (nós), sugerido pela Bandai, dá uns 65 dólares - +- R$ 150. Os novos podem até valer algo pouco acima disso, o único que me lembro que paguei mais de R$ 300 foi o Seiya V1, a maior parte abaixo de R$ 200. Minha noiva já quis me dar uma Atena original de presente, na loja da Liberdade por R$ 550, falei pra ela comprar 2 sapatos e 2 bolsas com esse dinheiro, que valiam muito mais e custavam a mesma coisa, e ainda sobraria uma grana.

Se você procurar bastante vc acha piratas e originais com preços baixos, mas tem que procurar muito ou dar sorte de micar nas mãos dos vendedores. No ebay, por exemplo, vc encontrava os LC baratos no começo, cada PB saía por menos de 40, ainda tem umas lá:

http://www.ebay.com/itm/LC-Model-Saint-Seiya-Myth-Cloth-VOL-3-Gold-Box-Scorpio-Sagittarius-Libra-KiKi-ex-/321205457499?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4ac956525b

Resumindo, queremos e preferimos originais, mas se não for economicamente viável, vão existir pirat para equilibrar o mercado. O Aiolos pirata não vai vender muito, pq o da Bandai não vendeu tudo e ainda será relançado. O Aiolia vai vender enquanto a Bandai não relançá-lo.

E o Rada tb não vai vender muito SE a Bandai não limitá-lo e não engavetar o projeto.

Bruno, a Atena não é muito bem feita não, mas vem com duas roupas plain e o trono é muito bonito. Ela já não fábrica mais, comprei tem uns 3 anos...

[]'s
fogobr
fogobr

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Heavy Metal Land
Ocupação : Economista de cloths

Data de inscrição : 19/04/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [LC Models] Radamanthys de Wyvern (***Pirataria***)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos