Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

+7
Matz
Olympus
Gono
kinhukun
beluxe
feifabricio
GagoHack
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

normal NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 04.06.11 19:35

Olá amigos colecionadores.
Venho aqui para postar minha experiência com esse cara aí. O cara até é gente boa e tudo, mas está me enrolando faz um tempão. Vou contar a minha história com ele.
Bom, desde 2007 eu coleciono cloths e vendia também. Sempre importei e raramente comprei aqui no Brasil. Parei de colecionar em 2009 e voltei recentemente (cerca de 1 mês). Enquanto não recebia meu cartão para voltar a importar fiquei sabendo dessa loja aí (NeoClothMyth) e resolvi arriscar uma compra. Entrei em contato diretamente com o Waldemar Berto, também conhecido como Neto. Ele me fez excelentes descontos que compensaram até comprar por aqui mesmo, daí comprei o Shun Kamui, Seiya V1 e Baian. Ele enrolou um pouco mas recebi minha mercadoria de boa. O problema aconteceu na minha segunda compra.
Há cerca de 2 semanas ele entrou em contato comigo falando que estava com uma promoção e realmente estava, acabei comprando 6 cloths com ele MUUUUUITO BARATO mesmo. Ele falou que já estava tudo nas mãos dele e disse que me enviava na quarta ferira (25/05). Não enviou. Mandei vários e-mails e ele não respondeu. No domindo eu entrei em contato com ele e o mesmo me falou que teve um probleminha e que tinha enviado somente na sexta (27/05). Fiquei aguardando o rastreio e ele não me enviou. Daí na segunda feira eu liguei pra ele e ele veio com uma desculpa falando que não estava com todos os cloths em mãos e que por isso não tinha enviado nenhum, ou seja, ele mentiu quando falou que havia enviado na sexta. Pois bem, como 4 dos 6 cloths eram para um amigo eu pedi a ele que enviasse logo os que estavam com ele, daí ele disse iria enviar 2 cloths no outro dia de manhã (terça dia 31/05) e o restante enviaria quando chegasse. Desde então eu não consigo falar com ele.
Já tentei diversos e-mails e ele não responde. Liguei para o celular dele e ele não me atende. Acabei de ligar agora diversas vezes, ele não atendeu e agora desligou o celular. Pra completar a minha angústia, o site dele (www.neoclothmyth.com.br) está fora do ar.
Não estou aqui pra julgá-lo ou afirmar nada pessoal, mas as evidências mostram que ele está me evitando por algum motivo que não sei qual é. Se alguém tiver algum contato com ele, ou um telefone residencial que eu possa entrar em contato com ele ficarei muito grato. O que sei dele é pouca coisa. O nome dele é Waldemar Berto da Silva Filho, conhecido como Neto, sei que é da cidade de Caldas Novas - GO e ele me disse que trabalhava ma Câmara Municipal da cidade. Sei também que ele tem um estúdio de vídeo. O site ja mencionei acima e o email dele é |CONTEÚDO EDITADO|. O perfil dele no Orkut é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17385863251903835379 e a cumunidade é essa: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110682344. O telefone é o (**)****-****. |CONTEÚDO EDITADO|.
A única coisa que busco é uma resposta para o que está acontecendo, pois ele não me fala nada, por isso não quero afirmar que esteja agindo de má fé.
Desde já eu agradeço a quem puder me ajudar.
Abraço a todos!!!


Última edição por GagoHack em 09.06.11 1:39, editado 2 vez(es)
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por feifabricio 04.06.11 19:48

Que pena amigo

Já existe um topico sobre esse, e parece que teve um final feliz

Da uma olhada: http://www.clothmythbrasil.com/t9370-neoclothmyth-matz-negociacao-mal-sucedida-ate-que-enfim-chegou-19-05-11
feifabricio
feifabricio

Masculino Gémeos
Idade : 40
Localização : São Bernardo do Campo
Data de inscrição : 27/12/2009

http://www.clothmythbrasil.com/t11668-colecao-feifabricio

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 04.06.11 20:10

Pois é rapaz.
Eu já tinha visto esse tópico, mas foi com outro Vendedor, o Matz. Pelo que eu sei o Waldemar é o dono do site, sacou?
Espero mesmo que o meu problema tenha o mesmo final feliz que o anterior.
Mas muito obrigado!
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Problemas com Neoclothmyth novamente vendedor waldemar neto

Mensagem por beluxe 08.06.11 9:35

Bom dia a tds da comunidade
venho aqui alertar e informar os amigos ,para que não caiam na mesma cilada que eu cai.
comprei um lote de cloth myth da loja neoclothmyth com o vendedor waldemar neto ,foram ao total 14 cloths e um preço bem alto 2500,00reais,
a compra foi feita em 2x pelo mercado pago,tudo ia as mil maravilhas o vendedor me informou que tinha 6 cloths a pronta entrega e que importaria os outros e em 1mes no max estariam aq....
Agora começa meu drama
recebi 3 cloths ai o vendedor me peddiu a liberação de 1 parcela do negocio para poder pagar a transportadora e talz (aquela ladainha de sempre),eu muito besta liberei 1 parecela..desse dia pra frente não recebi nenhum cloth mais,o vendedor sempre que aparece on line no msn me responde(aparece muito raramente)e diz q ja enviou ou esta com problemas na importadora ou correios sempre tem uma desculpa,isso ja faz 3 meses aguardei até hj na esperança do vendedor waldemar neto ter consciencia e mandar o produto,pois só nós que somos colecionadores sabemos a dificuldade que é juntar dinheiro para manter a coleção.
eu tenho os dados do vendedor como telefone cpf endereço ja me falaram para entrar no juizado de pequenas coausas contra ele ,mas prefiro deixar minha indignação aq para os amigos do forum e pedir a AJUDA DE VCS para tentar resolver esse impasse, o outro amigo ivan estava com o mesmo problema e ao expor os fatos aq na comunidade obteve solução espero que meu caso tb seja resolvido,como eu disse para o ivan não é possivel que uma loja com site e que se diz importadora bandai vai se queimar por tão pouco.....
att.
Leandro Beluxe
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por kinhukun 08.06.11 9:50

não tem essa de merecer ser engano, mas acho que não deveria sair comprando nesses sites que sabemos ser meio duvidosos. O ideal é vc comprar em uma loja que tenha qualificações aqui no fórum ou então que você posso ir pessoal, ou ainda comprar com algum vendedor que vc tenha confiança ou que algum amigo seu já comprou antes.
Acho que aqui no forum só vai achar esse tipod e ajuda (incentivos de que tudo acaba bem) mas a saída mesmo é você dar um prazo pra que seus cloths cheguem na sua casa ou se não ir pra justiça mesmo já que você tem todo o material probatório com você.
kinhukun
kinhukun

Masculino Câncer
Idade : 37
Localização : Suzano-SP
Ocupação : Contador

Data de inscrição : 12/07/2010

http://www.clothmythbrasil.com/t9653-kinhu-s-colec#284589

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Gono 08.06.11 9:51

CARAKA!

Mais um com problema!

Desejo de coração que resolva seu problema, pois além da parte sentimental, tem a parte financeira que fica prejudicada.

Aquele abraço

EDIT

Aqui tem bastante informação sobre:

http://www.clothmythbrasil.com/t9370-neoclothmyth-matz-negociacao-mal-sucedida-ate-que-enfim-chegou-19-05-11
Gono
Gono

Masculino Câncer
Idade : 44
Localização : São Bernardo do Campo
Ocupação : Em busca da Felicidade

Data de inscrição : 08/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 08.06.11 10:19

então cara acbei de postar minha angustia tb
isso é bom para aprendermos anão ser bobos
espero uma solução pra nossos casos o meu é bem parecido com o seu
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 08.06.11 10:23

então galera vou continuar esperando como o outro amigo do forum obteve uma solução boa talvez eu consiga a minha tb
fica de lição pra nós todos aq.
quem diria q uma loja de importação bandai faria uma palhaçada dessas..mas continuo aguardando ou os cloths ou o dinheiro de volta
abraços e torcida total e caso algo mude vou postando aq


Última edição por beluxe em 08.06.11 10:43, editado 1 vez(es)
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Olympus 08.06.11 10:26

Fundido os dois tópicos criados por usuários diferentes. Existe um outro, mas é de outro vendedor desta loja.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 08.06.11 13:19

NOVIDADES
consegui falar com ele por telefone disse q ia me mandar 3 cloths e ia passar o track de rastreio hj ainda vamos aguardar
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Matz 08.06.11 23:20

Olá pessoal boa noite....
Venho em meu nome aqui dar uma satisfação pois meu nome foi sitado por aqui
Bom amigo Beluxe ... estou entrando em contato com o Neto para que esse problema venha ser resolvi...
Vou dar uma satisfação pra vc e pro outro amigo q está com problema com a Neo...
O Neto mudou recentemente de casa ... está colocando as coisas em ordem sei muito bem que vcs nao tem nada a ver com isso uma vez que já foi pago concordo que ja deveria ser enviado os cloths......
Venho somente avisar q eu Matz estou fazendo o possivel pra esses bonecos chegarem pra vcs pois sei o qnto ruim é a angustia e claro tbm pelo valor pago ....
pode ter certeza q isso vai ser resolvido....
e todas as informações q vcs compradores tem e q postaram aqui são reais....
Mais uma vez venho pedir desculpa pela demora... mas pode ter CERTEZA q seus pedidos chegaram .....
Grato Junior Matz
Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Matz 09.06.11 0:01

Olá Galera Seguinte Thiago ja foi enviado pra vc os Cloths e vc já está com o COD de Rastreio chegar aqui e jogar merda no ventilador é facil vamos prestar atenção ai

Cod de Rastreio dos Cloths Dele PB229185575BR

Podem todos acompanhar ai por Gentileza

Mais uma vez obrigado ao pessoal do Fórum estou tomando a frente e resolvendo esses problemas isolados

em 6 meses foram 3 problemas ..... 1º 2º resolvido falta somente o do Amigo Belux q ja estou resolvendo hj
Amanha estará sendo enviado pra vc 7 cloths dourados e eu me comprometi ... estou enviando um Seiya v1 e um Mime de brinde pelo atraso na sua entrega....
Amanhã venho postar novidades agradeço

Júnior Matz
Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 09.06.11 1:17

ok
como disse uma loja grande importadora bandai não poderia se sujar por pouco
ja lhe enviei o endereço via msn e email
fico no aguardo do numero de rastreio
e vamos resolver esse problema para termos mais 1 final feliz,,,
essa foi minha primeira compra de cloyhs e ja foi bem traumatica,espero q isso não aconteça mais comigo...
agradeço ao mtz por intervir na negociação e adiantar o meu lado e do amigo gago ai de cima....sabia que uma hora td ia se resolver pois tanto vc como o neto nnca se negaram a me atender......
fico então na espera do numero ..

beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 09.06.11 1:33

Caro Matz, espero que tenha um pouco de elegância e não fale desta forma. O seu amigo ficou 2 semanas me enrolando e sem me atender no celular nem pra dar uma satisfação...eu fico 2 dias sem ver meu email e você diz que eu estou "jogando merda no ventilador"???. Acho melhor merda no vendtilador do que na boca.

Bom pessoal. Vim aqui pra atualizar os acontecimentos.
No domingo passado eu fiz o seguinte: já que estava há 3 dias ligando para o celular do Waldemar e ele não me atendia, resolvi dar um tempo e liguei com "Número Restrito" (o telefone não aparece no identificador de chamadas). Foi batata. O Waldemar atendeu. Daí com aquela conversa de bom vendedor que é, me falou que havia enviado 2 cloths na sexta (e não na quarta como havia prometido o envio total) e que me enviaria o rastreio por e-mail.
Na segunda feira ele me passou o rastreio que o Matz postou aí em cima, ok? Porém, como vocês podem ver no rastreamento, foi postado na segunda e não na sexta como ele me falou no telefone. E a merda no ventilador? Beleza!!!
Pois bem. Ele apareceu no msn hoje e então me falou que iria enviar o restante dos Cloths amanhã pra mim (quinta-feira) e que logo em seguida me passava o rastreio.
Em compensação, pediu para que eu retirasse os dados dele do meu post, o que farei com prazer e manterei assim até que ele me envie os cloths, caso contrário colocarei novamente. Mas me coloco a disposição de todos que estiverem com problema parecido e que queiram um contato dele.
Gostaria de deixar claro que em momento algum, como todos podem ver, julguei e nem acusei o Waldemar de nada, só queria uma resposta sobre o que está acontecendo, coisa que ele não me dava.
Quanto a você caro Matz, recorri a você pois foi a pessoa quem resolveu o problema no tópico anterior, correto? Você pediu para que eu te adicionasse no msn, mas ainda não vi você online e no orkut você disse que ia resolver. Esperava apenas uma resposta de ajuda e não um insulto. Mas obrigado mesmo assim, me ajudou mesmo não sendo o responsável.
Só pra relembrar: comprei 6 cloths que o Waldemar falou que já estavam em mãos. Depois de pago ele disse que só tinha 2. Levou "exatamente" 15 dias para enviar esses 2 e ainda faltam 4.
Fica aí a experiência...assim que receber os cloths eu falo com todos aqui.
Grande abraço e até breve.
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 09.06.11 15:13

