Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

+41
Sahmael
Gafanhoto
L
Chrono Trigger
brenoaki
sephirothic
AhlexTerry
Flabiel
renan.tome
Zantus
xRoxasx
EEEZZZMMM
uliam
Matheus Silva
zabimaru
vaKero
Eduardo Yagami
Lehefir
TheDarkness
Gemini2
Mechayama
sasazumo
Nando Marques
Pedrinhoo
pedroca
F. P.
xantus
zephyrous
trend7
pgp_rookwood
AstroJack
Drico
elessar
Camio
Motta_17
Capricorn
roddiretor
Shiaoran
Pégasus Dourado
Kamus 17
Ishiyama
45 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Ishiyama 22.04.09 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Neste fds um conhecido meu me comentou que a LJ vai parar de trazer as Cloth pro Brasil... que eles agora só tem estoque e estão esperando esgotar tudo... isso é verdade? Se for, então teremos que sempre comprar do exterior com altíssimas taxas de frete e correr sempre o risco do imposto e de caixas amassadas... isso sem contar quando simplesmente somem com a sua mercadoria... Sad Sad Sad

Galera, quem souber alguma coisa por favor me avise por que eu já estou começando a entrar em pane...
Ishiyama
Ishiyama

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Shadaloo
Data de inscrição : 29/01/2008

http://www.portalversus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por elessar 07.08.09 17:39

nossa....tomara que venha o pôpô mesmo!!!!!!!!!!to rezando pra ser verdade!

elessar
Designer
Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por AhlexTerry 07.08.09 17:50

A LJ poderia pegar nesse lote o Seiya V3 que irá ser relançado. Eu tenho certeza de que o estoque deles acabará rapidinho!

Abraços!

AhlexTerry

Data de inscrição : 06/11/2006

http://www.snkbrasil.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por sephirothic 07.08.09 19:19

CONFIRMADO

Infelizmente a Long Jump não mais importara cloths para o Brasil, por motivos de lojistica e demora para o giro de mercadorias, além de que para trazer os lotes é necessário aceitar uma quantidade que a Bandai estipula, quantidade essa que no momento não é viável para a demanda nacional.

Fonte: Thiago Serres (GTToys)
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por pgp_rookwood 07.08.09 19:23

Já sabia desde o começo.. Aff, que droga!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por sephirothic 07.08.09 19:27

Sorte que o Dolar esta em queda....
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por pgp_rookwood 07.08.09 19:29

Isso aí! Agora é bola pra frente, e importação na veia! Mermo com o dólar baixo, não gostei da notícia.. Afinal, sempre comprei pela Long Jump, para não ter que recorrer à importação.
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por brenoaki 07.08.09 22:45

Quem precisa da long jump??!! como tudo no Brasil manter a continuidade é uma dificuldade, seja por desorganização da propria empresa ou por conta do mercado em crise. Vamos guardar dinheiro e importar mesmo, afinal o preço está voltando ao normal e temos ótimos vendedores aqui no forum!!!!
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por zephyrous 07.08.09 22:55

triste noticia... mas sou brasileiro e não desisto nunca,rs...ouvi falar que a saga de hades foi comprada pela band... quem sabe por uma cagada do destino, eles não voltam pela Lj... é uma pena...quebrava um galhão...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Chrono Trigger 07.08.09 23:00

Nãoooooooooooooooooooooooo,que merda.

Bom mais já tenho planos para isso,acho que agor ao meu sonho vai se realizar,já falei até com o zephy.

Bom fazer oque né,agora é importar mesmo.
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Pégasus Dourado 08.08.09 9:10

MERDA!!!

Fazer o que né? Esse é o Brasil... ops!!! Esse é o CANIL, um país onde a cachorrada que manda!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por zephyrous 08.08.09 9:55

Pégasus Dourado escreveu:MERDA!!!

Fazer o que né? Esse é o Brasil... ops!!! Esse é o CANIL, um país onde a cachorrada que manda!!!

Poxa cara, que o Brasil sempre apronta, isso é verdade,rs... está na parte lusitana do nosso sangue ser meio picareta,rs... mas me passou que o problema veio da parte da Bandai cara... tipo, a Lj queria trazer... e a Bandai só aceita uma determinada quantidade, que no momento no Brasil não está vendendo... então ficar no prejuizo é meio complicado...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Pégasus Dourado 08.08.09 10:06

zephyrous escreveu:
Pégasus Dourado escreveu:MERDA!!!

Fazer o que né? Esse é o Brasil... ops!!! Esse é o CANIL, um país onde a cachorrada que manda!!!

Poxa cara, que o Brasil sempre apronta, isso é verdade,rs... está na parte lusitana do nosso sangue ser meio picareta,rs... mas me passou que o problema veio da parte da Bandai cara... tipo, a Lj queria trazer... e a Bandai só aceita uma determinada quantidade, que no momento no Brasil não está vendendo... então ficar no prejuizo é meio complicado...
Grande Zeph!!! Entendo que a LJ não quer ter mais prejuízos, porém a parte do Canil que atrapalha, são as taxas alfandegarias, isso sem contar os impostos depois que a mercadoria passa a ser comercializada dentro do Canil. Isso sim que é cachorrada. Se não tivéssemos cobranças abusivas de tudo quanto é imposto sobre importações, a LJ poderia trazer tranquilamente essa quantidade determinada pela Bandai!!!

Rezo para que um dia a LJ volte com as importações (sonho mais distante agora...)
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Drico 08.08.09 14:54

Mas tem o lado bom tb... lojas como a miniatura, limited edition, coleciona brinquedos etc estão livres pra importar os cloths q quiserem e colocarem em suas gôndolas! Se a LJ não vai mais trazer, espero q tenham perdido o direito de exclusividade tb...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Shiaoran 08.08.09 19:30

Alguém já sabe da posição das lojas?

Seria bom se a LJ perdesse a licença e os Cloths HK/JP começassem a ser vendidos á pronta entrega nas lojas. Mas não podem meter a faca, como a maioria das lojas que importam fazem.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Eduardo Yagami 08.08.09 19:52

Importação e "meteção de faca" das lojas sempre andaram juntas quando o assunto é CM e bonecos em geral, um Camus por 300 conto e um Kamen rider por 1200 são bons exemplos disso. Mas com relação a esse fato, é melhor mesmo a Lj parar de importar do que ficar trazedno lixo de outros paises, resto de lote e "repetecagem" que a Bandai impõe, agora creio que o povo das lojas vão poder importar com mais liberdade, e se a boa fé imperar *duvido* os preços vão continuar os mesmos se bem que boa parte do custo se deve aos aduaneiros sugadores.

Até hoje não entendi que diabos era esse "Ultimate dragon" que o Rodolfo da Limited Edition tinha dito que a Lj traria, parece até que ela ia começar a importar cata de yugi-oh *Blue eyes Ultimate dragon* heheheh
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Shiaoran 08.08.09 20:01

Eduardo Yagami escreveu:Até hoje não entendi que diabos era esse "Ultimate dragon" que o Rodolfo da Limited Edition tinha dito que a Lj traria, parece até que ela ia começar a importar cata de yugi-oh *Blue eyes Ultimate dragon* heheheh
Pode ser esse:
É verdade que a LJ vai parar de trazer CM? - Página 4 3554715628_4e30885131

É Yu-Gi-Oh mas faz mais sentido do que a LJ importar cartas avulças Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por L 09.08.09 17:31

Com bons vendedores que encontramos aqui no fórum, acho que se a LJ parar de importar não vai fazer falta alguma. Principalmente devido ao fato dela trazer um monte de produtos com defeito tais como, braço cor de rosa, barriga rachada, perna bamba, armadura descascada, etc..
L
L

Masculino Peixes
Idade : 46
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Engenheiro & Concurseiro

Data de inscrição : 30/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Gemini2 09.08.09 18:24

Lembro-me uma vez no topico da loja da LE acho que fui eu que perguntei se eles iriam trazer todos os cloth´s já lançados ou pelo menos a maioria e falaram que não podem porque a LJ estava no "poder" dos cloth´s e se a LJ desistisse de importar como está acontecendo agora??? Será que a LE pode fazer um "contrato" com a Bandai para trazer os cloth´s para o Brasil??? Afinal podemos contar com a LE pois eles entendem de colecionismo e trariam muitos cloth´s... Alguem sabe se isso seria possivel se a LJ não importar mais??? Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Capricorn 09.08.09 19:50

Triste essa notícia, pois a Long Jump é uma boa saída quando o dólar está alto. A sorte é que atualmente o dólar baixou, mas isso é ruim para nós, colecionadores.
Capricorn
Capricorn

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Vitória - ES
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 26/02/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Gafanhoto 09.08.09 19:58

hmmmm... fontes?
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Sahmael 15.08.09 14:59

Honestamente, se isso se confirmar de verdade, tava mais do que na hora. Faz eras que a LJ não faz um trabalho de qualidade. Não só pelo trabalho em si, mas pelos "restos" que trazia sabe Deus de onde (o Sieg veio capado, Haguen, Pandora e IkkyV3 não. Mas o ikky tem barriga trincada de fábrica e Seiya os braços da Barbie. Ai força a amizade poxa). Isso não só dava ares de terceiro mundo na coleção como também a desvalorizava (ou alguém vai discutir que um Sieg capado ou seiya cor de rosa não vale nada na revenda?).

De qualquer forma, acredito que se vier a parar isso só vai atingir seriamente os colecionadores mais casuais, que não participam de nenhuma "comunidade" de colecionadores (como eu ouvi alguém dizendo uma vez, o "colecionador ilha"). Pra quem tem um amigo, que tem um amigo que é amigo do primo do amigo de alguém que conhece um coiote que importe, pode continuar a coleção numa boa gastando mais ou menos a mesma coisa que com a LJ. Honestamente, pra mim não muda nada.
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Sayonara 06.09.09 23:27

Na minha opinião do Sieg vier capado é uma exigência do INMetro
Sayonara
Sayonara

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Vancouver
Data de inscrição : 30/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Sahmael 07.09.09 1:46

O Inmetro não deu pitaco com nada, capar os chifres do Sieg foi exigência do governo Espanhol. E isso não é opnião, é fato documentado. E a LJ me vai importar logo a pior versão Enviesado
Sahmael
Sahmael

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Santo André
Ocupação : Desenhista

Data de inscrição : 31/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Shiaoran 07.09.09 1:47

Sayonara escreveu:Na minha opinião do Sieg vier capado é uma exigência do INMetro
Não, é do equivalente europeu.
O motivo da LJ trazer os europeus é desconhecido. Talvez seja mais barato pra eles, ou mais fácil negociar com a BanDai Europe do que com a japonesa/Asia.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Grande CDZ 08.10.09 21:46

Desculpe voltar nesse assunto mas tive que dar uma parada na coleção por motivos financeiros e agora estou voltando aos poucos
Só que eu contava com a long jump e agora alguem tem alguma noticia recente?
Grande CDZ
Grande CDZ

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Vinhedo
Ocupação : Mecânico

Data de inscrição : 18/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por renan.tome 09.10.09 13:55

Kra, faz umas 3 semanas eu fui na Miniatura, do shopping Ibirapuera, em SP, falei com o dono sobre possiveis novidades da LJ, mas ele disse que nao sabia de nada e que tinha que esperar...

Pelo menos por enquanto o jeito é importar e aproveitar o dolar baixo mesmo...

Abraço!

renan.tome

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Flabiel 09.10.09 15:49

Galera, falei com a Elaine, responsável pela loja kikitos toy, aqui do Brasil que vende cloths, ainda. Ela disse q a LJ não se interessou pela venda dos cloths. E sim, por outras, como hanna montana e ben 10 q, aqui no Brasil, dão mais lucro a ela.
Ela ainda disse q tem uma empresa sondando o caso pra assumir no lugar da LJ. Vamos esperar q essa empresa, realmente, assuma! Eles estão estudando essa possibilidade e ainda não sabem (a galera da kikitos) qual é a empresa q estuda essa possibilidade.
Flabiel
Flabiel

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos