Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] Imposto de Importação

+42
alan.rodriguezbarros
jeffdohko
Gueds
burkesk8
Olympus
Chrono Trigger
RaphaVader
caiogalimberti
Pifafa
x
sephirothic
Shura_ddr
Dark Dreamer
mariojvn
paulimmaniack
Macaxeira
Huan
Sano Sagara
Jans
adsonea
cbslima
Thika
Davesmg
Kamus 17
ikkidegemeos
Alexei
vaKero
rmerg
Zantus
Natow
Pégasus Dourado
d2sonamoral
William Pinheiros Costa
Hedhigbey
Albafica Peixes RN
Lehefir
psydoug
AntigoGuerreiro
Felmart
pedroca
Shiaoran
leootavio
46 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

normal [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por leootavio 08.05.09 19:44

Boa noite, galera.
Me perdoem se já tem algum tópico semelhante. Se sim, podem trancar este.

Como funcionam as taxas de importação da alfândega?

Já peguei taxas de 100% do valor, já peguei taxas, para o mesmo produto, de 50%...

É "achismo"?

E é verdade que, se a compra NÃO superar o valor de U$S 50, não é cobrada taxa de importação?

Valeu galera.
leootavio
leootavio

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Cadeira do meu quarto

Data de inscrição : 24/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t2167-leootavio-s-collection?highlight=leootavio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Shiaoran 08.05.09 20:10

Creio que seja no achismo.

Nunca ouvi falar disso de não superar $50 não paga taixa...

Eu compro MUITO do exterior e raramente pago taixa... Tipo menos de 10% das vezes.

As taixas dos Cloths nunca são muito altas e se comprar direito dificilmente será taixado. NUNCA mande vir mais de 2 Cloths(não importa o tamanho da caixa, podem ser 2 Shion Tamashii ou 2 Thanatos). Nunca fui taixado dessa maneira.
Fora isso é só na base da sorte e dos caras do correio não serem FDPs.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por pedroca 08.05.09 21:07

Aqui em São Paulo pago sempre 60% do valor da encomenda sem o frete. Ja deixei mais de 300 nos correios...
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Felmart 08.05.09 22:12

Sempre que importo sou taxado aqui em Recife. A Receita Federal daqui é um inferno.
Felmart
Felmart

Masculino Leão
Idade : 43
Localização : Recife-PE
Ocupação : Estudante (Doutorado em Zootecnia)

Data de inscrição : 23/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal No Recife importação é uma loucura!!

Mensagem por AntigoGuerreiro 08.05.09 23:24

leootavio escreveu:Boa noite, galera.
Me perdoem se já tem algum tópico semelhante. Se sim, podem trancar este.

Como funcionam as taxas de importação da alfândega?

Já peguei taxas de 100% do valor, já peguei taxas, para o mesmo produto, de 50%...

É "achismo"?

E é verdade que, se a compra NÃO superar o valor de U$S 50, não é cobrada taxa de importação?

Valeu galera.
o II (imposto de importação) tem alíquota de 60% do valor do produto sem frete. Acontece que existe uma resolução do presidente "molusco" que reduz a alíquota à zero p/ produtos que custem até U$ 50,00. Aí vc me pergunta, mas o recibo do lau informa o valor do cloth muito inferior a U$ 50,00, e pq eu sou taxado? Eu descobri uma malícia da receita. Ele usam o valor do Dóllar de HK, que é um pouco maior do que o Dóllar americano. Estranho? Eu fiquei chocado ao saber desse detalhe, pois a aduana brasileira gosta muito de dinheiro e me senti assaltado. Algumas Aduanas não se extressam quando ve que se trata de um brinquedo, mas aqui no Hellcife a coisa é cabulosa.
Eu compro com o lau pq ele põe um recibo com valor bem pequeno, e quase sempre pago entre R$ 18,00 a R$30,00 de II. Considero um valor irrisório, porque para recorrer vc gasta muito mais com taxas de recursos, gasolina p/ ir até a câmara de recursos administrativos, advogado (no caso eu sou advogado), é melhor pagar a taxa.
O conselho que lhe dou é comprar com um vendedor que saiba das malícias da importação, pois ao declarar no país de origem o valor real do cloth, o imposto pode até ficar no mesmo valor do cloth. exemplo: um cloth que custe U$ 80,00, vc paga ao uns R$ 183,00 no cartão. Se o vendedor declarar esse valor a taxa ficará em aproximadamente R$ 90,00, podendo ser bem maior se a cotação do dóllar no dia da chegada for maior.
Acho que vc pagou 100% na época que a cotação do Dólar disparou de R$1,53 p/ R$ 2,40 em um mês.
Importar é complicado, mas se quiser os lançamentos é melhor ter disposição financeira.
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Shiaoran 09.05.09 6:16

Notei que você mora em 'Hellorizonte'...

O Triple H também ele sempre reclama dos correios...

Espera ele postar antes de tirar conclusões baseadas nas experiências de pessoas de outras cidades.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal é a lei...

Mensagem por AntigoGuerreiro 11.05.09 17:45

Espera ele postar antes de tirar conclusões baseadas nas experiências de pessoas de outras
cidades.
]
Apesar de haver alguns critérios discricionários sobre aplicação de hipótese de incidência sobre o II - isso em relação ao embaraço aduaneiro de cada Estado da Federação. O imposto de importação é baseado numa lei Federal de aplicação em todo o país. A alíquota será sempre de 60% sobre o valor declarado do produto sem frete. No máximo, seria melhor ele enviar um mp e perguntar diretamente ao triple H sobre a receita de belô.
EDIT
Apenas aos desavisados:
Compras Realizadas Via Internet – RTS (Regime de Tributação Simplificada)

Art. 1 §2º da portaria MF nº 156, de 24 de junho de 1999.
"§ 2º Os bens que integrem remessa postal internacional no valor de até US$ 50.00 (cinqüenta dólares dos Estados Unidos da América) ou o equivalente em outra moeda, serão desembaraçados com isenção do Imposto de Importação, desdeque o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas."


Última edição por AntigoGuerreiro em 11.05.09 18:09, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : evitar do doublepost)
AntigoGuerreiro
AntigoGuerreiro

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : Recife/PE
Ocupação : Sempre ocupado.

Data de inscrição : 22/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por psydoug 11.05.09 19:22

Leootavio deixa te contar minha experiência com relação a taxas referente ao nosso Estado, das quatros importações que já fiz, duas vezes fui taxado. Os fiscais não tem muito critério para te taxar, vai depender do mal humor dele no dia. Quer um exemplo, comprei com um vendedor aqui no Forum um Kanon e um Seiya Kamui, comprei os dois separados para não haver o risco de ser taxado, mas por um erro deste vendedor ele me mandou os dois CM juntos e com isso fui taxado, mas a discrepância é a seguinte, no Kanon recebi uma taxa de R$ 46,00 e no Seiya Kamui recebi a taxa de R$ 32,00. O que não dá para entender é que o Seiya Kamui a caixa é maior e mais pesado do que o Kanon e o valor declarado pelo Lau foi bem abaixo das 50 doletas. Já o Lehefir uma vez ele me disse que foi taxado no Shun V3 em quase R$ 60,00. Ou seja vai de acordo com o mal humor dos fiscais.
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Lehefir 11.05.09 20:30

Na verdade eu fui taxado no shido em 98 reais.
Meu busto do kamus foi taxado... Essa semana, voter q ir laaaa no barro preto,longe pra burro da minha casa pra ver emqnt foi a facada dessa veza... Soh q vou preparado, com essas citaçoes da lei e um print screen do ebay com o anuncio. O busto custa menos de 50 dolares, e eu espero realmenteconseguir reverteressa taxa... Odio viu...
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Albafica Peixes RN 02.09.09 20:55

Galera é o seguinte. Vou aproveitar o gancho da conversa e já dando uma de intrometido e perguntar para os que já foram taxados, se esse pagamento de taxa pode pelo menos ser dividido de alguma forma, cartão de crédito ou algo do tipo???
Penso em iniciar as minhas compras por importação mais se as taxas corresponderem a um valor muito alto, como 60% do preço do CM, é algo a se pensar beeeeeeeeeem antes de fazer... e no meu caso que o frete comum de qualquer lugar do Brasil já é uma facadinha, eu não penso que um internacional não seja muito diferente...
Peixes
Albafica Peixes RN
Albafica Peixes RN

Masculino Peixes
Idade : 39
Localização : RN - Interior
Ocupação : Estudante da UERN... em outras palavras, Guerreiro!

Data de inscrição : 08/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Lehefir 02.09.09 21:07

Dinheiro vivo e na hora!
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Hedhigbey 29.10.09 13:15

Caracasss pessoal!!!!

Eu comprei um CM do Afrodite da HLJ...
Ele chegou aqui em SP dia 24, no sábado....e até hj, dia 29 ele está por lá....
Eu to rastreando todo o dia p ver ser muda alguma coisa mas sempre diz que foi encaminhado p alfandega.

Pergunta:
O que isso signfica???

Muito tenso....essa foi minha primeira compra no exterior e to me cagando de ter que esperar/pagar absurdos p liberar meu Afro!!!!
Hedhigbey
Hedhigbey

Masculino Escorpião
Idade : 33
Localização : GreensWood Valley
Ocupação : Universiotário

Data de inscrição : 19/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Shiaoran 29.10.09 13:40

Não significa nada, esse é o curso normal.

Se aparecer TRIBUTATO, é porque você vai ter que pagar taxa, senão não.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por William Pinheiros Costa 23.12.09 22:23

Nossa galera to passando por isso e é triste pegar nosso dinherinho sofrido para pagar esse absurdo!
Enquanto agente paga por trazer bonecos, banqueiros ladroes como o Daniel Dantas anda por ai e a PF na faz nada!

"Que pais é esse....
Que pais é esse...."
William Pinheiros Costa
William Pinheiros Costa

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : Botucatu-SP
Ocupação : Professor de Biologia

Data de inscrição : 29/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por d2sonamoral 28.12.09 8:05

Olá amigos... Eu gostaria de saber se tem alguem do Espirito santo que importa, para me informar das Taxas....
d2sonamoral
d2sonamoral

Masculino Gémeos
Idade : 34
Data de inscrição : 12/04/2008

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/d2sonamoral-collection-s-t7766.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Pégasus Dourado 28.12.09 8:25

d2sonamoral escreveu:Olá amigos... Eu gostaria de saber se tem alguem do Espirito santo que importa, para me informar das Taxas....
O PRPGomes mora em vitória e importava... Mas acho que ele parou com as importações. Manda uma MP pois talvez ele tire sua dúvida!!!

O perfil dele:

http://www.clothmythbrasil.com/profile.forum?mode=viewprofile&page_profil=stats&u=31
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Natow 28.12.09 9:54

Galera, vou compartilhar minha experiencia com vcs. lol

Até mesmo aqui em BH, ou Hellorizonte para alguns, as coisas estão meio discrepantes: diferente do Lehefas e do Psydoug, já importei 20 (isso mesmo, 20!) cloths e ainda não fui taxado.

Foram 17 pacotes desde agosto/2008 (10 desses pacotes foram postados pelo Lau). Desses pacotes, 3 vieram com dois cloths e, mesmo assim, nem encostaram na alfândega.

Por outro lado, em Dezembro do ano passado, comprei um dock muitíssimo vagabundo pro meu iPod e fui taxado. Foi comprado em libras esterlinas mas não tinha dado os US$50 previstos na lei. Com a ajuda do vocabulário advogabilístico de um tio, escrevi uma mega-carta com screenshots da descrição do produto e scans da minha fatura do cartão para recorrer e consegui vencer os 100% de taxa de importação que estavam me cobrando. Quem quiser uma cópia da carta, é só gritar que eu passo Wink

Acredito que nunca fui tributado por causa dos vendedores de que compro. Sugiro que sempre comprem com o Lau, mas quem precisar de ajuda quando for comprar no ebay, é só gritar aí que eu posto os vendedores de quem eu compro, ok?

Abraços!
Natow
Natow

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : BH
Ocupação : Estudante de Engenharia de Computação

Data de inscrição : 05/10/2007

http://www.administradoraopcao.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por psydoug 28.12.09 21:51

Natow escreveu:Galera, vou compartilhar minha experiencia com vcs. lol

Até mesmo aqui em BH, ou Hellorizonte para alguns, as coisas estão meio discrepantes: diferente do Lehefas e do Psydoug, já importei 20 (isso mesmo, 20!) cloths e ainda não fui taxado.

Foram 17 pacotes desde agosto/2008 (10 desses pacotes foram postados pelo Lau). Desses pacotes, 3 vieram com dois cloths e, mesmo assim, nem encostaram na alfândega.

Por outro lado, em Dezembro do ano passado, comprei um dock muitíssimo vagabundo pro meu iPod e fui taxado. Foi comprado em libras esterlinas mas não tinha dado os US$50 previstos na lei. Com a ajuda do vocabulário advogabilístico de um tio, escrevi uma mega-carta com screenshots da descrição do produto e scans da minha fatura do cartão para recorrer e consegui vencer os 100% de taxa de importação que estavam me cobrando. Quem quiser uma cópia da carta, é só gritar que eu passo Wink

Acredito que nunca fui tributado por causa dos vendedores de que compro. Sugiro que sempre comprem com o Lau, mas quem precisar de ajuda quando for comprar no ebay, é só gritar aí que eu posto os vendedores de quem eu compro, ok?

Abraços!

Putz tu é um cara de muita muita sorte!

Me passa ae os seus contatos e um pouco da sua sorte pra não ser taxado? rsrs
psydoug
psydoug
Redator
Redator

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : BH
Ocupação : Publicitário, Otaku, Twitteiro e Trancero Roots

Data de inscrição : 13/08/2007

http://www.twitter.com/psydoug

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Zantus 30.12.09 10:51

Bom, gente é o seguinte.
Fiz uma encomenda na HLJ via SAL, como era grande o pedido, colocaram em 2 caixas.
Bom, recebi a primeira caixa em 30 dias.
Ontem(39 dias), recebi a carta de comparecer nos correios para pagar tributo e retirar a segunda caixa.
Hoje fui nos correios, quando vejo a facada e me deparo com R$ 0,07 Reais de tributo.
O cara dos correios e eu ficamos com cara de [Dúvida] Imposto de Importação Icon_eek .
7 centavos por um Shido e um Seiya v2.
Paguei e fui me embora [Dúvida] Imposto de Importação Icon_cool .
Na caixa veio com código de rastreamento de Curitiba, como envio urgente , escrito a caneta dizendo: "BRINQUEDO"

Foi minha segunda taxação de 18 encomendas com HLJ.
Primeira foi EMS promoção de frete grátis [Dúvida] Imposto de Importação Icon_razz
Já com o LAU, ainda nenhuma.
Fica aqui minha história.
Zantus
Zantus

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Fortaleza
Ocupação : Universitário

Data de inscrição : 06/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Shiaoran 31.12.09 3:59

Desgraçado, queria taixações assim também XD

Muito FDPs segurarem o pacote e fazer ir até lá por 7 centavos. Preferia dar 1 Real de caixinha pro carteiro que entregasse na minha casa Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por rmerg 03.01.10 0:53

Pessoal, com certeza a redação da Lei Federal não é levada ao pé da letra. É muito facil pra qualquer um lançar um valor indiscriminado no sistema deles para poderem taxar o produto, afinal, devem ser comissionados os fiscais. Em cidades como Hellcife, que é portuária, importações são muito comuns, então, por isso, a galera la deve deitar e rolar em taxações. Olhem por outro lado, se nem mesmo nosso dignissimo advogado/companheiro se preocupa em embargar ou recorrer das taxações, quanto mais nós, meros mortais, que nem o caminho pra alfândega sabemos. Aqui no Brasil a lei tem que PEGAR, assim como a do bafômetro, essa da importação também não pegou.
xD

e aproveitando o tópico.
Sou de Goiânia, novo no fórum, novo colecionador, e louco por preço baixo (axo q tds ja foram assim hein. xD). E essas ofertas de importações são muuuuuuuito tentadoras. O Lau não responde meus e-mails, e não sei de mais ngm q importe cm preço legal. Se alguém souber e tiver pessoal de confiança, por favor, MP pra mim viu. Conto cm tds vcs

Vlw pelas informações galeraaaa
rmerg
rmerg

Masculino Leão
Idade : 34
Localização : Goiânia - Goiás
Ocupação : futuro adEvogado!!! - Dura Lex... Sede Lex

Data de inscrição : 31/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por vaKero 03.01.10 2:23

Em cidades como Hellcife, que é portuária, importações são muito comuns, então, por isso, a galera la deve deitar e rolar em taxações.
O pior é que 100% que são tributadas no CORA/CTE de Recife dão entrada no Brasil em São Paulo ou Rio de Janeiro. As encomendas internacionais aéreas não dão entrada no Brasil por Recife apesar de ser rota dos aviões vai entender...é a des organização do Brasil.

Eu também suspeito que os fiscais sejam comissionados e tenham metas de tributação, por isso em pequenos eixos tudo é tributado para fazer volume e cumprir as metas, já nos estados com grande movimento de encomendas internacionais os pacotes de pequeno valor para pessoa física passam batidos.
vaKero
vaKero

Masculino Peixes
Idade : 44
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 12/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Pégasus Dourado 03.01.10 10:35

vaKero escreveu:...Eu também suspeito que os fiscais sejam comissionados e tenham metas de tributação, por isso em pequenos eixos tudo é tributado para fazer volume e cumprir as metas, já nos estados com grande movimento de encomendas internacionais os pacotes de pequeno valor para pessoa física passam batidos.

<. <.

.> .>


Não conte pra ninguém, mas acho que BH/Contagem/Betim e demais cidades da Região Metropolitana daqui são favorecidas nisso de passar batidas!!! (Graças a Deus!!! [Dúvida] Imposto de Importação 584117 )

Pelo que lembro, foram poucas vezes que aconteceram taxações aqui!!! Até hj estou ileso e a galera da região tb!!! Tirando o "sortudo" do Lehefir que foi taxado ano passado não lembro em qual cloth!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por leootavio 03.01.10 13:00

Hoje sonhei estar sendo taxado nos CMs q eu to esperando chegar...
ahuuhahuauhauhuha

To mo com medo... afinal é a primeira vez q importo :p.
leootavio
leootavio

Masculino Gémeos
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Cadeira do meu quarto

Data de inscrição : 24/08/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t2167-leootavio-s-collection?highlight=leootavio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Pégasus Dourado 03.01.10 13:47

leootavio escreveu:Hoje sonhei estar sendo taxado nos CMs q eu to esperando chegar...
ahuuhahuauhauhuha

To mo com medo... afinal é a primeira vez q importo :p.
Aí depende do que está chegando pra vc. Vem tudo num pacote só??? Caso sejam 2 ou 3 bustos na mesma caixa, acho que passam batido, mas dois ou mais cloth's normais na mesma caixa, há grande chance de taxação.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [Dúvida] Imposto de Importação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos