[Customs] Cloth Myth e Die-cast
+57
JBeuther
Rodolfo Alessanco
Jaoo
Alison Nerv
Ovídio
dfcj22
dudu
mugaum
Emeraru
bacon
vinistrifezza
Rafael Ferreira
Barl
elessar
Winíciuscdz
Drico
Thop
MT
AhlexTerry
bjovanelli
Gemini no Saga
TheRockeiro
Gono
Alex Ré
Tio Alex
small-you@hotmail.com
GDIMASTER
blgont
tiago ausente
Shiaoran
Ikki_Fenix
HIPNUS_SAMA
Eduardo Yagami
N77
P.pontes
Sankari
Hades XII
moonha
vittinhu...
trend7
Olympus
petrin
Kyuzumi
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
cesar_usp
I.A.T.W.
Vaakoo
pedroca
pgp_rookwood
zephyrous
Light
pc_abreu
ikkidegemeos
Gemini2
Alexei
Diego Maryo
61 participantes
Página 2 de 8
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [Customs] Cloth Myth e Die-cast
Os olhos do Fenrir são amarelados (cor de mel).Pégasus Dourado escreveu:Sim sim!!! Parece que do Câncer foi modelado do zero!!!Olympus escreveu:Mas PD, esse cabelo aí do MDM foi modelado. não? Está parecendo massa de modelar mesmo ou então Durepox pintado.
E também não estou achando que este cabelo do Odin seja o do Fenrir utilizado. Está bem diferente.
O do Odin está com muita luz em cima e não consegui saber se é massa ou o do prórpio Fenrir modificado!!! A cabeça é do Fenrir (pelo menos acho que é, já que não lebro como ela é e a preguiça me impede de tirar tudo do guarda roupas para pegar a caixa do Lobo do Gelo!!!).
Quanto a cabeça está sendo difícil de detectar. Eu olhei os meus aqui e achei mais parecida com a cabeça do Busto do Miro ou do Aioria. Num sei porque mais ainda estou em dúvida. Não vou tirar a tiara e o cabelo dos meus pra conferir.
Pégasus Dourado escreveu:Sim sim!!! Parece que do Câncer foi modelado do zero!!!Olympus escreveu:Mas PD, esse cabelo aí do MDM foi modelado. não? Está parecendo massa de modelar mesmo ou então Durepox pintado.
E também não estou achando que este cabelo do Odin seja o do Fenrir utilizado. Está bem diferente.
O do Odin está com muita luz em cima e não consegui saber se é massa ou o do prórpio Fenrir modificado!!! A cabeça é do Fenrir (pelo menos acho que é, já que não lebro como ela é e a preguiça me impede de tirar tudo do guarda roupas para pegar a caixa do Lobo do Gelo!!!).
PD, essa cabeça do Odin deve ser do Hyoga com algum cabelo custon, pois o Fenrir é totalmente diferente:
trend7- Data de inscrição : 26/09/2008
Pégasus Dourado escreveu:Idéia interessante!!! Só a Bandai não levar isso a sério...
raelmente um busto inutil só o cabelo que fico 10
Pégasus Dourado escreveu:O cabelo do Fenrir pintado de branco ficou legal!!!Olympus escreveu:Cabelo customizado do Máscara da Morte e Odin.
alec (A4S)
O cabelo do Mefisto com essa tinta fosca ficou parecendo massa de modelar da criançada no prezinho!!! Prefiro a velha e boa tinta esmalte sintético alto brilho!!!
PD ,dessa vez eu discordo um pouco de voce achei o cabelo do MDM perfeito, acho que se ele ficasse reluzente destoaria dos outros cabelos originais...
Se eu soubesse fazer algo parecido nao vacilaria, afinal de contas, paguei so 70 no meu mascara da morte... Como voce acha que ele fez isso?
E esse rosto e cabelo custom do shiryu v1 ficaram legais, mas as mechas do cabelo ficaram muito grossas.
O Shiryu ficou show,podiam lançar um busto.
N77-
Olympus escreveu:
Quem foi o desgranhento oriental que fez isso? Heheheheheh
Nossa, tava com Saudade de modelagem de alto nível, com resina de Garage kit, ficou magnífico, com excessão do cabelo que tá ralo..
O mais engraçado é que antigamente voce via tudo de mais perfeito em modelagem com figuras de animes, feitos por fãs, acho engraçado que com tanta cagada da Bandai, não apareçam esculturas desse tipo aos montes com CMs, como se vê em Gundans que são tão perfeitos qto os originais, to sentindo falta de de ver coisas que enchem os olhos da gente... *__*
Esse passou perto....^^ Quero ver se um dia aparece terminado e pintado ou vai ficar igual aquela estátua do Hades... ¬¬
Nossos amigos franceses:
Aioria Plain Cloth e soldados:
Aioria Plain Cloth e soldados:
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Acompanhdo o post do Hipnus_sama, venho com mais uma (novidade) dos franceses, custom do Cassius:
Particularmente gostei muito desse custom, muito bem trabalhado, detalhado e segue uma boa proporção frente ao Seiya logo ao lado. O unico porém é que ele parece não ser articulado.
Abraço a todos.
Particularmente gostei muito desse custom, muito bem trabalhado, detalhado e segue uma boa proporção frente ao Seiya logo ao lado. O unico porém é que ele parece não ser articulado.
Abraço a todos.
Ikki_Fenix-
Ocupação : Gestor
Por mim era ótimo que saísse uma versão original que nem o Mestre Ancião e o Kiki das PB's.
Olympus escreveu:Por mim era ótimo que saísse uma versão original que nem o Mestre Ancião e o Kiki das PB's.
Como não custa nada sonhar um pouco caro olympus, poderia vim como em conjunto com o cloth da Shina, que nem vem os dois kanon's no dragão marinho. Ai sim seria um baita golaso da Bandai.
Ikki_Fenix-
Ocupação : Gestor
Seria sim, mas eles não perderiam a oportunidade de lançar um Cloth que contém tanta coisa quanto um Plain por preço de um Cloth normal, como será o caso da Shaina e da Marin.Ikki_Fenix escreveu:Olympus escreveu:Por mim era ótimo que saísse uma versão original que nem o Mestre Ancião e o Kiki das PB's.
Como não custa nada sonhar um pouco caro olympus, poderia vim como em conjunto com o cloth da Shina, que nem vem os dois kanon's no dragão marinho. Ai sim seria um baita golaso da Bandai.
Na verdade está mais para uma personalização. Achei a idéia muito boa.
Olympus escreveu:
Na verdade está mais para uma personalização. Achei a idéia muito boa.
muito legal,mas como encaixou os braços no appendix?
alguem percebeu q e a armadura antiga,so com as novas asas?reparem o canhao que encaixa as asas antigas,e o detalhe preto no peito da armadura
tiago ausente-
Ocupação : Estudante CEFET-MG
Somente base, mãos e asas é do novo Appendix. O restante é do cloth do Aiolos, a cabeça é do appendix do Seiya e a tiara é do Seiya V3.
Foi tudo uma questão de montagem/adaptação.
Foi tudo uma questão de montagem/adaptação.
Esse sim fico mto legal!!
Dos cavaleiros de prata pra mim o mais aguardado (sonhava com o lançamento de 3 CM de prata, o PERSEU que ja foi lançado, o JAGA de ORION e o ALBION de CERFEUS)!!
OOOOOO sonhooooooooo!
Dos cavaleiros de prata pra mim o mais aguardado (sonhava com o lançamento de 3 CM de prata, o PERSEU que ja foi lançado, o JAGA de ORION e o ALBION de CERFEUS)!!
OOOOOO sonhooooooooo!
blgont-
Ocupação : Professor de Educação Fisica
esse daí tá mais bonito q mta coisa da bandai, duvido q lancem um cefeu tão bom assim
Realmente, belo trabalho!!!
GDIMASTER-
Impresão minha ou usaram a cabeça do Busto do Aiolos pra fazer esse Custom??? o .O
Esses franceses....... hehehehehe
Esses franceses....... hehehehehe
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Página 2 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8