[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
+28
Mauri
PietroHades
rdsc
sergio dan
Leandro Bossolani
Pisces Roustan
Muller CMB
arcanjo
Cacio
dfcj22
Alex Ré
Gustavo Fernandes
HIPNUS_SAMA
Winíciuscdz
igor laiune santos
Flabiel
kirx
mestreotaku
Damiein
Fenix_Negro
Shiaoran
Marul
jehhhfferson
kinhukun
Tio Alex
Fernando83
Drico
32 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.
Permitidos:
- Todos os Myths e Plains, appendix, Crown...
- Customizações
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Fotos genéricas de vitrine (queremos um olhar, ângulo diferenciado)
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
- Itens de outras coleções
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
Minha Expo Particular
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
Permitidos:
- Customizações
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Votar em si mesmo
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
VOTAÇÃO
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
6. No reinado de Poseidon
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
6. No reinado de Poseidon
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
Última edição por Drico em 08.03.12 1:45, editado 2 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
É um ótimo tema, mas dessa vez não irei participar, pois meu CMs ficam dentro de suas caixas, pois não tenho onde expor minha coleção, sabem como é, as caixas tomam muito espaço.
Mas espero ver ótimas fotos por aqui, pois a galera que tem espaço para expor a coleção geralmente faz um ótimo trabalho com poses e cenários.
Mas espero ver ótimas fotos por aqui, pois a galera que tem espaço para expor a coleção geralmente faz um ótimo trabalho com poses e cenários.
Peraí! Como eu faço no meu caso? Minha vitrine tem 2 andares com os personagens principais e um "puxadinho" com outros itens como Kamuis, Hades e deuses gêmeos entre outros. Escolho um nicho/grupo de cloths que eu mais curto pra fotografar então?
ah e eu que não deixo a minha exposta^^ só tenho uma fto q tirei p expo mas tem eu atras e é na mes ade ksa kuakakakaka
Tio Alex escreveu:Peraí! Como eu faço no meu caso? Minha vitrine tem 2 andares com os personagens principais e um "puxadinho" com outros itens como Kamuis, Hades e deuses gêmeos entre outros. Escolho um nicho/grupo de cloths que eu mais curto pra fotografar então?
Quase isso Tio, não é BEM escolher... sei que muitas pessoas tem Cômodos de cloths e outras coleções em casa...
Espero que todos representem uma foto de um "pedaço", não de um, mas "DO PEDAÇO",
aquele close que chama atenção de alguma forma na sua coleção exposta...
que você entre no quarto liga a luz e é a 1° coisa em que os olhos batem...
Que chamam a atenção por uma pose, ou um grupo fechado bem bolado na redoma...
o Forte das expos é a criatividade e encenação... e naturalmente com a chegada de um bambino novo poseamos, namoramos a criatura por um tempo e depois deixamos lá expostos em alguns casos....
creio que não seja dificil achar algo que chame mais a atenção na sua coleção!
por personagem, pose ou cenário ficou mais confuso?
Acho que entendi. Devo retratar aquela parte da coleção que tem o(s) personagem(ns) na melhor pose, com a melhor decoração, etc, algo que me chame mais a atenção. Captei!
Tio Alex escreveu:Acho que entendi. Devo retratar aquela parte da coleção que tem o(s) personagem(ns) na melhor pose, com a melhor decoração, etc, algo que me chame mais a atenção. Captei!
creio que os que tem a melhor pose, melhor capricho e cenário seja as vezes até indiretamente,
é ligado aos cloths que mais significam pra você!
é isso que queremos! ;D
Acho q vou preparar a minha ainda hj!
Como eu desmontei meus dourados 1.0 pra expô-los como objects, minha vitirne tá meio "pelada". Dei azar. Mas vou ver se fotografo um cantinho dela que atualmente tô namorando mais.
Pelo que entendi, Tio, o objetivo do tema proposto pelo Jehh não é captar quantidade, beleza em poses, etc, mas sim vc representar o seu olhar orgulhoso pra sua coleção, mesmo que seja uma parte dela. Por exemplo, eu tenho alguns poucos montados no meu armário. Todo dia eu abro o armário e meu olho bate direto na prateleira onde ficam os EX. Eu às vezes passo uns bons minutos olhando (ou "namorando") aquele pedaço dos EX. Depois olho pra de cima e fico admirando os Seiyas. Gosto de olhar meus EX de um ângulo meio que de baixo para cima. Então, a foto a fazer seria captar esse nicho dos EX, na visão de baixo para cima, como se quem fosse ver a minha foto estivesse observando pelos meus olhos. Acho que é isso.
Marul-
Ocupação : Revisor
A coisa que mais passo tempo babando é no Crown, que tá na prateleira acima do meu PC XD
Mas vou tirar foto da que me faz entrar em câmera lenta no quarto, só pra olhar ela XD
Mas vou tirar foto da que me faz entrar em câmera lenta no quarto, só pra olhar ela XD
Vou ver se consigo fazer uma foto legal hoje depois da faculdade no mais tardar amanhã para servir como base pro pessoal, há bastante dúvidas e nem é tão dificil assim!
todo mundo desanimou =/
sei que tem mta gente com a coleção exposta em casa...
todo mundo desanimou =/
sei que tem mta gente com a coleção exposta em casa...
Calma, velho hehehhe o fim de semana tá aí e as fotos vão aparecer, relax!
Tema super simples e fácil de participar!
Tema super simples e fácil de participar!
Amanhã farei a minha foto.
Marul-
Ocupação : Revisor
Fiz uma foto aqui, tem que mandar para quem?
Fenix_Negro- Data de inscrição : 26/03/2007
Pode postar aqui mesmo, fenix_negro.
A versão normal e a miniatura, por favor.
A versão normal e a miniatura, por favor.
Esse é o canto que mais olho por que é onde está o meu signo:
E essa visão eu tenho quando estou aqui no computador olhando para minha coleção:
Lógico que meus olhos não são ruins como nas fotos. Câmera podre mesmo.
P.S.:Alguém coloque em miniatura ae pois não sei como fazer isso.
E essa visão eu tenho quando estou aqui no computador olhando para minha coleção:
Lógico que meus olhos não são ruins como nas fotos. Câmera podre mesmo.
P.S.:Alguém coloque em miniatura ae pois não sei como fazer isso.
Última edição por Fenix_Negro em 02.03.12 14:24, editado 1 vez(es)
Boa Fenix...
mas que vitrine hein cara! logo terei q confeccionar um móvel como este!
gostei dos seus suportes, e outra...
os dourados sempre chamam a atenção com essas cor...
ainda mais esse 3 cavaleiros de cabelos azuis!
um destaque sem igual com certeza
Parabéns! ;D
mas que vitrine hein cara! logo terei q confeccionar um móvel como este!
gostei dos seus suportes, e outra...
os dourados sempre chamam a atenção com essas cor...
ainda mais esse 3 cavaleiros de cabelos azuis!
um destaque sem igual com certeza
Parabéns! ;D
Fenix, deixe apenas a foto q vai concorrer, por favor!
Valeu, jehhhfferson! Melhor seria com uma camera boa. Ao vivo é outra história, bem louco!
Ok, Drico, tá na mão.
Ok, Drico, tá na mão.
Bem... atualmente minha coleção está guardada porque minha casa está em reforma, mas quando estava exposta na estante um grupo que sempre se destacava era...
Título: "Guerreiros de Asgard"
Título: "Guerreiros de Asgard"
Damiein-
Ocupação : Auxiliar Administrativo e Vereador
Acho que eu estou no caminho certo então. Decidi retratar o cantinho esquerdo da minha vitrine, que é a 1ª parte da coleção que vejo ao chegar em casa e que tb agora traz o Mu Ex refletido em sua "Crystal Wall particular", como vocês verão na foto. Esta é a parte mais atraente da minha coleção no momento pelo fato do Mu 1.0 ter sido meu 1º cloth. A imagem abaixo retrata, junto com a juventude do Kiki, a energia que eu ainda tenho pra começar uma nova linha.
Título: Um EXcepcional Reinicio!
Título: Um EXcepcional Reinicio!
Damien, que belissima foto! e que grupo fantástico... acho que foi uma bela sacada lançar esse "filler" no anime... e esses cloths então nem se falam! Creio que esse grupo reunido ao lado da armadura de Odin e sua representante Hilda deixa qualquer colecionador boquiaberto! Parabéns!
Tio Alex, sem palavras pra definir essa foto retratada da sua Exposição particular, tudo se encaixou desde o Kiki e os mini objects até esse "efeito" da crystal wall e o mú com os olhos fechados com ar satisfeito como se pensasse "trabalho cumprido" formando uma Cena única! esse é o caminho ! =D parabéns!
Tio Alex, sem palavras pra definir essa foto retratada da sua Exposição particular, tudo se encaixou desde o Kiki e os mini objects até esse "efeito" da crystal wall e o mú com os olhos fechados com ar satisfeito como se pensasse "trabalho cumprido" formando uma Cena única! esse é o caminho ! =D parabéns!
Pelo jeito só vai valer cloth, não é mesmo... acho que vou ficar de fora mais uma vez!
Minha coleção fica em uma vitrine de 5x3 metros, mas não deixo meus cloths nela. Uma vez que guardo todas as caixas dos meus cloths, não vejo porque dobrar os espaço gasto com mais essas figuras... já deixo tudo na caixa mesmo! Alguém confirma pra mim como fica porque nas regras não diz nada que não vale outra figuras. Abraços!
EDIT: eu entendi "item de outra coleção" como sendo alguma outra coleção de Saint Seiya, tipo os da Medicos ou Megahouse.
Minha coleção fica em uma vitrine de 5x3 metros, mas não deixo meus cloths nela. Uma vez que guardo todas as caixas dos meus cloths, não vejo porque dobrar os espaço gasto com mais essas figuras... já deixo tudo na caixa mesmo! Alguém confirma pra mim como fica porque nas regras não diz nada que não vale outra figuras. Abraços!
EDIT: eu entendi "item de outra coleção" como sendo alguma outra coleção de Saint Seiya, tipo os da Medicos ou Megahouse.
Última edição por mestreotaku em 02.03.12 17:02, editado 1 vez(es)
mestreotaku
Alguém confirma pra mim como fica porque nas regras não diz nada que não vale outra figuras. Abraços!
Pelo que eu entendi, caro, só cloths mesmo:
Permitidos:
- Customizações
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Votar em si mesmo
- Photoshop e Ligh Paint
Alguém confirma pra mim como fica porque nas regras não diz nada que não vale outra figuras. Abraços!
Pelo que eu entendi, caro, só cloths mesmo:
Permitidos:
- Customizações
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Votar em si mesmo
- Photoshop e Ligh Paint
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6