Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

+41
Sahmael
Gafanhoto
L
Chrono Trigger
brenoaki
sephirothic
AhlexTerry
Flabiel
renan.tome
Zantus
xRoxasx
EEEZZZMMM
uliam
Matheus Silva
zabimaru
vaKero
Eduardo Yagami
Lehefir
TheDarkness
Gemini2
Mechayama
sasazumo
Nando Marques
Pedrinhoo
pedroca
F. P.
xantus
zephyrous
trend7
pgp_rookwood
AstroJack
Drico
elessar
Camio
Motta_17
Capricorn
roddiretor
Shiaoran
Pégasus Dourado
Kamus 17
Ishiyama
45 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

normal É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Ishiyama 22.04.09 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Neste fds um conhecido meu me comentou que a LJ vai parar de trazer as Cloth pro Brasil... que eles agora só tem estoque e estão esperando esgotar tudo... isso é verdade? Se for, então teremos que sempre comprar do exterior com altíssimas taxas de frete e correr sempre o risco do imposto e de caixas amassadas... isso sem contar quando simplesmente somem com a sua mercadoria... Sad Sad Sad

Galera, quem souber alguma coisa por favor me avise por que eu já estou começando a entrar em pane...
Ishiyama
Ishiyama

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Shadaloo
Data de inscrição : 29/01/2008

http://www.portalversus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Drico 24.04.09 10:17

E outra coisa q importação nenhuma supera:

Nada melhor do q ir na loja, pagar e sair com o Cloth na mão, na hora e ir pra casa montar... sem espera nem espectativa! Pagou tá na mão Smile

Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Pégasus Dourado 24.04.09 12:08

Felipe Primo escreveu:...Realmente as informações levam a crer q é praticamente 0% a chance de haver um novo lote, uma pena, pois sempre foi bacana a agitada q dava no mercado a chegada de novos lotes, só espero q alguns colecionadores não desencanem da coleção por causa disso...dá pra continuar a coleção de boa sem a LJ, é só ter calma, muita paciência e se planejar...
Concordo Felipe!!! Desistir da coleção jamais pois podemos planejar importações sem depender da LJ. E digo mais, importando sem a LJ vamos fazer com que ela desista disso e os direitos de importação passe para outra empresa mais séria e empenhada. Só com essas mudanças os colecionadores serão tratados com o devido respeito!!!

Pégasus Dourado

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por pedroca 24.04.09 12:16

Difícil é achar alguma empresa que se importe com os 'tais colecionadores'. Todo mundo quer mesmo é trazer um monte de coisa pra fazer dinheiro. E importar pouca coisa pensando nas poucas pessoas que levam à sério não compensa pra ninguém.
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Pedrinhoo 24.04.09 14:30


Ahhh droga! Uma pena mesmo, já que um lote da LJ as vezes ajuda muita gente... eu acho super errado o que eles estão fazendo poxa. A caagada como o Felipe disse é eles não atenderem seus clientes corretamente, trazendo os bonecos no chutometro (dá a impressão que eles olham uma lista com os nomes e falam "aah! achei esse nome legal. vai eesse mesmo!") e num fazem pesquisa de mercado... u.u
Tenho um palpite a respeito dos golds: Na primeira vez que trouxeram, vendeu muuuito esses bonecos. Trouxeram de novo na intenção de obter o mesmo lucro... mas a procura num foi grande, e ai que entra a parte de pesquisar e saber o que nós consumidores queremos ou ao menos desejamos. =//


pedroca escreveu:Difícil é achar alguma empresa que se importe com os 'tais colecionadores'. Todo mundo quer mesmo é trazer um monte de coisa pra fazer dinheiro. E importar pouca coisa pensando nas poucas pessoas que levam à sério não compensa pra ninguém.

Olha, eu esperançoso como sou acredito que alguma outra empresa tome a frente ai. Pq se pensarem, para nós esses super bonecos são itens de coleção, mas pra muita gente é "bonequinho" ou "brinquedinho", e se uma empresa assume essa responsa de trazer, e fizerr uma boa jogada de marketing (anuncios, promoções, etc) há uma possibilidade de lucrarem com isso, ou seja, continuarem trazendo. A LJ NUNCA anunciou os cloths no meio publico, apenas em lojas ou sites especializados. Talvez se ampliassem o publico interessado, obteriam mais lucros. Só espero de verdade que alguma empresa de bom senso que pensa um pouco mais em nós do que a LJ assuma aii essas importações. E claro, que essa tal empresa num caia nas falhas da LJ e faça diferente do que fizeram. =D
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Drico 24.04.09 14:42

Talvez o lançamento do anime LC aqui possa animar alguma empresa ou a própria LJ, mas ele precisam mudar a estratégia e esquecer lotes antigos e trazer logo o Alberich, Seiya Broken, Sapuris, Thor

Acredito q aí sim os bonecos teriam saída. Trazer coisa velha q a maioria já importou seria burrice...
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por F. P. 24.04.09 14:54

O foda é q tem empresa q pensam assim sim, a Piizitoys do Renan, q agora é uma das maiores importadoras do pais desses itens colecionaveis, trabalha com varios itens de coleção assim q eles trazem um número reduzidissimo de algumas peças (logico q tirando carnes de vaca como NECAs e McFarlane), exatamente pra atender esses colecionadores...

O q mostra um erro ainda maior da LJ é q eles trouxeram os clothes com essa ideia de "vender bastante" mas praticamente vc só encontra esses itens em lojas de colecionadores, não se encontram mais cloths em lojas populares tipo Ri Happy, PB Kids, Americanas, como é q um pai com uma criança vai entrar em uma loja dessa "por acaso" e levar um cloth por impulso? quase impossivel, então o erro está em todas as partes, mas eles com certeza continuaram jogando essa culpa pro produto, a culpa é q Cloth Myth não vende, mas meninas super poderosas e Hannah Montana vende q nem agua, pq será?


Última edição por Felipe Primo em 24.04.09 15:09, editado 2 vez(es)
F. P.
F. P.

Masculino Câncer
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Publicitário

Data de inscrição : 15/08/2007

http://www.thekingtoys.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Pedrinhoo 24.04.09 15:05

haha! Felipe disse tudo. Eu só vi cloths na ri happy umas duas vezes e nunca mais... e como eles querem vender se num fazem certo tbm? Hannah Montana, meninas duper poderosas etc vende pra caramba pq tem em todo lugar! A LJ infelizmente vai botar sempre a culpa no produto pra não adimitir seus erros... =/
Pedrinhoo
Pedrinhoo

Masculino Peixes
Idade : 31
Localização : São Paulo
Ocupação : Músico - Estudante de PP- Colecionador tentando alcançar a Bandai

Data de inscrição : 17/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Motta_17 24.04.09 17:56

Aqui no RJ até que aparecem os LJs em lojas de brinquedo, mas o preço é sempre um horror! Mesmo quando não sacava nada de Cloths, percebi que os caras estavam totalmente fora de senso!

Quero acreditar nessa substituição da LJ, mas não consigo ter muita esperança não. Colecionar itens como os nossos no Brasil é sempre uma aventura e um desafio, acho até que é por isso também que coleciono, hehe!
Motta_17
Motta_17

Masculino Gémeos
Idade : 45
Localização : Cidade Maravilhosa
Ocupação : Corporate Lawyer

Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por pgp_rookwood 25.04.09 20:29

Motta_17 escreveu:Aqui no RJ até que aparecem os LJs em lojas de brinquedo, mas o preço é sempre um horror! Mesmo quando não sacava nada de Cloths, percebi que os caras estavam totalmente fora de senso!

Quero acreditar nessa substituição da LJ, mas não consigo ter muita esperança não. Colecionar itens como os nossos no Brasil é sempre uma aventura e um desafio, acho até que é por isso também que coleciono, hehe!

Ê, ê, onde cê acha por aqui? Eu só achei umas 2 ou 3 vezes.. E absurdamente caros. Aiin, fui ontem no Shopping! Achei um Kanon por R$180, até que num tava tão caro! Mas eu num queria Marinas, soo.. Aé, o cara disse a mesma coisa que da outra vez.. ='(
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Motta_17 25.04.09 23:32

pgp, Normalmente tem no Shopping Tijuca e no Botafogo Praia Shopping, mas não lembro o nome das lojas... acho que a do Tijuca é Video Game Center, a do Botafogo é a única de brinquedos que tem lá. Mas é caro, sempre!

Abs!
Motta_17
Motta_17

Masculino Gémeos
Idade : 45
Localização : Cidade Maravilhosa
Ocupação : Corporate Lawyer

Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Nando Marques 26.04.09 1:21

aqui na terra média sempre tem promoção de cloths... nunca vi aiacos e minos por mais de 95 reais... isaack tem vez q ta por 59, tem vez q ta por 89...

mas em geral o preço da terra média eh bem melhor do q comparado a outros lugares '-'

po... eu queria muito um afrodite e um shura gold... naum consigo achar ninguem q tenha a pronta entrega, naum queria importar pq demora muuuito... se alguem tivesse em mãos eu comprava na hora =/
Nando Marques
Nando Marques

Masculino Capricórnio
Idade : 35
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 16/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por pgp_rookwood 26.04.09 16:37

Motta_17 escreveu:pgp, Normalmente tem no Shopping Tijuca e no Botafogo Praia Shopping, mas não lembro o nome das lojas... acho que a do Tijuca é Video Game Center, a do Botafogo é a única de brinquedos que tem lá. Mas é caro, sempre!

Abs!

Tenho que ir lá urgentemente! Pode até ser caro, minha madrinha gosta de parcelar no cartão.. Twisted Evil
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por AstroJack 27.04.09 13:52

Bomm aki no sul nem sei como me expressar pois aki cloths da LJ sao feitos de ouro só pode, pois aki nas lojas q fui encontrei Mú de Aries, Aioria de Leao e Yo de Scilla sendo q o Mú e o Yo eu quero mas com os preços q tavao acho melhor importar pois Mú e Aioria por R$178,00 e Yo por R$184,00 sem condicoes meus amigos sendo q as caxas estao todas amasadas
Se for ver as caixas dos coleçionadores em suma maioria sao tudu perfeitinhas
Só comprei 2 cloths em lojas o resto é de segunda mao ou comprando de vendedores a pronta entrega e já tenho 14 cloths
Cloths aki nao tem muita saida pois R$178,00 sem condiçoes heimmm um Mú q já vi por R$125,00 a pronta entrega e da LJ sem condiçoes isso
A LJ peko muito en nao nos ouvir pois se ele nos escutase os verdadeiros coleçionadores ela ainda estaria vendendo e lançando lotes e nao como o esqueçi o nome disse eles escolhem a dedo
deve ser mais ou menos assim
reçebem uma lista de nomes e fotos com o preço do lote e haaaaaa esse pareçe q vai vender bem, esse da pra tira a roupinha e vem com uma caixinha q bunitinho e deve ser assim pq é palalhaçada oq fazem com a gente mesmo
AstroJack
AstroJack

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Porto Alegre RS
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro

Data de inscrição : 09/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por sasazumo 27.04.09 16:21

O grande problema em a LJ parar de trazer Cloth, é que perdemos as chances de aparecerem super promoções como a atual da Miniatura, ou as que acontecem na Liberdade em época de chegada de lote. Geralmente eu prefiro pegar LJ, não só pelo preço mas também pelo fato de que dá pra escolher bem qual quer levar, escolher a caixa mais perfeita e por ai vai.

Eu não sei, mas acho que não vão parar de trazer os Cloths, pelo menos esse ano deve ter mais um lote.

O que eles deveriam fazer é uma melhor pesquisa de campo, pois sempre investem em marinas e relançamentos, e o resultado é esse que estamos vendo: grande parte encalhada.
sasazumo
sasazumo

Masculino Escorpião
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Mechayama 27.04.09 16:47

Não sou contra a LJ trazer relançamentos, principalmente porque pra quem começou a colecionar cloths depois (é o meu caso XD), vale a pena. Mas concordo que eles deveriam fazer uma pesquisa antes, pra ver quais cloths têm mais procura. E poderiam trazer menores quantidades de cada item, com uma variedade maior, pra não encalhar tanto.
Mechayama
Mechayama

Masculino Touro
Idade : 43
Localização : São Bernardo do Campo - SP
Data de inscrição : 23/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6155-mechayama-s-collection-hades-pag-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por elessar 27.04.09 20:42

...a LJ relançou 9 dos 12 golds, não acredito que eles não trarão os outros 3;POde até demorar, mas creio que ainda esse ano veremos esse forum aos fervilhões por conta desse novo lote. É verdade que a LJ vai parar de trazer CM? - Página 2 584117
elessar
elessar
Designer
Designer

Masculino Leão
Idade : 36
Localização : Campinas SP
Ocupação : Designer

Data de inscrição : 02/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1769-elessar-collection-28-02-seiya-v3-com-cabeca-do-appendix-aioros?highlight=elessar

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por pgp_rookwood 27.04.09 20:44

Ah, isso é. Ele trazem uma porrada de Cloths iguais em cada lote. Encalha por isso! Tem Plain aqui em todas as lojas de brinquedo. Ah, e esses dias vi um Hagen lá no Via Parque, por míseros R$130.
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Gemini2 27.04.09 21:08

pgp_rookwood escreveu:Ah, isso é. Ele trazem uma porrada de Cloths iguais em cada lote. Encalha por isso! Tem Plain aqui em todas as lojas de brinquedo. Ah, e esses dias vi um Hagen lá no Via Parque, por míseros R$130.


Uhauahuahuahauha esse Hagen ainda ta ai?? Poxa inicio do ano eu tava ai no RJ e vi ele uhauahuahuaha Até pedi pra minha tia comprar mas ela não quis... Sabe se o Mime e o Dohko ainda tão naquela loja de brinquedos do Barra Shopping em cima da Fnac?? Nossa imaginava que alguem já tivesse comprado esse Hagen. Então os Plains ainda estão lá também?? E ficarei triste se a LJ ão trouxer mais cloth´s para nós... Afinal e meu presente de natal que normalmente é cloth e eu não quero importar?? Todos dizem que são taxados se importam no Natal e Ano Novo... Bom gente vamos esperar. Vlw T+
Gemini2
Gemini2

Masculino Aquário
Idade : 29
Ocupação : Estudante e Colecionador

Data de inscrição : 13/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por TheDarkness 28.04.09 14:38

talvez pare, mas A Miniatura esta com um monte de Cloths em promoção...

O Hagen que tu quer Gemini2 tava bem baratinho... muita coisa ja esgotou... acho q se esgotar tudo é capaz de vir mais lotes, mas n necessariamente coisas novas!!
TheDarkness
TheDarkness

Masculino Touro
Idade : 44
Localização : Esteio - RS
Ocupação : Analista de Sistemas - TRENSURB

Data de inscrição : 09/12/2008

http://clothmythbrasil.com.br/natocadaaranha/forum/index.php http://www.clothmythbrasil.com/t4894p630-colecao-do-thedarkness-indice-pag1

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por zephyrous 28.04.09 14:54

Eu estava contando com o novo lote pra pegar o Kaza e o Fenrir... agora vou ter que correr o risco na importação... é foda...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por pgp_rookwood 29.04.09 22:33

Gemini2 escreveu:
pgp_rookwood escreveu:Ah, isso é. Ele trazem uma porrada de Cloths iguais em cada lote. Encalha por isso! Tem Plain aqui em todas as lojas de brinquedo. Ah, e esses dias vi um Hagen lá no Via Parque, por míseros R$130.


Uhauahuahuahauha esse Hagen ainda ta ai?? Poxa inicio do ano eu tava ai no RJ e vi ele uhauahuahuaha Até pedi pra minha tia comprar mas ela não quis... Sabe se o Mime e o Dohko ainda tão naquela loja de brinquedos do Barra Shopping em cima da Fnac?? Nossa imaginava que alguem já tivesse comprado esse Hagen. Então os Plains ainda estão lá também?? E ficarei triste se a LJ ão trouxer mais cloth´s para nós... Afinal e meu presente de natal que normalmente é cloth e eu não quero importar?? Todos dizem que são taxados se importam no Natal e Ano Novo... Bom gente vamos esperar. Vlw T+

haha, esse mesmo.. O Dohko que vc fala é o que eu comprei, o Mime foi vendido pra um mulequinho, que comprou na mesma hora que eu.. *OG= Guri queria meu Dohko! Eu não deixei! =D* O Hagen tbm já foi vendido.. Mas os Plains ainda tão lá. E tem o Kanon, na loja em cima da Fnac, por R$180.. Mudei um pouco o assunto do tópico, né? Então vou falar algo um pouco do assunto: Todas as outras 2 lojas do Barrashopping falaram a mesma coisa.. ='( Acho que tamos fornicados aqui no RJ..
pgp_rookwood
pgp_rookwood
Designer
Designer

Masculino Aquário
Idade : 29
Localização : Bureido no Sekai
Data de inscrição : 18/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Lehefir 29.04.09 23:47

Vou pedir que paremos de discutir onde se acham cloths... Não eh o objetivo do topico. Vou pedir ( e impor apagando os proximos off-topics) que soh postem aqui informaçoes sobre futuros lotes ou noticias da Long Jump.
Lehefir
Lehefir

Masculino Capricórnio
Idade : 39
Localização : BH - MG
Ocupação : um fudido...

Data de inscrição : 20/09/2006

http://www.fotolog.com/lehefir http://www.clothmythbrasil.com/t305-lehefir-s-shrine-atualizado-08-01-11-roronoa-zoro-e-going-merry-plastic-model-pag-50

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Eduardo Yagami 03.05.09 21:25

Seria interessante que o pessoal que vende CMs e que foi na última
feira de do setor que teve em São Paulo esse ano, acho que só um ou 2,
heheheh, se manifestar, informando algo mais concreto. Ou então seria
interessante que o pessoal daqui que frequenta o Cavzodiaco.com.br,
pedir um auxílio a eles, devido a influência, e exigir da Long Jump uma
nota oficial a respeito. Não adianta muito ficar expeculando se vai ou
não parar de importar.

É evidente que boa parta do Fórum dá graças a Deus ou não estária pouco
importando se ela parasse ou não com a importação de CMs, mas como
disseram acima, é uma opção a mais que agente perde, principalmente eu, que 90% dos meus CMs são LJ. Até preferiria importar, mas só não faço
por conta do dolar alto e, no caso de vir com defeito, tu tá "na vala"
pra trocar, isso se conseguir =/

Bom, quem está a um certo tempo a mais aqui no fórum, sabe que a LJ já
foi protagonista e coadjuvante das mais cabeludas histórias de
desrspeito aos colecionadores, vide o lote com Orphes e Ikki v3
quebrados e lotes raspa-de-taxo mexicanos, mas nesses últimos tempos
até que ela tava entrando na linha, tava até contente, foi burriçe ela
encher as prateleiras nacionais com repetecos, mas também não se sabe
se ela foi quem decidiu ou foi o que deram de opção a ela, pois creio
que se a LJ podesse escolher, ela traria só lançamentos.

Creio que somos um corpo numeroso, portanto, seria interessante os ADMs
do fórum bolaremuma forma de se comunicar com a LJ arespeito desse
assunto, pelo menos pra acabar com as especulações, vamos usar a força
que o fórum tem pra alguma coisa.

Desculpem a extenção do post ^^
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Pégasus Dourado 03.05.09 23:31

Eduardo Yagami escreveu:Seria interessante que o pessoal que vende CMs e que foi na última
feira de do setor que teve em São Paulo esse ano, acho que só um ou 2,
heheheh, se manifestar, informando algo mais concreto. Ou então seria
interessante que o pessoal daqui que frequenta o Cavzodiaco.com.br,
pedir um auxílio a eles, devido a influência, e exigir da Long Jump uma
nota oficial a respeito. Não adianta muito ficar expeculando se vai ou
não parar de importar.
Bom, após ler seu post xará, resolvi mandar um e-mail pro Cavzodiaco e me surpreenderam respondendo agora há pouco. Achei que só depois de 2 ou 3 semanas eles mandariam uma resposta. Abaixo a repordução do e-mail que mandei em azul e a resposta deles em vermelho:

"Boa noite.
Como fã de Cavaleiros do Zodíaco e colecionador da linha Cloth Myth, gostaria de saber se a equipe do Cavzodiaco.com.br tem alguma posição da Long Jump sobre a importação de novos lotes dos bonecos dessa linha. Como é de interesse geral de nós colecionadores que a Long Jump continue trazendo os Cloths para o Brasil, fiquei apreensivo ao saber que ela tinha um lote previsto para trazer agora em abril de 2009. Minha apreensão se tornou medo depois que fiquei sabendo que a mesma não traria novos lotes tão cedo. Pois bem. Como o Cavzodiaco é sempre bem informado e tem uma ótima relação com as empresas que têm os direitos sobre a série no Brasil, gostaria de saber se há algo de concreto sobre novos lotes ou cancelamento dos mesmos.

Atenciosamente,

Eduardo C.Duarte
pegasus-dourado@hotmail.com"



"Infelizmente por causa da crise que assolou e assola o mundo nos últimos tempos, a Long Jump decidiu não trazer bonecos neste semestre. A expectativa é que volte no segundo semestre de 2009 ou só em 2010!

Obrigado!
Eduardo Vilarinho."



Ou seja, estamos fudidos se esperarmos novos lotes da LJ apara completar nossas coleções. O jeito é importar mesmo ou comprar de alguém que se desfaça da própria coleção ou ainda comprar o que tem aí nos sites nacionais. Evil or Very Mad
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Eduardo Yagami 04.05.09 1:30

Vixe, responderam rápido! o.O Um récorde, heheheheh!!

Esse Vilarinho é meio doido, se ele tinha essa informação, por que não colocou ainda lá no Site? Eu hein..... De qualquer forma é uma pena a Long Jump ter amarelado, também depois de tanto Cloth repetido encalhado, melhor dar um tempo mesmo.....

Mas que seria bom uma nota oficial da Long Jump, seria, pois é de interesse de todos.
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por trend7 04.05.09 10:08

Pois é, esse ano vai se uma m**** pra conseguir
novos cloths. É a Long Jump dando para traz por
causa da crise e as importações demorando dias
para chegar em casa por causa dessas epidemias
loucas. Vai dar muita gente desistindo... Neutral
trend7
trend7

Masculino Leão
Idade : 37
Localização : Novo Hamburgo, RS
Ocupação : Gráfico

Data de inscrição : 26/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por zephyrous 04.05.09 11:15

O bom é que não desistiram de vez, ainda pensam em trazer os cloths no futuro, já é alguma coisa... tá ruim, mas tá baum...
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos