Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
+53
Ikki_Fenix
jehhhfferson
Matheus Silva
Chagas
Kusanagi
TheDarkness
Tio Alex
Dzk
AhlexTerry
RedHotista
cronostitan
Kamus 17
Olympus
xRoxasx
Macaxeira
Kacas
elessar
Leonardo Cotts
kakuda
RaphaVader
netoams
mariojvn
Pisces Roustan
AstroJack
Fec_rj_perseu
Alex Ré
burkesk8
scorpiomilo
Leandro Bossolani
Edge Aoshi
Eduardo Yagami
Dark Dreamer
Davesmg
K0dak
Flabiel
pedroca
F. P.
Drico
Saori
sasazumo
darkaquarius
gtrs7by5
bladerj
Tanner
Chrono Trigger
HIPNUS_SAMA
smashbrawl
Haiyaku
wos 10
Shiaoran
Cacio
Pégasus Dourado
Lehefir
57 participantes
Página 3 de 5
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
Relembrando a primeira mensagem :
Pois então, a nossa patrocinadora, Limited Edition nos deu um Afrodite renegado para usarmos de prêmio para os usuários, e como o natal está chegando, será um presentão!
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 26. Sim, será depois do natal, e logo vcs saberão o motivo.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 25/06/10, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses.
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. No dia 24 fechamos as inscrições à meia noite. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos qu queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu! u,u
O horário do sorteio ainda será definido, mas avisarei com antecedência, mas será no domingo, dia 26, para se evitar que todos estejam muito ocupados com o natal, e masi testemunhas possam ser reunidas.
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Lista de participantes:
1- Cacio
2- Shiaoran
3- wos 10
4- Haiyaku
5- smashbrawl
6- HIPNUS_SAMA
7- Chrono Trigger
8- Pégasus Dourado
9- Tanner
10- bladerj
11- gtrs7by5
12- darkaquarius
13- saori
14- drico
15- F.P.
16- pedroca
17- Flabiel
18- K0dak
19- Davesmg
20- Dark Dreamer
21- Eduardo Yagami
22- Edge Aoshi
23- Leandro Bossolani
24- burkesk8
25- Alex Ré
26- Fec_rj_perseu
27- AstroJack
28- Pisces Roustain
29- mariojvn
30- RaphaShiva
31- kakuda
32- Leonardo Cotts
33- elessar
34- Lehefir
35- Macaxeira
36- xRoxasx
37- Olympus
38- Kamus 17
39- cronostitan
40- RedHotista
41- AhlexTerry
42- Dzk
43- Tio Alex
44- TheDarkness
45- Kusanagi
46- Matheus Silva
47- jehhhfferson
48- Ikki_Fenix
49- AntigoGuerreiro
50- SHINIGAMI
Pois então, a nossa patrocinadora, Limited Edition nos deu um Afrodite renegado para usarmos de prêmio para os usuários, e como o natal está chegando, será um presentão!
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 26. Sim, será depois do natal, e logo vcs saberão o motivo.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 25/06/10, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses.
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. No dia 24 fechamos as inscrições à meia noite. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos qu queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu! u,u
O horário do sorteio ainda será definido, mas avisarei com antecedência, mas será no domingo, dia 26, para se evitar que todos estejam muito ocupados com o natal, e masi testemunhas possam ser reunidas.
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Lista de participantes:
1- Cacio
2- Shiaoran
3- wos 10
4- Haiyaku
5- smashbrawl
6- HIPNUS_SAMA
7- Chrono Trigger
8- Pégasus Dourado
9- Tanner
10- bladerj
11- gtrs7by5
12- darkaquarius
13- saori
14- drico
15- F.P.
16- pedroca
17- Flabiel
18- K0dak
19- Davesmg
20- Dark Dreamer
21- Eduardo Yagami
22- Edge Aoshi
23- Leandro Bossolani
24- burkesk8
25- Alex Ré
26- Fec_rj_perseu
27- AstroJack
28- Pisces Roustain
29- mariojvn
30- RaphaShiva
31- kakuda
32- Leonardo Cotts
33- elessar
34- Lehefir
35- Macaxeira
36- xRoxasx
37- Olympus
38- Kamus 17
39- cronostitan
40- RedHotista
41- AhlexTerry
42- Dzk
43- Tio Alex
44- TheDarkness
45- Kusanagi
46- Matheus Silva
47- jehhhfferson
48- Ikki_Fenix
49- AntigoGuerreiro
50- SHINIGAMI
Última edição por Lehefir em 26.12.10 19:53, editado 2 vez(es)
Re: Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
Macaxeira escreveu:hmmm, interessante ^^
é possível participar ainda, lehefir?
abraço.
Tá escrito no 1º post, que as inscrições vão até o dia 24/12, meia noite.
Re: Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
Humm........tb quero Cloth de Graça.
Estou a procura de um Cloth de graça também.
Manda vê!!!
Manda vê!!!
Cloth de graça é sempre bem vindo! huaah
opaaaa
limited fazendo de tudo rpa ganhar a gente hei huahuauh
me inclui nessa lehefir! xD
limited fazendo de tudo rpa ganhar a gente hei huahuauh
me inclui nessa lehefir! xD
to nessa o/
RedHotista-
Ocupação : Photoshopista
Opa, tô dentro galera...
Desde já, boa sorte à todos.
Desde já, boa sorte à todos.
Me põe na lista por favor o/
Valeu!
Valeu!
Dzk-
Nem adianta ninguém me xingar... Tb vou participar!!
tb quero participar
so tenho uma duvida, onde esta a lista de participantes?
obrigado
T+
so tenho uma duvida, onde esta a lista de participantes?
obrigado
T+
[2]Tio Alex escreveu:Nem adianta ninguém me xingar... Tb vou participar!!
Lehefir escreveu:Macaxeira escreveu:hmmm, interessante ^^
é possível participar ainda, lehefir?
abraço.
Tá escrito no 1º post, que as inscrições vão até o dia 24/12, meia noite.
Então me inclui nessa
Abraço.
Também gostaria de participar! Mas não sei quantos posts eu tenho!
Abraço
Abraço
Chagas-
Ocupação : Biólogo
To dentro hein! Não me esquece!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Opa! quero aprticipar tbm!
Bom com mais de 3 anos de forúm tempo minimo eu já tenho de sobra, soh não sei se tenho 50 msg no ultimos 3 meses...
Mas como a moderação vai confirmar isso, se ainda sobrar vaga eu quero participar tb!
Muito Legal essa iniciativa Parabéns a staff!
Mas como a moderação vai confirmar isso, se ainda sobrar vaga eu quero participar tb!
Muito Legal essa iniciativa Parabéns a staff!
Ikki_Fenix-
Ocupação : Gestor
quero participar.
AntigoGuerreiro-
Ocupação : Sempre ocupado.
Amigos, também quero participar desse sorteio.
SHINIGAMI-
Liista fechada.
Muuuuitos dos usuários inscritos não se encaixam nos critérios para participar, mas como conferir um por um seria penoso demais, todos estarão na lista do sorteio, mas o sorteado terá sua data de inscrição E número de posts nos últimos 3 meses conferidos. Se o vencedor não cumprir os critérios, sortearemos novamente, até termos como vencedor um usuários que cumpra os 2 critérios.
Quanto ao horário do sorteio amanhã, 10 da noite está bom? Afinal, é bom ter pessoas de testemunha!
Lista de participantes:
1- Cacio
2- Shiaoran
3- wos 10
4- Haiyaku
5- smashbrawl
6- HIPNUS_SAMA
7- Chrono Trigger
8- Pégasus Dourado
9- Tanner
10- bladerj
11- gtrs7by5
12- darkaquarius
13- saori
14- drico
15- F.P.
16- pedroca
17- Flabiel
18- K0dak
19- Davesmg
20- Dark Dreamer
21- Eduardo Yagami
22- Edge Aoshi
23- Leandro Bossolani
24- burkesk8
25- Alex Ré
26- Fec_rj_perseu
27- AstroJack
28- Pisces Roustain
29- mariojvn
30- RaphaShiva
31- kakuda
32- Leonardo Cotts
33- elessar
34- Lehefir
35- Macaxeira
36- xRoxasx
37- Olympus
38- Kamus 17
39- cronostitan
40- RedHotista
41- AhlexTerry
42- Dzk
43- Tio Alex
44- TheDarkness
45- Kusanagi
46- Matheus Silva
47- jehhhfferson
48- Ikki_Fenix
49- AntigoGuerreiro
50- SHINIGAMI
Muuuuitos dos usuários inscritos não se encaixam nos critérios para participar, mas como conferir um por um seria penoso demais, todos estarão na lista do sorteio, mas o sorteado terá sua data de inscrição E número de posts nos últimos 3 meses conferidos. Se o vencedor não cumprir os critérios, sortearemos novamente, até termos como vencedor um usuários que cumpra os 2 critérios.
Quanto ao horário do sorteio amanhã, 10 da noite está bom? Afinal, é bom ter pessoas de testemunha!
Lista de participantes:
1- Cacio
2- Shiaoran
3- wos 10
4- Haiyaku
5- smashbrawl
6- HIPNUS_SAMA
7- Chrono Trigger
8- Pégasus Dourado
9- Tanner
10- bladerj
11- gtrs7by5
12- darkaquarius
13- saori
14- drico
15- F.P.
16- pedroca
17- Flabiel
18- K0dak
19- Davesmg
20- Dark Dreamer
21- Eduardo Yagami
22- Edge Aoshi
23- Leandro Bossolani
24- burkesk8
25- Alex Ré
26- Fec_rj_perseu
27- AstroJack
28- Pisces Roustain
29- mariojvn
30- RaphaShiva
31- kakuda
32- Leonardo Cotts
33- elessar
34- Lehefir
35- Macaxeira
36- xRoxasx
37- Olympus
38- Kamus 17
39- cronostitan
40- RedHotista
41- AhlexTerry
42- Dzk
43- Tio Alex
44- TheDarkness
45- Kusanagi
46- Matheus Silva
47- jehhhfferson
48- Ikki_Fenix
49- AntigoGuerreiro
50- SHINIGAMI
Última edição por Lehefir em 26.12.10 19:52, editado 2 vez(es)
Por quê não hoje, já que é um sorteio de natal?
Porque muitas pessoas devem estar com a familia, e pode ter poucos pra assistir, alem de eu também ter compromissos de família, e não sei se estarei aqui mais a noite.
Além de no anúncio estar definido para amanhã.
Além de no anúncio estar definido para amanhã.
Que seja, o importante é ser sorteado, mesmo sem testemunhas, só verificar se a pessoa sorteada tem os requisitos nescessários, caso tenha seja avisado pr MP e -email, simples, sabemos que ninguém aqui tem intenção de trapacear... ^^
Mas o que acontece Eduardo, é que muitos membros do staf, incluindo eu também estão participantes. Por isso, pessoas assistindo o sortei o é muito importante! Que sejam 2 ou 3, mas é importante!
Claro que entendo, qto mais gente vendo melhor, mas não é nescessário...
Esse domingo acho perfeito, mesmo sendo feriadão, deve ter bastante gente, a não ser que tenha outro dia na semana que o povo mais entre.... claro depende da hora tb e de quantos vendo acha nescessário, as 10 parece legal, a não ser que alguém justifique algum horário diferente como melhor opção... Fico no aguardo
Esse domingo acho perfeito, mesmo sendo feriadão, deve ter bastante gente, a não ser que tenha outro dia na semana que o povo mais entre.... claro depende da hora tb e de quantos vendo acha nescessário, as 10 parece legal, a não ser que alguém justifique algum horário diferente como melhor opção... Fico no aguardo
pra mim ta ótimo
nao vou estar em casa na hora, mas confio totalmente no lehefir intaum fico tranquilo
e ja adianto: muitas felicidades para o ganhador xD
nao vou estar em casa na hora, mas confio totalmente no lehefir intaum fico tranquilo
e ja adianto: muitas felicidades para o ganhador xD
Confio na galera! Então vamos aguardar até amanhã, um dia não faz diferença! Como falou o Eduardo, o importante é ser sorteado!
Matheus Silva-
Ocupação : Professor
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5