Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Zerox) Negociação mal sucedida

+4
Hemir
BarrigaVerde
gui_dm17
Sankari
8 participantes

Ir para baixo

normal (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por Sankari 11.08.12 1:54

Nome : Sankari
Item : Poseidon ROE (usado)
Negociação : Venda pronta entrega
Nota : Zero - Não negocio mais com este usuário
Relato : O Zerox pediu para eu reservar o meu ROE faz mais de 1 mes já.

Antes do Zerox tinha outro usuário interessado, mas ele veio várias vezes pedir para eu reservar o ROE para ele, pediu para eu parcelar, marcou os dias para fazer o depósito, e atrasou diversas vezes, não pagou quando prometeu.

Depois chegou a reclamar que teria que pagar algum frete, pois eu não achava que daria para entregar em mãosno dia e no horário que ele falou, eu até aceitei enviar com frete grátis, assim que ele me pagasse o restante do valor que ainda devia.

Quando do nada resolveu desistir do negócio, inventou umas desculpas, podem ser verdades ou não, mas já enrolou o suficiente e já me fez deixar de vender para outros clientes que estavam interessados, pois pediu para reservar, insistiu para parcelar e marcou dias para depositar e não honrou.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por gui_dm17 11.08.12 9:45

1 mês? Vc ta no lucro amigão, tem nego segurando cloth comigo faz 4 meses e nem por isso fui negativar. Acredito que o zerox tenha tido um motivo muito forte pq realmente ele queria muito este poseidon. Fica tranquilo que não acho q faltarão compradores para este poseidon. Boa sorte com sua venda.

gui_dm17

Masculino Touro
Idade : 41
Localização : Sao Paulo
Ocupação : Publicitário e ilustrador 3d

Data de inscrição : 02/03/2008

http://guilhermeduarte3d.carbonmade.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por Sankari 11.08.12 9:54

gui_dm17 escreveu:1 mês? Vc ta no lucro amigão, tem nego segurando cloth comigo faz 4 meses e nem por isso fui negativar. Acredito que o zerox tenha tido um motivo muito forte pq realmente ele queria muito este poseidon. Fica tranquilo que não acho q faltarão compradores para este poseidon. Boa sorte com sua venda.

Não é porque tem casos piores que uma conduta justifica a outra. Não honrou uma negociação, enrolou e fez perder dinheiro. Acho que é um dever com os outros usuários relatar as negociações negativas também , porque aqui no fórum as avaliações são geralmente muito parciais. A justificativa dele foi que simplesmente desistiu. Eu geralmente sou muito paciente e tento oferecer os melhores preços , parcelamento etc. Foi descaso mesmo
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por BarrigaVerde 11.08.12 11:13

Até entendo seu descontentamento, mas não se trata de um caminhão de melancia, onde tudo é igual. Não houve calote, reserva não é venda. O produto está com você. Reflita sobre o quanto você realmente foi lesado e se vale a pena tentar sujar o nome de um usuário. Evidentemente que este espaço é aberto para relatar as negociações mal sucedidas em diversos âmbitos, mas do calote até a desistência existe uma nuância.

Julgar as atitudes de outrém pede uma grande racionalidade. Eu mesmo já vi você fazendo algo que abominei demais. Comprou o busto do Camus a preço de banana e semanas depois vendeu pelo dobro do valor. Aproveitador de colecionador? Quem sou para julgar.

Fica ai minha contribuição não solicitada.
BarrigaVerde
BarrigaVerde

Masculino Áries
Idade : 39
Localização : Gaspar - SC
Ocupação : Dentista

Data de inscrição : 13/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por gui_dm17 11.08.12 11:26

BarrigaVerde escreveu:Até entendo seu descontentamento, mas não se trata de um caminhão de melancia, onde tudo é igual. Não houve calote, reserva não é venda. O produto está com você. Reflita sobre o quanto você realmente foi lesado e se vale a pena tentar sujar o nome de um usuário. Evidentemente que este espaço é aberto para relatar as negociações mal sucedidas em diversos âmbitos, mas do calote até a desistência existe uma nuância.

Julgar as atitudes de outrém pede uma grande racionalidade. Eu mesmo já vi você fazendo algo que abominei demais. Comprou o busto do Camus a preço de banana e semanas depois vendeu pelo dobro do valor. Aproveitador de colecionador? Quem sou para julgar.

Fica ai minha contribuição não solicitada.

Falou tudo...

gui_dm17

Masculino Touro
Idade : 41
Localização : Sao Paulo
Ocupação : Publicitário e ilustrador 3d

Data de inscrição : 02/03/2008

http://guilhermeduarte3d.carbonmade.com

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por Sankari 11.08.12 11:31

BarrigaVerde escreveu:Até entendo seu descontentamento, mas não se trata de um caminhão de melancia, onde tudo é igual. Não houve calote, reserva não é venda. O produto está com você. Reflita sobre o quanto você realmente foi lesado e se vale a pena tentar sujar o nome de um usuário. Evidentemente que este espaço é aberto para relatar as negociações mal sucedidas em diversos âmbitos, mas do calote até a desistência existe uma nuância.

Julgar as atitudes de outrém pede uma grande racionalidade. Eu mesmo já vi você fazendo algo que abominei demais. Comprou o busto do Camus a preço de banana e semanas depois vendeu pelo dobro do valor. Aproveitador de colecionador? Quem sou para julgar.

Fica ai minha contribuição não solicitada.

Reserva não é venda, mas já estava vendido.
Só faltava a última parcela. Já relatei o que aconteceu e você interpreta como quiser.
Depois de comprado ele ficou ameaçando desistir só porque eu disse que não estaria
no horário e dia que ele queria para entregar em mãos, ainda ofereci o frete grátis à meu próprio custo

Aproveitador de colecionador ? Todo mundo que vende algum produto tem que tirar lucro.
Eu decidi vender todos os bustos para comprar os EX, isso não vem ao caso, mas já que você acha abominável.
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por Hemir 11.08.12 14:00

Quer dizer que não pode abrir tópico reclamando de um usuário que não honrou com sua parte na negociação? Mas aqui não é a seção "Negociações mal sucedidas"?

Sankari, sou grato pela abertura do tópico, pois sei bem como é ser enrolado por dias e no fim das contas o comprador desistir. O Zerox é mais um que entra para a minha lista "Não aceitar reservas".
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por zerox 11.08.12 15:32

Opa estou aqui para minha replica sobre tal assunto, creio eu que posso eu acho..
Primeiro eu Honrei com o combinado de dar mais de 200 reais ate o dia 1 do mes de agosto e pelo que conversei com o Sankari tanto que foi depositado 240 reais na conta do mesmo.

Toda vez que tentava ver um maneira de negociar a entrega do cloth quando fosse a recife nao dava certo, sei que o Sankari pelo que nos conversamos estava com problemas por calotes de outros usuarios e pessoas que encomendaram cloths com ele e nao honraram o pagamento e ele ja havia comprado.

. Quero deixar claro que 1º nao estava com o cloth em mãos e ja havia depositado o dinheiro(240), sempre deixei ele com caminho aberto a para vender a outro se tivesse o dinheiro em mãos antes de mim.e não pedi que me devolvesse o dinheiro de imediato disse que se pudesse ate dia 23 desse mesmo mes eu agradeceria mas se nao desse só me avisar só disse que nao ia ficar mais com o cloth e que ele poderia vender.
acho a unica coisa que ele devia ter feito era coloca lo novamente a venda e assim q recebesseou sei la me repassase a grana , acho que ate muito simples.

Sobre desculpas do nada tambem nao posso ficar colocando minha vida em livro aberto a todos eu tentei explicar a ele mas creio que a indignação sobre todos que lhe deram calote cairam sobre mim.

Nao darei desculpas esfarrapadas a ninguem só deixo claro que sim desisti da venda , como muitos ja desistiram de vendas comigo e ate um caso que eu ja havia pago e o car me avisou em seguida que desitiu da venda, só aguardei e ele e devolveu o dinheiro sem stress e nem problemas,

E Hemir vi no seu topico que eu pedi em fevereiro um valor de frete de um pedestal , me desculpe pois nao estou lembrado o que reservei com você ou se cancelei , mas são coisas de negociações aqui , reservar , não dar desistir, tanto que todos os pagamentos em sua maioria sao avista antes de mandar o cloth em questão e hemir como eu disse acima eu ja havia pago mas nao recebido o produto se o Sankari nao quizesse devolver o dinheiro que não é o caso eu teria tomado calote e nao ele ok

Sankari nossas conversas foram muito mais complexas do que somente reservar, enrolar , e desistir .

Cara voce foi um dos 1 caras que vendi aqui no forum e nos sabemos que nao fui tao mal carater como disse acima,desde ja peço novamentes desculpas e espero que termine por aqui este assunto voce deu sua versao , eu dei a minha e cada um que ler que tire suas conclusões .

Desde ja obrigado o espaço e obrigado pelo comentario BArriga Verde e Gui-dm


zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por Eduardo Yagami 11.08.12 15:45

Sinto pela sua negociação mal sucesdida colega, realmente não interessa se é 1 semana ou 4 meses, o que importa é a atitude, de fazer voce cancelar outra venda certa pra ele por bondade, e ainda levar esse stress, depois o candango desiste e tu perde essa e a venda anterior...

É aquela coisa, quem quer comprar compra, quem não quer enrola... quem vende já faz isso com a mão no coração, e passar ainda por isso gera um stress e atraso lascados.. bem justificada sua reclamação Sanraki... Independente do ocorrido, desculpas e acasos, foi uma negociação, bem sucedida? Não. Então cabe relatar, ponto.
Eduardo Yagami
Eduardo Yagami

Masculino Capricórnio
Idade : 42
Localização : SP-Capital
Ocupação : Palhaço

Data de inscrição : 18/10/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t1790-eduardo-yagami-12-04-hades-dos-infernos-finalmente-pg41-e-previa-shiryu-v1-pg40

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por zerox 11.08.12 15:56

Eduardo Yagami escreveu:Sinto pela sua negociação mal sucesdida colega, realmente não interessa se é 1 semana ou 4 meses, o que importa é a atitude, de fazer voce cancelar outra venda certa pra ele por bondade, e ainda levar esse stress, depois o candango desiste e tu perde essa e a venda anterior...

É aquela coisa, quem quer comprar compra, quem não quer enrola... quem vende já faz isso com a mão no coração, e passar ainda por isso gera um stress e atraso lascados.. bem justificada sua reclamação Sanraki... Independente do ocorrido, desculpas e acasos, foi uma negociação, bem sucedida? Não. Então cabe relatar, ponto.

Como disse anteriormente agradeço todos os comentarios mas existem ponto que nao vou ficar explicando aqui a todos os usuarios, o Sankari disse a versao dele e eu a minha creio que o resto cada um tire suas conclusoes, só não quero que isto se torne mais um motivo de historinha fiada aqui no forum como a maioria nao sabe dos detalhes da negociação, gostaria que se reservassem e somente ler e tirar suas conclusões e caro Yagami nao existe bondade quando o assunto é dinheiro ninguem vende nada por bondade.Gostaria muito que isso nao se extendese mais assim preservamso tanto o bom vendedor que o sankari como stress para os demais.. Obrigado
zerox
zerox

Masculino Sagitário
Idade : 42
Localização : Suzano SP
Ocupação : Quimico , camisetero silkera e doidaorsrs

Data de inscrição : 28/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por rozan.lee 12.08.12 10:12

Cara, já fiz várias negociações com o zérox, e até hoje, tudo correu tranquilamente, inclusive, enviei cloths para que ele pudesse procurar compradores mais próximos a ele (moro em PE) e fiz algumas compras para o mesmo no meu cartão de crédito e ele sempre honrou com as datas e com os compromissos, creio que antes de negativar alguém, deve haver ao menos um diálogo no intuito de resolver a questão.

rozan.lee

Masculino Aquário
Idade : 39
Data de inscrição : 12/08/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por Hemir 12.08.12 11:01

Pessoal, o tópico é sobre negociações mal sucedidas. Ninguém aqui (nem o próprio Sankari) questionou o caráter do Zerox. O Sankari fez o papel dele de relatar o que aconteceu na negociação, o próprio Zerox confirmou a desistência: ele pagou e pediu o dinheiro de volta! Então não vejo motivos para virem defender ou criticar o Zerox. A negociação não aconteceu pela desistência do comprador, isso é uma negociação bem sucedida? NÃO. Então o tópico foi criado no lugar certo.
Hemir
Hemir

Masculino Libra
Idade : 42
Localização : Recife/PE
Ocupação : Pai de Benjamin

Data de inscrição : 05/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/colecoes-f24/colecao-hemir-12-04- http://www.clothmythbrasil.com/t9865-colecao-hemir-kamuis-oce-12-08-pag9#249468

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por P.pontes 12.08.12 12:07

Hemir escreveu:Pessoal, o tópico é sobre negociações mal sucedidas. Ninguém aqui (nem o próprio Sankari) questionou o caráter do Zerox. O Sankari fez o papel dele de relatar o que aconteceu na negociação, o próprio Zerox confirmou a desistência: ele pagou e pediu o dinheiro de volta! Então não vejo motivos para virem defender ou criticar o Zerox. A negociação não aconteceu pela desistência do comprador, isso é uma negociação bem sucedida? NÃO. Então o tópico foi criado no lugar certo.

Concordo, gosto muito dos dois, tanto o Renato como Caio são amigos que conheci no fórum a quase dois anos. O fato é: quando a negociação é bem sucedida é postada, e quando é mal, também deve ser postada. Isso não vai mudar a opinião que tenho em relação aos dois amigos. Só foi relatado um fato e pronto.
P.pontes
P.pontes

Masculino Libra
Idade : 39
Localização : Fortaleza - CE
Data de inscrição : 01/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t7993-ppontes-seiya-no-santuario-pag12?highlight=p+pontes

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: (Zerox) Negociação mal sucedida

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos