Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

+41
Sahmael
Gafanhoto
L
Chrono Trigger
brenoaki
sephirothic
AhlexTerry
Flabiel
renan.tome
Zantus
xRoxasx
EEEZZZMMM
uliam
Matheus Silva
zabimaru
vaKero
Eduardo Yagami
Lehefir
TheDarkness
Gemini2
Mechayama
sasazumo
Nando Marques
Pedrinhoo
pedroca
F. P.
xantus
zephyrous
trend7
pgp_rookwood
AstroJack
Drico
elessar
Camio
Motta_17
Capricorn
roddiretor
Shiaoran
Pégasus Dourado
Kamus 17
Ishiyama
45 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Ishiyama 22.04.09 17:26

Galera,

Neste fds um conhecido meu me comentou que a LJ vai parar de trazer as Cloth pro Brasil... que eles agora só tem estoque e estão esperando esgotar tudo... isso é verdade? Se for, então teremos que sempre comprar do exterior com altíssimas taxas de frete e correr sempre o risco do imposto e de caixas amassadas... isso sem contar quando simplesmente somem com a sua mercadoria... Sad Sad Sad

Galera, quem souber alguma coisa por favor me avise por que eu já estou começando a entrar em pane...
Ishiyama
Ishiyama

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Shadaloo
Data de inscrição : 29/01/2008

http://www.portalversus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Kamus 17 22.04.09 18:49

Ishiyama escreveu:Galera,

Neste fds um conhecido meu me comentou que a LJ vai parar de trazer as Cloth pro Brasil... que eles agora só tem estoque e estão esperando esgotar tudo... isso é verdade? Se for, então teremos que sempre comprar do exterior com altíssimas taxas de frete e correr sempre o risco do imposto e de caixas amassadas... isso sem contar quando simplesmente somem com a sua mercadoria... Sad Sad Sad

Galera, quem souber alguma coisa por favor me avise por que eu já estou começando a entrar em pane...

não cara ele vão demorar pra trazer um poko devido ao alto estoque das lojas pq mtos modelos encalharão nas prateleiras das lojas ...mas acredito q pro final do ano tenha mais alguns lotes chegando ...Abraço
Kamus 17
Kamus 17

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : São Bernardo do Campo/Casa de Aquario Santuario de Athena
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/01/2008

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=48114313

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Pégasus Dourado 22.04.09 19:23

Kamus 17 escreveu:
Ishiyama escreveu:Galera,

Neste fds um conhecido meu me comentou que a LJ vai parar de trazer as Cloth pro Brasil... que eles agora só tem estoque e estão esperando esgotar tudo... isso é verdade? Se for, então teremos que sempre comprar do exterior com altíssimas taxas de frete e correr sempre o risco do imposto e de caixas amassadas... isso sem contar quando simplesmente somem com a sua mercadoria... Sad Sad Sad

Galera, quem souber alguma coisa por favor me avise por que eu já estou começando a entrar em pane...

não cara ele vão demorar pra trazer um poko devido ao alto estoque das lojas pq mtos modelos encalharão nas prateleiras das lojas ...mas acredito q pro final do ano tenha mais alguns lotes chegando ...Abraço
Com isso, meu Shura e Miro que ía pegar nesse lote já eram... Sad Terei que comprar beeeeeeem mais caro na internet pois não vai dar pra esperar até o fim do ano que com certeza deverá ter Shiryu Kamui e algum Prateado ou Lost Canvas.
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Shiaoran 22.04.09 20:24

Ishiyama escreveu:Galera,

Neste fds um conhecido meu me comentou que a LJ vai parar de trazer as Cloth pro Brasil... que eles agora só tem estoque e estão esperando esgotar tudo... isso é verdade? Se for, então teremos que sempre comprar do exterior com altíssimas taxas de frete e correr sempre o risco do imposto e de caixas amassadas... isso sem contar quando simplesmente somem com a sua mercadoria... Sad Sad Sad

Galera, quem souber alguma coisa por favor me avise por que eu já estou começando a entrar em pane...

Não acredito que seja verdade. Eles já trazem há anos e apesar de todos os problemas que enfrentam sempre continuaram tentando.

Sua noção sobre importações está muito errada. Nunca tive nenhum dos problemas que você mencionou, e uns 95% dos meus Cloths foram importados por mim mesmo.

Pra quem quer lançamentos compensa o preço mais alto. Se quiser economizar uma quantia relativamente pequena, espere um longo tempo pra LJ trazer.

NUNCA recebi uma caixa amassada que foi importada por mim. As 2 únicas vezes que recebi uma caixa amassada foi por culpa dos Correios, que tratam pacotes nacionais que nem lixo.

Isso de sumirem pacotes é mito. Além disso, com uns R$4 no máximo você compra seguro, que restitui 100% do valor da encomenda em caso de extravio. Sempre compro seguro e nunca tive problemas desse tipo (e olha que eu faço MUITAS importações. não me lembro da última vez que comprei algum luxo em uma loja nacional, física ou online).
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por roddiretor 22.04.09 20:52

Eu Liguei na LJ pra saber sobre o novo lote e a moça q me atendeu disse isso, q nems abiam se iam continuar imprtando os cloths!

Será, será??
roddiretor
roddiretor

Masculino Gémeos
Idade : 42
Localização : Sampa
Ocupação : radialista

Data de inscrição : 11/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Capricorn 22.04.09 21:03

roddiretor escreveu:Eu Liguei na LJ pra saber sobre o novo lote e a moça q me atendeu disse isso, q nems abiam se iam continuar imprtando os cloths!

Será, será??

Nossa, tomara q não. É certo q mtos cloths encalharam....dá pra ver isso olhando o site da aminiatura, onde tão vendendo o sieg e o isaak por 80 reais. mas, se eles pararem, vai ser difícil continuar a coleção importando, pq os preços importados tão altos demais.
Capricorn
Capricorn

Masculino Capricórnio
Idade : 38
Localização : Vitória - ES
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 26/02/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Motta_17 22.04.09 22:04

Poxa, estava contando com o tal lote com Debas e Afrodite! Se eles pararem de trazer, será uma pena, pois o que mais me interessa é ter variedade de opções, e a presença da LJ entre estas sempre me trouxe um certo conforto.

No que diz respeito à importação, não tenho histórico de problemas com as oportunidades em que a fiz. Coleciono Transformers e figuras Marvel Legends/DCUC também e, principalmente por causa dos primeiros, a importação é quase que uma regra, e não posso me queixar. Felizmente a coleção de Transformers Classics/Universe está praticamente fechada e nunca fui taxado! Até agora, essa sorte perdura com os CMs.
Motta_17
Motta_17

Masculino Gémeos
Idade : 45
Localização : Cidade Maravilhosa
Ocupação : Corporate Lawyer

Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Ishiyama 22.04.09 22:25

Shiaoran escreveu:
Ishiyama escreveu:Galera,

Neste fds um conhecido meu me comentou que a LJ vai parar de trazer as Cloth pro Brasil... que eles agora só tem estoque e estão esperando esgotar tudo... isso é verdade? Se for, então teremos que sempre comprar do exterior com altíssimas taxas de frete e correr sempre o risco do imposto e de caixas amassadas... isso sem contar quando simplesmente somem com a sua mercadoria... Sad Sad Sad

Galera, quem souber alguma coisa por favor me avise por que eu já estou começando a entrar em pane...

Não acredito que seja verdade. Eles já trazem há anos e apesar de todos os problemas que enfrentam sempre continuaram tentando.

Sua noção sobre importações está muito errada. Nunca tive nenhum dos problemas que você mencionou, e uns 95% dos meus Cloths foram importados por mim mesmo.

Pra quem quer lançamentos compensa o preço mais alto. Se quiser economizar uma quantia relativamente pequena, espere um longo tempo pra LJ trazer.

NUNCA recebi uma caixa amassada que foi importada por mim. As 2 únicas vezes que recebi uma caixa amassada foi por culpa dos Correios, que tratam pacotes nacionais que nem lixo.

Isso de sumirem pacotes é mito. Além disso, com uns R$4 no máximo você compra seguro, que restitui 100% do valor da encomenda em caso de extravio. Sempre compro seguro e nunca tive problemas desse tipo (e olha que eu faço MUITAS importações. não me lembro da última vez que comprei algum luxo em uma loja nacional, física ou online).

Não cara.. acredite... eu compro MUITA coisa pela internet... e 60% vem em bom estado... mas na maioria é coisa de video-game que eu nem ligo o estado, por que pra mim importa mais o conteúdo... mas no caso de CM é sagrado.. e eu já importei o busto do saga e do rada e o Shio Tamashii e todos os 3 vieram com as caixas extremamente amassadas nas laterais, pareciam mais um "ovo" do que uma caixa...

Esse negócio do seguro eu também pago, mas se você perceber é o seguro até os limites da fronteira brasileira... daqui pra dentro é meio que responsabilidade nossa... e sim... o nosso correio brasileiro é lamentável... já sumiu com 2 itens meus... um era um fone de PSP que eu paguei 3 dolares e eu nem liguei... mas o outro era um DVD original, edição de colecionador do anime MD Geist que nunca se quer veio pra mim...

Posso não entender sobre CM, mas sobre importação eu entendo muito bem... tanto é que amanhã tirei o dia de folga pra buscar alguns produtos meus no correio que vão pagar imposto... mas como já estão "vendidos"... então bele... hehehe...


Mas voltando ao assunto.. cara.. realmente... estou desesperado... por que quero muito os CM pela LJ... mas se for o caso.. teremos que importar mesmo Sad Sad Sad
Ishiyama
Ishiyama

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Shadaloo
Data de inscrição : 29/01/2008

http://www.portalversus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Camio 22.04.09 22:36

só quero o fenrir, mas o resto vou continuar importanto

Camio

Masculino Touro
Idade : 38
Localização : Asgard
Ocupação : office-boy e secretário

Data de inscrição : 02/07/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por elessar 22.04.09 22:51

..eu ainda tenho esperança desse possivel novo lote....e vai ser nele que vou completar meus golds...talvez em 2 ou 3 meses tenhamos alguma noticia oficial... É verdade que a LJ vai parar de trazer CM? 584117 por favor LJ, não nos abandone...
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Drico 22.04.09 23:26

Se for verdade, eles poderiam pelo menos abrir mão da licença para q lojas possam fazer a importação de modo legal. Ou cagam ou desocupam a moita....
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por AstroJack 23.04.09 0:30

Olha amigos é verdade isso pois sou amigo de um casal q tem mangás e objetos de animes e o kara foi pra uma feira q teve se nao me engano em SP só pra pessoas q tem lojas pra compraremm e venderem e ele falou q a LJ nao ira mais vender cloths e nao falarao nada de estoque e tal
E outra fika mais facil lojas pequenas importarem
pois sem uma empressa trazendo o produto pro pais essas transaçoes fikao mais faceis embora ache q vá demorar pra outra loja se interesar pelos cloths vao fazer pesquisas e tal e vao ver tal lote demoro pra sair
Acho q ela pode dar um tempaoooo na venda de cloths e importaçao
AstroJack
AstroJack

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por pgp_rookwood 23.04.09 0:33

Eu fui numa loja ver se tinha algum CM (Indiana Jones! xD), deve ter menos de um mês.. E o carinha lá disse que ia parar por um tempo, pq tava encalhando nas lojas.. Agora imagina a minha cara de ânus com cãimbra quando ele falou que algumas lojas do RJ iam PARAR de vender! Enfartei. Fui em outra loja (tbm no Barrashopping), a Tia lá falou a mesma coisa só que sem a parada de parar de vender. E agora? Desesperamos e atiramos para todos os lados? Tô cum meedo, mãe!
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Ishiyama 23.04.09 1:31

AstroJack escreveu:Olha amigos é verdade isso pois sou amigo de um casal q tem mangás e objetos de animes e o kara foi pra uma feira q teve se nao me engano em SP só pra pessoas q tem lojas pra compraremm e venderem e ele falou q a LJ nao ira mais vender cloths e nao falarao nada de estoque e tal
E outra fika mais facil lojas pequenas importarem
pois sem uma empressa trazendo o produto pro pais essas transaçoes fikao mais faceis embora ache q vá demorar pra outra loja se interesar pelos cloths vao fazer pesquisas e tal e vao ver tal lote demoro pra sair
Acho q ela pode dar um tempaoooo na venda de cloths e importaçao

Ixe.. a casa caiu.. este conhecido meu que contou a história da LJ contou exatamente esta mesma história.. de que ele foi num evento só para lojistas e lá ele ficou sabendo por um porta-voz da LJ que não irá mais trazer pro Brasil as CM... agora de duas uma... ou é verdade por que duas pessoas diferentes estão com a mesma versão da história ou conhecemos a mesma pessoa que contou a história... hahahahaha...
Ishiyama
Ishiyama

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Shadaloo
Data de inscrição : 29/01/2008

http://www.portalversus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Shiaoran 23.04.09 2:24

Drico escreveu:Se for verdade, eles poderiam pelo menos abrir mão da licença para q lojas possam fazer a importação de modo legal. Ou cagam ou desocupam a moita....
Você se esquece que esse tipo de importação sempre resulta em preços astronomicos.
A loja paga uma taixa do caralho e ainda querem ter um lucro maior ainda.

Já to vendo Cloths comuns (aqueles que cutam menos de R$100 de vez em quando) por mais de R$200 Razz
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por trend7 23.04.09 7:05

O problema é esse, a LJ traz por um preço + ou - mas as loja colocam uma margem de lucro muito alta nos cloths, aí acabam encalhando. É difícil achar uma loja que faça uns preços bons.... Enviesado
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por zephyrous 23.04.09 9:10

Eu estava esperando por esse novo lote, e cansei, acabei comprando outros itens, acredito que vai ser só uma demora mesmo, como o povo importa bastante, quando o cloth chega aqui, poucas pessoas ainda não tem esses cloths e a venda acaba sendo baixa... como o siegfired com seus chifres limados, Kraken, os plain cloths que em qualquer loja é uma fortuna... mime, que me lembro que quando foi lançado, eu já não aguentava mais ver mime no forum, assim como Seiya Divino e Thanatos,rs... no final vai ficar por lá por muito tempo,rs... a LJ não vai parar de importar... mas vai demorar a aparecer algo "novo" por aqui...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Drico 23.04.09 9:19

Bom, a própria pessoa com quem falei na LJ, qdo eu avisei q ia importar particularmente, me aconselhou q fizesse isso mesmo pois não tinham a menor espectativa de trazer novo lote

Você se esquece que esse tipo de importação sempre resulta em preços astronomicos.
A loja paga uma taixa do caralho e ainda querem ter um lucro maior ainda.

Já to vendo Cloths comuns (aqueles que cutam menos de R$100 de vez em quando) por mais de R$200 Razz

Eu sei q mtas vezes resulta (já vi aldebaran por R$ 210,00) mas é a chance q algumas pessoas têm de comprar certos cloths, já q nem todo mundo importa...

E, pelo menos aqui em SP, os líderes de encalhe foram os 2 plain cloths....
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por elessar 23.04.09 23:57

..mas tbm....plain não é todo mundo que se interessa...os bustos que é bom não trouxeram.....o povo da LJ é muito burro....
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por zephyrous 24.04.09 0:09

Não acho que a Lj seja burra, busto eu acredito que ficariam encalhados assim como os plain cloths... agora burros eles não são, pra que vai ficar dando porrada em ponta de faca se está dando prejuizo... um exemplo... thanatos...

o thanatos foi lançado... chegou uma hora que eu peguei birra desse cloth... toda hora eu via na coleção de um... (fotos do meu thanatos...etc)... importaram pra kct... blz... é um direito de qualquer um... ai a LJ trás uma porrada... e não tem saída... porque todo mundo que coleciona, praticamente já tem... ou não tem dinheiro pra comprar um... resultado.. fica encalhado... outros exemplos, pode colocar até os cavaleiros de ouro que custam hoje coisa de 110 no máximo... já vi cara pedir pra dividir em 5 vezes um fenix v2 de 50 reais usado... não é todo colecionador que tem dinheiro pra ficar comprando coisa nova... então no final, a LJ fica no preju... acho que estão é sendo espertos tirando o corpo fora... é ruim pra gente...blz... mas pra eles é mais jogo...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por xantus 24.04.09 0:51

Eu tenho muito medo de importar, mesmo tendo mais de 60 compras no ebay, HLJ e no Lau.
Mais de uma vez não tive nenhum sinal dos meus pacotes, e já perdi uns bons 300 reais nisso.
Nunca fui taxado, mas agora parece que vou ser no grupo que estou participando... então sempre temos o risco, que pra mim só não é pior que perderem o item.
A LJ sempre foi um "porto seguro" pra mim, pois quando completo os lotes, me preocupo em comprar cloths que não sairam por ela, até que venha outro lote. Agora ferrou tudo aheuaehuea
A saída talvez sejam as importações do Japão, que custam a parar na alfandega, tem mais valor agregado no cloth, e variam pouco de preço em relação aos HK.
xantus
xantus

Masculino Gémeos
Idade : 36
Localização : belo horizonte
Ocupação : designer gráfico

Data de inscrição : 23/10/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por F. P. 24.04.09 9:28

A LJ q acabou cagando e agora tá colocando a culpa no produto...

A cagada deles ocorreu do meio de 2006 até o meio de 2007, naquela época em q eles estavam negociando a renovação do contrato...

Lá eles passaram um tempo muito grande sem trazer algum lote e acabaram ficando muito distantes dos lançamentos, com isso a grande maioria dos colecionadores começou a importar mais e alguns até desistiram da coleção (tenho muitos camaradas dessa época q desencanaram)...

Ai, qdo voltaram a trazer lotes, óbvio q cada vez mais eles ficavam mais distantes dos lançamentos e os itens ficavam mais encalhados, e o pior é q eles começaram a usar a politica de dar mais enfase aos relançamentos dos dourados do q trazer inéditos, e os estoques de dourados (que a grande maioria dos colecionadores já tinham, do primeiro lote ou de importação) vinham abarrotados, e, a cada novo lote, de maneira óbvia, ficavam mais e mais encalhados...

O foda q eles não fazem NENHUMA pesquisa de mercado e trazem tudo no chutômetro, agora vão usar como desculpa q o produto não tem mercado e encalhada, sendo q a cagada é deles pela demora quase eterna e o erro na escolha dos itens e na qtidade...

Realmente as informações levam a crer q é praticamente 0% a chance de haver um novo lote, uma pena, pois sempre foi bacana a agitada q dava no mercado a chegada de novos lotes, só espero q alguns colecionadores não desencanem da coleção por causa disso...dá pra continuar a coleção de boa sem a LJ, é só ter calma, muita paciência e se planejar...
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Motta_17 24.04.09 9:46

Concordo 100% com o Felipe quanto aos efeitos dessa confirmação em meio aos colecionadores.

Realmente a LJ sempre foi um Porto Seguro, e vem me ajudando muito em minha meta de completar os dourados: faço uma esforço para catar aqueles que não têm previsão de chegada via LJ e vou pegando os que eles trouxeram com mais calma. Ainda bem que, caso minhas últimas negociações sejam bem sucedidas, só me faltarão Afrodite, Shura e MDM!

Entretanto, acho difícil essa retração da LJ não afetar os colecionadores, vez que até o Mercado Livre tem boa parte de sua oferta em Cloths LJ. Realmente ela não é a única opção que temos, mas seria muito chato não a ter como válvula de escape.
Motta_17
Motta_17

Masculino Gémeos
Idade : 45
Localização : Cidade Maravilhosa
Ocupação : Corporate Lawyer

Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Drico 24.04.09 10:17

E outra coisa q importação nenhuma supera:

Nada melhor do q ir na loja, pagar e sair com o Cloth na mão, na hora e ir pra casa montar... sem espera nem espectativa! Pagou tá na mão Smile
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Pégasus Dourado 24.04.09 12:08

Felipe Primo escreveu:...Realmente as informações levam a crer q é praticamente 0% a chance de haver um novo lote, uma pena, pois sempre foi bacana a agitada q dava no mercado a chegada de novos lotes, só espero q alguns colecionadores não desencanem da coleção por causa disso...dá pra continuar a coleção de boa sem a LJ, é só ter calma, muita paciência e se planejar...
Concordo Felipe!!! Desistir da coleção jamais pois podemos planejar importações sem depender da LJ. E digo mais, importando sem a LJ vamos fazer com que ela desista disso e os direitos de importação passe para outra empresa mais séria e empenhada. Só com essas mudanças os colecionadores serão tratados com o devido respeito!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos