Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9

+28
Mauri
PietroHades
rdsc
sergio dan
Leandro Bossolani
Pisces Roustan
Muller CMB
arcanjo
Cacio
dfcj22
Alex Ré
Gustavo Fernandes
HIPNUS_SAMA
Winíciuscdz
igor laiune santos
Flabiel
kirx
mestreotaku
Damiein
Fenix_Negro
Shiaoran
Marul
jehhhfferson
kinhukun
Tio Alex
Fernando83
Drico
32 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

normal [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9

Mensagem por Drico 01.03.12 12:25

Relembrando a primeira mensagem :

Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.

Minha Expo Particular
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 DSC01256
coleção do Andy

Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!

Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica

Permitidos:

- Todos os Myths e Plains, appendix, Crown...
- Customizações
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths

Não Permitidos:

- Fotos estilo 3x4
- Fotos genéricas de vitrine (queremos um olhar, ângulo diferenciado)
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
- Itens de outras coleções

Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.

Duração do Torneio

Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.

Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!

Hail!

VOTAÇÃO

1. Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Cancerl.th

2. Guerreiros de Asgard
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Dsc01685ng.th

3. Um EXcepcional Reinicio!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Muex004.th

4. O bronze que vale ouro!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Dsc02125d.th

5. Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Dsc02627h.th

6. No reinado de Poseidon
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Dsc07759a.th

7. Defensores de Athena
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 P3036673.th

8. Por Shun !
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Sdc16385l.th

9. Cloth Myth Forever !!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 P5030014.th

10. Saint Seiya para sempre!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Dscn0124ai.th

11. Sem Título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Torneioh.th

12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Dsc02460gv.th

13. Na casa do cavaleiro de sagitário
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Coleocasadeaiolos.th

14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Sdc17320.th

15. Uma Honra é ter Renegados!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Img0365mq.th

16. O mestre é o principal.
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Centroy.th

17. If U Seek Shaina
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Dscf1233e.th

18. Sem título
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 14613021.th

19. Os mais aguardados
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Bronzes.th

Última edição por Drico em 08.03.12 1:45, editado 2 vez(es)
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9

Mensagem por Tio Alex 06.03.12 15:34

Tenho certeza que todos nós aqui do fórum somos turbinados, caro Drico!!Laughing

Tio Alex

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

normal Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9

Mensagem por Damiein 06.03.12 16:17

Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os bravos colecionadores que fazem inumeros sacrificios pra manter vivo seu hobby, não é facil ser colecionador no Brasil com tantos impostos abusivos com relação as importações!
Bem... meu foto vai para a foto 6. No reinado de Poseidon pela riqueza dos detalhes, sem falar nas belas poses dos Marinas, que são um dos grupos mais perfeitos thumbleft !

Damiein

Mensagem por Marul 06.03.12 18:01

Drico escreveu:Mas meus parabéns vai para todos nós que cultivamos esse hobby com o maior esforço e dedicação! Não é fácil ser colecionador no Brasil [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 939664 tem q ter mto peito...

[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Olivia-wilde-gq1

HAHAHA HAHAHA HAHAHA HAHAHA

Vc está certo, Bassoli, a gente tem que fazer vários sacrifícios para continuar colecionando. É difícil manter um hobby que é relativamente caro para nós, mas a garra do brasileiro é assim mesmo! Very Happy

P.S: e que peitos, hein, Liv.
Marul
Marul

Sagitário
Ocupação : Revisor

Mensagem por Drico 07.03.12 11:34

Vamos lá, galera! Hj as 17:30 eu vou encerrar as votações e vou dar uma pausa essa semana devido a 5ª Expo Cloth Myth!

Voltaremos normalmente aos torneios na próxima quarta, dia 14!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Mensagem por Tio Alex 07.03.12 17:48

Drico
Ufa! Eu ia mencionar isto, caro. Arranjar tempo pra fazer uam foto com a montagem da Expo seria um sacrifício! No
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

http://www.clothmythbrasil.com/t8277p570-tio-alex-o-phodao-do-hell-pag-38#234523

Mensagem por Shiaoran 07.03.12 17:55

Na verdade dá pra fazer alguma coisa sim, mas vai limitar quem pode participar.
Que tal fazer um torneio "A 5ª Expo Cloth Myth Brasil aos Meus Olhos", onde os visitantes tirariam uma foto da parte que mais gostou da expo? Bem similar a esse torneio atual.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Mensagem por Drico 07.03.12 20:36

Desculpem o atraso! Votações encerradas! Daqui a pouco eu fecho o pódio, ok? Estou indo buscar os cenários na casa do Kirx e já volto hahaha
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por kirx 07.03.12 23:12

Shiaoran escreveu:Na verdade dá pra fazer alguma coisa sim, mas vai limitar quem pode participar.
Que tal fazer um torneio "A 5ª Expo Cloth Myth Brasil aos Meus Olhos", onde os visitantes tirariam uma foto da parte que mais gostou da expo? Bem similar a esse torneio atual.

Muito boa ideia Shiao
kirx
kirx

Masculino Touro

Mensagem por Drico 08.03.12 1:45

Mais um torneio super bacana, com participação em massa da galera!! Assim q tem que ser!!

Contagem de votos:
Foto 3 // 1
Foto 4 // 1
Foto 5 // 1
Foto 6 // 15
Foto 7 // 2
Foto 13 // 2
Foto 18 // 1
Foto 19 // 2

Vencedores!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Rankingnov

Parabéns a todos os vencedores dessa edição:

1º Lugar
Hipnus_Sama, com 15 votos!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Dsc07759a.th

2º Lugar
Sergio Dan, Alex Ré e Drico, com 2 Votos cada!!!
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Coleocasadeaiolos.th [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 P3036673.th [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 Bronzes.th

Hipnus liderou de ponta a ponta com larga margem de votos!!! Parabéns a ele a todos q participaram.

Agradeço ao cronostitan pela constante atualização nos votos!

Farei uma pausa nos torneios essa semana já que todos estaremos focados na organização da Expo. A idéia do Shiao é ótima mas podemos utilizar as fotos em outra semana, pois teríamos apenas 2 dias pra postar, fora a correria do pessoal q vem de fora e/ou vai ficar na casa de alguém, etc... Mas quem for tire mtas fotos q esse tema pode ser um dos próximos!

Quarta-feira q vem voltaremos com tudo!

A Disputa continua!!
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes

Mensagem por Gono 08.03.12 7:28

Parabéns,

Hipnus_Sama, Sergio Dan, Alex Ré e Drico pelo pódio, parabéns a todos pelas fotos e contribuição para o torneio.

Cada um tem seu gosto e jeito de expor, mas realmente o método do Hipnus_Sama é sensacional, um dia chego lá [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 584117

Aquele abraço

Gono
Gono

Masculino Câncer
Ocupação : Em busca da Felicidade

Mensagem por Damiein 08.03.12 8:46

Parabéns ao Thiago pela esmagadora vitória e a todos os participantes desse torneio [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9 - Página 6 123105 !!!
Damiein
Damiein

Masculino Escorpião
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador

Mensagem por HIPNUS_SAMA 08.03.12 9:14

Shocked Shocked Shocked

Tudo isso? Nussa! Very Happy

Muito agradecido ao amigos Tio Alex, Alex Re. Cácio, Sergio Dan, Fenix_Negro, Fernando83, Shiaoran, jehhhfferson, Leandro Bossolani, Flabiel, Kirx, Gono, Havok, Damien e Darkmay pelos votos e a todos que também comentaram sobre a minha foto.

Um aplauso especial para este pódio estendido com os amigos Sergio Dan, Alex Ré e Drico... É muito bom estar com vcs no pódio!

No mais, vou enviar ao Drico o tema, ouvindo o clamor popular que ecoa no fórum Very Happy

Valeu galera!
HIPNUS_SAMA
HIPNUS_SAMA

Masculino Câncer
Ocupação : Farmacêutico :)

Mensagem por sergio dan 08.03.12 10:42

Parabéns a todos os participantes.

E pararabéns ao campeão Hipus-sama o mestre. E aos amigos que divido o comigo o pódio Alex ré e Drico.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão

Mensagem por jehhhfferson 08.03.12 11:53

parabenizo a todos os participantes desse torneio!
agradeço a todos por terem adotado o tema e terem mostrado cada um um pouco do seu orgulho para o pessoal do fórum!

Parabenizo tbm em especial o Hipnus_Sama, Alex ré, Sergio Dan e Drico pelo pódium nesse torneio semanal... realmente as fotos estão dignas de uma exposição oficial...
Comparados com as que vemos de fora estão até melhores né!

parabéns todos! o/
jehhhfferson
jehhhfferson

Masculino Capricórnio
Ocupação : Aux . escritório, Estudante de ADM.

http://www.twitter.com/jehhhfferson http://www.clothmythbrasil.com/t6958p90-jeh-collection-colecao-20-novos-cloths-surpresa-mimos

Mensagem por Tio Alex 08.03.12 12:05

Aplausos pra todos os participantes e aos vencedores de mais um "supimposo" torneio!! Capricha no próximo tema, Mestre Hip!! Wink
Tio Alex
Tio Alex

Masculino Aquário
Ocupação : Professor de Inglês

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo