Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

josejance [negociação mal sucedida]

5 participantes

Ir para baixo

normal josejance [negociação mal sucedida]

Mensagem por moonha 07.04.11 17:40

Bom, é com muito pesar que eu entro novamente aqui no fórum, dessa vez para descrever uma negociação mal sucedida. Ja deve fazer umas duas ou três semanas que fiz o depósito de 127,00 na conta do usuário josejance aqui do fórum, referente a compra de um cloth do jabu de unicornio junto com o frete do mesmo (o valor acordado era de 126,80 e que eu arredondei por conta de 20 centavos). O vendedor afirmou inicialmente que o banco teria informado o depósito no valor errado e que o mesmo ligaria para mim para resolver o problema ( o banco nunca foi informado sobre o valor de 126,80 e sempre ficou claro para o mesmo que seria feito o deposito de 127,00 reais ). Eu, que tenho o comprovante, ainda tento entrar em contato com o vendedor, porém sem sucesso. O mesmo nunca mais entrou em contato comigo, revelando descuido e falta de compromisso com a venda do cloth e com o comprador. Com o pouco contato que tive com o mesmo, tive a impressão de que ele parece ser muito honesto. Mas como este não entrou mais em contato comigo e nem responde minhas mps, fica aqui minha reclamação pois de uma forma ou de outra perdi meus 127 reais. Espero que assim, alguem possa entrar em contato com ele ou o mesmo possa ser mais atento as vendas. Obrigado pela atenção.
moonha
moonha

Masculino Escorpião
Idade : 34
Localização : Em algum lugar no céu
Ocupação : Comissário de Bordo

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: josejance [negociação mal sucedida]

Mensagem por Gono 07.04.11 18:51

Segue o link do perfil dele no orkut!

Quem sabe não consiga contato

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13051359721740498292

Aquele abraço
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: josejance [negociação mal sucedida]

Mensagem por moonha 08.04.11 15:05

Opa ! Valeu Gono! Como eu mesmo disse no post acima, achei ele um cara bem honesto e não tiro isso de mente ainda mesmo não tendo recebido meu cloth nem tendo mantido um contato com ele recentemente. Mas fiquei triste porque ele parece estar enrolado e acabou não dando muita satisfação. Mas obrigado de uma forma ou de outra!
Abraço!
moonha
moonha

Masculino Escorpião
Idade : 34
Localização : Em algum lugar no céu
Ocupação : Comissário de Bordo

Data de inscrição : 22/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: josejance [negociação mal sucedida]

Mensagem por Huan 08.04.11 15:22

Deve ter acontecido algo..o Jose Jance é o então renomado colecionador de cloths que conseguiu colocar um estelionatario atras das grades.O meliante chamado Paulo que mandei batatas no lugar de cloths e fez varias vitimas em todo o Brasil(todos no forum sabem dessa historia)..entra em contato com ele,acho que deve ter acontecido algum impace.
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: josejance [negociação mal sucedida]

Mensagem por Gono 08.04.11 15:24

Também acredito que aconteceu alguma coisa, pois comprei 3 CM's com ele e foi tudo bem.
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: josejance [negociação mal sucedida]

Mensagem por Uesugui 08.04.11 15:43

Comprei com ele, ele me enviou tudo certinhoo..deve ter acontecido alguma coisa com ele, vou tentar falar com ele pra te ajudar.

abraço!
Uesugui
Uesugui

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Aguaí-SP
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: josejance [negociação mal sucedida]

Mensagem por josejance 12.04.11 17:09

Ricardo,

Peço desculpas pela demora em responder. Acabei fazendo confusão nas entregas de alguns cloths, incluindo o seu e mandei pra endereços errados. Já recuperei os bonecos. Além do amis, estive envolvido nessas últimas duas semanas em um processo de mudança de casa, mas já está tudo normalizado.

Eu te respondi pelo Orkut, mas no caso do teu Jabu já enviei hj mesmo (SG038657065BR).

Desculpe pelo transtorno.
josejance
josejance

Masculino Sagitário
Idade : 38
Localização : Brasília-DF
Ocupação : Jornalista / Relações Públicas

Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: josejance [negociação mal sucedida]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos