Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Imposto de Importação

+42
alan.rodriguezbarros
jeffdohko
Gueds
burkesk8
Olympus
Chrono Trigger
RaphaVader
caiogalimberti
Pifafa
x
sephirothic
Shura_ddr
Dark Dreamer
mariojvn
paulimmaniack
Macaxeira
Huan
Sano Sagara
Jans
adsonea
cbslima
Thika
Davesmg
Kamus 17
ikkidegemeos
Alexei
vaKero
rmerg
Zantus
Natow
Pégasus Dourado
d2sonamoral
William Pinheiros Costa
Hedhigbey
Albafica Peixes RN
Lehefir
psydoug
AntigoGuerreiro
Felmart
pedroca
Shiaoran
leootavio
46 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

normal [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por leootavio 08.05.09 19:44

Relembrando a primeira mensagem :

Boa noite, galera.
Me perdoem se já tem algum tópico semelhante. Se sim, podem trancar este.

Como funcionam as taxas de importação da alfândega?

Já peguei taxas de 100% do valor, já peguei taxas, para o mesmo produto, de 50%...

É "achismo"?

E é verdade que, se a compra NÃO superar o valor de U$S 50, não é cobrada taxa de importação?

Valeu galera.
leootavio
leootavio

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Cadeira do meu quarto

Data de inscrição : 24/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t2167-leootavio-s-collection?highlight=leootavio

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Huan 22.03.10 0:50

sou de recife e nunca fui taxado...o.o"

Huan

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Macaxeira 22.03.10 9:18

Huan, vc é um cagado sem noção mesmo [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 950987

Minha primeira tentativa de importação e de cara eu me deparo com taxação e o saco de ter que ir buscar nos correios kkkkk

Me dá umas dicas depois de como cagar sem melar as calças drunken

Macaxeira

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Huan 22.03.10 11:24

sei lá...só nunca fui taxado.Meu argol tah pra chegar..vamos ver se escapo denovo! Ò/
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Zantus 22.03.10 12:08

Bom. Eu fui taxado apenas por compras da HLJ.
LAU, Locus e TW nunca fui.
A última taxação, a encomenda era da HLJ passou por curitiba.
Erraram absurdamente o valor a ser pago [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 584117
A tirinha explica o que aconteceu:

[Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Fuhlj

Auheauheaiueiu......
Zantus
Zantus

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Fortaleza
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Macaxeira 22.03.10 12:31

queria eu que minha taxa tivesse ocorrido assim Razz
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Davesmg 22.03.10 13:53

Zantus escreveu:Bom. Eu fui taxado apenas por compras da HLJ.
LAU, Locus e TW nunca fui.
A última taxação, a encomenda era da HLJ passou por curitiba.
Erraram absurdamente o valor a ser pago [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 584117
A tirinha explica o que aconteceu:

[Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Fuhlj

Auheauheaiueiu......
HUahuhUHUAHUahuhauhuah!!
A "carinha" do "Fuck Yea" está IMPAGÁVEL!!! [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_lol [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_lol [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_lol [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_lol
Davesmg
Davesmg

Masculino Aquário
Idade : 40
Localização : Minas Gerais
Ocupação : Engenheiro da Computação

Data de inscrição : 29/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por leootavio 22.03.10 16:16

Hauhauhauhauhauhaua
intaum, importei pela primeira vez em dezembro... Chegaram pra mim em fevereiro, mas, apesar da demora, não fui taxado (sou de BH)
leootavio
leootavio

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Cadeira do meu quarto

Data de inscrição : 24/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t2167-leootavio-s-collection?highlight=leootavio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por AntigoGuerreiro 22.03.10 16:37

Aqui no Hellcife só não fui taxado no busto do shaka que chegou exatamente no dia 24/12. Talvez por causa do natal recebi essa folga. Meu percentual de taxação está em 97% do meus cloths importados.
Costumo ter dois tratamentos diferenciados.
1- o primeiro a Receita abre o envelope, machuca a caixa do cloth, (chegaram até a rasgar aquele papel que fica atrás do blister [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_sad ), encontra o recibo no interior e cobra a taxa barato. cerca de R$30,00 por conta do recibo do lau que bem baixinho mesmo.
2- Caso a Receita abra o envelope, machuque a caixa do cloth, (chegue até a rasgar aquele papel que fica atrás do blister [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_sad ), e o fiscal não acredite no Recibo do Lau que tem dentro do envelope... Gasto R$ 15,00 de combustível e vou até a ADUANA do Recife, mostro o comprovante de pagamento do produto, no caso o extrato do cartão, eles olham o valor em dóllar Tipo U$ 80,00, transformam em real no Valor do Dia R$1,75 por exemplo = R$140,00 daí tiram 60% = R$ 84,00 de Imposto de importação. Somando aos R$ 15,00 de Combustível que gastei p/ ir na ADUANA = R$ 99,00 no gasto p/ importar o cloth.

Tudo isso é porque amo muito a minha cidade. [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_cool
Att.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Macaxeira 22.03.10 17:07

AntigoGuerreiro escreveu:Aqui no Hellcife só não fui taxado no busto do shaka que chegou exatamente no dia 24/12. Talvez por causa do natal recebi essa folga. Meu percentual de taxação está em 97% do meus cloths importados.
Costumo ter dois tratamentos diferenciados.
1- o primeiro a Receita abre o envelope, machuca a caixa do cloth, (chegaram até a rasgar aquele papel que fica atrás do blister [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_sad ), encontra o recibo no interior e cobra a taxa barato. cerca de R$30,00 por conta do recibo do lau que bem baixinho mesmo.
2- Caso a Receita abra o envelope, machuque a caixa do cloth, (chegue até a rasgar aquele papel que fica atrás do blister [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_sad ), e o fiscal não acredite no Recibo do Lau que tem dentro do envelope... Gasto R$ 15,00 de combustível e vou até a ADUANA do Recife, mostro o comprovante de pagamento do produto, no caso o extrato do cartão, eles olham o valor em dóllar Tipo U$ 80,00, transformam em real no Valor do Dia R$1,75 por exemplo = R$140,00 daí tiram 60% = R$ 84,00 de Imposto de importação. Somando aos R$ 15,00 de Combustível que gastei p/ ir na ADUANA = R$ 99,00 no gasto p/ importar o cloth.

Tudo isso é porque amo muito a minha cidade. [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_cool
Att.

Ué, o Lau não põe um papelzinho do lado de fora da caixa com informações de declaração aduaneira?
A Locus colou um papel verde com informações do que havia dentro da caixa e o valor dos itens, nem abriram minha caixa, mas fui taxado com base na informações prestada, ou seja, 35 doletas.... pouco mais de 37 reais, para mim foi barato Razz
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por leootavio 22.03.10 17:42

AntigoGuerreiro escreveu:Aqui no Hellcife só não fui taxado no busto do shaka que chegou exatamente no dia 24/12. Talvez por causa do natal recebi essa folga. Meu percentual de taxação está em 97% do meus cloths importados.
Costumo ter dois tratamentos diferenciados.
1- o primeiro a Receita abre o envelope, machuca a caixa do cloth, (chegaram até a rasgar aquele papel que fica atrás do blister [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_sad ), encontra o recibo no interior e cobra a taxa barato. cerca de R$30,00 por conta do recibo do lau que bem baixinho mesmo.
2- Caso a Receita abra o envelope, machuque a caixa do cloth, (chegue até a rasgar aquele papel que fica atrás do blister [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_sad ), e o fiscal não acredite no Recibo do Lau que tem dentro do envelope... Gasto R$ 15,00 de combustível e vou até a ADUANA do Recife, mostro o comprovante de pagamento do produto, no caso o extrato do cartão, eles olham o valor em dóllar Tipo U$ 80,00, transformam em real no Valor do Dia R$1,75 por exemplo = R$140,00 daí tiram 60% = R$ 84,00 de Imposto de importação. Somando aos R$ 15,00 de Combustível que gastei p/ ir na ADUANA = R$ 99,00 no gasto p/ importar o cloth.

Tudo isso é porque amo muito a minha cidade. [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_cool
Att.

Kra, combina com alguém de outro estado (procure um q a taxaçãoseja quase nula) e começa a mandar pra casa da pessoa e depois a pessoa manda pra vc... Não pegando importação vai sair BEEEEMMMM mais barato, com certeza =D.
O difícil é achar alguém confiável de outro estado para poder mandar :p
leootavio
leootavio

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Cadeira do meu quarto

Data de inscrição : 24/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t2167-leootavio-s-collection?highlight=leootavio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por AntigoGuerreiro 22.03.10 21:03

Ué, o Lau não põe um papelzinho do lado de fora da caixa com informações de declaração aduaneira? A Locus colou um papel verde com informações do que havia dentro da caixa e o valor dos itens, nem abriram minha caixa, mas fui taxado com base na informações prestada, ou seja, 35 doletas.... pouco mais de 37 reais, para mim foi barato


Pois é, aquele papelzinho verde é a Declaração de custons que as vezes o pessoal de ADUANA aceita, pois ele não tem valor de nota fiscal pois o Lau manda com gift e se não fosse por isso pagaríamos ainda ICMS. Mas se vc pegar um fiscal de fígado azedo acaba se lascando. Nas minhas importaçõeds que o envelope é leve, tipo o Tenma e outros aconteceu da mesma forma , paguei + ou - o mesmo valor que vc colocou no post. P/ mim até uns R$ 40,00 tá valendo. Mas importei um saga gold + seiya god e foi todo aquele processo lá que falei antes, dentre outras importações. Entretando R$80,00 de imposto foi o mais caro até agora.


Kra, combina com alguém de outro estado (procure um q a taxaçãoseja quase nula) e começa a mandar pra casa da pessoa e depois a pessoa manda pra vc... Não pegando importação vai sair BEEEEMMMM mais barato, com certeza =D.
O difícil é achar alguém confiável de outro estado para poder mandar :p

Estou p/ me mudar para fortaleza, espero lá as coisas sejam melhores. Esse negócio de outro Estado é relativo, sei de histórias de pessoas aqui do Forum que pagaram R$ 280,00 de imposto. Inclusive, tenho alguns recursos na corte de recursos de lançamentos tributários p/ tentar melhorar a situação, quem sabe...

Abraços.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Zantus 22.03.10 21:19

[quote="AntigoGuerreiro"]



Estou p/ me mudar para fortaleza, espero lá as coisas sejam melhores.

Abraços.

Aqui é bem melhor, garanto [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 Icon_cool
Zantus
Zantus

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Fortaleza
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por paulimmaniack 24.03.10 6:48

Aqui em Natal nunca tinha sido taxado, sempre pegava Air Mail. Pedi um Fenrir SAL pra um amigo, rota de Curitiba, taxado.
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Macaxeira 24.03.10 9:09

Espero poder me mudar para o RN o quanto antes =]
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Felmart 24.04.10 12:33

Macaxeira escreveu:Espero poder me mudar para o RN o quanto antes =]

Ocho que agora não adianta em que lugra vc esteja, pois o serviço da RF sera concentrado nas cidades do Rio, São Paulo e Curitiba em Recife não vai haver mais fiscalização, provavelmente a proporção de encomendas taxadas vai diminuir para o nosso estado.
Felmart
Felmart

Masculino Leão
Idade : 43
Localização : Recife-PE
Ocupação : Estudante (Doutorado em Zootecnia)

Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por mariojvn 24.04.10 12:47

Felmart escreveu:
Macaxeira escreveu:Espero poder me mudar para o RN o quanto antes =]

Ocho que agora não adianta em que lugra vc esteja, pois o serviço da RF sera concentrado nas cidades do Rio, São Paulo e Curitiba em Recife não vai haver mais fiscalização, provavelmente a proporção de encomendas taxadas vai diminuir para o nosso estado.

Tenho ate medo q isso aconteça mesmo!! n vou parar de comprar cloth!!! vou ficar devendo ate as calças!!! heheeh
mariojvn
mariojvn

Masculino Capricórnio
Idade : 37
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 02/02/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7348-colecao-de-mariojvn-cenario-elisios-atualizacao-19-04?highlight=mariojvn

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Macaxeira 24.04.10 14:53

mariojvn escreveu:
Felmart escreveu:
Macaxeira escreveu:Espero poder me mudar para o RN o quanto antes =]

Ocho que agora não adianta em que lugra vc esteja, pois o serviço da RF sera concentrado nas cidades do Rio, São Paulo e Curitiba em Recife não vai haver mais fiscalização, provavelmente a proporção de encomendas taxadas vai diminuir para o nosso estado.

Tenho ate medo q isso aconteça mesmo!! n vou parar de comprar cloth!!! vou ficar devendo ate as calças!!! heheeh

Se isso realmente acontecer, poderemos começar a pensar em ems do japão sem se preocupar muito com o fato de deixar as calças nos correios para poder pagar as taxas Razz

E que venha o futuro com sua bênção kkkkkkkkkkkkkkk [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 584117
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Dark Dreamer 30.06.10 11:57

A alfândega de SP desembestou agora. Desde que comecei a importar (Setembro do ano passado) só tinha sido taxado uma vez em mais de 50 importações, e agora fui taxado em 3 encomendas de uma vez (2 com 2 cloths cada e outra com 1 cloth e 1 busto). E uma importação que fiz para um colega de um ítem Fantasy Figure Gallery também foi taxada. Foda isso.


Última edição por Dark Dreamer em 30.06.10 12:10, editado 1 vez(es)
Dark Dreamer
Dark Dreamer

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : São João da Boa Vista - SP
Ocupação : Professor de espanhol

Data de inscrição : 26/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Shura_ddr 30.06.10 12:08

Essa taxação é uma porcaria meu, eu sei que é para incentivar comprar produtos brasilerios, mas esses produtoss não existem no Brasil, e são de coleção, deveria haver uma lei com uma abertura do imposto para produtos de coleção e/ou q não são encontrados no Brasil..
Shura_ddr
Shura_ddr

Masculino Capricórnio
Idade : 33
Localização : Campo Grande-MS
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Natow 30.06.10 15:50

Alguém sabe como andam as taxas em BH, já que dissolveram a receita?
Natow
Natow

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Macaxeira 30.06.10 15:53

Macaxeira escreveu:
mariojvn escreveu:
Felmart escreveu:
Macaxeira escreveu:Espero poder me mudar para o RN o quanto antes =]

Ocho que agora não adianta em que lugra vc esteja, pois o serviço da RF sera concentrado nas cidades do Rio, São Paulo e Curitiba em Recife não vai haver mais fiscalização, provavelmente a proporção de encomendas taxadas vai diminuir para o nosso estado.

Tenho ate medo q isso aconteça mesmo!! n vou parar de comprar cloth!!! vou ficar devendo ate as calças!!! heheeh

Se isso realmente acontecer, poderemos começar a pensar em ems do japão sem se preocupar muito com o fato de deixar as calças nos correios para poder pagar as taxas Razz

E que venha o futuro com sua bênção kkkkkkkkkkkkkkk [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 584117

Rapaz, chegou hj meu Seiya V1 e aduvinha... nada de taxa [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 950987

Valeu a pena a reza [Dúvida] Imposto de Importação - Página 4 584117
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Huan 30.06.10 23:33

Fui taxado no Misty+Odin+Shido em 264,00...
Anyway..fui baka,pois o ems tava gratis e eu poderia ter dividido de dois em dois...>_<"

Um amigo foi taxado na maleta v2 em 490,00..e outro teve sua maleta v2 passando sem taxas e jah tah a caminho...haja sorte!
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por sephirothic 01.07.10 0:31

DataLocalSituação
30/06/2010 10:01CTCI SAO PAULO (GEEXP) -
SAO PAULO/SP
Encaminhado
Em trânsito para CORREIOS-ENCAMINHADO EMIS
NTS/TRIBUTADO/XX
27/06/2010 23:40BRASIL - BRASIL/XXEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
27/06/2010 23:40BRASIL - BRASIL/XXConferido
Recebido/Brasil
25/06/2010 06:57JAPÃOEncaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
24/06/2010 20:45JAPÃOConferido
Recebido na unidade de exportação
24/06/2010 15:45JAPÃOPostado
Espero que fique em 0,07 centavos rs...
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Natow 01.07.10 7:10

@Sephirotic: o que você tava importando?
Natow
Natow

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Huan 01.07.10 13:07

Os 3 seiyas v1 foram taxados em 268,00...esse mes fui a afalencia com taxas..isso pq eu n havia sido taxado ainda..
Em PE não há mais CORA para fazer reavaliação das taxações..foi tudo centralisado pro RJ...resultado,tem um prez\o de 30 dias pra eu retirar a encomenda ou eh devolvido ao remetente...teria que ir e voltar do RJ em menos de 30 dias(impossivel)..PAC demora 15 dias pra chegar aqui...ou seja..ser taxado em Recife,significa,FAIL geral!
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por sephirothic 01.07.10 23:55

Natow escreveu:@Sephirotic: o que você tava importando?

Siegfried + Jack Skellington

Promoção 70% off EMS da HLJ

Outra coisa, nunca vi um EMS demorar tanto pra chegar, já contabiliza oito dias!
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Thika 05.07.10 14:44

Kacete.
Fui taxado tb em SP.
E o pior é q tem mais 3 encomendas minha esperando fiscalização.
O q será q está acontecendo?
Estão tributando tudo?
Nunca tinha sido tributado em pedido por EMS.
Thika
Thika

Masculino Libra
Idade : 37
Data de inscrição : 23/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos