Cloth Myth Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Dúvida ] Cabeça dos Cloth Myth Ex em Cloth Myth 1.0 GOLD

5 participantes

Ir para baixo

normal [ Dúvida ] Cabeça dos Cloth Myth Ex em Cloth Myth 1.0 GOLD

Mensagem por rafaelsee 11.02.15 9:32

Pessoal
Bom Dia,
Gostaria de saber se alguém ja fez alguma customização da cabeça de u cloth myth Ex para encaixar no pescoço do cloth myth 1.0
Pois o corpo dos ex não me agrada muito, e queria dar um plus neles fazendo algumas experiencias desse tipo.

Abraços
rafaelsee
rafaelsee

Masculino Peixes
Idade : 36
Data de inscrição : 14/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [ Dúvida ] Cabeça dos Cloth Myth Ex em Cloth Myth 1.0 GOLD

Mensagem por Anderson Virino 11.02.15 11:42

encaixar direitinho não encaixa. mas da pra fazer umas gambiarras e deixar "colocado" em cima. ja fiz umas experiencias do tipo. o que mais agradou foi usar massa de modelar pro encaixe
Anderson Virino
Anderson Virino

Masculino Touro
Idade : 38
Ocupação : Finalizador de video e animador 3D - 21 DE MAIO É GêMEOS E NÃO TOURO!

Data de inscrição : 21/09/2011

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [ Dúvida ] Cabeça dos Cloth Myth Ex em Cloth Myth 1.0 GOLD

Mensagem por Gus Scarp 11.02.15 12:07

Dá pra trocar os pescoços de um corpo G3 por um de EX e encaixar a cabeça sem problema algum, só não sei quanto ao pescoço dos G1 pois não tenho mais nenhum Cloth com esse corpo...
Gus Scarp
Gus Scarp

Masculino Sagitário
Idade : 203
Data de inscrição : 14/07/2012

http://www.clothmythbrasil.com/viewforum.forum?f=24

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [ Dúvida ] Cabeça dos Cloth Myth Ex em Cloth Myth 1.0 GOLD

Mensagem por Shiaoran 11.02.15 15:06

O pescoço dos G1 é maciço, então dá pra cortar a bolinha e furar pra encaixar a cabeça EX.
Shiaoran
Shiaoran
Guerreiro da Esperança
Guerreiro da Esperança

Masculino Escorpião
Idade : 35
Localização : SP
Data de inscrição : 20/02/2008

http://www.clothmythbrasil.com/t6508-os-mitos-dos-panos-do-shiaoran

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [ Dúvida ] Cabeça dos Cloth Myth Ex em Cloth Myth 1.0 GOLD

Mensagem por razyell 24.02.15 18:35

Eu fiz isso com o Dokho, comprei um LC pra testar, a ideia era fazer tipo um busto pro 1.0 no final o resultado não me agradou o rosto do EX embora do tamanho certo é mais magro que o 1.0 o resultado foi um cloth com corpo gordo e rosto de quem faz academia rsrsrsrs, no meu caso eu fiz como o Shiaoran disse: cortei o pescoço original fiz um furo e encaixei a cabeça ex, troquei tbm os escudos pelos de plástico da LC e os pés (nunca gostei do sapato do 1.0) os pés ficam muito bons, os escudos tbm, pelo encaixe melhor e peso mais leve, pra arrumar troquei o pescoço estragado do Dokho 1.0 pelo antigo pescoço do Aioria e ficou tudo de boa de novo. Resumo se for tentar, pega um LC ou similar, não aconselho nunca os piratas comprei este só pra testar, o Bandai é mais caro é, mas com o LC vc fica com uma sensação de puxa é pirata... tá desvirtuando a coleção, mas o boneco LC é bonito e ficou legal junto do meu note rsrsrsrsrs e ainda veio a cabeça do Shiryu EX, rosto sombreado e stand longo e efect part, escudos menores e dois elmos completos. Me pergunto se ficaria estranho com Shaka, Shura, Miro e Death Mask... scratch scratch scratch
razyell
razyell

Masculino Sagitário
Idade : 40
Localização : Jandira, SP
Data de inscrição : 08/06/2008

Ir para o topo Ir para baixo

normal Re: [ Dúvida ] Cabeça dos Cloth Myth Ex em Cloth Myth 1.0 GOLD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos