Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

fustavo (Negociação mal sucedida)

+9
zerox
bugug
sergio dan
Alex Ré
sasazumo
moonha
Sankari
fustavo
Espectro
13 participantes

Ir para baixo

normal fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Espectro 08.06.11 16:18

Nome: Espectro (Robson Belúcio)
Produto: Pack Pegasus e Andromeda Negros
Tipo da Transação: Compra
Nota: 0
Relatório: Fiz a reserva do referido item com o vendedor há cerca de 1 mês atrás, sendo que este me GARANTIU a entrega do produto tão logo fosse recebido em sua residência. Me propus, inclusive, a realizar o pagamento antecipado para cumprir a minha parte. No entanto, o vendedor sugeriu que o pagasse assim que ele recebesse o produto, confirmando, NOVAMENTE, a reserva do mesmo! Dito e feito! Deixei passar excelentes oportunidades de compra, pois CONFIEI nas palavras deste vendedor que, até então, se MOSTRAVA honesto. Até o produto chegar, trocamos inúmeras mensagens por este fórum, a fim de manter o acordo firmado. Todavia, após 1 mês de espera e muita expectativa de minha parte, o vendedor que, até então ERA honesto, enviou-me uma mensagem, dizendo que não poderia mais vender, pois DESISTIU! Sim, SIMPLESMENTE DESISTIU de vender, sem mais nem menos! Não teve o trabalho sequer de prestar uma justificativa convincente!
Lembro-me que, em uma de suas mensagens, o vendedor alegou que estava se desfazendo da coleção para custear seus estudos. No entanto, "da noite para o dia", ele quis retomar a coleção! Com todo respeito, uma pessoa que assim age é desonesta, ao menos pelo meu entendimento. Honestidade é agir com CARÁTER; ser firme naquilo que está se comprometendo! Honestidade é qualidade de pessoa que não mente, engana ou ilude a outra. Não perdi dinheiro, mas perdi oportunidades, perdi tempo! Aliás, eu perdi dinheiro sim, porque agora serei obrigado a pagar mais caro pelo produto. Quem vai suprir este prejuízo? O vendedor "fustavo"? Claro que não, ele não está nem aí para isso! Ele simplesmente lamenta o ocorrido e está tudo resolvido!
Repito, desonestidade, para mim, não é apenas o ato de obter fraudulentamente uma vantagem, mas sim faltar com a palavra! Se ludibriou, mentiu ou enganou, ainda que não tenha obtido qualquer vantagem ilícita, é desonesto! Não merece votos de confiança!
É isso, eu sei que é extremamente chato ter que registrar um usuário do fórum nesta lista negra, mas qualquer um, em meu lugar e na condição em que eu me encontrava, faria o mesmo. Ao contrário do ora vendedor, sempre fui honesto, sincero e correto! Sou um HOMEM DE PALAVRA!

Logo, não recomendo o vendedor! Comprar com ele é brincar de "roleta-russa", ou seja, vc pode firmar a compra ou não. Na dúvida, e para não criar expectativas, melhor optar por outro vendedor!

Abraços!
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por fustavo 08.06.11 18:02

Réplica.

O episódio descrito acima pelo usuario Espectro de fato ocorreu. Agora ele usar o espaço do forum para ofender as pessoas deveria ser mais controlado pelos moderadores. Eu realmente não cumpri com minha palavra de passar o kit para ele, mas como já disse em MP trocadas com o Espectro, nunca tirei vantagem ou roubei ele e nem de ninguém aqui do forum para ser chamado de desonesto, mentiroso e covarde.

Assim como furei com ele na negociação, já aconteceu comigo também em diversas negociações, onde vendedores me tiraram da fila de reserva sem prévio aviso. Negocios verbalmente fechados, assim como fiz com o Espectro, que não deram em nada. Até mesmo de pessoas que reservaram diversos cloth enquanto eu estava com o tópico de vendas, reservaram e simplesmente sumiram sem dar satisfação. Nem por isso nagativei ninguém, acho que não vale a pena. Só faço esse réplica pois fui ofendido.

Foi meu primeiro erro aqui no forum, em relação a negociações, e tenho certeza que será o único. Já vendi quase toda minha coleção aqui, tenho amigos no forum que já até vieram na minha casa, a maioria das negociações que eu fiz foi pessoalmente. Cometi um erro e assumo, pra quem me conhece sabe quem eu sou, e pra quem não me conhece não pode me julgar apenas por uma opinião. De 11 negociações bem sucedidas aqui no forum, essa não deu certo.

Como já expliquei o motivo para o Especto, mas explico novamente, desisti de vender pois eu estava negociando com um cara que ia levar todos os outros cloth que sobraram, não vou citar nomes. O cara simplesmente sumiu, eu deveria negativar ele também né, enfim. Eu ficaria com vários cloths encalhados, e não quero passar dor de cabeça novamente vendendo um por um. Pensei melhor e decidi ficar com os cloth que sobraram, e fazer como muitos colecionadores aqui, colecionar moderadamente, recomprando o que vendi aos poucos. A história dos estudos é verdade, com a grana que eu peguei da venda dos cloths da minha coleção, eu vou usar para pagar meus cursos, pois no momento estou desempregado. O plano era usar a grana dos cloth para dar entrada em um carro, como fiquei desempregado, dai o comentario que fiz com o Espectro, de custear os estudos.

Errei sim, assumo... só não aceito as ofensas do Espectro. Cada usuario no forum que analise como quiser.
fustavo
fustavo

Masculino Leão
Idade : 35
Localização : Vila Sonia - São Paulo/SP
Ocupação : Trampando na vida do dia a dia.

Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Sankari 08.06.11 18:46

Bem, não sei se cabe aqui este comentário, mas já negociei com o Fustavo também e deu tudo muito certo, o cara depositou no mesmo dia, negociamos no preço, foi comunicativo. Espero que isso tenha sido só um deslize como ele falou.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Espectro 08.06.11 19:11

Sankari escreveu: Espero que isso tenha sido só um deslize como ele falou.

Um deslize que me comprometeu completamente! Se ele tivesse desistido antes de fecharmos a compra, tudo isso poderia ser evitado. Mas deixou passar quase 1 mês para tomar esta decisão. Enquanto isso, perdi inúmeras oportunidades de compra.
Todos sabem que não se trata de um cloth qualquer, encontrado em todo lugar. Perder a oportunidade de comprar o Cloth do Bian é uma coisa, mas perder a oportunidade de comprar o pack é outra. Acho que nem preciso explicar o porquê né?!

Bom, não retiro nenhuma palavra do que eu disse, a menos que ele cumpra o que foi acordado ou me indique alguém que venda o pack pelo mesmo preço.

Abraços!
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por moonha 08.06.11 19:53

Bom, eu ja tinha negociado com o vendedor "fustavo" anteriormente um cloth do kasa. O vendedor me entregou o cloth pessoalmente no metro. O cloth que além de ser jp, estava novo em folha e em um OTIMO preço. Peço desculpas inclusive por nao ter qualificado o vendedor positivamente aqui no fórum. O mesmo problema que ocorreu com o usuário Espectro ocorreu comigo. Ele já havia combinado a venda de um cloth comigo, no caso o fenrir, e me deu a mesma explicação hoje ao informar que não venderia mais o cloth. Acontece que como colecionador eu entendi e fiquei até feliz pelo colega/usuario fustavo. Porém aqui deixo claro que realmente a expectativa e a promessa feita ao usuario espectro não foi "de boa fé". Só vamos lembrar de respeitar todos os colegas do forum, visto que o espectro no momento está com a cabeça quente.
moonha
moonha

Masculino Escorpião
Idade : 34
Localização : Em algum lugar no céu
Ocupação : Comissário de Bordo

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Sankari 08.06.11 19:56

Eu entendo a posição de ambos, mas deixa eu contar, agora que estou vendendo meus Cloths, várias pessoas já pediram pra reservar alguns, dando certeza que iam querer pra depois pedir pra abaixar o preço, ou então, até mesmo cancelar, depois de esperar 1 ou 2 semanas na reserva e ter perdido outras oportunidades de venda...

Pior ainda é que a maioria que reserva quando desiste nem fala nada, aí eu fico com medo de vender , e parecer que passei a perna em alguém. Mas essas variáveis são intrínsecas ao fórum.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por sasazumo 08.06.11 20:21

Sankari escreveu:Eu entendo a posição de ambos, mas deixa eu contar, agora que estou vendendo meus Cloths, várias pessoas já pediram pra reservar alguns, dando certeza que iam querer pra depois pedir pra abaixar o preço, ou então, até mesmo cancelar, depois de esperar 1 ou 2 semanas na reserva e ter perdido outras oportunidades de venda...

Pior ainda é que a maioria que reserva quando desiste nem fala nada, aí eu fico com medo de vender , e parecer que passei a perna em alguém. Mas essas variáveis são intrínsecas ao fórum.


Você disse tudo Sankari.
Já aconteceu comigo o oposto do Espectro, comigo no papel de vendedor. Tinha feito reservas por um bom tempo, contando com a concretização da venda pois precisava do valor, e os usuários simplesmente desistem NO ÚLTIMO dia da reserva. Ou começam a negociar, e não respondem mais. Outros reservam, e depois não falam mais nada, ou somem do forum, e por ai vai.
Creio que a partir do momento que nenhum valor foi aplicado, qualquer parte está no seu direito de desistir, o vendedor de vender, e o comprador de comprar.
Por isso, não seguro cloths por muito tempo, e nem peço para segurarem para mim, pois não sabemos o que pode ocorrer, e as vezes mesmo com a intenção sincera de vender/comprar, no último instante acontece um imprevisto que muda as coisas.
sasazumo
sasazumo

Masculino Escorpião
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/03/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Alex Ré 08.06.11 20:24

Desculpe intrometer mas se ele ñ pegou o seu dinheiro ou vendeu algo fora de sua compra, ñ pode chama-lo de desonesto, mentiroso e covarde.

Tenha-se feliz por estar com sua grana aí amigo, qntos aqui no forum ñ foram alvos de golpistas!!?

Ele pode ter pisado na bola, mas ñ te jogou na merda!
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Espectro 08.06.11 20:30

Pois é, moonha e Sankari! Pelo visto, terei que suportar o prejuízo mesmo, pois à esta altura do campeonato, este pack está custando, no mínimo, R$550,00. Gasto adicional que eu poderia evitar se não fosse pelo descaso do ora vendedor.
Lembrando que na época em que reservei esse pack com o fustavo, tive a oportunidade de importar o produto por um preço menor, inclusive.

Só digo mais uma coisa: tem dúvida se vai se desfazer da coleção? Se não tem firmeza em suas próprias palavras, então não venda, muito menos assuma qualquer tipo de compromisso e responsabilidade com os outros! A nossa reputação e o nome são sagrados! Não os troque por bonecos!
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Espectro 08.06.11 20:52

Alex Ré escreveu:Desculpe intrometer mas se ele ñ pegou o seu dinheiro ou vendeu algo fora de sua compra, ñ pode chama-lo de desonesto, mentiroso e covarde.

Tenha-se feliz por estar com sua grana aí amigo, qntos aqui no forum ñ foram alvos de golpistas!!?

Ele pode ter pisado na bola, mas ñ te jogou na merda!

Por favor, Alex, você já consultou no dicionário, o significado da palavra "desonesto"? Acho que seria mais sensato de sua parte fazer o estudo desta palavra, bem como interpretar melhor o contexto onde ela se inseriu, antes de tomar algum partido nesta história. Desde quando uma pessoa desonesta se limita àquela que se apropria indevidamente de uma vantagem? Se você assume um compromisso profissional sério comigo e não cumpre, honesto você não é!
Aliás, do jeito que você diz, parece ser muito normal uma pessoa anunciar determinado produto e na hora h desistir da venda. Isso é correto para você? Ora, então, não entendo porque tanta gente reclama que perdeu determinada pré-venda por culpa do fornecedor, já que isso é tão normal!
E outra coisa, conforme eu disse acima, não se trata de um item qualquer. Por favor, se eu tiver errado, gostaria que me indicasse um anúncio do referido produto pelo preço que eu poderia ter pago! Deve ser simples para você, né?!

Ficarei aguardando hein! Wink
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Alex Ré 08.06.11 21:18

Amigo convenha-mos q imprevistos ocorrem o tempo todo, tanto pra vc qnto pra qualquer um. Eu msm já fui prejudicado igual a vc aqui no forum e nem por isso considero a pessoa desonesta pois ela tem problemas assim como eu poderia ter. Isso q eu já tinha pagado o produto.

Este produto q vc tanto quer ñ me interessa, por isso ñ vou ficar a procura do mesmo. o prejudicado foi vc por motivos de imprevisto, qndo eu fui prejudicado eu corri atras. Então ao invés de ficar aí chorando e qrer manchar a reputação de um amigo aqui no forum, vc já poderia estar procurando outro fornecedor.

Sabe qual o problema, as pessoas estão ficando muito individualistas, só qrem o melhor pra elas e ñ sabem analizar o problema por tras de cada escolha.

Vc expos a sua indignação e ele respondeu o ocorrido e pronto!

Ao meu ver ele ñ fez nada de errado.

Honestidade: o ato, qualidade, ou condição de ser honesto. Isto pode incluir ser a pessoa ou instituição verdadeira em seus atos e declarações, não propensa a enganar, mentir ou fraudar; sem malícia.

Pelo q eu sei ele ñ fez nada disso com vc ñ é? hehe

tenho uma pra vc pesquisar tbm amigo:

Blasfêmia








Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Espectro 08.06.11 21:40

Bom, não vi nenhum imprevisto na história...vou me esforçar para encontrar ok?

Uau, Alex! Que bom que vc consultou o significado da palavra "desonesto". Agora só falta adapta-la ao contexto, interpretando-o conforme meu entendimento! Boa sorte ae!
-------------------------------------------------------------------

Enfim, tudo o que eu precisava relatar sobre a negociação com o vendedor "fustavo" já foi dito. Não vou prolongar mais a discussão.
Fica ae registrada a minha insatisfação!

Abraços!
Espectro
Espectro

Masculino Peixes
Idade : 40
Localização : São Pedro da Aldeia/RJ
Ocupação : Estudante/Advogado

Data de inscrição : 01/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Sankari 08.06.11 21:41

Espectro, vai dar uma estudada no Código Civil, Codigo de Defesa de Consumidor , Codigo Processual Civil, e depois veja se o cara te passou a perna?

Ele pode ter vacilado no sentido de não ter avisado , mas em nenhum momento ele foi obrigado a vender um produto , ele poderia ter, inclusive, aumentado o preço para compatibilizar com a valorização de mercado, vocês não fecharam nenhum contrato.

Você já postou a sua indignação, eu nem conheço o Fustavo pessoalmente, mas acho que já passou dos limites aqui, porque outras pessoas não vai entender as particularidades do caso e vão achar que ele é golpista.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Alex Ré 08.06.11 21:49

Fustavo: Espero q vc consiga resolver os problemas q esta passando amigo.

Quais os cloths q vc esta vendendo?

Abraços a todos.
Alex Ré
Alex Ré

Masculino Aquário
Idade : 36
Localização : São Paulo
Ocupação : Engenheiro

Data de inscrição : 05/02/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t7203-novas-fotos-e-acessorioscolecao-alex-re-pg-25

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por sergio dan 08.06.11 21:55

Sankari escreveu:Espectro, vai dar uma estudada no Código Civil, Codigo de Defesa de Consumidor , Codigo Processual Civil, e depois veja se o cara te passou a perna?

Ele pode ter vacilado no sentido de não ter avisado , mas em nenhum momento ele foi obrigado a vender um produto , ele poderia ter, inclusive, aumentado o preço para compatibilizar com a valorização de mercado, vocês não fecharam nenhum contrato.

Você já postou a sua indignação, eu nem conheço o Fustavo pessoalmente, mas acho que já passou dos limites aqui, porque outras pessoas não vai entender as particularidades do caso e vão achar que ele é golpista.


Concordo com sankari, isso pode acontecer com qualquer um, uma negociação boa ou ruim, vc já fez o seu relatório com a sua posição e o Fustavo já colocou a posição dele, pronto. Quanto mais tópico vc escrever, vai ficar nitido a sua intenção em prejudicar o rapaz perante o forum. Não deu certo fazer o que, tem outros vendendores otimos aqui no forum. Esse lance de perde oportunidades, é só ve olhar pelo forum hoje tem vários colecionadores se desfazendo dos seus itens é só achar a pessoa certa.

Abraço.
sergio dan
sergio dan

Masculino Leão
Idade : 45
Data de inscrição : 30/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por fustavo 08.06.11 22:25

Eu desisti da venda, assumi o meu erro. Como já descrevi, só fiz a réplica pois me senti ofendido. Não sou bandido pra ser chamado de desonesto, mentiroso e covarde... ao meu ver, essas atribuições são adequadas a bandidos.

Quando tomei minha decisão de suspendar a venda do restante da minha coleção, avisei a todos os que tinham reservas comigo, conforme até o Moonha descreveu. Mandei MP pra ele explicando tudo direitinho, eu ia entregar o cloth pra ele na sexta, mas desisti. Ele textualmente me respondeu que entendia, mas eu sei também que ele ficou chateado, pude ver mais ainda com o comentario que ele deixou aqui. O fato é que ele não veio me acusando e xingando, e sim me tratou com educação, como sempre tratei todos aqui no forum.

Eu não vou dar mais pano pra manga nesse assunto, o que eu tinha que dizer já foi dito na minha réplica, e assim como o Espectro, eu não retiro nada do que disse. Continuo sim concordando com o erro que cometi, e o que posso fazer é aprender com o caso e não cometer mais esse erro que acabou prejudicando um amigo do forum e manchando um pouco da minha
reputação.
Este forum me proporcionou novas amizades, boas negociações e agora uma infelicidade. Vou continuar usando o forum normalmente.

Deixo claro, futuramente, se eu vier a anunciar algo para venda no forum, os usuarios terão esse tópico de negativação e o meu tópico de qualificação, cada um que julgue se mereço ou não um voto de confiança.

Já pedi desculpas ao Espectro, ele não aceitou e nem é obrigado a aceitar.
Vida que segue, não vou vender o kit pra ele, e não tenho um vendedor para indicar que consiga fazer o mesmo valor que eu anunciei, muito menos consigo outro pelo mesmo preço.

Obrigado ao pessoal que já comprou comigo pelos comentários.
fustavo
fustavo

Masculino Leão
Idade : 35
Localização : Vila Sonia - São Paulo/SP
Ocupação : Trampando na vida do dia a dia.

Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por bugug 09.06.11 8:28

Não vou entrar no mérito da questão, pois isso cabe apenas aos envolvidos diretamente, que conhecem os fatos.

Na verdade, o que mais me chamou a atenção foram os comentários dos não envolvidos na negociação.

(E aqui eu falo em geral, não sobre esse caso especificamente)
Sério, não é porque uma coisa é corriqueira que ela passa a ser certa, permitida ou aceitável.

Falando como usuário do fórum, colecionador, vendedor, comprador, eu acho uma grande falta de respeito quando o alguém vende ou promete vender alguma coisa que não tem, ou que não consegue entregar sem um bom motivo (que fuja ao seu controle). E isso traz prejuízo direto sim. Digo porque já aconteceu comigo, e uma mensagem de "sorry for any incovenience caused" não pagou o meu prejuízo.

Quanto aos compradores que não dão notícia, também acho um pouco de falta de consideração, mas cabe ao vendedor colocar regras claras, do tipo "só reservo por tantos dias" etc

Enfim, só queria registrar que eu não acho que a gente deva se acostumar com essas práticas, e muito menos tornar um hábito. É exatamente isso que deixa as pessoas tão inseguras negociando na internet. E também não acho que isso seja um risco inerente a negociações pelo fórum, ao contrário, acho que o fórum existe justamente pra diminuir os riscos e pra que a gente se ajude. Logicamente confiança é a premissa mais básica.
bugug
bugug

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 20/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por zerox 09.06.11 10:26

Estava passando pleo fórum e quando vi este tópico estranhei e resolvi ler,
tenho alguns pontos principais a citar:

- Este tópico serve para relatar negociações mal sucedidas e não falar sobre caráter pessoal ou achismos sobre vendedores que no final nem venderam.

Eu mesmo tive um negociação parecida o que me irritou na minha foi o vendedor fazer " leilão do busto de leão" estava vendo quem dava mais ja tinha enviado a grana um amigo meu para retirar o busto e quando a grana estava em mãos ele e meu amigo indo buscar como combinado , o cara me avisa que vendeu a outro porque ofereceu mais dinheiro.
Fiquei chateado , sim, fiz tópico de negociação mal sucedida sim fiz, mas não denegri a imagem da pessoa, e nem sobre o caráter dele, só disse que ele ficou com joguinhos de quem da mais pelo busto..e não tive nenhum prejuízo moral ou seja la qual for..e nem pedi que ele tentasse achar outro pra mim..somente esperei meu amigo me repassar o dinheiro e investi em outras coisas, e registrei minha indignação.
Ja tive muitas vendas canceladas por vendedor não responder ou atender ou simplesmente desistir da venda e não precisei fazer esse alvoroço todo.

O que quero dizer com isso é digam que não deu certo a negociação e não sobre o caráter de cada um,não pode afirmar tal coisas de qualquer pessoas se não a conheço o seu dia a dia e aqui infelizmente apesar de trabalharmos com palavra e confiança muitas pessoas tem mascaras e muitas aqui são outras pessoas....mas isso não vem ao caso e tanto que algumas das vendas de alguns itens que pegaria com o fustavo ele desistiu..e fazer o que.. acontece o produto é dele e nem vendedor oficial ele é é mais um colecionador que precisou vender alguns itens e só!

Temos que ver que isso sobre desistir de vender um item ..todo colecionador tem hoje eu posso querer vender o busto do aiolia que comprei(consegui ehhehe) e amanha desistir e cara problema meu!
Fica aqui registrado, ficar indignado sim mas se o cara fosse um calhorda denegrir a imagem de uma pessoa assim não dá é muita infantilidade e coisa de criança birrenta que perdeu doce!!
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por BarrigaVerde 15.06.11 10:57

Que absurdo!

Ainda há uma meia dúzia querendo amenizar a situação deste vendedor. Não acha conveniente chamar de desonesto? E tratante você aceita? Nada além da verdade. Eu prezo muito pelo compromisso numa negociação, a obrigação é do vendedor. "Oh, mas há compradores que também não honram", não é o caso.

Já aconteceu algo semelhante com vendedores de verdade como o Dark_Dante e o FP, mas vendedores de verdade correm atrás do prejuízo pra não manchar o nome. E no meu caso os motivos eram muito mais relevantes. Uma vergonha.

Como o próprio autor citou, vendedor roleta russa. Sem palavra. Não confiável. Alguém que eu coloco na lista negra para negociações.

PS: não ofendi a pessoa por trás do nick, pois não conheço. Acho que situações do tipo servem para a pessoa ter um pouco de juízo antes de anunciar um produto. Temos um colega prejudicado e compartilho da mesma opinião.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por scorpiomilo 15.06.11 11:17

Acredito que o tópico serve para relatar a negociação e o que ocorreu...ambas as partes fizeram isso...vai da interpretação de cada um que lê o tópico para tirar suas conclusões... Não conheço nenhum dos envolvidos e estou fazendo este comentário de forma neutra... Acho natural aqueles que conhecem e confiam em determinado usuário vir e relatar o que sabem, assim como aqueles que também tiveram alguma desavença postar seus relatos... Porém um exagero começar críticas entre estes membros que não estão envolvidos diretamente no caso...
scorpiomilo
scorpiomilo

Masculino Escorpião
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP
Ocupação : Vendedor / Fisioterapeuta

Data de inscrição : 30/07/2010

http://www.cuizcuiz.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por kinhukun 15.06.11 11:21

já esta na hr de encerrar esse assunto que ñ é necessario aqui, ja foi ue, existem varios outros vendedores com appendix pra vender, não é necessário esse tipo de discusão só por causa de uma negociação que não vingou.


Última edição por kinhukun em 15.06.11 15:56, editado 1 vez(es)
kinhukun
kinhukun

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Suzano-SP
Ocupação : Contador

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por cronostitan 15.06.11 11:25

pelo amor de deus,. ainda nisso? gente, as aprtes aj falaram, isos aqui ja viou discussão inutil.

moderação, da uma trancada aki
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: fustavo (Negociação mal sucedida)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos