[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
+28
Mauri
PietroHades
rdsc
sergio dan
Leandro Bossolani
Pisces Roustan
Muller CMB
arcanjo
Cacio
dfcj22
Alex Ré
Gustavo Fernandes
HIPNUS_SAMA
Winíciuscdz
igor laiune santos
Flabiel
kirx
mestreotaku
Damiein
Fenix_Negro
Shiaoran
Marul
jehhhfferson
kinhukun
Tio Alex
Fernando83
Drico
32 participantes
Página 4 de 6
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
[Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
Relembrando a primeira mensagem :
Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.
Permitidos:
- Todos os Myths e Plains, appendix, Crown...
- Customizações
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Fotos genéricas de vitrine (queremos um olhar, ângulo diferenciado)
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
- Itens de outras coleções
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
Canalhas! Essa semana devido a eminente 5ª Expo Cloth Myth Brasil, nosso amigo jehhhfferson propôs mais um tema diferente.
Minha Expo Particular
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
coleção do Andy
Mantendo a intenção de estreitar os laços entre os usuários do fórum, cada participante deverá fotografar sua própria coleção de maneira especial, naquele ângulo q você olha e diz: "Putz... como minha coleção é foda!". Queremos ver como cada um expõe sua coleção e qual o olhar a pessoa tem dela quando não há mais niguém olhando!
Tema simples e bacana, pra todo mundo participar! É uma homenagem as nossas próprias coleções! Mesmo quem não tem onde expor pode participar ou até brincar com essa característica
Permitidos:
- Todos os Myths e Plains, appendix, Crown...
- Customizações
- Fotos em Preto e Branco
- Quantos Myths quiser por cena
- Cenários, decorações e qualquer coisa que faça parte do ambiente que expões seus cloths
Não Permitidos:
- Fotos estilo 3x4
- Fotos genéricas de vitrine (queremos um olhar, ângulo diferenciado)
- Votar em si mesmo
- Abster-se a votar ao comentar
- Photoshop e Ligh Paint
- Fotos já postadas no torneio ou tópico de coleção (queremos fotos inéditas aqui!!)
- Itens de outras coleções
Apenas uma foto por participante, que deve postar aqui o HOTLINK DA IMAGEM, a fim de facilitar na visualização e organização na hora da enquete! Pode mandar quantas fotos quiser, apenas a última será válida... o tratamento comum de imagem, como ajuste de brilho tá liberado.
Duração do Torneio
Envio de Fotos: De hoje (01) até Quarta (04)
As votações se iniciarão no Domingo (04) 22:00h e se encerrarão na Quarta (07) às 17:30h.
Atenção: Lembrem-se de q dúvidas podem ser sanadas tanto comigo e com o jehhhfferson, o idealizador do tema! Logo, se está em dúvida sobre a validade da foto, CONSULTE O IDEALIZADOR DO TEMA PARA NÃO GERAR POLÊMICA!
Hail!
VOTAÇÃO
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
6. No reinado de Poseidon
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
1. Sem título
2. Guerreiros de Asgard
3. Um EXcepcional Reinicio!
4. O bronze que vale ouro!
5. Sem título
6. No reinado de Poseidon
7. Defensores de Athena
8. Por Shun !
9. Cloth Myth Forever !!!!
10. Saint Seiya para sempre!
11. Sem Título
12. Os Cavaleiros do Zodíaco (Porque o resto é resto)
13. Na casa do cavaleiro de sagitário
14. Nem todos os que reluzem são (de) ouro!!
15. Uma Honra é ter Renegados!
16. O mestre é o principal.
17. If U Seek Shaina
18. Sem título
19. Os mais aguardados
Última edição por Drico em 08.03.12 1:45, editado 2 vez(es)
Re: [Vencedores][Torneio de Fotos][Semana nº47] - Minha Expo Particular - Pg 9
Ai vai minha coleção como é exposta....
é tão pequena que se for pra eu tirar de um pedaço sairá só 1 cloth!
hahahah
Um Hip Hip Urra para a definição da minha câmera! >.<"
Título: Uma Honra é ter Renegados!
é tão pequena que se for pra eu tirar de um pedaço sairá só 1 cloth!
hahahah
Um Hip Hip Urra para a definição da minha câmera! >.<"
Título: Uma Honra é ter Renegados!
Atualmente minha coleção ainda não está arrumadinha do jeito que eu gostaria, mas este está sendo o centro das atenções no momento.
Título: O mestre é o principal.
Não está muito bom, mas o que vale é participar.
Título: O mestre é o principal.
Não está muito bom, mas o que vale é participar.
rdsc- Data de inscrição : 07/09/2009
Shiaoran escreveu:
A foto tem que ser como você expõe sua coleção, e creio que aquele cenário você montou pra fotos, né?
Usa uma das fotos que você mais gosta daquelas da sua vitrine.
Exatamente, Muller. A intenção é captar um pedaço favorito de onde expõe sua coleção, creio q essa foto foi mais um ensaio com o cenário, certo? Com cortina preto no fundo e tudo mais. Se puder trocar, por favor!
Roustan, vlw pela ajuda nas explicações. Para o próximo torneio vou alterar essa parte para deixar mais claro
Pessoal q não postou a miniatura, se puder fazer me ajuda bastante na hora de abrir a votação! Vlw!
Drico
Tio, vamos aguardar a opinião do Jehhhferson, mas eu considero a foto do igor é válida sim, afinal, é como ele expõe os cloths dele...
Entendi. Eu creio que me confundi quanto aquela outra foto que só mostrava cenário. Desculpintão, Igor!
HIPNUS_SAMA
Foi uma escolha difícil entre tantos nichos de cair o queixo, hein caro?
Alex Ré
Não tinha visto este efeito pro MDM, Xará Ré. E a pose do Mu tá um "ishpetáculo!!"
Drico
Guigão, sua foto ficou fera, mas eu curti mesmo a pose do Shiryu V3 OCE da vitrine geral!
Somos 2!!
Cacio
Kamuis e V3 juntas. Literalmente divino!!
arcanjo
Não participa mais por 2 motivos, né caro: 1) falta de tempo e 2) pra não humilhar muito a gente!
Leandro Bossolani
Nunca consegui "vestir" o busto do Mu. Do-rei a disposição, moço.
Shiaoran
O Senhor dos Pedestais ressurge!! Mais um que poseou o Mu de forma "shiaow"!
sergio dan
Titulo: Na casa do cavaleiro de sargitário.
Assim como o Hip, seus sets dão um visú impressionante pros seus bambini, SD. Mas conserta o título aê. É Sagitário sem "r".
Marul
Olha o Aiolia emburrado por causa da Shina que está fazendo mais sucesso que ela!!
jehhhfferson
Dois Camus Renegados, caro. E vc nem é de Aquário. Fazer o que, né? O melhor cavaleiro merece dose dupla!
rdsc
Cadê o Aiolia abustado, menino?!
Tio, vamos aguardar a opinião do Jehhhferson, mas eu considero a foto do igor é válida sim, afinal, é como ele expõe os cloths dele...
Entendi. Eu creio que me confundi quanto aquela outra foto que só mostrava cenário. Desculpintão, Igor!
HIPNUS_SAMA
Alex Ré
Não tinha visto este efeito pro MDM, Xará Ré. E a pose do Mu tá um "ishpetáculo!!"
Drico
Guigão, sua foto ficou fera, mas eu curti mesmo a pose do Shiryu V3 OCE da vitrine geral!
Somos 2!!
Cacio
arcanjo
Não participa mais por 2 motivos, né caro: 1) falta de tempo e 2) pra não humilhar muito a gente!
Leandro Bossolani
Shiaoran
sergio dan
Assim como o Hip, seus sets dão um visú impressionante pros seus bambini, SD. Mas conserta o título aê. É Sagitário sem "r".
Marul
Olha o Aiolia emburrado por causa da Shina que está fazendo mais sucesso que ela!!
jehhhfferson
Dois Camus Renegados, caro. E vc nem é de Aquário. Fazer o que, né? O melhor cavaleiro merece dose dupla!
rdsc
Tio Alex escreveu:Drico
HIPNUS_SAMA
Alex Ré
Drico
Somos 2!!
Cacio
arcanjo
Leandro Bossolani
Shiaoran
sergio dan
Marul
jehhhfferson
rdsc
Valeu pelo toque Tio, não prestei atenção ao digital.
sergio dan-
Não tava tããão animado com o Mu EX, mas depois que posei do jeito que tá, pensei "puta figura foda...".
Só queria efeitos melhores pro SR. Ao menos dá pra tapear, o Aiolia nem tem efeito compatível
Falta de tempo sim, mas depois que terminar a primeira parte do santuário darei um jeito nisso, humilhar nada meu caro, o povo aqui tá cada vez melhor, eu é que tenho medo de não fazer algo a altura dos trabalhos que já via aqui! Mas agradeço o elogio, são sempre bem vindos, principalmente quando estamos nesta maratona de produção de cenários, expo...né ?Tio Alex escreveu:
arcanjo
ok , então vou postar uma foto que fica na minha vitrine ...
e aki ela por inteira pra galera ver...
agora esta ok né heheh
e aki ela por inteira pra galera ver...
agora esta ok né heheh
Tá ok sim. Tinha certeza que seria esse canto XD
Se bem que sempre gostei daquele cenário dos Elíseos.
Se bem que sempre gostei daquele cenário dos Elíseos.
Agora sim, Muller! Show de bola!
Ainda dá tempo de participar pessoal! Vou fechar as 22:30!
Segue minha participação:
Os mais aguardados
Ainda dá tempo de participar pessoal! Vou fechar as 22:30!
Segue minha participação:
Os mais aguardados
Tio Alex escreveu:Marul
Marul-
Ocupação : Revisor
Eu acho que esse torneio deveria ser ESTENDIDO até domingo que vem dia 11, pois a milhares de usuários no fórum e eu acho que tem muita foto boa que pode vir por ai ainda, principalmente de usuários novos !
vamos estender
vamos estender
Tio Alex escreveu:
Alex Ré
Caraca tio vc tem olhos de águia.... esse efeito ae eu fiz em um dia q ñ tinha nada pra fazer e eu nunca coloquei o MDM em pose de ataque...
Obrigado pela observação xará
Abraços
Envios encerrados e votações abertas!
Drico
Que efeito fosco interessante nos cloths, caro. É da câmera? Do-rei!
Alex Ré
Caraca tio vc tem olhos de águia.... esse efeito ae eu fiz em um dia q ñ tinha nada pra fazer e eu nunca coloquei o MDM em pose de ataque...
Algumas partes do meu corpo 4.3 ainda funcionam surpreendentemente bem, meu caro!
Aproveitando, deixo registrado meu voto na foto 6. Não dá pra ignorar uma coleção onde cada grupo tem o privilégio de ter cenários tão cuidadosamente bem feitos, mesmo sob o ataque de forças ocultas, né Mestre Hip? Parabéns!!
Que efeito fosco interessante nos cloths, caro. É da câmera? Do-rei!
Alex Ré
Algumas partes do meu corpo 4.3 ainda funcionam surpreendentemente bem, meu caro!
Aproveitando, deixo registrado meu voto na foto 6. Não dá pra ignorar uma coleção onde cada grupo tem o privilégio de ter cenários tão cuidadosamente bem feitos, mesmo sob o ataque de forças ocultas, né Mestre Hip? Parabéns!!
Última edição por Tio Alex em 04.03.12 22:45, editado 1 vez(es)
Voto na 19
Gostxi do fosqueado da foto
Gostxi do fosqueado da foto
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Tio Alex escreveu:rdsc
Sorry Uncle! Desculpe, eu devia ter recortado a foto um pouco mais pra baixo. Se o prazo deste torneio extender eu tiro outra foto. Se não, prometo fazer uma foto bem dígna do Aiolia para o próximo torneio.
Forgive me pleeeeease.
rdsc-
gostei bastante de todas as fotos mas minha preferida foi a numero 7(defensores de athena gostei das poses do fundo... e achei bastante interessante!!!!!!
Voto na 19, gostei dos tons tbm!
Voto na foto 6
Um dia vou fazer cenários tão bons qnto os dos artistas aqui do forum (sonho meu rsrs)
Um dia vou fazer cenários tão bons qnto os dos artistas aqui do forum (sonho meu rsrs)
hauhauhauhaua
É verdade Tio! Ainda bem que elevei meu cosmo, reforcei as prateleiras e tudo está bem agora.
Obrigado pelo voto e pelos coments, a vc e ao Alex Ré e tantos outros amigos
É verdade Tio! Ainda bem que elevei meu cosmo, reforcei as prateleiras e tudo está bem agora.
Obrigado pelo voto e pelos coments, a vc e ao Alex Ré e tantos outros amigos
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Parabéns a todos coleções belíssimas, meu voto vai para foto numero 6, cloths muito bem exposto e cenário fodastico.
Abraços
Abraços
Foi merecido hypnus
Igor Muito obrigado pelo voto amigo.. fiquei contente q gostou do cafofo hehe
Abraços
Igor Muito obrigado pelo voto amigo.. fiquei contente q gostou do cafofo hehe
Abraços
rdsc
Esquenta não, caro. Tava te zuando. Mas pra se redimir, vc TEM que vir pra 5ª Expo!
Hip
Xô, voodoo, né meu amigo? Afinal, seu cosmo com certeza já colocou estes eguns pra correr faz tempo!!
Esquenta não, caro. Tava te zuando. Mas pra se redimir, vc TEM que vir pra 5ª Expo!
Hip
Xô, voodoo, né meu amigo? Afinal, seu cosmo com certeza já colocou estes eguns pra correr faz tempo!!
Meu voto vai para foto 6. Magnifica.
sergio dan-
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6