Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

+9
wilbpg
Huan
Macaxeira
Uesugui
cronostitan
beluxe
zabimaru
Marcus Viégas
ivanbrito
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

normal Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 03.05.11 9:04

Pessoal do Forum não façam negocio com esse sacana...

Fiz uma compra de um Shiryu V1 com este pilantra e ele não o enviou... desde o mês de março... juntamente com um Saga que havia comprado anteriormente... só me enviando o Saga...
Entrei em contato com ele... me pediu desculpas (aquela conversa toda bonita e tal) e disse q ía depositar meu dinheiro (R$ 130,00)... isso já faz mais de mês... e venho nessa caminhada em busca do meu dinheiro pq só nós q somos colecionadores sabemos o quanto é difícil manter essa paixão viva... juntando um dinheiro dali, se aperta daqui... e quase todo dia deixo recado no orkut e msg no msn e nada de resposta...
Por isso pessoal deixo minha indignação, como colecionador, contra esse tipo de pessoa q age de má fé enganando os outros.
Vou procurar meus direitos (se isso for possível) pra q seja punido e jamais volte a fazer esse tipo de conduta.
Já negociei com outros usuarios do forum e nunca tive problemas... sempre fiz tudo certo e cumpri com minha parte.

Muito mau caráter!!! É por essas e outros q me sinto desgostoso em colecionar cloth´s pois existem pessoas, tipo essa, q se aproveitam da oportunidade de tomarem proveito do prazer dos outros!!!

Se puderem me ajudar galera, no sentido de resolver esse problema, agradeço desde já!!!

Valew!!


****************************************************************************************************************

Novidade....

como havia postado anteriormente em respostas com os amigos de fórum...
venho informar q ao final dessa semana q passou (06/05/2011) tive uma conversa com o responsável pelo negócio (neoclothyth)... e ele se comprometeu a enviar o cloth nesta segunda feira (09/05/2011) e me passar o rastreio do mesmo no horario da tarde...
porém não houve contato... estou no aguardo novamente...

Amanhã ou no decorrer da semana estarei postando novas informações a respeito do caso...

Abraço a todos!!!

E mais uma vez obrigado pela força!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ALELUIA!!! É galera finalmente... depois de 2 longos meses de espera... pior do que importação vindo de ré... chega em minhas mãos o tão aguardado e esperado Shiryu V1!!!

Pow foi complicado mas graças aos deuses do zodiaco eis que ele aparece... e é claro graças a ajuda do pessoal aqui do fórum...

Mais uma vez turma valew pela força e precisando estamos awe pra ajudar de alguma forma!!!!

Espero que esse tipo de problema deixe de acontecer pq só quem passa por uma dessa sabe como é péssimo!!!

Abraço a todos!!!





Última edição por ivanbrito em 19.05.11 13:55, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Marcus Viégas 03.05.11 9:07

ivan imagino a situação, deve ser muito dificil!!amigo vc pode entrar no juizado especial para averiguar isso, mas de fato é preciso da documentação da negociação como o comprovante de pagamento, dentre outras provas, além do número de telefone dele!!junte tudo e entre na justiça pedindo danos morais e materiais!!estelionato é crime e os culpados devem ser punidos!!!abraço e estou torcendo que tudo de certo para vc!!!Fique com Deus!
Marcus Viégas
Marcus Viégas

Localização : joão pessoa-paraíba
Ocupação : professor universitário

Data de inscrição : 04/01/2009

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13906626675018284943

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por zabimaru 03.05.11 9:16

Tem gente que é pilantra mesmo,o cara é de que estado? Vou tentar ajudar...

Eu já deixei de comprar muita coisa barata por medo,só compro se a pessoa for de sp e eu buscar em mãos ou se a recutação foir muito boa.
Jà tive problemas com um afrodite que comprei aqui no forum e quase fui enganado por aquele cara do orkut que mandou uma batata pra uma cara lá e foi preso.
zabimaru
zabimaru

Masculino Áries
Idade : 49
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por beluxe 03.05.11 9:19

tb estou com um problema parecido com a neoclothmyth
comprei os 12 dourados mais athena e fake de sargitario
até agora recebi apenas 3 dourados só q o vendedor é outro o waldemar neto.
parece ser honesto estou no aguardo ja faz 3 semanas
vou aguardar mais essa se não cancelarei a compra tb
só esclarecendo é outro vendedor mas a bandeira é da mesma loja
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 03.05.11 9:25

Valew pela ajuda Marcus...

Tenho os comprovantes de depósito e endereço dele, além de site, e orkut... Tudo q puder juntar como prova vou pegando...
Espero conseguir no mínimo recuperar o dinheiro, e mais aidante ver a justiça ser feita apesar da justiça brasileira ser inútil (a não ser q tenha dinheiro... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr)!!!

Grande abraço!!!

O Matz falou de um sócio dele... num sei se é ele... mas num dá pra
saber quem tá dizendo a verdade... me passa o contato dele!!!
Apesar de q o deposito q fiz tá no nome desse cara aí!!!!
E o endereço q tenho tbm!!!
Se tiver como ajudar te agradeço Beluxe!!!
Abraço!!!
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 03.05.11 9:37

zabimaru escreveu:Tem gente que é pilantra mesmo,o cara é de que estado? Vou tentar ajudar...

Eu já deixei de comprar muita coisa barata por medo,só compro se a pessoa for de sp e eu buscar em mãos ou se a recutação foir muito boa.
Jà tive problemas com um afrodite que comprei aqui no forum e quase fui enganado por aquele cara do orkut que mandou uma batata pra uma cara lá e foi preso.



Valew Zabimaru...

esse cara é de cldas novas - goias... É complicado pq a gente num sabe o q pensar... mas fica a experiência (ruim... mas é pra vida ensinar)...
o Beluxe deixou no tópico de vendas desse pilantra um recado lá dizendo q tá com um problema parecido... espero q num aconteça com ele o q aconteceu comigo!!!

Obrigado pela força!!!
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por cronostitan 03.05.11 9:47

pouts, serio q o junior fez isso?tenso

se qser mano eu do um tok nele
é estranho pqno orkut loja tem mta qualificação boa
espero q seja so algum desentendimento
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Neoclothmyth

Mensagem por beluxe 03.05.11 10:36

cara o email q tenho é o da clothmyth é o msn dele vou te passar aq Waldemar Neto(neo_cvzclothmyth@hotmail.com ve la com ele parece ser um cara honesto.

boa sorte

e a loja parece ser confiavel não é possivel q vão sujar o nome da loja por pouca coisa assim o meu negocio foi de 2500 reais

abraços
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por cronostitan 03.05.11 11:33

e q o junior e socio entende

vouy ver o q posso fazer
cronostitan
cronostitan

Masculino Libra
Idade : 35
Localização : Campo Grande MS
Ocupação : Professor e namorado da nilene xD

Data de inscrição : 25/11/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t6912-cronostitan-collection-afrodite-e-camus-gold-e-shion-surplicie-pag-24-atualizado-com-banner#201703

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 03.05.11 14:12

cronostitan escreveu:pouts, serio q o junior fez isso?tenso

se qser mano eu do um tok nele
é estranho pqno orkut loja tem mta qualificação boa
espero q seja so algum desentendimento


E aí Cronostitan... blz?!

Pois é cara eu tbm num esperava ele sempre me atendeu bem e depois q isso aconteceu foi q me passou essa informação de q tinha um sócio... mas eu fiz o negocio com ele... então é responsabilidade dele... ele disse q tava esperando pelo sócio pra fazer o deposito... e o cara num teve nem a capacidade de avisar q o cloth não seria enviado por não ter mais...
Pow se vc tiver como se comunicar com ele pra tentar ver isso aí agradeço muito... só num posso deixar isso ficar assim...

Valew pela ajuda!!!

Abraço!!!
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 03.05.11 15:01

Pessoal consegui fazer contato com a loja...

Falei com uma responsável do financeiro e ela deu a entender q o problema seria resolvido hoje com o envio do próprio Shiryu... ou amanhã pela manhã!!!
Espero q dessa vez consiga resolver esse problema de uma vez por todas!!! Já tô cansado desse vai e vem!!!
Quando tiver confirmação de alguma coisa posto aqui pra vcs!!!

Agradeço a ajuda de todos!!!

Forte abraço... e na esperança de q desta vez vai!!!
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Uesugui 03.05.11 17:24

Boa Sorte Amigo!


Vai dar tudo certo sim, estamos torcendo pra voce!

Abraço!
Uesugui
Uesugui

Masculino Aquário
Idade : 35
Localização : Aguaí-SP
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Macaxeira 03.05.11 17:59

Ih Ivan, que mazela ein...

Mas pelo visto vai se resolver =]~~

Boa sorte meu chapa.

Abraço.
Macaxeira
Macaxeira

Masculino Aquário
Idade : 37
Localização : Metairie, Louisiana
Ocupação : Cost Estimator

Data de inscrição : 31/05/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t7315-macaxeira-s-collection-aniversario-0o-presente-de-grego-recebido

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 03.05.11 21:07

Uesugui escreveu:Boa Sorte Amigo!


Vai dar tudo certo sim, estamos torcendo pra voce!

Abraço!
Valew Uesugui...

Espero q dê tudo certo dessa vez!!!

Abraço!
Macaxeira escreveu:Ih Ivan, que mazela ein...

Mas pelo visto vai se resolver =]~~

Boa sorte meu chapa.

Abraço.
E aí grande Macaxeira...

Pois é q mazela mesmo... mas deve ser uma fase ruim... até agora não recebi nehum e-mail confirmando o envio...
Espero q amanhã tenha uma boa notícia!!!

Abraço!!!


Última edição por Olympus em 03.05.11 22:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Evite cometer double post. Use o botão "Editar".)
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Huan 03.05.11 21:44

O orkut do cara da neoclothmyth deve ser esse:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1011925647463837058

Pelo album dele e tals...
Huan
Huan

Masculino Libra
Idade : 36
Localização : Recife - Pernambuco
Ocupação : Estudante

Data de inscrição : 06/03/2010

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1322129801294

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 03.05.11 22:04

Huan escreveu:O orkut do cara da neoclothmyth deve ser esse:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1011925647463837058

Pelo album dele e tals...


É isso mesmo Huan mas já havia tentado contato e num adiantou de nada...

Valew pela informção!

Abraço!
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por wilbpg 03.05.11 22:32

Esse aki é o Facebook dele, tá online agora https://www.facebook.com/?sk=ff&ap=1#!/profile.php?id=1060378099

wilbpg

Masculino Escorpião
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte
Ocupação : Servidor Público

Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Sankari 03.05.11 22:34

no facebook dele tem família , qualquer coisa fala com o cara , que vai tomar as medidas cabiveis, que tem provas da negociação, que pode ficar uma situação chata na familia sei la...
ir pra justiça não adianta muito não meu caro, vale a pena ameaçar só
Sankari
Sankari

Masculino Capricórnio
Idade : 36
Localização : Recife
Data de inscrição : 14/06/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t8333-sankari-collection-chegada-de-novos-itens-na-colecao-pagina-14

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 04.05.11 18:59

wilbpg escreveu:Esse aki é o Facebook dele, tá online agora https://www.facebook.com/?sk=ff&ap=1#!/profile.php?id=1060378099


Beleza Wilbpg... valew pela informação vou arriscar pra ver no q dá!!!

Abraço!!!
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 04.05.11 19:06

Sankari escreveu:no facebook dele tem família , qualquer coisa fala com o cara , que vai tomar as medidas cabiveis, que tem provas da negociação, que pode ficar uma situação chata na familia sei la...
ir pra justiça não adianta muito não meu caro, vale a pena ameaçar só


Pode ser Sankari... como havia dito pro Wilbpg vou tentar... apesar de q gente desse tipo num liga pra essas coisas não... do mesmo jeito q me enrolou, vai enrolar tbm a família... e só ameaçar acho q é pouco pra ele... mas vamos ver no q dá!!!

Valew cara... abraço!!!
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por beluxe 11.05.11 19:48

e i meu jovem conseguiu resover o seu?
o meu o neto disse q enviou na terça feira agora estou edsperando o numero do rasterio,,
tomara q tenha enviado mesmo pq semana q vem na terça viajo e se não chegar ai ferrou td
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por ivanbrito 11.05.11 20:12

beluxe escreveu:e i meu jovem conseguiu resover o seu?
o meu o neto disse q enviou na terça feira agora estou edsperando o numero do rasterio,,
tomara q tenha enviado mesmo pq semana q vem na terça viajo e se não chegar ai ferrou td

Fala cara...

nada ainda... na segunda disse q me dava o rastreio e num deu... só na terça foi q me passou um rastreio... era um errado q ía pra Porto Alegre (PB339127986BR) tá aí pra vc ver... "ou será q o Shiryu v1 tá fazendo escala em Porto Alegre e vai fazer um Tour pelo Brasil antes de chegar em casa?"... e desde ontem q tento contato e nada de rastreio... só pede pra aguardar...
espero q já tenha enviado o meu tbm... vou ter q aguardar a boa vontade dele pra me passar o rastreio correto...
e boa sorte pra vc tbm!!!

Valew!
ivanbrito
ivanbrito

Masculino Áries
Idade : 38
Localização : Olinda´s - Pernambuco
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Junior Matz

Mensagem por Matz 12.05.11 10:39

Bom dia para todas as pessoas q vem o Topico e q responderam o Topico ...
Em 1º Lugar Gostaria de dizer q nunca NUNCA neguei informação para o Ivan 2º lugar avisei o mesmo q havia tido um problema no lote q vinha o Dragão...
Ele começou agindo de má Fé comigo tendo em Vista q ele comprou um Saga de Gemeos e não Soube montar disse q o Boneco estava com Defeito....
Eu sou tão mau caracter q mandei ele me enviar o Boneco e mandei outro Lacrado para ele.... vcs não podem simplismente Falar o q querem de pessoas q não conhecem e muito menos Julgar ....
Ele foi meu unico problema até hj... com a Neo Cloth Myth .....

Nunca me Escondi Deixo meu nome meu orkut meu Msn agora vcs tem até meu FaceBook quem quizer pode me add pra me conhecer e ver se é isso o q esse rapaz fala.....
e Outra vcs acham mesmo q eu iria dar um Golpe Milionario de 130 Reais ?
Pelo Amor né temos um nome uma loja virtual e acima disso sou Homem

Aos Colecionadores como eu me add no msn ai orkut ou Facebook

Venham falar comigo meus Clientes nunca NUNCA reclamaram mas tem pessoas q agem de má fé q por um problema q está sendo resolvido acabam com o Nome de Outro

Desde já obrigado aos amigos do Cloth Myth Brasil

Msn: kanglor@msn.com
facebook Junior Matz

pode add tirem suas proprias Conclusões
Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Kusanagi 12.05.11 11:24

Uma dica - para os dois lados - quando começarem a ter problemas (tanto o comprador como o vendedor): selecione para receber confirmação de leitura de e-mail. Será um respaldo e tanto para quem quer a verdade.

Assim você pode provar pra todo mundo que você enviou um e-mail e que ele foi lido. Se a contra-parte não responder, aí já é outra história...

Caso contrário, será somente joguinho de "palavra contra palavra". Mas nada melhor que um telefonema ou contato ao vivo.
Kusanagi
Kusanagi

Masculino Touro
Idade : 40
Localização : Cuiabá - Mato Grosso
Ocupação : Funcionário Público Estadual

Data de inscrição : 20/03/2007

http://www.clothmythbrasil.com/t7101p465-kusanagi-s-15-11-metalder-shadow-moon-e-shaider-pag-32#311929

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Matz 12.05.11 11:53

O Problema maior amigo é q sou de Sampa e ele é do Nordeste ....

mas to disposto ,....

isso tem fim hj espero postar hj o Cod de Rastreio desse engano

Obrigo

Junior Matz
Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: Neoclothmyth - Matz [negociação mal sucedida] - Até que enfim chegou (19/05/11)!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos