Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Logomarca do Brasil para copa de 2014

5 participantes

Ir para baixo

normal Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Kursch 27.03.07 18:56

http://diascomuns.blogspot.com/2007/03/logomarca-do-brasil-para-copa-do-mundo.html
Kursch
Kursch

Masculino Touro
Idade : 37
Localização : Natal - RN
Data de inscrição : 15/08/2006

http://DiasComuns.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por kricek1 27.03.07 22:44

Espero que essa insensatez não tenha futuro.....
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Stalker 27.03.07 23:41

Espero que depois da piada que será o Pan, o Brasil lembre seu lugar e desista de sediar eventos esportivos de importancia mundial, e passe a se preocupar em resolver seus problemas.
Stalker
Stalker

Masculino Escorpião
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Convidad 05.04.07 17:37

Ficou bonita a logomarca, mas o Brasil precisa de infra estrutura educação e saúde pública decente, como o Stalker falou. Sem contar que não temos condição de receber um copa do mundo, quando é fora do Brasil aqui vira uma loucura não se consegue andar direito no transito e tudo mais, imagina com milhares de turistas.

Outra coisa devido ao rodízio de continentes o proxímo deve ser o o continente sul americano, e o único candidato é o Brasil.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 06.04.07 1:59

medo....................q insanidade eh essa?¿? copa no brasil?¿? francamente............acho q deveria ser sempre na alemanha até haver algum país q seja tão digno quanto ela para recebê-la.................
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Convidad 06.04.07 23:31

temo varios paises dignos de receber a copa inglaterra, italia, holando, eua. Porque essa cisma com alemanha? a copa foi realmentefoda lá. mas temos muitos lugares lindos no mundo.

Ps: Sou alemão e tenho vontade de morar lá, mas esse brasil e bom demais e mesmo com tudo ruim a gente fica não sei porque. Acho que se continuar a violencia assim irei embora!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Jiraya83 07.04.07 0:16

Tinha q ser em algum pais no Oriente Medio que curte futebol, tem muitos lah, vcs iam se surpreender c a infraestrutura q eles criariam p receber uma copa!! pena q não há tradição nesses paises (um futebol reconhecido mundialmente) pq msm não tendo grandes jogadores eles contratam mui de outros paises e adoram tbm o esporte!! e com a grana q os governantes desses paises tem ia ser mui diferente!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 07.04.07 1:46

Intaum, o comite que decide onde vão ser realizadas as copas procuram sempre levar em consideração o raciocínio de que "o futebol une as pessoas e por isso podemos levar a copa para qualquer país do mundo". Bom, isso para mim não deveria existir.............acho q copa soh deveria ser realizada em países que têm condições de receber um evento deste porte; tipo Alemanha, Inglaterra, França pois além de serem países com uma excelente infra estrutura em transportes, saude, economia, IDH e principalmente a cidadania do povo, possuem ainda uma grande tradição no futebol mundial............td bem q a china se preparou pra kct para receber a copa mas eles tem 1,25 bilhao de habitantes mas nenhum sabe jogar futebol...............brasil tem tradição e não há quem não saiba jogar futebol, mas não tem transporte, nem saúde e nem segurança...............capaz de morrerem jogadores vítimas de balas perdidas huauhauhauhuhahua
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Jiraya83 07.04.07 1:53

Mas tbm pode ser levado em consideração a melhoria q em outros paises um evento desses traz!! pois há mui investimento naum só por parte de governos, tbm tem a particiapação da fifa e de todas as multinacionais q se interessam por tal evento e contribuem p a melhoria nesses mesmos pontos q vc disse q nos "paises de primeiro mundo" já os tem em boa qualidade!!
Se vc ver por esse lado q estou falando o evento da copa akba se tornando algo maior que um competição esportiva e tbm se torna uma mobilização de melhorias nos locais os quais sediam os jogos!! Eu como arquiteto acompanhei as obras tanto da ultima copa como das olimpiadas!! e mesmo em paises super desenvolvidos como os tais q vc citou Starlight, foram feitas enormes obras p suportar tais eventos!! akba se tornando algo social tambem!! ai seria entaum melhor levar p paises naum taum desenvolvidos tambem!!
(visao de arquiteto querendo salvar o mundo um tijolo por vez, huahuuaha)
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Convidad 07.04.07 15:02

Brasil precisa de educação, saúde e transporte, vai ser gasto milhões para reformar essas porcarias de estadio como mineirão, morumbi, maracana e nada do país investir no basíco. O único estádio hoje de primeiro mundo aqui dizem que é o beira rio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Convidad 07.04.07 15:27

Só tecendo mais um comentário sobre a logo: o que aquele vermelho tá fazendo ali com as cores da bandeira brasileira? Para mim aquela história de colocar vermelho na logo do "Brasil - Um país de todos" foi para fazer uma analogia com o PT mesmo. Mas daí disseram que era para simbolizar a raça vermelha assim como preto que tinha também na logo. E agora comprovei minha opinião pq se fosse para dizer que o vermelho ali está para representar a raça vermelha, então cadê o preto???? Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Jiraya83 07.04.07 15:51

Mas as obras de investimento não se resumem apenas aos estadios!!
infelizmente as maiores e mais kras se for se tratar numa visao Macro (Geral) são as que não são estadios, ginasios e lugares onde acontecem as competições em si!!
São as Vilas Olimpicas, onde se tornam apos o termino das competições Habitações Populares!!
São os centros Medicos nas vilas Olimpicas q se tornam POstos de saude e ateh mesmo pequenos Hospitais!!
São as estações de Transbordo (estações de troca de meio de transporte: Rodoviãrio-Ferroviário, Maritimo-Rodoviário, etc etc etc) que saum feitas para comportar o grande aumento de fluxo de pessoas para os locais nas cidades onde ocorrem os jogos!!
Tem os Centros de Imprensa dentro do Centro Olimpico e proximo dos estadios, q se tornam escolas, centros tecnicos etc
As Melhorias de Saneamento e nos Leitos carroçaveis (Ruas, huahua) das proximidades do centros, tanto dos estadios de jogos e treinamentos, quanto dos centros tecnicos, quanto das moradias dos atletas!!
E varias outras coisas q são feitas, mas não são divulgadas por que em sua maioria é realizada por Empresas, ONGs relacionadas ao esporte, pelas Redes Televisivas, Patrocinios, Fifa e outros que também ganham trazendo tais eventos para suas proximidades!!
mas o q vale eh acontecerem essas obras!! o q para mim como arquiteto e tambem para as pessoas que moram nas cidades onde ocorrem os eventos, é o q interessa tanto quanto o esporte em si!!
Jiraya83
Jiraya83

Masculino Virgem
Idade : 40
Localização : Santos - SP
Ocupação : Arquiteto e 3d Maker

Data de inscrição : 06/12/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Convidad 07.04.07 16:24

Se vc olhar por esse ângulo, pode até ser, Jiraya, mas será que não seria uma melhoria por um tempo curto? Depois será que não ficaria tudo abandonado novamente? Evil or Very Mad Daí ficaríamos à espera de um milagre de outro evento mundial?? rs... não sei. Amo o nosso país, mas do jeito que vai, fico pensando em sair fora. Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por kricek1 10.04.07 14:26

Jiraya83 escreveu:Mas as obras de investimento não se resumem apenas aos estadios!!
infelizmente as maiores e mais kras se for se tratar numa visao Macro (Geral) são as que não são estadios, ginasios e lugares onde acontecem as competições em si!!
São as Vilas Olimpicas, onde se tornam apos o termino das competições Habitações Populares!!
São os centros Medicos nas vilas Olimpicas q se tornam POstos de saude e ateh mesmo pequenos Hospitais!!
São as estações de Transbordo (estações de troca de meio de transporte: Rodoviãrio-Ferroviário, Maritimo-Rodoviário, etc etc etc) que saum feitas para comportar o grande aumento de fluxo de pessoas para os locais nas cidades onde ocorrem os jogos!!
Tem os Centros de Imprensa dentro do Centro Olimpico e proximo dos estadios, q se tornam escolas, centros tecnicos etc
As Melhorias de Saneamento e nos Leitos carroçaveis (Ruas, huahua) das proximidades do centros, tanto dos estadios de jogos e treinamentos, quanto dos centros tecnicos, quanto das moradias dos atletas!!
E varias outras coisas q são feitas, mas não são divulgadas por que em sua maioria é realizada por Empresas, ONGs relacionadas ao esporte, pelas Redes Televisivas, Patrocinios, Fifa e outros que também ganham trazendo tais eventos para suas proximidades!!
mas o q vale eh acontecerem essas obras!! o q para mim como arquiteto e tambem para as pessoas que moram nas cidades onde ocorrem os eventos, é o q interessa tanto quanto o esporte em si!!

E faz isso com que dinheiro??? Pede pro FMI, ai quando perceberem alguém estará devendo até as cuecas e terá que dar calote, ai a população sofre algumas décadas com falta de recursos, e mais vários anos se passam até que alguém aceite emprestar recursos para o país?? Esses eventos são uma bomba relógio para os países sem condições econômicas. Por isso por mim a COPA e as olimpíadas nunca sairiam da Europa. Lá ha condições financeiras de sediar esse tipo de evento e o fuso horário delá é otimo para as transmissões via TV.
kricek1
kricek1

Masculino Libra
Idade : 41
Localização : São Paulo
Ocupação : Eng. Minas

Data de inscrição : 14/08/2006

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Starlight EX-TINC-TION 11.04.07 11:58

Que há melhorias de fato há Jiraya, mas me parece incoerencia investir desta forma. Como vai investir em infra de transbordo para transporte em massa se nem um sistema de transporte em massa eficiente nós temos? Vai investir em pequenos hospitais e centros médicos apenas para os atletas, isso não irá melhorar em nada a vida dos brasileiros no futuro. Acho q antes de termos belas construções, deveríamos ter água encanado e esgoto para toda a população, ter sistemas de transporte em massa eficientes que de fato reduzissem o tráfego em nossas estradas e rodovias. Enfim, tem mt coisa para se fazer antes de trazer uma copa para cá. Ainda que a copa atraia investimentos e lucros com os turistas, acho q isso apenas mascára a nossa condição real e não gera nenhum grande benefício ao país.
Starlight EX-TINC-TION
Starlight EX-TINC-TION

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Jundiaí / SP
Ocupação : TI

Data de inscrição : 11/09/2006

http://www.fotolog.com/aquele_que

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Logomarca do Brasil para copa de 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos