Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
+53
Ikki_Fenix
jehhhfferson
Matheus Silva
Chagas
Kusanagi
TheDarkness
Tio Alex
Dzk
AhlexTerry
RedHotista
cronostitan
Kamus 17
Olympus
xRoxasx
Macaxeira
Kacas
elessar
Leonardo Cotts
kakuda
RaphaVader
netoams
mariojvn
Pisces Roustan
AstroJack
Fec_rj_perseu
Alex Ré
burkesk8
scorpiomilo
Leandro Bossolani
Edge Aoshi
Eduardo Yagami
Dark Dreamer
Davesmg
K0dak
Flabiel
pedroca
F. P.
Drico
Saori
sasazumo
darkaquarius
gtrs7by5
bladerj
Tanner
Chrono Trigger
HIPNUS_SAMA
smashbrawl
Haiyaku
wos 10
Shiaoran
Cacio
Pégasus Dourado
Lehefir
57 participantes
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
Pois então, a nossa patrocinadora, Limited Edition nos deu um Afrodite renegado para usarmos de prêmio para os usuários, e como o natal está chegando, será um presentão!
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 26. Sim, será depois do natal, e logo vcs saberão o motivo.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 25/06/10, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses.
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. No dia 24 fechamos as inscrições à meia noite. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos qu queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu! u,u
O horário do sorteio ainda será definido, mas avisarei com antecedência, mas será no domingo, dia 26, para se evitar que todos estejam muito ocupados com o natal, e masi testemunhas possam ser reunidas.
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Lista de participantes:
1- Cacio
2- Shiaoran
3- wos 10
4- Haiyaku
5- smashbrawl
6- HIPNUS_SAMA
7- Chrono Trigger
8- Pégasus Dourado
9- Tanner
10- bladerj
11- gtrs7by5
12- darkaquarius
13- saori
14- drico
15- F.P.
16- pedroca
17- Flabiel
18- K0dak
19- Davesmg
20- Dark Dreamer
21- Eduardo Yagami
22- Edge Aoshi
23- Leandro Bossolani
24- burkesk8
25- Alex Ré
26- Fec_rj_perseu
27- AstroJack
28- Pisces Roustain
29- mariojvn
30- RaphaShiva
31- kakuda
32- Leonardo Cotts
33- elessar
34- Lehefir
35- Macaxeira
36- xRoxasx
37- Olympus
38- Kamus 17
39- cronostitan
40- RedHotista
41- AhlexTerry
42- Dzk
43- Tio Alex
44- TheDarkness
45- Kusanagi
46- Matheus Silva
47- jehhhfferson
48- Ikki_Fenix
49- AntigoGuerreiro
50- SHINIGAMI
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 26. Sim, será depois do natal, e logo vcs saberão o motivo.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 25/06/10, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses.
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. No dia 24 fechamos as inscrições à meia noite. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos qu queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu! u,u
O horário do sorteio ainda será definido, mas avisarei com antecedência, mas será no domingo, dia 26, para se evitar que todos estejam muito ocupados com o natal, e masi testemunhas possam ser reunidas.
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Lista de participantes:
1- Cacio
2- Shiaoran
3- wos 10
4- Haiyaku
5- smashbrawl
6- HIPNUS_SAMA
7- Chrono Trigger
8- Pégasus Dourado
9- Tanner
10- bladerj
11- gtrs7by5
12- darkaquarius
13- saori
14- drico
15- F.P.
16- pedroca
17- Flabiel
18- K0dak
19- Davesmg
20- Dark Dreamer
21- Eduardo Yagami
22- Edge Aoshi
23- Leandro Bossolani
24- burkesk8
25- Alex Ré
26- Fec_rj_perseu
27- AstroJack
28- Pisces Roustain
29- mariojvn
30- RaphaShiva
31- kakuda
32- Leonardo Cotts
33- elessar
34- Lehefir
35- Macaxeira
36- xRoxasx
37- Olympus
38- Kamus 17
39- cronostitan
40- RedHotista
41- AhlexTerry
42- Dzk
43- Tio Alex
44- TheDarkness
45- Kusanagi
46- Matheus Silva
47- jehhhfferson
48- Ikki_Fenix
49- AntigoGuerreiro
50- SHINIGAMI
Última edição por Lehefir em 26.12.10 19:53, editado 2 vez(es)
Re: Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
tambem quero
wos 10-
Re: Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
opa!
tô dentro.
mas nem sei se eu tenho os 50 posts dos ultimos 3 meses... o.o
como eu sei? =P
tô dentro.
mas nem sei se eu tenho os 50 posts dos ultimos 3 meses... o.o
como eu sei? =P
Haiyaku-
Ocupação : Publicitário
eh... eu acabei de contar (descobri uma opção que lista só as minhas msgs... xD) e contei 55 entre hj (antes dessas 2) e dia 02/11 achu ki to dentro =P
Haiyaku-
Ocupação : Publicitário
Não sei se to dentro das regras mas adorei a promoção ! Acho o cloth lindo e ainda não tenho ele =)
smashbrawl-
que bacana a iniciativa da administração
axo q tenho os posts...
entaum tamos dentro
axo q tenho os posts...
entaum tamos dentro
HIPNUS_SAMA-
Ocupação : Farmacêutico :)
E falei que estava dentro, mas tb n sei se tenho post suficientes:(
Acho que tô dentro também!!!
Vou contar e depois edito aqui!!!
Vou contar e depois edito aqui!!!
Eu também quero. *-*
Tanner-
Ocupação : Desocupado-n Estudante. rs
Estou interessado, como se dará a numeraçao ? por ordem,aleatorea
, a gente mesmo escolhe ? nao me designem numero 33....ele nunca me da sorte ! (ai vai e ele sera o escolhido )
, a gente mesmo escolhe ? nao me designem numero 33....ele nunca me da sorte ! (ai vai e ele sera o escolhido )
bladerj-
Puxa queria muito participar, gosto bastante do Afrodite Renegado, mas acredito que não tenha os posts necessários...
sasazumo-
Quero participar!! o/
Afrodite Renegado *_*
Afrodite Renegado *_*
Saori-
Se ainda tiver vagas, estou dentro!
opa, se puder to ae...esse nao tenho mais...
eu to nessa, fácil!! hehe
Flabiel-
A LE está se tornando um marco no mundo CM, no Brasil!
Também gostaria de participar (possuo os requisitos).
Também gostaria de participar (possuo os requisitos).
Davesmg-
Ocupação : Engenheiro da Computação
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5