[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
+28
Mauri
PietroHades
rdsc
sergio dan
Leandro Bossolani
Pisces Roustan
Muller CMB
arcanjo
Cacio
dfcj22
Alex Ré
Gustavo Fernandes
HIPNUS_SAMA
Winíciuscdz
igor laiune santos
Flabiel
kirx
mestreotaku
Damiein
Fenix_Negro
Shiaoran
Marul
jehhhfferson
kinhukun
Tio Alex
Fernando83
Drico
32 participantes
Página 5 de 6
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
Relembrando a primeira mensagem :
Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.
Permitidos:
- Todos os Myths e Plains, appendix, Crown...
- Customizações
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Fotos genéricas de vitrine (queremos um olhar, ângulo diferenciado)
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
- Itens de outras coleções
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.
Minha Expo Particular
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
Permitidos:
- Todos os Myths e Plains, appendix, Crown...
- Customizações
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Fotos genéricas de vitrine (queremos um olhar, ângulo diferenciado)
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
- Itens de outras coleções
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
VOTAÇÃO
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
6. No reinado de Poseidon
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
Última edição por Drico em 08.03.12 1:45, editado 2 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
Meu voto vai para foto 6. Magnifica.
sergio dan- Data de inscrição : 30/12/2010
Faltou o titulo da minha: "O Dourado dos Azulões!"
E voto na 06 por que ficou massa com o cenário.
E voto na 06 por que ficou massa com o cenário.
Fenix_Negro- Data de inscrição : 26/03/2007
Cacetada, quantas fotos lindas, pena que só podemos votar em uma.
Bom, fico com a foto 6. No reinado de Poseidon, excelente cenário e poseamentos dos CM, estão muito bem distribuidos e enquadrados no cenário.
Deixo destacadas as fotos: 2, 3, 4, 14 e 17.
Parabéns a todos os participantes.
Bom, fico com a foto 6. No reinado de Poseidon, excelente cenário e poseamentos dos CM, estão muito bem distribuidos e enquadrados no cenário.
Deixo destacadas as fotos: 2, 3, 4, 14 e 17.
Parabéns a todos os participantes.
Voto na 6. No reinado de Poseidon. Porra, deu vontade de ter cenário pra tudo agora
Voto na foto 13. Na casa do cavaleiro de sagitário
Gostei mtu da posição do cloths, da iluminação e o cenário ^^'
Destaco as fotos 2, 3, 4, 6, 12, 14, 15, 17 e 19 e Parabens a todos
Gostei mtu da posição do cloths, da iluminação e o cenário ^^'
Destaco as fotos 2, 3, 4, 6, 12, 14, 15, 17 e 19 e Parabens a todos
Tio Alex: Camus eu tenho 2 renegados, 1 Gold, 1 busto OCE, 1 Busto Cabelo Azul, quero ter outro gold pra colocar a outra cabeça do OCE e terei 2 EX com certeza um é para o nicho junto aos golds assim como 1 dos renegados e outro para o altar ao cavaleiro de aquário junto ao Crown! *-------------*
Fiquei muito feliz com tantos adeptos a esse tema! =D
Tem fotos aqui de altissima qualidade e é dificil a escolha a um favorito!
Mas a Foto N° 6 Realmente matou a pau!
esse é o meu voto!
Fiquei muito feliz com tantos adeptos a esse tema! =D
Tem fotos aqui de altissima qualidade e é dificil a escolha a um favorito!
Mas a Foto N° 6 Realmente matou a pau!
esse é o meu voto!
Vixe! Vai ser difícil. Melhor você escolher outra forma de redenção. (Sorry again)Tio Alex escreveu:rdsc
[color=darkblue]Esquenta não, caro. Tava te zuando. Mas pra se redimir, vc TEM que vir pra 5ª Expo!
Gostei muito da foto 6 pelo cenário sombrio, 7 pelas simulações de golpes e 12 pelas poses que ficaram bem legais.
Voto na foto 7.
rdsc-
Meu voto vai na 5. Achei lindo os cenários e vitrines, mas vou valorizar a foto que msotra a realidade da maioria: cloths guardados esperando um lugar ao sol. acho que a força de vontade do colecionador em conseguir deixar nas caixas é muito mais forte e bonito que qquer cenário!!
Fotos - Votos - Votantes
5 - 1 - cronostitan
6 - 8 - Tio Alex, Alex Re. Cácio, Sergio Dan, Fenix_Negro, Fernando83, Shiaoran, jehhhfferson,
7 - 2 - igor laiune, rdsc
13 - 1 - dfcj22,
18 - 1 - pandora,
19 - 2 - HIPNUS_SAMA, Pietrohades,
Fotos - Votos - Votantes
5 - 1 - cronostitan
6 - 8 - Tio Alex, Alex Re. Cácio, Sergio Dan, Fenix_Negro, Fernando83, Shiaoran, jehhhfferson,
13 - 1 - dfcj22,
18 - 1 - pandora,
Voto na foto 6, combinação perfeita entre cenário e a pose dos cloths.
Leandro Bossolani-
Ocupação : Técnico em Eletrônica
Agradeço aos votos do mestre Hipnus e Pietro! Tb curti muito o resultado final da foto, mas respondendo ao tio, eu não sei como eu fiz hahahaha utilizei apenas luz natural e a luz do quarto... mas creio q deve ter sido a câmera, pois não é a q uso normalmente...
E Shiao, não pira cara... vc é o mestre dos pedestais, agora é tarde pra voltar atrás hahaha
E Shiao, não pira cara... vc é o mestre dos pedestais, agora é tarde pra voltar atrás hahaha
E quem disse que não dá pra fazer cenário com suporte embutido?
Valew pelo voto rdsc
Shiaoran vc me deu uma ideia mostrando esses suportes como cenário....
quado eu tiver tempo e $$$ vou fazer um negocio q vai ficar Show nos meus cenários....
lógicamente tenho tbm q adquirir alguns pedestais, seja ele EX ou daquele q vc estava importando...
quado eu tiver tempo e $$$ vou fazer um negocio q vai ficar Show nos meus cenários....
lógicamente tenho tbm q adquirir alguns pedestais, seja ele EX ou daquele q vc estava importando...
Já que não dá pra votar na foto do Andy... voto na 6 que tem um jogo incrível de iluminação e o autor conseguiu pegar um ângulo com todos os cloths importante para essa saga. Curti muito! Parabéns ao criador!!!
Flabiel-
Cenário com furos pra suportes?Alex Ré escreveu:Valew pelo voto rdsc
Eu usaria os EX Stage dentro do cenário, pintados/esculpidos por cima. Assim fica um negócio resistente.
Muitas fotos excelentes e de bom gosto, mas duas me chamaram muita atenção pela qualidade da composição, tanto dos cloths quanto de cenário, iluminação, etc etc. São as fotos 6 e 13. Fiquei em sérias dúvidas entre qual votar, mas como a foto 6 já recebeu milhares de votos, vou dar chance para ver se a foto 13 empata. Então, meu voto é para a foto 13.
Marul-
Ocupação : Revisor
Fotos muito bem tiradas
fico com a foto 6
fico com a foto 6
kirx-
Pelo conjunto da obra, meu voto é da:
Aquele abraço
Aquele abraço
Gono-
Ocupação : Em busca da Felicidade
Torneio muito dificil de se votar, além das fotos otimas, como já é tradição. Os titulos em sua maioria revelaram vários sentimentos dos colecionadores que envolvem Saint Seiya, CM, Fórum, amizades...etc. Mas como é um torneio de fotos, voto na foto 3, pela qualidade e também por ser uma cena completa, que diz muito não só das personagens mas também do contexto que a justifica. E esse olhar do kiki, dizendo: Ahhhhh, um dia chegarei neste nível...serei um cavaleiro de Atena! A prata vai para a foto 6 e o bronze para a foto 14. Parabéns a todos!
Coleções maravilhosas, parabéns a todos
Voto na Foto 6. No reinado de Poseidon
Sempre fico de boca aberta quando vejo essa parte da sua coleção. Parabéns!
Abs
Voto na Foto 6. No reinado de Poseidon
Sempre fico de boca aberta quando vejo essa parte da sua coleção. Parabéns!
Abs
Havok-
Fernando83/dfcj22
Valeu pela menção, caros.
jehhhfferson
Caraca!! Nem quero imaginar em quantos pedaçinhos o Shura vai te picar por conta desta sua traição com o Camus!
arcanjo
Ô, caro Mestre, além de receber seu voto que já vale por pelo menos 3, ainda tenho sua avaliação artística precisa repleta de detalhes. Só vc mesmo pra por um sorriso na cara deste tio numa 2ª feira tão dark. Brigadão!
Valeu pela menção, caros.
jehhhfferson
Caraca!! Nem quero imaginar em quantos pedaçinhos o Shura vai te picar por conta desta sua traição com o Camus!
arcanjo
Ô, caro Mestre, além de receber seu voto que já vale por pelo menos 3, ainda tenho sua avaliação artística precisa repleta de detalhes. Só vc mesmo pra por um sorriso na cara deste tio numa 2ª feira tão dark. Brigadão!
Fotos - Votos - Votantes
3 - 1 - arcanjo,
5 - 1 - cronostitan
6 - 13- Tio Alex, Alex Re. Cácio, Sergio Dan, Fenix_Negro, Fernando83, Shiaoran, jehhhfferson, Leandro Bossolani, Flabiel, Kirx, Gono, Havok
13 - 2- dfcj22, Marul
18 - 1 - pandora,
3 - 1 - arcanjo,
5 - 1 - cronostitan
6 - 13- Tio Alex, Alex Re. Cácio, Sergio Dan, Fenix_Negro, Fernando83, Shiaoran, jehhhfferson, Leandro Bossolani, Flabiel, Kirx, Gono, Havok
13 - 2- dfcj22, Marul
18 - 1 - pandora,
ai que LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO adorei cronostitan
seu comentario... eu acho que sou huns dois colecionadores+ malucos pq tenho muitos itens que comprei chegou eu abri e nem tirei da caixa e ficam como novos lacrados.hamham que bom que vc ficou contente com meu voto alex ré!!!!!!! adorei tbm!!!!!!!!!!!!!
quem sabe um dia não tomo coragem e faço pelo menos um espacinho com itens montados!!!!
seu comentario... eu acho que sou huns dois colecionadores+ malucos pq tenho muitos itens que comprei chegou eu abri e nem tirei da caixa e ficam como novos lacrados.hamham que bom que vc ficou contente com meu voto alex ré!!!!!!! adorei tbm!!!!!!!!!!!!!
quem sabe um dia não tomo coragem e faço pelo menos um espacinho com itens montados!!!!
Gostei muito da foto 6, meu voto vai pra ela!
Vou de foto 4, hein? Gostei mto das poses, principalmente a do Ikki!! Acho q vou roubar
Destaco tb as fotos 6 e 13 pelo cuidado e beleza dos cenários!
Mas meus parabéns vai para todos nós que cultivamos esse hobby com o maior esforço e dedicação! Não é fácil ser colecionador no Brasil tem q ter mto peito...
Destaco tb as fotos 6 e 13 pelo cuidado e beleza dos cenários!
Mas meus parabéns vai para todos nós que cultivamos esse hobby com o maior esforço e dedicação! Não é fácil ser colecionador no Brasil tem q ter mto peito...
Tenho certeza que todos nós aqui do fórum somos turbinados, caro Drico!!
Primeiramente gostaria de parabenizar a todos os bravos colecionadores que fazem inumeros sacrificios pra manter vivo seu hobby, não é facil ser colecionador no Brasil com tantos impostos abusivos com relação as importações!
Bem... meu foto vai para a foto 6. No reinado de Poseidon pela riqueza dos detalhes, sem falar nas belas poses dos Marinas, que são um dos grupos mais perfeitos !
Bem... meu foto vai para a foto 6. No reinado de Poseidon pela riqueza dos detalhes, sem falar nas belas poses dos Marinas, que são um dos grupos mais perfeitos !
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6