Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
+53
Ikki_Fenix
jehhhfferson
Matheus Silva
Chagas
Kusanagi
TheDarkness
Tio Alex
Dzk
AhlexTerry
RedHotista
cronostitan
Kamus 17
Olympus
xRoxasx
Macaxeira
Kacas
elessar
Leonardo Cotts
kakuda
RaphaVader
netoams
mariojvn
Pisces Roustan
AstroJack
Fec_rj_perseu
Alex Ré
burkesk8
scorpiomilo
Leandro Bossolani
Edge Aoshi
Eduardo Yagami
Dark Dreamer
Davesmg
K0dak
Flabiel
pedroca
F. P.
Drico
Saori
sasazumo
darkaquarius
gtrs7by5
bladerj
Tanner
Chrono Trigger
HIPNUS_SAMA
smashbrawl
Haiyaku
wos 10
Shiaoran
Cacio
Pégasus Dourado
Lehefir
57 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
Relembrando a primeira mensagem :
Pois então, a nossa patrocinadora, Limited Edition nos deu um Afrodite renegado para usarmos de prêmio para os usuários, e como o natal está chegando, será um presentão!
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 26. Sim, será depois do natal, e logo vcs saberão o motivo.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 25/06/10, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses.
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. No dia 24 fechamos as inscrições à meia noite. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos qu queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu! u,u
O horário do sorteio ainda será definido, mas avisarei com antecedência, mas será no domingo, dia 26, para se evitar que todos estejam muito ocupados com o natal, e masi testemunhas possam ser reunidas.
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Lista de participantes:
1- Cacio
2- Shiaoran
3- wos 10
4- Haiyaku
5- smashbrawl
6- HIPNUS_SAMA
7- Chrono Trigger
8- Pégasus Dourado
9- Tanner
10- bladerj
11- gtrs7by5
12- darkaquarius
13- saori
14- drico
15- F.P.
16- pedroca
17- Flabiel
18- K0dak
19- Davesmg
20- Dark Dreamer
21- Eduardo Yagami
22- Edge Aoshi
23- Leandro Bossolani
24- burkesk8
25- Alex Ré
26- Fec_rj_perseu
27- AstroJack
28- Pisces Roustain
29- mariojvn
30- RaphaShiva
31- kakuda
32- Leonardo Cotts
33- elessar
34- Lehefir
35- Macaxeira
36- xRoxasx
37- Olympus
38- Kamus 17
39- cronostitan
40- RedHotista
41- AhlexTerry
42- Dzk
43- Tio Alex
44- TheDarkness
45- Kusanagi
46- Matheus Silva
47- jehhhfferson
48- Ikki_Fenix
49- AntigoGuerreiro
50- SHINIGAMI
Pois então, a nossa patrocinadora, Limited Edition nos deu um Afrodite renegado para usarmos de prêmio para os usuários, e como o natal está chegando, será um presentão!
Como funcionará?
Teremos um sorteio do boneco, a ser realizado no dia 26. Sim, será depois do natal, e logo vcs saberão o motivo.
A princípio, quem poderá participar?
Apenas usuários com um cadastro de no mínimo 6 meses no fórum, ou seja, usuários cadastrados a partir de 25/06/10, e que tenham um mínimo de 50 posts nos últimos 3 meses.
Queremos com isso beneficiar os usuários sempre presentes e que ajudam a construir o fórum a cada dia.
Como acontecerá o sorteio?
Cada usuário cadastrado terá um número, que será dado pela inscrição neste tópico. No dia 24 fechamos as inscrições à meia noite. Farei então uma tabela com estes usuários e postarei aqui. O vencedor será escolhido aleatoriamente neste site: http://www.random.org/ Este site permite que um número seja gerado aleatoriamente, no intervalo definido.
Eu darei um jeito de transmitir o sorteio por vídeo por alguma ferramenta de streaming, como a twitcam, para que todos qu queiram conferir o sorteio possam ficar de olho para comprovar a autenticidade do processo, até porque, todos do staff poderão participar, inclusive eu! u,u
O horário do sorteio ainda será definido, mas avisarei com antecedência, mas será no domingo, dia 26, para se evitar que todos estejam muito ocupados com o natal, e masi testemunhas possam ser reunidas.
Dúvidas poderão ser postadas aqui, mas o usuário tem que se manifestar como interessado em fazer parte do sorteio. Qualquer usuário que se manifeste, mas não cumpra as exigências, será desconsiderado, e o vencedor será ainda conferido após o sorteio para termos certeza de que ele cumpre a exigência. Caso ele não cumpra, sortearemos de novo.
Lista de participantes:
1- Cacio
2- Shiaoran
3- wos 10
4- Haiyaku
5- smashbrawl
6- HIPNUS_SAMA
7- Chrono Trigger
8- Pégasus Dourado
9- Tanner
10- bladerj
11- gtrs7by5
12- darkaquarius
13- saori
14- drico
15- F.P.
16- pedroca
17- Flabiel
18- K0dak
19- Davesmg
20- Dark Dreamer
21- Eduardo Yagami
22- Edge Aoshi
23- Leandro Bossolani
24- burkesk8
25- Alex Ré
26- Fec_rj_perseu
27- AstroJack
28- Pisces Roustain
29- mariojvn
30- RaphaShiva
31- kakuda
32- Leonardo Cotts
33- elessar
34- Lehefir
35- Macaxeira
36- xRoxasx
37- Olympus
38- Kamus 17
39- cronostitan
40- RedHotista
41- AhlexTerry
42- Dzk
43- Tio Alex
44- TheDarkness
45- Kusanagi
46- Matheus Silva
47- jehhhfferson
48- Ikki_Fenix
49- AntigoGuerreiro
50- SHINIGAMI
Última edição por Lehefir em 26.12.10 19:53, editado 2 vez(es)
Re: Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
A LE está se tornando um marco no mundo CM, no Brasil!
Também gostaria de participar (possuo os requisitos).
Também gostaria de participar (possuo os requisitos).
Davesmg- Data de inscrição : 29/04/2009
Re: Natal com Cloth Myth, ganhe um Afrodite renegado - Cloth Myth Brasil + Limited Edition
Não sei se tenho os 50 posts necessários nos últimos três meses, mas gostaria de participar também.
Dark Dreamer-
Ocupação : Professor de espanhol
TO dentro firme e forte!
Legal essa iniciativa do Rodolfo, e um CM recente e muito bonito, será um sorteio bem interessante, boa sorte a todos que puderem participar!
Legal essa iniciativa do Rodolfo, e um CM recente e muito bonito, será um sorteio bem interessante, boa sorte a todos que puderem participar!
Será que eu tenho o número de posts suficiente pros 3 meses necessários?
Se eu tiver, gostaria de participar!
Se eu tiver, gostaria de participar!
Também quero participar!!!!!!!!!!!!!!!
Leandro Bossolani-
Ocupação : Técnico em Eletrônica
Boa sorte aos que podem participar^^
dar brindes é uma das melhores maneiras de ganhar o cliente
dar brindes é uma das melhores maneiras de ganhar o cliente
Eu quero! Ótima iniciativa! =D
burkesk8-
Ocupação : Proto cientista político
to dentro se puder hehe
To dentro se puder tb!
Fec_rj_perseu- Designer
-
Ocupação : Universitário
Oba eu quero o Frofro Renegado
AstroJack-
Ocupação : Auxiliar de Fiambreiro
Fabulosa a promoção!
Ainda não sei se preencho os requisitos, infelizmente, mas um Afrodite a mais é sempre bem-vindo! \o/
Vamos ver! ^^
Ainda não sei se preencho os requisitos, infelizmente, mas um Afrodite a mais é sempre bem-vindo! \o/
Vamos ver! ^^
Pisces Roustan- Administrador
-
Ocupação : Advogado
Por mim, ja to dentro tb!!!
mas ainda n sei se tenho a quantidade de post necessarios!!
abraços!!
mas ainda n sei se tenho a quantidade de post necessarios!!
abraços!!
Acho meio injusto esse negócio de número de posts =/
Tô no fórum a anos já e nunca postei muito. Só posto quando acho que realmente
vai ser útil.
Agora tô me sentindo obrigado a postar mais, pra não perder esse tipo de promoção.
Tô no fórum a anos já e nunca postei muito. Só posto quando acho que realmente
vai ser útil.
Agora tô me sentindo obrigado a postar mais, pra não perder esse tipo de promoção.
netoams-
Ocupação : Ilustrador/Estudante
O sorteio obviamente é pra pessoas que ficam no fórum e são participativas, não pra quem nunca posta ou novatos. Apoio 100% isso. O fórum não precisa de uma enchente de gente que só posta se é pra ganhar alguma coisa, e recompensar aqueles que contribuem há tempos pra comunidade é legal.
Opa, pode me colocar na lista! ótima iniciativa!
Shiaoran escreveu:O sorteio obviamente é pra pessoas que ficam no fórum e são participativas, não pra quem nunca posta ou novatos. Apoio 100% isso. O fórum não precisa de uma enchente de gente que só posta se é pra ganhar alguma coisa, e recompensar aqueles que contribuem há tempos pra comunidade é legal.
Concordo que deve ser só pra quem participa, e não pra quem entrou só pra concorrer. Mas tem gente que é membro a anos já, só que não tem costume de postar tanto, e ainda assim checa o fórum quase todo dia. Nunca me importei com número de posts, como eu disse se não tenho nada pra contribuir fico quieto, e acho que muita gente aqui deveria fazer o mesmo. Mas não é o que acontece, e esse tipo de incentivo a postagem, faz com que mais gente poste qualquer coisa só pra aumentar o número de posts.
Quanto ao sorteio ser para os membros ativos do fórum, acho certíssimo, mas não acho número de posts nos últimos 3 meses o método mais correto pra determinar isso.
netoams-
Legal essa iniciativa do CMB e da Limited!
To dentro. o/
Leonardo Cotts- Ocupação : Biólogo- pesquisador e professor.
Elessar participaaaaaaa!!!! uahauhauah...Blasotoiseeee!!!
Sim, número de posts não é documento, mas é melhor criar uma regra do que virar pra fulano e falar "Você não participa, nunca te vi aqui, então tá fora do sorteio."netoams escreveu:Shiaoran escreveu:O sorteio obviamente é pra pessoas que ficam no fórum e são participativas, não pra quem nunca posta ou novatos. Apoio 100% isso. O fórum não precisa de uma enchente de gente que só posta se é pra ganhar alguma coisa, e recompensar aqueles que contribuem há tempos pra comunidade é legal.
Concordo que deve ser só pra quem participa, e não pra quem entrou só pra concorrer. Mas tem gente que é membro a anos já, só que não tem costume de postar tanto, e ainda assim checa o fórum quase todo dia. Nunca me importei com número de posts, como eu disse se não tenho nada pra contribuir fico quieto, e acho que muita gente aqui deveria fazer o mesmo. Mas não é o que acontece, e esse tipo de incentivo a postagem, faz com que mais gente poste qualquer coisa só pra aumentar o número de posts.
Quanto ao sorteio ser para os membros ativos do fórum, acho certíssimo, mas não acho número de posts nos últimos 3 meses o método mais correto pra determinar isso.
bladerj escreveu:Estou interessado, como se dará a numeraçao ? por ordem,aleatorea
, a gente mesmo escolhe ? nao me designem numero 33....ele nunca me da sorte ! (ai vai e ele sera o escolhido )
numeroação pela ordem de postagem.
netoams escreveu:Shiaoran escreveu:O sorteio obviamente é pra pessoas que ficam no fórum e são participativas, não pra quem nunca posta ou novatos. Apoio 100% isso. O fórum não precisa de uma enchente de gente que só posta se é pra ganhar alguma coisa, e recompensar aqueles que contribuem há tempos pra comunidade é legal.
Outros eventos parecidos no passado, se exigiu tempo e um nuemro de posts X em qualquer periodo. Um usuário antigo, renasceu das cinzas, postou o interesse, ganhou, e nunca mais voltou... Queremos privilegiar o usuário do dia-a-dia, e o único jeito de medir isso é o número de posts. Não tem como eu fazerr um registro de acessos ao forum, pra ver se a pessoa entra todo dia. E o número de 50 posts, em 3 meses é bem baixo, e não exige nenhum tipo de floodagem. Participação simples no forum, dá isso em um mês.
E se fizermos uma curga de gauss sobre isso, veremos que este método vai acolher a grande maioria dos usuários frequentes, e vai desprivilegiar uma pequena minoria... Então é o melhor método que encontramos para esta seleção.
E sim, eu também estou participando. o/
nao posso participar por 17 dias =(
Kacas-
hmmm, interessante ^^
é possível participar ainda, lehefir?
abraço.
abraço.
Lehefir escreveu:Outros eventos parecidos no passado, se exigiu tempo e um nuemro de posts X em qualquer periodo. Um usuário antigo, renasceu das cinzas, postou o interesse, ganhou, e nunca mais voltou... Queremos privilegiar o usuário do dia-a-dia, e o único jeito de medir isso é o número de posts. Não tem como eu fazerr um registro de acessos ao forum, pra ver se a pessoa entra todo dia. E o número de 50 posts, em 3 meses é bem baixo, e não exige nenhum tipo de floodagem. Participação simples no forum, dá isso em um mês.
E se fizermos uma curga de gauss sobre isso, veremos que este método vai acolher a grande maioria dos usuários frequentes, e vai desprivilegiar uma pequena minoria... Então é o melhor método que encontramos para esta seleção.
E sim, eu também estou participando. o/
Concordo que esse é provavelmente o método mais eficaz de acolher a maioria dos usuários ativos e não tenho nenhuma outra idéia que possa fazer isso de melhor forma. Realmente é sacanagem o que foi feito por esse usuário em questão. Mas fico triste de infelizmente não estar apto a participar dessa vez
Então, boa sorte aos participantes! Se quem ganhar quiser vender baratinho, tamo ae! =D
netoams-
Macaxeira escreveu:hmmm, interessante ^^
abraço.
Tá escrito no 1º post, que as inscrições vão até o dia 24/12, meia noite.
Humm........tb quero Cloth de Graça.
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5