[LC Models] Shaka de Virgem EX (**Pirataria**)
+35
Mestre Rock
Gafanhoto
pfgc
ColdPrime
hyader95
Libra no Dohko
MacFly
scorpiomilo
Pégasus Dourado
DarklingSin
Anderson Virino
Ovídio
Lucas Marvel
PepeAuter
Tio Alex
valhallan
HIPNUS_SAMA
Toco
thilucas
Terry43
Richard
andymath
Shiaoran
JPAULO
Roberto_Brutus
bladerj
renatohr
Pisces Roustan
Micenasdeleão
flaviohcp
Eduardo Yagami
fogobr
thiagopls
rodcsantiago
edim
39 participantes
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
[LC Models] Shaka de Virgem EX (**Pirataria**)
Relembrando a primeira mensagem :
NEWS : LCModels EX Virgo Shaka - prototype. release spring 2014
Fonte Facebook
NEWS : LCModels EX Virgo Shaka - prototype. release spring 2014
Fonte Facebook
Re: [LC Models] Shaka de Virgem EX (**Pirataria**)
eu não peguei os outros lcm por causa que tinha que montar o corpo , se o shaka vem com corpo montado vou tentar pegar com certeza
To no aguardo do meu! E q venha o Dohko com duas opçoes de escudo!
Renatohr, pegou com quem?
renatohr, sabe se a ombreira fixa da pra montar com a capa, e se daria pra colocar no original da BanDai!?
Roberto_Brutus escreveu:To no aguardo do meu! E q venha o Dohko com duas opçoes de escudo!
Editado pela moderação.
Libra no Dohko escreveu:renatohr, sabe se a ombreira fixa da pra montar com a capa, e se daria pra colocar no original da BanDai!?
Da pra montar com capa sim, não testei no original, quando estiver m casa faço o teste e te aviso.
Pessoal, vamos tratar dessas dicas de compra de pirataria por MP, por favor. Vamos falar apenas da figura por aqui, ok?
renatohr escreveu:Libra no Dohko escreveu:renatohr, sabe se a ombreira fixa da pra montar com a capa, e se daria pra colocar no original da BanDai!?
Da pra montar com capa sim, não testei no original, quando estiver m casa faço o teste e te aviso.
Por favor faça isso então Renato, pois vai ser determinante para me ajudar a decidir se compro ou não.
Libra no Dohko escreveu:renatohr escreveu:Libra no Dohko escreveu:renatohr, sabe se a ombreira fixa da pra montar com a capa, e se daria pra colocar no original da BanDai!?
Por favor faça isso então Renato, pois vai ser determinante para me ajudar a decidir se compro ou não.
Libra, não serve no original, o encaixe e diferente.
segue a foto dos dois.
renatohr, uma dúvida, o cabelo deles é da mesma cor? Eu consigo usar o cabelo voando no Shaka original sem ficar perceptível a diferença de cores? Ou fica visivelmente diferente?
E outra, dá pra colocar a ombreira plástico do Shaka LC no Shaka Bandai? Eu detesto o fato do original ter ombreira em metal, não tinha necessidade nenhuma u.u
E outra, dá pra colocar a ombreira plástico do Shaka LC no Shaka Bandai? Eu detesto o fato do original ter ombreira em metal, não tinha necessidade nenhuma u.u
Ovídio escreveu:
Ovídio, ele já respondeu essa dúvida no post acima que era justamente a minha, não da, o que é uma pena, nunca engoli somente a ombreira móvel poder ser usada com a capa, fora o fato de ela ser maior e da mesma cor do restante da armadura, esse LC era minha esperança de ter um Shaka com ombreira decente.
O que me resta agora é torcer para alguma empresa fabricar essas ombreiras que deem para colocar com a capa no original BanDai.
Libra no Dohko escreveu:Ovídio escreveu:
Ovídio, ele já respondeu essa dúvida no post acima que era justamente a minha, não da, o que é uma pena, nunca engoli somente a ombreira móvel poder ser usada com a capa, fora o fato de ela ser maior e da mesma cor do restante da armadura, esse LC era minha esperança de ter um Shaka com ombreira decente.
O que me resta agora é torcer para alguma empresa fabricar essas ombreiras que deem para colocar com a capa no original BanDai.
ah valeu, achei que ele tivesse respondido se dava pra colocar com a capa, mas eu queria saber sem a capa mesmo, se dá pra usar ela no lugar da original, mas deve ser a mesma resposta então, é isto mesmo?
Pelo que entendi seria isso mesmo, não da pra usar a ombreira do LC pois o encaixe é diferente.
Libra no Dohko escreveu:Pelo que entendi seria isso mesmo, não da pra usar a ombreira do LC pois o encaixe é diferente.
Saquei, vamos ver se o renatohr esclaresce para nós, eu entendi que não dá pra colocar com a capa, porque o encaixe é diferente, mas sem ela talvez role!
Galera, d sim pra colocar a ombreira no da Bandai, o cabelo tbm da pra usar porque é a mesma cor.
ai vai as fotos do original com a ombreira e comparação das cores do cabelo.
Ombreira do LC no original.
LC model completo
ai vai as fotos do original com a ombreira e comparação das cores do cabelo.
Ombreira do LC no original.
LC model completo
Bandai com ombreira do LC, perfect!
A ombreira de metal tem um polimento horrível, além de deixar ele pesado e arranhar o peitoral com atrito.
Acho que agora eu compro o Shaka LC, pelo cabelo voando e pela ombreira rs
A ombreira de metal tem um polimento horrível, além de deixar ele pesado e arranhar o peitoral com atrito.
Acho que agora eu compro o Shaka LC, pelo cabelo voando e pela ombreira rs
Então por pouco essa LC não acerta 100%, pena mesmo, se desse pra colocar essa ombreira fixa de plástico com a capa no original teria sido perfeito e pegaria um pra mim.
Libra no Dohko escreveu:Então por pouco essa LC não acerta 100%, pena mesmo, se desse pra colocar essa ombreira fixa de plástico com a capa no original teria sido perfeito e pegaria um pra mim.
Tem que ter paciencia, mas consegui colocar a ombreira de plastico com a capa do original no original.
Que boa notícia então, mas ela só fica através de gambiarra ou só é difícil de colocar!?
Edit: outra pergunta: será que da também pra colocar a capa do LC e mais a ombreira fixa no original!?
Edit: outra pergunta: será que da também pra colocar a capa do LC e mais a ombreira fixa no original!?
Última edição por Libra no Dohko em 06.03.14 23:25, editado 1 vez(es)
Libra no Dohko escreveu:Que boa notícia então, mas ela só fica através de gambiarra ou só é difícil de colocar!?
Ela fica fixa, mas tem q apertar bem a ombreira no encaixe e depois por a capa.
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7