[Customs] Cloth Myth e Die-cast
+57
JBeuther
Rodolfo Alessanco
Jaoo
Alison Nerv
Ovídio
dfcj22
dudu
mugaum
Emeraru
bacon
vinistrifezza
Rafael Ferreira
Barl
elessar
Winíciuscdz
Drico
Thop
MT
AhlexTerry
bjovanelli
Gemini no Saga
TheRockeiro
Gono
Alex Ré
Tio Alex
small-you@hotmail.com
GDIMASTER
blgont
tiago ausente
Shiaoran
Ikki_Fenix
HIPNUS_SAMA
Eduardo Yagami
N77
P.pontes
Sankari
Hades XII
moonha
vittinhu...
trend7
Olympus
petrin
Kyuzumi
Pégasus Dourado
Chrono Trigger
cesar_usp
I.A.T.W.
Vaakoo
pedroca
pgp_rookwood
zephyrous
Light
pc_abreu
ikkidegemeos
Gemini2
Alexei
Diego Maryo
61 participantes
Página 5 de 8
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [Customs] Cloth Myth e Die-cast
Gemini no Saga escreveu:TheRockeiro escreveu:Hades XII escreveu:Aqui as fotos
Dá pra conseguir corpos como estes (sem armadura, sem nada mesmo, só os corpos)???
Tava interessado pra tentar fazer uns custons
Abs!
É mais fácil você comprá-los mesmo, é barato. Só conferir no link que o Oly postou acima.
Ah, beleza!^^
não tinha visto, vlw!
ps: só tem uma coisa, o frete é 39 USD, sabe até quantas peças posso pedir com esse frete? dependendo eu crio uma conta no paypal (nao tenho, lol) e compro xD
P.S= Kd a galera que compra no Taobao para tentar formar um grupo? É o Gafanhoto??
Eu gostei muito desses soldados, se tivesse grana eu comprava + ta é faltando dinheiro,preciso guardar pra comprar os cloths do segundo lote da pizii.
N77-
Custom bonito, pintura maneira.
Ficou legal os 2 escorpiões lado a lado.
Ficou legal os 2 escorpiões lado a lado.
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
Sou customizador e sei reconhecer um belo trabalho e esse Miro de armadura preta ficou legal, apesar de terem usado tinta fosca (que odeio)!!! Mas fizeram uma pintura porca pois dá pra ver o dourado por baixo do preto ao ampliar as fotos...
Mas esse cabelo prateado do outro... Vou te contar viu... Tem gente com problema de cabeça nesse mundo...
Mas esse cabelo prateado do outro... Vou te contar viu... Tem gente com problema de cabeça nesse mundo...
Eu já achei lindo o cabelo prateado no miro... muito bonito mesmo.... tenho problema com pintura fosca tb mas acho q n ficou tão ruim.... ja coisa muiiito pior por ae....
Entre um fosco e um aparência de melado, prefiro o fosco.
Entre um fosco e um aparência de melado, prefiro o fosco.
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
Soldadinhos random e miro renegado!
Ficaram muito bons, principalmente o cabelo prata brilhante com LuxColor do Milo xDD
Cada um faz o que quer com o cloth, as vezes sai caaaada merda, mas esse cara do Milo arregaçou, só acho que ele deveria juntar o cabelo prata com a armadura preta"
Ficaram muito bons, principalmente o cabelo prata brilhante com LuxColor do Milo xDD
Cada um faz o que quer com o cloth, as vezes sai caaaada merda, mas esse cara do Milo arregaçou, só acho que ele deveria juntar o cabelo prata com a armadura preta"
Quem pode pode.... Infelizmente, em alguns casos....
Nem precisa ampliar nada pra ver a cor dourada por baixo da preta, hahahahaha, ficou esquisita, dava pra ter ficado melhor, mas tenho que elogiar a pintura do Cabelo, não intersssa a cor e sim o acabamento, ficou perfeito, sem aquele efeito de mousse nada a ver qeu algumas tintas dão, cabelo não brilha, parece profissional, só resta saber se é resistente igual a original tb... esse é o principal problema desses customs.....
Nem precisa ampliar nada pra ver a cor dourada por baixo da preta, hahahahaha, ficou esquisita, dava pra ter ficado melhor, mas tenho que elogiar a pintura do Cabelo, não intersssa a cor e sim o acabamento, ficou perfeito, sem aquele efeito de mousse nada a ver qeu algumas tintas dão, cabelo não brilha, parece profissional, só resta saber se é resistente igual a original tb... esse é o principal problema desses customs.....
MT escreveu:... só acho que ele deveria juntar o cabelo prata com a armadura preta"
Pensei exatamente a mesma coisa, ia ficar show!
Thop-
Ocupação : Analista de Sistemas
Encontrei uns customs que ainda não tinha visto!!! Caso já tenha sido postado em algum lugar podem apagar, por favor!!!
Muita coisa foda... Cenários e Cloths... E TATSUMII!!! XD
Podem fazer o cenário próprio pro Debas pisar no Seiya, mas essa pose aí nem se compara com a da NOSSA expo
Se tivéssemos espaço pra fazer uma expo com cenários assim seria muito legal...
Podem fazer o cenário próprio pro Debas pisar no Seiya, mas essa pose aí nem se compara com a da NOSSA expo
Se tivéssemos espaço pra fazer uma expo com cenários assim seria muito legal...
Duas palavras: Sensacional!
Gemini no Saga-
Ocupação : MCTS 3.5
Me amarrei nos customs e cenários.
O que mais gostei foi o da casa de Leão em que Laimi prende Aioria com seu "Worms Báááindôôô" hehe.
O que mais gostei foi o da casa de Leão em que Laimi prende Aioria com seu "Worms Báááindôôô" hehe.
Alexei-
a cena do aioria sendo atacado pelo verme ficou fodastica!!!!!!
ai se tivesse-mos espaço pra isso hehe
ai se tivesse-mos espaço pra isso hehe
Po, é até muito bacana, mas não dá pra apreciar nada com umas fotos desse tamanho, aff... só dá pra dizer, po tá ali... ¬¬
Mas pelo jeito as fotos foram feitas antes do lançamento do Shun V1, aquele não parece ser só pintado de outra cor....
No mais, muito loko os cenarios... legais mesmo *__*
Mas pelo jeito as fotos foram feitas antes do lançamento do Shun V1, aquele não parece ser só pintado de outra cor....
No mais, muito loko os cenarios... legais mesmo *__*
Estou colocando aqui, mas não sei nem se são customs, nem se são imagens velhas. Mas vale a pena pra quem não viu:
Cara me amarrei, muito legal! Seguindo a linha da armadura fake de Sagitário ou até dos Cavaleiros de Aço!
Fonte:http://fanzinecdz.blogspot.com/2010/12/rapidinhas-os-cavaleiros-de-aco.html
Cara me amarrei, muito legal! Seguindo a linha da armadura fake de Sagitário ou até dos Cavaleiros de Aço!
Fonte:http://fanzinecdz.blogspot.com/2010/12/rapidinhas-os-cavaleiros-de-aco.html
Alexei-
...é no mínimo engraçado e interessante imaginar como seriam as armaduras no estilo da Fake....curti!
Já faz um tempo que vi isso e sempre gostei muito. São customs sim, mas não sei dizer se são feitos em cima de corpo de Cloth. Acho que não. Mas pelo fundo usado (o fundo de dentro das caixas dos Cloths dos dourados) eu diria que ao menos são na mesma escala.
Pra quem não sabe, ele usou peças de Gundams (provavelmente da escala 1/144).
Se o cara aceitasse encomenda eu já pedia os 12
Pra quem não sabe, ele usou peças de Gundams (provavelmente da escala 1/144).
Se o cara aceitasse encomenda eu já pedia os 12
É o que o Shiaoran disse, se nao me engano até por aqui no fórum já postaram, não tem peça nenhuma de CM, mas como o Shiaoran observou, parece ter o mesmo tamanho, mas ficou muito bonito mesmo, customização de mestre e do Zero, a não ser que sejam corpos de gundam pintados.... memso assim, demais!!
Nossa, achei muito bem feitos!
Mas na minha opinião só ficariam legais aos montes, rs.
Mas na minha opinião só ficariam legais aos montes, rs.
Alexei-
Agora que percebi...
O MDM e o Miro estão com peças dos Gundam Deathscythe e Heavyarms de Gundam Wing...
Ficou fantástico!
O MDM e o Miro estão com peças dos Gundam Deathscythe e Heavyarms de Gundam Wing...
Ficou fantástico!
Barl-
Ocupação : Estudante de engenharia
Caras, onde encontro esse soldados p comprar??? Eu queroooo!!!
Os marina, os do santuário e os de hades!!! Será que vende?
Os marina, os do santuário e os de hades!!! Será que vende?
GDIMASTER-
Ebay. Ainda não lançaram todos.
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=mortal+clash&_sacat=0&_odkw=mortal+clash&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313
Ouvi dizer que o happy_formula não presta, então compre do outro vendedor. Isso se não for a mesma pessoa.
http://shop.ebay.com/i.html?_nkw=mortal+clash&_sacat=0&_odkw=mortal+clash&_osacat=0&_trksid=p3286.c0.m270.l1313
Ouvi dizer que o happy_formula não presta, então compre do outro vendedor. Isso se não for a mesma pessoa.
Página 5 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8