o endereço para envio dos cloths ja foi enviado via msn e email para vc matz
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Vitor de Leão 09.06.11 15:46

é brincadeira, os caras ficam sem atender não respondem e-mail e quando respondem é com ignorância ao apelo agoniado do nosso colega.
CAPSULA DO PODER nesse vendedor vlw por divulgar seu problema amigo, espero que seja realmente solucionado.
Vitor de Leão
Vitor de Leão

Masculino Leão
Idade : 35
Data de inscrição : 12/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 09.06.11 20:04

Valeu Vitor! Acho a cápsula do poder uma boa idéia...hehehe
Mas então pessoal, mais uma atualização dos fatos, ok?
Acabei de receber do Waldemar o código de rastreio dos outros 4 cloths que faltavam. Segue pra todos acompanharem: PB304870495BR
Espero realmente que tudo se resolva, como todos viram, era a única coisa que eu estava buscando.
Abraço a todos, assim que chegarem os cloths eu informo aqui.
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Matz 09.06.11 20:19

Obrigado Tiago pela honestidade
Desculpa se te ofendi tanto ao falar que você jogou merda no ventilador
é que são fatos isolados para julgar as pessoas .... sei que é complicado a demora entendo você ... me desculpa mais uma vez pela resposta mau educada ai Tiago......
agora quanto ao amigo ai da Capsula do Poder tem certeza 22 anos rsrsrs
me acabei de rir aqui.....

mais uma vez obrigado a todos

Junior Matz
Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 09.06.11 21:30

opa um final feliz pelo menos..
agora faltm os meus 15 cloths para minha historia tb ter um final feliz..
parabens matz pela conclusão do problema do amigo gagohack ai de cima..
no meu caso ja fazem 3 meses então capsula do poder é muito rapido ...
tem q ser agulha escarlate(em mim pq me vai matando aos poucos)..eheheheheheh
abraços e vou comunicando o pessoal caso algo mude
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 09.06.11 21:58

Também estou rindo bastante... Smile
Mas não julguei ninguém não amigão, só queria saber o que estava acontecendo. Mas o que interessa é que já está resolvido.
Obrigado a todos. Espero que o nosso colega beluxe também tenha um final feliz no seu problema.
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Olympus 10.06.11 9:20

Post do Vitor de Leão excluído. Não liberamos nenhuma área do fórum para baixaria. Que fique bem claro esta advertência e que serve para todos os usuários.
Olympus
Olympus

Masculino Áries
Idade : 42
Localização : Mossoró-RN
Ocupação : Téc. de Petróleo e Gás e Manutenção Eletromecânica

Data de inscrição : 05/12/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t5410-world-of-olympus-collection-13-02-11-ultima-atualizacao?highlight=olympus

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 11.06.11 0:55

opa informção nova
hj me foi enviado um email com um numero de rastreio
não sei quantos cloths vem nessa encomenda mas esta vindo algo ai
segue numero para o pessoal acompanhar PB434872175BR
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por beluxe 14.06.11 18:53

postando novas noticias
o waLDEMAR se comprometeu até sexta feira passar tds os tracks das pré-vendas para tds os clientes q esperam,,,
abraços
beluxe
beluxe

Masculino Sagitário
Idade : 38
Data de inscrição : 11/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por GagoHack 14.06.11 23:27

Novas e triste notícias.
Como gosto de explicar tudo com detalhes...vamos lá.
Os 2 primeiros cloths que o Waldemar mandou chegaram hoje...hyoga v3 e shun v3. Eles não eram pra mim, e sim para um cliente e amigo. Assim que chegou eu abri a embalagem para conferir e me deparei com as 2 caixas danificas. Não estavam dentro de nenhuma caixa maior. Foi embalado da seguinte maneira: juntou as 2 caixas dos cm´s envoltas em um simples "plástico filme" (aqueles fininhos e transparentes). Essas, por sua vez, foram enroladas no papel externo sem ao menos colocar plástico bolha. Enfim, até aí não haveria problemas maiores, afinal, quem nunca recebeu cloths com caixas danificadas né? Bom, entreguei os cloths para o meu amigo agora a pouco. Falei com o Waldemar pelo msn e ele me falou que foi um funcionário dele que embalou.
Faz poucos minutos que meu amigo veio aqui em casa e me mostrou como estavam os cloths por dentro.
A fitas adesivas que lacram a caixa dos 2 cloths estavam rompidas. Aberto para conferência? Acho que não...os blister dos 2 cloths nem fita adesiva tinham...estavam completamente abertos. Sabe quele cheirinho de cloth novo quando abrimos a caixa pela primeira vez? O hyoga não tinha e o shun muito pouco. Parece bobagem esta evidência, mas somando com todas as outras só posso concluir uma coisa: o Waldemar me mandou cloths já abertos, e não foi para conferência, pois estavam 100% abertos!!!
Bom pessoal, estou aguardando uma reposta do Waldemar por e-mail ou msn pra ver qual a explicação, pois quando me vendeu ele disse que eram novos e lacrados.
Estou aguardando ainda os outros 4 cloths. Nem sei mais o que pensar no que vou encontrar quando chegar. Já comprei outros 4 cloths com ele anteriormente e nem abri as caixas por dentro pra ver como estavam. Ingenuidade? Pode até ser, mas prefiro dizer que foi excesso de confiança. Assim que chegar na minha cidade vou abrir pra conferir. Depois disso passo aqui e falo com todos.
Abraço a todos!
GagoHack
GagoHack

Data de inscrição : 19/09/2007

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Matz 15.06.11 12:47

Olá Galera boa Tarde......

Venho mais uma vez dar Satisfação
Tiago Seguinte Cara ....
O Neto vendeu os 2 v3 para vc ... certo vc implorou por desconto e talz porque era pra fazer Revenda .......
foi dito a você q tinha na loja um Shun v3 lacrado e um Hyoga v3 de exposição da Loja ....
os dois cloths q sairiam por 340 sendo 170 kda foi feito pra vc por 200 reais até mesmo para te incentivar ......
Fico muito revoltado com essas coisas... qndo acontecem ... pois vc expõe somente o que lhe é de bom agrado .... po meu para de muleque temos uma loja seria não estamos aqui para brincadeira não vc sabia desdo do inicio q o Hyoga v3 era de exposição vc aceitou ele no valor de 100 reais q é um puta desconto mesmo pra usado ... agora qnto ao Shun esse tava lacrado eu sei disso pois qndo esse boneco foi pra loja fui eu q o levei pessoalmente ... mesmo assim ainda foi feito pra vc por 100 reais.... agora me diz o que você quer ??? o q vc ganha falando besteiras aqui no tópico ??
po velho so tenho uma coisa pra te dizer na minha loja vc nao compra mais nada Pessimo comprador péssima pessoa ......

Desculpa ai ao pessoal do Forum mas é complicado vc ter q ouvir certas coisas........

Belux indo mais uma leva pra vc hj espero q fique satisfeito pois estou correndo contra o Tempo.....
espero que as pessoas que ja fizeram negocio comigo venham se manifestar aqui no Forum pois já são mais de 2.000 Cloths vendidos não qro deixar essa má impreção de um trabalho serio.......

Estou a Disposição dos amigos do Forum qm Quiser me add
kanglor@msn.com msn
Junior Matz Facebook
matzskynet skype

Aguardo os amigos abraço desde já obrigado
Matz
Matz

Masculino Áries
Idade : 39
Data de inscrição : 14/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: NeoClothMyth - Waldemar Berto (Neto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos