[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
+28
Mauri
PietroHades
rdsc
sergio dan
Leandro Bossolani
Pisces Roustan
Muller CMB
arcanjo
Cacio
dfcj22
Alex Ré
Gustavo Fernandes
HIPNUS_SAMA
Winíciuscdz
igor laiune santos
Flabiel
kirx
mestreotaku
Damiein
Fenix_Negro
Shiaoran
Marul
jehhhfferson
kinhukun
Tio Alex
Fernando83
Drico
32 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
Relembrando a primeira mensagem :
Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.
Permitidos:
- Todos os Myths e Plains, appendix, Crown...
- Customizações
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Fotos genéricas de vitrine (queremos um olhar, ângulo diferenciado)
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
- Itens de outras coleções
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.
Minha Expo Particular
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
Permitidos:
- Customizações
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Votar em si mesmo
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
VOTAÇÃO
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
6. No reinado de Poseidon
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
6. No reinado de Poseidon
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
Última edição por Drico em 08.03.12 1:45, editado 2 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
Pelo jeito só vai valer cloth, não é mesmo... acho que vou ficar de fora mais uma vez!
Minha coleção fica em uma vitrine de 5x3 metros, mas não deixo meus cloths nela. Uma vez que guardo todas as caixas dos meus cloths, não vejo porque dobrar os espaço gasto com mais essas figuras... já deixo tudo na caixa mesmo! Alguém confirma pra mim como fica porque nas regras não diz nada que não vale outra figuras. Abraços!
EDIT: eu entendi "item de outra coleção" como sendo alguma outra coleção de Saint Seiya, tipo os da Medicos ou Megahouse.
Minha coleção fica em uma vitrine de 5x3 metros, mas não deixo meus cloths nela. Uma vez que guardo todas as caixas dos meus cloths, não vejo porque dobrar os espaço gasto com mais essas figuras... já deixo tudo na caixa mesmo! Alguém confirma pra mim como fica porque nas regras não diz nada que não vale outra figuras. Abraços!
EDIT: eu entendi "item de outra coleção" como sendo alguma outra coleção de Saint Seiya, tipo os da Medicos ou Megahouse.
Última edição por mestreotaku em 02.03.12 17:02, editado 1 vez(es)
mestreotaku
Alguém confirma pra mim como fica porque nas regras não diz nada que não vale outra figuras. Abraços!
Pelo que eu entendi, caro, só cloths mesmo:
Permitidos:
- Customizações
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Votar em si mesmo
- Photoshop e Ligh Paint
Alguém confirma pra mim como fica porque nas regras não diz nada que não vale outra figuras. Abraços!
Pelo que eu entendi, caro, só cloths mesmo:
Permitidos:
- Customizações
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Votar em si mesmo
- Photoshop e Ligh Paint
Valeu... vou ficar de fora então. Não vale nem um pouco a pena ficar tirando figura da caixa e montando na vitrine só para uma foto.
mestreotaku
Respeito sua opinião, caro. Afinal, são seus cloths. Mas não é "só pra uma foto". O objetivo aqui é compartilhar ideias com os parceiros de vício.
Respeito sua opinião, caro. Afinal, são seus cloths. Mas não é "só pra uma foto". O objetivo aqui é compartilhar ideias com os parceiros de vício.
Ai vai
Titulo - 12 casas
Titulo - 12 casas
kirx-
Kirx, mas aí não tem Cloth nenhum
vc olhou dentro das casas ? xD
nao pode ser item sem ser cloth entao ?
nao pode ser item sem ser cloth entao ?
kirx-
Os torneios sempre requerem que as fotos contenham Cloths... O nome do fórum não é Collection Myth Brasil XD
Shiaoran escreveu:Os torneios sempre requerem que as fotos contenham Cloths... O nome do fórum não é Collection Myth Brasil XD
explicacao Fail
mas entendi ^^
vou bolar outra foto
kirx-
Mission accomplishedkirx escreveu:explicacao Fail
XD
Olha o truqueiro!! Rolei de rir, Kirx!!kirx escreveu:vc olhou dentro das casas ? xD
Fala, galera! Não poderei estar na Expo com vcs, mas estarei no próximo evento, seja ele uma expo ou uma pelada no campinho da esquina, o que for...
Mesmo assim, segue minha contribuição com um pouco do meu cosmo pra vcs aí em Sampa, na semana que vem!
Os EX tão aí, mas certamente, o que representa minha coleção são esses cavaleiros que foram os primeiros que eu vi pela extinta Manchete e que me fizeram gostar tanto da nossa série preferida: os v1!!!
Segue minha foto dos v1 e seus respectivos plain cloths. Espero que curtam!
E como estes eu não vendo nem por um decreto...
Título:O bronze que vale ouro!
abração e quero ver as fotos da expo, blz?!
Mesmo assim, segue minha contribuição com um pouco do meu cosmo pra vcs aí em Sampa, na semana que vem!
Os EX tão aí, mas certamente, o que representa minha coleção são esses cavaleiros que foram os primeiros que eu vi pela extinta Manchete e que me fizeram gostar tanto da nossa série preferida: os v1!!!
Segue minha foto dos v1 e seus respectivos plain cloths. Espero que curtam!
E como estes eu não vendo nem por um decreto...
Título:O bronze que vale ouro!
abração e quero ver as fotos da expo, blz?!
Flabiel-
Apareceu Margarido?! Do-rei as poses do Ikki e do Seiya e Shiryu Plain. Tomou vergonha e fez um piso?
ahsuashuas To estudando bastante, mas quando tenho uma foto compatível com o torneio, procuro mandar.Tio Alex escreveu:Apareceu Margarido?! Do-rei as poses do Ikki e do Seiya e Shiryu Plain. Tomou vergonha e fez um piso?
Sobre o piso: made in Cauê's house hehe
Grande abraço, tio! Tire bastantes fotos aí pro seu sobrinho ver dessa expo que vai bombar, com certeza!
Flabiel-
Kirx safado! hahahahahahah
Não vale manolo >.< tira foto de um pedacin do seu quarto de cloths ae!
Flabiel! o/ fico feliz que você esteja participando também! =D
belissima foto.. me arrependerei o resto da vida por não ter adiquirido os v1! ficam mto belos juntos =D
Gente minha intenção nunca foi fazer as pessoas montarem cloths como loucos pra posear numa vitrine para sair uma foto...
Se você expõe seus cloths bem o/ e bem vindo se não.... amém ué.. difícil?
Se você
Não vale manolo >.< tira foto de um pedacin do seu quarto de cloths ae!
Flabiel! o/ fico feliz que você esteja participando também! =D
belissima foto.. me arrependerei o resto da vida por não ter adiquirido os v1! ficam mto belos juntos =D
Gente minha intenção nunca foi fazer as pessoas montarem cloths como loucos pra posear numa vitrine para sair uma foto...
Se você expõe seus cloths bem o/ e bem vindo se não.... amém ué.. difícil?
Se você
O Kirx queria fazer inveja, isso sim!! Maldito hahahha
Tem q ter cloth! Tamo esperando outra, brother!
Tem q ter cloth! Tamo esperando outra, brother!
eu adoro esse pedaço da minha coleção em quina.eu amo minha arrumação nas caixas.a fotinha do cloth com do personagens em anime. esse é o olhar que eu particulamente mais gosto pena minha câmera não ter uma resolução ótima pra mostrar com melhor resolução.do todo eu foquei nesse angulo pra foto....sinceramente queria muito que ficasse nesse formato antigo das caixas mas agora mudou.....
Isso que eu também penso. Deveria continuar com a foto do personagem em anime na caixa, mas parece que a Bandai perdeu os direitos.
Fenix_Negro- Data de inscrição : 26/03/2007
Igor, a organização de suas caixas é realmente única, mas creio que a foto não atende as regras do torneio. Vc precisa retratar algum cloth exposto na coleção. Tô certo ou tô errado, jehhhfferson?
Eis minha foto até a hora da votação eu decido um título.
Até.
Até.
Tio, vamos aguardar a opinião do Jehhhferson, mas eu considero a foto do igor é válida sim, afinal, é como ele expõe os cloths dele... nas regras até deixei um "Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica"... então acho q tá dentro.
Qto a sua Winicius, peço apenas q corte a parte da foto q aparece o Seiya de outra coleção ou mesmo tire outra sei ele, vc q sabe... se fosse cenário ou itens de decoração ok, mas é um seiya de outra coleção, ok?
Qto a sua Winicius, peço apenas q corte a parte da foto q aparece o Seiya de outra coleção ou mesmo tire outra sei ele, vc q sabe... se fosse cenário ou itens de decoração ok, mas é um seiya de outra coleção, ok?
Opa valeu o aviso Drico vou alterar minha foto já com o título.
Até.
Até.
Título: No reinado de Poseidon:
Spo pra constar que é assim que eu exponho os meus cloths, mas a foto que vale é a primeira
Spo pra constar que é assim que eu exponho os meus cloths, mas a foto que vale é a primeira
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
HIPNUS_SAMA escreveu:Título: No reinado de Poseidon:
PQP Hypnus!!! a expo divia ser na sua casa q já com senários perfeitos prontos hehe
Titulo defensores de Athena
Titulo defensores de Athena
Título: Por Shun !
Esse é um dos cantos que, bom, não chega a ser bem um "canto", mas sim um lugar em que eu vou colocando os Myths que vou montando. Como fica perto da mesa do meu computador, eu sempre olho para ele e me sinto mega bem de ver os pimpolhos ali. Entretanto, acabei de ler as regras e vi que não é válido ter outro personagem que não seja Cavaleiros do Zodíaco e, como eu ganhei um "Dragon Ball" ( sim, eu não sei o nome do personagem ), eu coloquei ele lá. Logo, a foto não é válida. Isso me obriga a mostrar o coração da minha vitrine na foto válida, logo abaixo:
Convidado- Convidado
Parabens pelas fotos de todos participantes, mas Rodrigo n saber o nome do Goku
enfim, muito bakana as fotos, se minha coleção não fosse tão pequena até tiraria uma foto tbm
enfim, muito bakana as fotos, se minha coleção não fosse tão pequena até tiraria uma foto tbm
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6