Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

+14
Drico
vince_
Shiaoran
Vanzin
zephyrous
Gafanhoto
Pégasus Dourado
patrickcdz
sephirothic
RaphaVader
brenoaki
Portuga
Eduardo Yagami
Chrono Trigger
18 participantes

Ir para baixo

normal Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Chrono Trigger 03.06.10 13:06

Eu não consegui achar o tópico que tinha sobre as empresas que poderiam trazer os cloths,então estou criando,qualquer coisa só fundir.


Eu encontrei essa noticia no Cavzodiaco,segue o texto deles abaixo.

Recentemente publicamos uma nota informando sobre a desistência da empresa brasileira Long Jump de continuar trabalhando com os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco, depois de praticamente 5 anos ininterruptos trabalhando com a série. Desde então, algumas empresas brasileiras demonstraram interesse em trabalhar com a série, tornando-se assim novos distribuidores oficiais da Bandai. Ontem conseguimos apurar que quatro empresas estão no páreo: a Estrela, a Gulliver, a Bungee e a própria Long Jump, que teria voltado a demonstrar interesse em trabalhar com a série. Infelizmente não existe nada fechado com nenhuma destas empresas, mas com o retorno da série e a estreia da Saga de Hades em TV Aberta, podemos ter novidades a este respeito muito em breve.




Resta esperar agora né?

A e quem se lembra daquelas balas zung?Então parece que vai vir os Chicles de bola,segue também a noticia.

A empresa Riclan lançará, a partir deste mês de Junho de 2010, uma nova coleção de chicles de bola Buzzy com figurinhas tematizadas com a série Os Cavaleiros do Zodíaco,
focadas na Saga de Hades. Além de poder colecionar as figurinhas, os
fãs poderão trocar 5 rótulos por 1 pôster. Em breve traremos informações sobre preços, quantidade de figurinhas e de pôsteres, disponibilidade, data oficial de lançamento e outras informações. Confira a imagem promocional:



Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil Riclanbuzzy2010.th


Fonte:Cavzodiaco
Chrono Trigger
Chrono Trigger

Masculino Áries
Idade : 31
Localização : Conselheiro Lafaiete - MG
Data de inscrição : 25/03/2008

http://clothmythrevolution.forumeiros.com/portal.htm http://www.clothmythbrasil.com/t4047-chrono-trigger-collection-comemoracao-de-3-anos-da-colecao-e-hyoga-v1-pag-55?highlight=chrono+trigger

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Eduardo Yagami 03.06.10 14:04

Pelo visto, depois da copa o mundo vai ter uma tentativa explosiva de lançar CDZ novamente, mas eu já achei a primeira cagada: Chicletes

Quando as balas Zung eram comercializadas, eu comprava praticamente uma caixa por semana, faria o mesmo hoje pq bala é um apelitivo universal, diria até mais do que chiclete, e eu não gosto de chiclete, o que me faria pensar duas ou 3 vezes antes de comprar, portanto acharia bem melhor balas ao invés de chicletes, bala tod mundo chupa, chiclete não, faria mais sussesso, como a história já mostrou, hehehehe.... o Album de figurinhas também parece que ser algo descente, não como aquelas porcarias da peruana Navarrete, que por sinal eu tenho todos, hahahahahhhahaha.....

Bom se metade disso se concretizar, já vou estar feliz, principalmente se CDz passar num horário descente e sem cortes, tem coisa pior passando na tv e criança assiste, bla bla bla bla....
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Portuga 03.06.10 23:25

Eu acho toda tentativa valida para apresentar CDZ para novos públicos, só o fato dos chicletes puxarem a iniciativa, quem sabe outras empresas não se interessem também , já com a ajuda do seriado em tv aberta.
Portuga
Portuga

Masculino Aquário
Idade : 42
Localização : São Bernardo do Campo - São Paulo
Ocupação : Metalúrgico

Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por brenoaki 03.06.10 23:34

Vamos esperar e torcer! E rezar pra linha ter o tratamento adequado para não acontecer o que foi a linha para a long jump....
brenoaki
brenoaki

Masculino Escorpião
Idade : 39
Localização : Recife-PE
Ocupação : Arquiteto e 3DMaker

Data de inscrição : 29/07/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-brenoaki-poseidon-com-sua-capa-custom-e-seu-trono-custom-10-04-pag-5-t4126.htm

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por RaphaVader 04.06.10 12:13

Poxa!!!! ótima notícia!!! massa!! esse esquema das figurinhas também é uma notícia nostálgica! vamos aguardar!! valeu!
RaphaVader
RaphaVader

Masculino Leão
Idade : 39
Localização : Fortaleza - Ce
Ocupação : Psicólogo/ Psicanalista

Data de inscrição : 11/07/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6326-colecao-raphashiva-escuridao-saga-renegado-epresente-de-natal-star-wars?highlight=raphashiva

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por sephirothic 04.06.10 12:50

Será que pensaram nas Organizações Tabajara???

Dúvido que Saint Seiya volte com força total, a série ta queimada aqui no Brasil por conta da Band porca... vamos torcer pelo menos para que os cloths voltem a ser importados por alguma tabajara da vida...
sephirothic
sephirothic

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Minas
Ocupação : CM Collector

Data de inscrição : 17/11/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t8857p105-sephirothic-collection-shura-x-pandora-pag-73

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por patrickcdz 04.06.10 21:19

Eu acho que é ótimo trazer cdz volta, um dos motivos é pra ver se o sbt se toca e para de reprizar x-man e liga da justiça a mais de 10 anos sem parar Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil Icon_twisted e também pro povo poder ver alguma coisa descente, acho que se passar em tv aberta mts empresas vão começar dnv a fazer mochilas, cadernos etc...e a procura por cms vai ser maior então concerteza outras empresas irão querer traze-los...mas claro acima de tudo se for passar é o original sem cortes e horario fixo, pq se começar a zuar e estragar a tão esperada estreia da saga de hades ai ja é d+!!!
patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Pégasus Dourado 04.06.10 21:40

sephirothic escreveu:Será que pensaram nas Organizações Tabajara???

Dúvido que Saint Seiya volte com força total, a série ta queimada aqui no Brasil por conta da Band porca... vamos torcer pelo menos para que os cloths voltem a ser importados por alguma tabajara da vida...
Finalmente alguém que concorda comigo!!!

Espero sinceramente que a Long Jump passe beeeeeeem longe da caneta que assinará os contratos de licenciamento!!!
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Gafanhoto 04.06.10 21:50

Pégasus Dourado escreveu:
sephirothic escreveu:Será que pensaram nas Organizações Tabajara???

Dúvido que Saint Seiya volte com força total, a série ta queimada aqui no Brasil por conta da Band porca... vamos torcer pelo menos para que os cloths voltem a ser importados por alguma tabajara da vida...
Finalmente alguém que concorda comigo!!!

Espero sinceramente que a Long Jump passe beeeeeeem longe da caneta que assinará os contratos de licenciamento!!!

Discordo,

Acho q quem se queima eh a emissora, não a série. E quanto mais exposição (por pior q seja) novos fãs irão aderir à série e consumir produtos, se eles serão de qualidade ou não (LJ) cabe aos consumidores decidirem. Tipo nem todos tem acesso aos cloth ou demais produtos de Saint Seiya, então creio que para aqueles que nao podem importar e/ou nao encontram com facilidade produtos relacionados a volta da serie eh sempre bem-vinda. Lógico que mais carinho, organização e atenção a horários é com certeza o ideal, porém mesmo que isso não ocorra acho a tentativa válida de qualquer forma.
Agora concordo, qualquer empresa menos LJ haiuhuaihaiuahuai, se bem que antes LJ que nada.

Abrasssssssssss
Gafanhoto
Gafanhoto

Masculino Libra
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Ocupação : ¬¬"

Data de inscrição : 19/06/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t4289-gafanhoto-collection-pb-vol3-e-saga-surplice-pag-36-12-10-2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por zephyrous 05.06.10 7:53

Pégasus Dourado escreveu:

Espero sinceramente que a Long Jump passe beeeeeeem longe da caneta que assinará os contratos de licenciamento!!!

Também sigo dessa opinião, acho que é preciso dar uma renovada nisso, chega de Long Jump...seriam mais interessante ver essas outras empresas, menos a Long Jump... talvez a estrela...sei lá..
zephyrous
zephyrous

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : Betim, MG
Ocupação : Cachorro do governo...

Data de inscrição : 23/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Vanzin 08.06.10 18:46

Espero sinceramente que a Long Jump passe beeeeeeem longe da caneta que assinará os contratos de licenciamento!!!


Concordo plenamente, seria mto bom q uma empresa como a Estrela ou outra trazer os CMs pra ca, axo q ja chega de LJ né?? auhauhauahau
Não falaram ai que a Pizii toys tbm tava interessada? vi nun topico esses dias atras.
Vanzin
Vanzin

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Estudante e Escraviario de Direito

Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Shiaoran 08.06.10 18:54

A Estrela tmabém não é lá essas coisas... Lembro que foderam com Medabots... Tinha uma linha muito foda que lançaram apenas 3 de 4 da série 2 e não lançaram mais nenhum daquela linha (Medabots Dual Mode, faltou o Sumilidon) ¬¬
Se bem que eles pegavam da Hasbro, e a própria Hasbro só lançou os 4 + Rokusho prateado e Metabee V2 (ou seja lá qual era o nome).
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por vince_ 08.06.10 21:29

Eu prefeiro nada do que lj, se for pra vir com aqueleas falhas bizarras (barriga trincada, crifre capado..) nao sei se seria possivel, mas bem que poderiam trazer os hk. Eu detesto aqueles manuais porcamente traduzidos pra portugues, poderia deixar sem tradução alguma q eu nem ligo. espero q nao vire uma frebe de novo cdz, eu acho ate massa de uma certa forma a serie nao cair nas gracas do povão de novo. Parece q eh algo mais refinado e chique ter um cltoh q eh algo q quase ninguem conhece. Já imaginou q chato seria encontrar cloth em tudo q eh loja de brinquedo e o povo comprando adoidado como era com os vintages? nao ia ter tanta graça ser colecionador... poderiam importar em lotes como a lj, nao muito facil de achar nas lojas e nao muito impossivel de comprar. Ficaria pra um publico restriro... como nos.
vince_
vince_

Masculino Câncer
Idade : 38
Localização : Ribreirão Preto
Ocupação : Publicitário/Ator

Data de inscrição : 30/12/2007

http://www.ronaldoviana.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Vanzin 08.06.10 21:44

Tbm prefiro nada do que LJ pq se for pra trazer coiza ruim melhor naum trazer! Axo dificil CDZ virar febre como foi antigamente, a mulecada de hj ja não é mais tão ligada em desenhos essas coizas de criança mesmo, hj a maioria ta por ai se importando com outras coizas q ainda são totalmente futeis pra elas.
Vanzin
Vanzin

Masculino Câncer
Idade : 35
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Estudante e Escraviario de Direito

Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por patrickcdz 08.06.10 22:04

vince_ escreveu:Eu prefeiro nada do que lj, se for pra vir com aqueleas falhas bizarras (barriga trincada, crifre capado..) nao sei se seria possivel, mas bem que poderiam trazer os hk. Eu detesto aqueles manuais porcamente traduzidos pra portugues, poderia deixar sem tradução alguma q eu nem ligo. espero q nao vire uma frebe de novo cdz, eu acho ate massa de uma certa forma a serie nao cair nas gracas do povão de novo. Parece q eh algo mais refinado e chique ter um cltoh q eh algo q quase ninguem conhece. Já imaginou q chato seria encontrar cloth em tudo q eh loja de brinquedo e o povo comprando adoidado como era com os vintages? nao ia ter tanta graça ser colecionador... poderiam importar em lotes como a lj, nao muito facil de achar nas lojas e nao muito impossivel de comprar. Ficaria pra um publico restriro... como nos.

Tudo o que eu penso vc disse vince...é horrivel aquele tipo de situação em que trazem os cloths e em td quanto é loja que vc vai tem, nada contra mas, da uma raiva aquele tipo de gente que nunca nem viu o anime nem conhece a serie nem nada, só pq viu 10 episodios na tv vai lá e compra o cm só por comprar e dps larga lá...enquanto o pessoal colecionador como nós se mata pra achar o cloth e mts vezes nem consegue achar : Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil Icon_rolleyes pq vem em poucas quantidades, eu acho que essa coleção deve continuar assim msm como uma coisa meio que privada do conhecimento publico, é tão legal quando vc tipo recebe alguém em casa a pessoa nunca viu os cms ai vc mostra e a pessoa fica surpresa pq nem sabia que existia, agora se voltar como era na epoca dos die-cast e até msm no inicio da era cm que me lembro que vc ia no shopping aricanduva e tinha cm e tds as lojas ry happy, kimania e até na paraiso loja q vende de td tinha, vai vira um caos, na minha opinião se voltarem a trazer os bonecos tem q ficar só em lugares como liberdade etc, lugar de colecionador msm.
patrickcdz
patrickcdz

Masculino Áries
Idade : 28
Localização : São Paulo, Cidade Líder
Ocupação : Estudante/Colecionador

Data de inscrição : 06/11/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Pégasus Dourado 08.06.10 22:07

vince_ escreveu:Eu prefeiro nada do que lj, se for pra vir com aqueleas falhas bizarras (barriga trincada, crifre capado..) nao sei se seria possivel, mas bem que poderiam trazer os hk. Eu detesto aqueles manuais porcamente traduzidos pra portugues, poderia deixar sem tradução alguma q eu nem ligo. espero q nao vire uma frebe de novo cdz, eu acho ate massa de uma certa forma a serie nao cair nas gracas do povão de novo. Parece q eh algo mais refinado e chique ter um cltoh q eh algo q quase ninguem conhece. Já imaginou q chato seria encontrar cloth em tudo q eh loja de brinquedo e o povo comprando adoidado como era com os vintages? nao ia ter tanta graça ser colecionador... poderiam importar em lotes como a lj, nao muito facil de achar nas lojas e nao muito impossivel de comprar. Ficaria pra um publico restriro... como nos.
Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105


Falou tudo Vince!!! É exatamente o que eu disse há um tempo atrás e o povo me esculachou aqui. Vc foi perfeito no seu comentário!!!

EDIT: Patrick, vc também foi perfeito em seus comentários!!! Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105 Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil 123105
Pégasus Dourado
Pégasus Dourado

Masculino Virgem
Idade : 42
Ocupação : Técnico em Segurança do Trabalho!!!!!! Você está usando seus EPI's???

Data de inscrição : 09/03/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7271-pegasus-dourado-colecao-pequena-mas-importante-atualizacao-nas-paginas-22-e-23#207545

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Eduardo Yagami 08.06.10 23:22

Se pensassem assim em 1994 ninguém coheceria CDZ no Brasil, e provavelmente ninguém se interessaria pelas figures lançadas agora, não consigo separar fã do anime de colecionador de CMs, eu que sou fã é óbvio que vou querer minha série predileta na media denovo, CDZ não é só CM, e com o suposto, le-se bem, suposto ressucesso, da série, mais visibilidade implicaria em preços mais bacanas, caso forem vendidos novamente aqui, assim como algo restrito implica em preços salgados devido o pouco público atingido....

Não boto fé que CDZ volte a ser sucesso, mas se em 94 o pessoal pensasse em deixar a série debaixo dos panos, CDZ não seria o que é hoje no Brasil, tava todo mundo pagando pau Pra Crespusculo e Harry poter, Amaria que Yugi-oh fosse bem difundido tb aqui, todo mundo jogando e evoluindo a cabeça arendendo estratégia e tal, mas pra que duelar se posso desfrutar da visão de ter todo mundo usando aquelas pulseirinhas inglesas e dançando rebolation?

Nossa como eu falo besteira, ahhahahahahahah
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Drico 08.06.10 23:39

Concordo 110% com vc Edu!! Acho q o pessoal tá com uma visão mto radical da coisa... sei lá... CDZ não é propriedade nossa só pq a gente viu primeiro... ou td mundo aqui é da geração q assistiu em 94? Tem mta gente aqui do forum q nem era nascido e só foi conhecer qdo voltou pra TV em 2003....

Os japas são mais fãs q a gente só pq assistiram CDZ 10 anos antes? Já pensou então se eles achassem q os CMs tem q ser exclusivos deles?

Vamos abrir a cabeça, galera... agregar e não segregar é mto melhor, inclusive pro nosso forum! Afinal, oq seria esse forum se não compartilhássemos nosso conhecimento com os outros?
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por razyell 08.06.10 23:45

Eduardo Yagami escreveu:Se pensassem assim em 1994 ninguém coheceria CDZ no Brasil, e provavelmente ninguém se interessaria pelas figures lançadas agora, não consigo separar fã do anime de colecionador de CMs, eu que sou fã é óbvio que vou querer minha série predileta na media denovo, CDZ não é só CM, e com o suposto, le-se bem, suposto ressucesso, da série, mais visibilidade implicaria em preços mais bacanas, caso forem vendidos novamente aqui, assim como algo restrito implica em preços salgados devido o pouco público atingido....

Não boto fé que CDZ volte a ser sucesso, mas se em 94 o pessoal pensasse em deixar a série debaixo dos panos, CDZ não seria o que é hoje no Brasil, tava todo mundo pagando pau Pra Crespusculo e Harry poter, Amaria que Yugi-oh fosse bem difundido tb aqui, todo mundo jogando e evoluindo a cabeça arendendo estratégia e tal, mas pra que duelar se posso desfrutar da visão de ter todo mundo usando aquelas pulseirinhas inglesas e dançando rebolation?

Nossa como eu falo besteira, ahhahahahahahah

De minha opinião concordo com o amigo Eduardo Yagami Saint Seiya só fez sucesso por ter caido nas graças do povão, eu particularmente curtia muito poder chegar a uma loja escolher o die cast que queria entre uma imencidão de modelos e sair feliz da vida com o pacote do mesmo, hoje porem isso não será mais possivel pois o sucesso de antes não será o mesmo de hoje, acho legal em parte porem, o que nossos camaradas acima disseram os cloth myths devem ser focados ao publico mais exigente e colecionador porem acho que poderia ser introduzido algum produto que fizesse o papel meio que de divulgação uma linha secundaria por assim dizer voltada para consumidores menos exigentes que nós que realamente colecionam, interesse e procura por determinado produto seja de série ou qualquer coisa que seja é a chave para trazer a tona a atenção de importadoras, fabricantes de brinquedos e miniaturas, vejam por exemplo Naruto que é modinha junto a bakugan e outros, podemos encontrar em lojas da liberdade uma ifinidade de produtos relacionados com estas séries porem em lojas de brinquedo temos uma linha alternativa para o consumidor mais jovem ou menos exigente isso não impede de termos artigos realmente de colecionador que so podem ser encontrados em lojas especializadas, basta que as linhas de produtos Saint Seiya sigam mais ou menos assim, desta forma os cloth's serão a linha top para colecionadores e poucas lojas os terão mesmo assim para colecionades será uma alternativa de conseguir um ou outro cloth a um preço mais barato, quanto a questão lj, estrela, hasbro ou sei la torço apenas por uma empresa que leve a serio o produto que vai estar importando para que tenhamos os melhores cloth a um preço um pouco mais justo e de facil acesso.
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Fabrete 08.06.10 23:52

Quando olhamos para a paixão de alguns fãs de algumas bandas, parece beirar o irracional.
Me lembro de quando o Metallica lançou o Black Albun em 1991.
A banda foi taxada de uma série de ´´adjetivos bem Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil Icon_razz legais``.
Tudo bem.Os caras mudaram o som deles.
Mas, um dos argumentos para que alguns fãs torcessem o nariz para a banda é o de que a banda agora tinha se tornado ´´modinha`` e todo mundo conhecia a banda.
Mas, foi justo depois deste album, que o Metallica pode tocar em locais onde nunca havia tocado ou pouco tocava.
Ou seja, os fãs antigos foram beneficiados por fãs novos que passaram a consumir a paixão que até então era exclusividade de alguns.

Vou colocar a palavra cloth myth aqui, só para não tomar punição Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil Icon_biggrin !
Fabrete
Fabrete

Masculino Aquário
Idade : 43
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Psicólogo

Data de inscrição : 11/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Drico 09.06.10 0:03

A Lego (q já foi mto forte aqui e dps "sumiu") estabeleceu pra 2010 o Brasil como mercado de prioridade A. Resultado: Os preços de todos os produtos Lego baixaram em 10%, o número de sets importados cresceu e já temos até uma loja EXCLUSIVA de Lego em SP...

Q o Brasil é um mercado cada vez mais em evidência todos sabemos. Já pensou se a Bandai resolve investir com tudo no BRasil? Se existe a Bandai Mexico, pq não Bandai Brasil?

E concordo com o Razyell: acho q a Bandai deveria lançar uma linha CDZ de "bonecos para brincar"... se tivessem feito isso na época dos vintages, os mesmo não estariam só o pó Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil Icon_sad
Drico
Drico
Cavaleiro de Ouro
Cavaleiro de Ouro

Masculino Peixes
Idade : 41
Localização : SP
Data de inscrição : 25/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6015-colecao-do-drico-atualizacao-pag-06-mais-fotos-shiryu-v1-e-torneio-6

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Ein 11.06.10 3:17

Eu quero é que venda CM até na padaria, assim tenho todos facilmente haha.
Ein
Ein

Masculino Gémeos
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/08/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7532-ein-s-collection#220457

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Libra no Dohko 12.06.10 14:12

É egoismo achar que só os colecionadores e fãs antigos tem direito de colecionar Cloth Myth's.

Se um menino de 10 anos não vai ter o mesmo cuidado que nós, isso não é problema nosso, afinal o dinheiro é do pai dele e sentir raiva por isso simplesmente não tem lógica.

Quanto mais a série for difundida, mais produtos estarão por aqui e consequentemente a preços mais justos, afinal, quem aqui gosta de pagar 230 em um Thanatos importado da Long Jump!?

E outra, é bobagem ter preconceito da LJ por terem chegado aqui Cloths com barrigas trincadas e peças danificadas, isso nunca foi uma exclusividade dela, comprei a uns tempos atrás um Seiya v3 HK com a barriga trincada e importei um Mime JP e as peças estavam com descascos, sendo que tenho vários Cloths importados pela LJ em 2005 que estão extremamente perfeitos. O problema de alguns terem vindo limados como o Sieg por exemplo é devido ao fato de ela ter comprado lotes de Cloths destinado a Europa, a LJ não tem nenhuma responsabilidade quanto a isso, pois ela não sabia.
Libra no Dohko
Libra no Dohko

Masculino Virgem
Idade : 42
Localização : Divinópolis, MG
Ocupação : Tri Campeão

Data de inscrição : 15/08/2006

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12980347054140218762&am http://www.clothmythbrasil.com/t7733-libra-no-dohko-collection-the-big-boss-pag8-11-05-2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Possiveis empresas para Trazer os produtos de CDZ para o Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos