[LC Models] Shaka de Virgem EX (**Pirataria**)
+35
Mestre Rock
Gafanhoto
pfgc
ColdPrime
hyader95
Libra no Dohko
MacFly
scorpiomilo
Pégasus Dourado
DarklingSin
Anderson Virino
Ovídio
Lucas Marvel
PepeAuter
Tio Alex
valhallan
HIPNUS_SAMA
Toco
thilucas
Terry43
Richard
andymath
Shiaoran
JPAULO
Roberto_Brutus
bladerj
renatohr
Pisces Roustan
Micenasdeleão
flaviohcp
Eduardo Yagami
fogobr
thiagopls
rodcsantiago
edim
39 participantes
Página 3 de 7
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[LC Models] Shaka de Virgem EX (**Pirataria**)
Relembrando a primeira mensagem :
NEWS : LCModels EX Virgo Shaka - prototype. release spring 2014
Fonte Facebook
NEWS : LCModels EX Virgo Shaka - prototype. release spring 2014
Fonte Facebook
Re: [LC Models] Shaka de Virgem EX (**Pirataria**)
Uia!
Que tal a base agora, Edu?! xD Não é mais o baleiro de aniversário!
Pisces Roustan- Administrador
Não, agora é uma suntuosa mesa de centro indiana!!
Nooooooooooossa eu quero essa base! ficou fudida!
PepeAuter-
Nao. Ja vem pintado. So tem q montar tudo... cada peça tem q destacar... juntas de cotovelo, joelho... tudo.Lucas Marvel escreveu:uma pergunta tem que pintar ele tbm ?
Essas fotos sao do processo de produçao.
Achei a base interessante. O cabelo novo tb.
no noNoNoNonooooo.... hahahahhah Tà sensacional, nem precisava da base gitante, só a flor já arrebentavaPisces Roustan escreveu:Uia!
Mais fácil sentar na mesa que num baleiro né... o da bandai parece aqueles fogareiros de pedreiro que usam pra esquentar marmita aceso fritando a bunda do coitado.. hahahaha...Tio Alex escreveu:Não, agora é uma suntuosa mesa de centro indiana!!
E Essa opção ficou mais linda ainda:
se eu conseguir por um preço bacana até compro , ja que desisti de pegar tudo , vou pegar so os bronze boys
Seria com se essa versão do cabelo de ação pudesse usa com capacete.... muito palha naum poder usar com o elmo :s
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Cabelo é luxo, querido, cê acha que vão valorizar esses elmos bregas inves de valorizar as madeixas? hahahahahah no Omega tá tudo virando Tiarinha pra mostrar o penteado do povo...HIPNUS_SAMA escreveu:Seria com se essa versão do cabelo de ação pudesse usa com capacete.... muito palha naum poder usar com o elmo :s
Paiaçada... u___u
Queria só esta base pro meu Shaka, mas se tiver que comprar o boneco da LC todo, toh fora!
Ovídio escreveu:Queria só esta base pro meu Shaka, mas se tiver que comprar o boneco da LC todo, toh fora!
Isso que mata, se realmente for vendido o Kit e não separado, vai custar o preço de um CM... u___u, mas ainda to esperando pra ver se vão fazer ombreira pra ele levantar o braço, fecharia com chave de ouro... rs
Modéstia a parte, acho que a minha que eu fabriquei não fica muito atrás...
Comprei a flor no departamento de decorações para piscinas no mercado livre. o resto eu fiz com isopor, um dos itens do effects parts e esponja de cozinha para a grama.
Comprei a flor no departamento de decorações para piscinas no mercado livre. o resto eu fiz com isopor, um dos itens do effects parts e esponja de cozinha para a grama.
Anderson
Adoro gente criativa!! O uso da parte verde da esponja merece destaque!! Tudo contribuiu pro resultado final, caro. Parabéns.
Adoro gente criativa!! O uso da parte verde da esponja merece destaque!! Tudo contribuiu pro resultado final, caro. Parabéns.
Valeu Tio Alex. Fica a dica pra galera, aquelas velhas esponjas verde e amarelo de cozinha são otimas pra fazer grama. Usei em varias partes do meu cenário. Pra quem tem interesse, ai vai o anuncio da flor no mercado livre. Ela só não é rígida. é de um material meio molenga e vai precisar tirar o miolo da flor para poder colocar o shaka sentado nela. Mas acho que casou bem com o personagem, Ficou melhor do que a que veio no cloth original e pra mim, tão bom quanto esse da LCTio Alex escreveu:Anderson
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526704425-flor-de-lotus-flutuante-p-piscinas-lagos-e-jardins-3flores-_JM
Valeu por contribuir com preciosas informações, caro. O bom é que as florres têm um precinho até camarada.
Via SaintSeiyaFriends
Previsão de lançamento do Shaka LC: Fim de janeiro.
Quem quiser esse Shaka e quiser dividir, me interesso pela base de Lótus dele! xD
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Gente, impressão minha ou a Barbie pirata terá inner frame? Tão melhorando a engenharia desses piratex, hein?
Interessante.
Interessante.
andymath escreveu:Gente, impressão minha ou a Barbie pirata terá inner frame? Tão melhorando a engenharia desses piratex, hein?
Interessante.
Traduz Inner frame, por favor...? u___u
ele Precisava de uma obreira pra levantar o braço.... E será que a base de Lótus não vai ter a versão de pedra com petalas rosa? \=
Uauuuu e essa base a lá Cosmo Burning *_*. Será vendida separadamente?
thilucas-
Ocupação : Bancário
rsrs, inner frame é um esqueleto interno utilizado em kits de maior escala, normalmente. (há exceções de escalas menores, em linhas mais sofisticadas e caras)Eduardo Yagami escreveu:andymath escreveu:Gente, impressão minha ou a Barbie pirata terá inner frame? Tão melhorando a engenharia desses piratex, hein?
Interessante.
Traduz Inner frame, por favor...? u___u
ele Precisava de uma obreira pra levantar o braço.... E será que a base de Lótus não vai ter a versão de pedra com petalas rosa? \=
Tem uma imagem do corpo do boneco com peças que parecem um inner frame, na página anterior.
Seria mó chique se viesse com a base cinza e a lótus rosa.
andymath escreveu:rsrs, inner frame é um esqueleto interno utilizado em kits de maior escala, normalmente. (há exceções de escalas menores, em linhas mais sofisticadas e caras)
Tem uma imagem do corpo do boneco com peças que parecem um inner frame, na página anterior.
Seria mó chique se viesse com a base cinza e a lótus rosa.
Vc diz isso aqui?:
Mas no corpo G3 tem essas peças. Nas articulações dos ombros, cotovelos, virilha e joelhos é assim, com as "coberturas" simulando musculos e coxas. No abdômen não lembro como é.
Se isso for vendido separadamente, será muito bom:
Sim, Pégasus, foi a esta imagem que me referi. Eu não sabia que os G3 tinham um inner frame. Na verdade, isso não é novidade alguma pra Bandai (pelo menos não pra Bandai Hobby, que faz inner frames sofisticadíssimos pros Gundam), agora foi uma boa ver esse recurso em um kit da LC.
Interessante também foi ver que os cotovelos e ombros terão uma junta aparentemente mais reforçada, diferente dos primeiros lançados (os dos Sagas eram uma bosta, -.-)
Interessante também foi ver que os cotovelos e ombros terão uma junta aparentemente mais reforçada, diferente dos primeiros lançados (os dos Sagas eram uma bosta, -.-)
Ultimas fotos da iguaria:
E pra minha decepção, usaram a mesma bosta de ombreira com dobradiças... u__u
E pelo jeito a base vai ser vendida separado...
Última edição por Eduardo Yagami em 12.01.14 14:44, editado 1 vez(es)
Eduardo Yagami escreveu:Ultimas fotos da iguaria:
As fotos estão com os links cagados amigo Yagami x.x
Sério?? Ma seu to vendo todas... \= Vou editar...scorpiomilo escreveu:Eduardo Yagami escreveu:Ultimas fotos da iguaria:
Eduardo Yagami escreveu:Sério?? Ma seu to vendo todas... \= Vou editar...scorpiomilo escreveu:Eduardo Yagami escreveu:Ultimas fotos da iguaria:
Magicamente se eu colo o link da URL no browser elas abrem XD
Página 3 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7