[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
+28
Mauri
PietroHades
rdsc
sergio dan
Leandro Bossolani
Pisces Roustan
Muller CMB
arcanjo
Cacio
dfcj22
Alex Ré
Gustavo Fernandes
HIPNUS_SAMA
Winíciuscdz
igor laiune santos
Flabiel
kirx
mestreotaku
Damiein
Fenix_Negro
Shiaoran
Marul
jehhhfferson
kinhukun
Tio Alex
Fernando83
Drico
32 participantes
Página 6 de 6
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
Relembrando a primeira mensagem :
Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.
Permitidos:
- Todos os Myths e Plains, appendix, Crown...
- Customizações
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Fotos genéricas de vitrine (queremos um olhar, ângulo diferenciado)
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
- Itens de outras coleções
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.
Minha Expo Particular
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
Permitidos:
- Todos os Myths e Plains, appendix, Crown...
- Customizações
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Fotos genéricas de vitrine (queremos um olhar, ângulo diferenciado)
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
- Itens de outras coleções
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
VOTAÇÃO
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
6. No reinado de Poseidon
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
6. No reinado de Poseidon
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
Última edição por Drico em 08.03.12 1:45, editado 2 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
Tenho certeza que todos nós aqui do fórum somos turbinados, caro Drico!!
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os bravos colecionadores que fazem inumeros sacrificios pra manter vivo seu hobby, não é facil ser colecionador no Brasil com tantos impostos abusivos com relação as importações!
Bem... meu foto vai para a foto 6. No reinado de Poseidon pela riqueza dos detalhes, sem falar nas belas poses dos Marinas, que são um dos grupos mais perfeitos !
Bem... meu foto vai para a foto 6. No reinado de Poseidon pela riqueza dos detalhes, sem falar nas belas poses dos Marinas, que são um dos grupos mais perfeitos !
Damiein- Data de inscrição : 29/03/2008
Drico escreveu:Mas meus parabéns vai para todos nós que cultivamos esse hobby com o maior esforço e dedicação! Não é fácil ser colecionador no Brasil tem q ter mto peito...
Vc está certo, Bassoli, a gente tem que fazer vários sacrifícios para continuar colecionando. É difícil manter um hobby que é relativamente caro para nós, mas a garra do brasileiro é assim mesmo!
P.S: e que peitos, hein, Liv.
Marul-
Ocupação : Revisor
Vamos lá, galera! Hj as 17:30 eu vou encerrar as votações e vou dar uma pausa essa semana devido a 5ª Expo Cloth Myth!
Voltaremos normalmente aos torneios na próxima quarta, dia 14!
Voltaremos normalmente aos torneios na próxima quarta, dia 14!
Drico
Ufa! Eu ia mencionar isto, caro. Arranjar tempo pra fazer uam foto com a montagem da Expo seria um sacrifício!
Ufa! Eu ia mencionar isto, caro. Arranjar tempo pra fazer uam foto com a montagem da Expo seria um sacrifício!
Na verdade dá pra fazer alguma coisa sim, mas vai limitar quem pode participar.
Que tal fazer um torneio "A 5ª Expo Cloth Myth Brasil aos Meus Olhos", onde os visitantes tirariam uma foto da parte que mais gostou da expo? Bem similar a esse torneio atual.
Que tal fazer um torneio "A 5ª Expo Cloth Myth Brasil aos Meus Olhos", onde os visitantes tirariam uma foto da parte que mais gostou da expo? Bem similar a esse torneio atual.
Desculpem o atraso! Votações encerradas! Daqui a pouco eu fecho o pódio, ok? Estou indo buscar os cenários na casa do Kirx e já volto hahaha
Shiaoran escreveu:Na verdade dá pra fazer alguma coisa sim, mas vai limitar quem pode participar.
Muito boa ideia Shiao
kirx-
Mais um torneio super bacana, com participação em massa da galera!! Assim q tem que ser!!
Contagem de votos:
Foto 3 // 1
Foto 4 // 1
Foto 5 // 1
Foto 6 // 15
Foto 7 // 2
Foto 13 // 2
Foto 18 // 1
Foto 19 // 2
Vencedores!!!
Parabéns a todos os vencedores dessa edição:
1º Lugar
Hipnus_Sama, com 15 votos!!
2º Lugar
Sergio Dan, Alex Ré e Drico, com 2 Votos cada!!!
Hipnus liderou de ponta a ponta com larga margem de votos!!! Parabéns a ele a todos q participaram.
Agradeço ao cronostitan pela constante atualização nos votos!
Farei uma pausa nos torneios essa semana já que todos estaremos focados na organização da Expo. A idéia do Shiao é ótima mas podemos utilizar as fotos em outra semana, pois teríamos apenas 2 dias pra postar, fora a correria do pessoal q vem de fora e/ou vai ficar na casa de alguém, etc... Mas quem for tire mtas fotos q esse tema pode ser um dos próximos!
Quarta-feira q vem voltaremos com tudo!
A Disputa continua!!
Foto 3 // 1
Foto 4 // 1
Foto 5 // 1
Foto 6 // 15
Foto 7 // 2
Foto 13 // 2
Foto 18 // 1
Foto 19 // 2
Vencedores!!!
Parabéns a todos os vencedores dessa edição:
1º Lugar
Hipnus_Sama, com 15 votos!!
2º Lugar
Sergio Dan, Alex Ré e Drico, com 2 Votos cada!!!
Hipnus liderou de ponta a ponta com larga margem de votos!!! Parabéns a ele a todos q participaram.
Agradeço ao cronostitan pela constante atualização nos votos!
Farei uma pausa nos torneios essa semana já que todos estaremos focados na organização da Expo. A idéia do Shiao é ótima mas podemos utilizar as fotos em outra semana, pois teríamos apenas 2 dias pra postar, fora a correria do pessoal q vem de fora e/ou vai ficar na casa de alguém, etc... Mas quem for tire mtas fotos q esse tema pode ser um dos próximos!
Quarta-feira q vem voltaremos com tudo!
A Disputa continua!!
Parabéns,
Hipnus_Sama, Sergio Dan, Alex Ré e Drico pelo pódio, parabéns a todos pelas fotos e contribuição para o torneio.
Cada um tem seu gosto e jeito de expor, mas realmente o método do Hipnus_Sama é sensacional, um dia chego lá
Aquele abraço
Hipnus_Sama, Sergio Dan, Alex Ré e Drico pelo pódio, parabéns a todos pelas fotos e contribuição para o torneio.
Cada um tem seu gosto e jeito de expor, mas realmente o método do Hipnus_Sama é sensacional, um dia chego lá
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Parabéns ao Thiago pela esmagadora vitória e a todos os participantes desse torneio !!!
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Tudo isso? Nussa!
Muito agradecido ao amigos Tio Alex, Alex Re. Cácio, Sergio Dan, Fenix_Negro, Fernando83, Shiaoran, jehhhfferson, Leandro Bossolani, Flabiel, Kirx, Gono, Havok, Damien e Darkmay pelos votos e a todos que também comentaram sobre a minha foto.
Um aplauso especial para este pódio estendido com os amigos Sergio Dan, Alex Ré e Drico... É muito bom estar com vcs no pódio!
No mais, vou enviar ao Drico o tema, ouvindo o clamor popular que ecoa no fórum
Valeu galera!
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Parabéns a todos os participantes.
E pararabéns ao campeão Hipus-sama o mestre. E aos amigos que divido o comigo o pódio Alex ré e Drico.
E pararabéns ao campeão Hipus-sama o mestre. E aos amigos que divido o comigo o pódio Alex ré e Drico.
sergio dan-
parabenizo a todos os participantes desse torneio!
agradeço a todos por terem adotado o tema e terem mostrado cada um um pouco do seu orgulho para o pessoal do fórum!
Parabenizo tbm em especial o Hipnus_Sama, Alex ré, Sergio Dan e Drico pelo pódium nesse torneio semanal... realmente as fotos estão dignas de uma exposição oficial...
Comparados com as que vemos de fora estão até melhores né!
parabéns todos! o/
agradeço a todos por terem adotado o tema e terem mostrado cada um um pouco do seu orgulho para o pessoal do fórum!
Parabenizo tbm em especial o Hipnus_Sama, Alex ré, Sergio Dan e Drico pelo pódium nesse torneio semanal... realmente as fotos estão dignas de uma exposição oficial...
Comparados com as que vemos de fora estão até melhores né!
parabéns todos! o/
Aplausos pra todos os participantes e aos vencedores de mais um "supimposo" torneio!! Capricha no próximo tema, Mestre Hip!!
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6