Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

+41
Sahmael
Gafanhoto
L
Chrono Trigger
brenoaki
sephirothic
AhlexTerry
Flabiel
renan.tome
Zantus
xRoxasx
EEEZZZMMM
uliam
Matheus Silva
zabimaru
vaKero
Eduardo Yagami
Lehefir
TheDarkness
Gemini2
Mechayama
sasazumo
Nando Marques
Pedrinhoo
pedroca
F. P.
xantus
zephyrous
trend7
pgp_rookwood
AstroJack
Drico
elessar
Camio
Motta_17
Capricorn
roddiretor
Shiaoran
Pégasus Dourado
Kamus 17
Ishiyama
45 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

normal É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Ishiyama 22.04.09 17:26

Relembrando a primeira mensagem :

Galera,

Neste fds um conhecido meu me comentou que a LJ vai parar de trazer as Cloth pro Brasil... que eles agora só tem estoque e estão esperando esgotar tudo... isso é verdade? Se for, então teremos que sempre comprar do exterior com altíssimas taxas de frete e correr sempre o risco do imposto e de caixas amassadas... isso sem contar quando simplesmente somem com a sua mercadoria... Sad Sad Sad

Galera, quem souber alguma coisa por favor me avise por que eu já estou começando a entrar em pane...
Ishiyama
Ishiyama

Masculino Gémeos
Idade : 39
Localização : Shadaloo
Data de inscrição : 29/01/2008

http://www.portalversus.com.br

Ir para o topo Ir para baixo


normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por renan.tome 09.10.09 13:55

Kra, faz umas 3 semanas eu fui na Miniatura, do shopping Ibirapuera, em SP, falei com o dono sobre possiveis novidades da LJ, mas ele disse que nao sabia de nada e que tinha que esperar...

Pelo menos por enquanto o jeito é importar e aproveitar o dolar baixo mesmo...

Abraço!

renan.tome

Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Flabiel 09.10.09 15:49

Galera, falei com a Elaine, responsável pela loja kikitos toy, aqui do Brasil que vende cloths, ainda. Ela disse q a LJ não se interessou pela venda dos cloths. E sim, por outras, como hanna montana e ben 10 q, aqui no Brasil, dão mais lucro a ela.
Ela ainda disse q tem uma empresa sondando o caso pra assumir no lugar da LJ. Vamos esperar q essa empresa, realmente, assuma! Eles estão estudando essa possibilidade e ainda não sabem (a galera da kikitos) qual é a empresa q estuda essa possibilidade.

Flabiel

Data de inscrição : 14/04/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por renan.tome 09.10.09 15:59

Faz umas 3 semanas que estive na Miniatura, do shopping Ibirapuera, em SP. Falei com o dono, que sempre vendia os Cloths da JP, e ele disse que nao tem previsão de mais nada e só restava esperar.

Acho que por enquanto o jeito é importar mesmo e aproveitar o dolar baxo...

renan.tome

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Sao Paulo
Data de inscrição : 26/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por pedroca 09.10.09 16:02

Eu sugiro que ninguém espere muito, realmente não é o tipo de produto que as empresas querem, o público é pequeno, e o anime sumiu das TVs, portanto nem pode ser chamado de popular, sobrevive só no 'underground'. Caiam matando nas importações, pois o dólar está cada vez mais amigável!
pedroca
pedroca

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo/SP
Ocupação : ???

Data de inscrição : 03/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t8509p150-colecao-do-pedroca13-06-pg10-pegaso-e-andromeda-negro-pg1-indice#283803

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Grande CDZ 09.10.09 21:36

Se alguem daqui do forum souber qual é essa empresa que pensa na possibilidade de importar os cloths, como disse o amigo ai em cima
algum responsavel pelo forum poderia tentar um contato dando um apoio seilá, o forum tem quase 4 mil usuarios e cada vez aumenta mais, fora os que acompanham o forum mas não se registram, como eu durante um tempo É verdade que a LJ vai parar de trazer CM? - Página 5 Icon_smile.
Aposto que com esse apoio pesaria bastante na decisão da empreza, principalmente se for uma empreza não muito grande.
Não custa nada dar uma forcinha. É verdade que a LJ vai parar de trazer CM? - Página 5 Icon_biggrin
Grande CDZ
Grande CDZ

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Vinhedo
Ocupação : Mecânico

Data de inscrição : 18/06/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por paulimmaniack 12.10.09 13:04

Eu costumo comprar os cloths que estão disponíveis por aqui e que se sabe que não possuem problemas. Nesse esquema, tou com quase todos os marinas, e compro na Planeta Brinquedos, uma loja similar à Rihappy que tem nos shoppings aqui do nordeste, e que pratica preços bem justos. Essa semana fui comprar o Baian, e aí perguntei se tinha alguma previsão de receber novos bonecos. Para minha surpresa, o cara falou que tava recebendo, na primeira semana de novembro, por volta de 30 unidades, mas não sabia quais seriam os cloths. Esperança pra quem gosta de comprar por aqui mesmo.
paulimmaniack
paulimmaniack

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Natal - RN
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 15/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por frzn 13.10.09 19:16

É, parece que é oficial mesmo, a LJ já inclusive tirou a seção de CDZ do site oficial deles... Só resta esperar agora pra ver o que vai acontecer

EDIT: Apesar que pelo google eu consegui acessar... mas no http://www.longjump.com.br/ não tem mais nem no menu
frzn
frzn

Masculino Virgem
Idade : 36
Data de inscrição : 23/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: É verdade que a LJ vai parar de trazer CM?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos